Seu texto tá muito massa, aliás, a transição entre o conserto do cano quebrado e o envolvimento com a mulher indo até o sexo ficou PERFEITO (com letras maiúsculas mesmo) A sequencia do texto superar as expectativas de muito muito muitão.
Putz, o que uma torneira causa. Kkkk. Adorei ler este e mais ainda da ¨dor do prazer¨, que sei bem como é. Imagino que agora você vai estar com a faca e queijo na mão. Uma amante separada só por um lance de escadas. Vai ser bom demais com certeza. Bjs*-*
Vizinhos assim devem ser bastante cativados... podem levar a muito além dos sonhos e fantasias... rs! Que ótimo tê-la aqui, me dando a honra de seus atraentes comentários! Bjs
Sempre bom ter uma vizinho prestativo quando se é descasada. Acho até que foi ela mesma quem quebrou essa torneira para que tudo acontecesse. Rsrs. Agora ambos vão estar bem, tendo parceiros de sexo à mão, bastando subir ou descer um lance de escada. Também publiquei alguns contos novos. Beijos da Vanessa.
Oi Vanessa! Que ótimo tê-la aqui! É sempre bom ser prestativo, as recompensas são maravilhosas. Rs! Será que ela quebrou a torneira de propósito? Boa questão. Se foi, com certeza um forma genial de conseguir acelerar o que em algum momento acabaria acontecendo. Mas esse história não parou por ali, leia os seguintes e veja o que aconteceu! Você vai gostar!!! Bjs
Mais um primor de conto, Max. Você sabe como dar prazeres à mulher. O maior segredo está nas preliminares com um oral caprichado. Isso desarma qualquer uma. Essa vizinha precisou estar livre do marido para experimentar isso. É claro, assim liberou até o cuzinho o que eu também costumo fazer. Rsrs. Dá uma lida no meu primeiro conto, onde fiz o primeiro anal com um virgem. Beijos.
Oi Mallu! Que ótimo tê-la aqui novamente! Mas, o melhor é saber que você gostou e consegue perceber a profundidade de prazer que dedico à mulher. Todas a preliminares e descobertas para proporcionar uma experiência incrível e única. Entendo que a "cereja do bolo" não seja apenas o fato de conseguir comer o c... dela, mas sim, depois de tê-la levado ao ápice do prazer, por inteiro e sem reservas, estar com ela nos braços, acariciando-a. Com sua respiração ofegante, às vezes soluçando de tanto chorar, quase perdendo os sentidos e dizendo que jamais havia experimentado algo tão sensacional, que enfim se sente mulher de verdade, realizada.
Isso é o que toda mulher merece...
Te convido a ler os demais relatos sobre mim e a minha "vizinha" - você gostará. Beijos!
Tesão de conto, super excitante! Um vizinho prestativo assim é tudo que essa separada precisava. Principalmente resolvendo seus problemas na casa e o melhor, a carência no sexo. Rsrs. Bjus.
Nossa, esse é um daqueles contos que me deixa toda acalorada. Parabéns, meu lindo com essa transa e principalmente, a forma excitante que você conta. Me senti vivenciando cada cena. Beijocas em ti...
Olá Ivana! Ter sua presença aqui é uma honra. Tanto por sua leitura, quanto pelo comentário. Obrigado!
Fico muito feliz em saber que meu relato te deixou acalorada e vivenciando cada cena, minha linda. Te convido a ler e comentar os capítulos seguintes - você gostará! Bjs calorosos em ti...
Cara, que sorte a tua de ter uma vizinha dessas. Nessa situação, pode acontecer dois extremos. Tem alguém bom ou muito ruim. No teu caso, a vinda dessa Alícia e filha foi ótimo. Até por ser casa velha ajudou, com esse vazamento. Acabou numa transa incrível, o começo de boas fodas já que é só um dos dois trocar de andar. Conte logo que novidades foram essas. Enquanto isso venha ler as aventuras da minha esposa, cada vez mais safada. Abs.
Cara, foi muita sorte mesmo. Eu sentia que ela já procurava pretextos para me chamar lá. Mas a torneira foi providencial. Já publiquei segunda parte, será um prazer ler seus comentários lá. Irei ler as aventuras da sua esposa. Forte abraço!
Olá Anjo Prateado! Que bom você ter gostado! Essa vizinha é um sonho mesmo, nem eu acreditei que seria tão bom viver essa história com ela. Já publiquei a segunda parte, será um prazer ler seu comentário após a leitura. Irei lá ler os seus. Forte abraço!