Minhas Queridas - parte 13

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 3706 palavras
Data: 23/11/2023 17:11:23

Minhas Queridas parte 13

Levantei cedo, fui ver a ordenha e voltei pra tomar café, elas já estavam na mesa, exceto a San que tinha saído pro trabalho.

Tomei um banho rápido e fui pra junto delas, dei um beijo de bom dia na Pri e na Marcela e quando cheguei do lado da Helena, ainda de pé parecia que ela fez de proposito, seu pijama estava todo pra cima, eu podia ver sua calcinha, ela ainda abriu as pernas um pouco, lhe dei um beijo de bom dia e disse: Nossa que visão maravilhosa, calcinha vermelhinha e levei a mão na sua calcinha. (Meu pau subiu na Hora)

Passei a mão umas três vezes e ela me beijou pra valer. Eu Sabia o que ela queria, continuei passando a mão, passei nos seus peitos.

A Pri fez uma brincadeira dizendo: Marcela, a cena é proibida para menores e riram.

A Helena, não perdeu tempo! Pegou no meu pau por cima da calça e apertava ele enquanto me beijava. Deu uma parada e disse: Que delícia!...

E com as duas mãos, abriu minha calça, colocando meu pau pra fora, eu estava de pé nessa hora. Ela bateu uma punhetinha, deu um gole no suco gelado e começou a chupar meu pau, eu passava mão nos seios dela e percebi que a Marcela passava a mão na Pri e vice-versa nossa!!!!

Elas não tiravam os olhos da Helena me chupando, até que depois de algum tempo, eu gemi um pouco mais alto e gozei tudo na boca dela. Ela chupou mais um pouco e tomou um gole de café, sentei do seu lado e demos um selinho. Uffa!!!

Helena, a Marcela disse: Quando você for embora, vou querer isso também! No café, no almoço e no jantar! Rsss e a Pri: Tô dentro! E todos rimos.

Meus amores, eu disse: hoje é sexta feira, em homenagem a Helena, vou apenas mais uma vez na ordenha e podemos fazer o que quiserem, sair, ficar aqui ou passear, vocês escolhem ok

Que bom Beto, vamos nos divertir! A Marcela disse. Elas vestiram uma roupa e fomos ao shopping, pegamos a San no seu trabalho e fomos almoçar juntos. Depois, deixamos ela no trabalho novamente e fomos e fomos comprar umas plantas pra complementar o jardim da Pri. Voltamos à fazenda, fomos plantar as mudas que compramos e logo depois, como ninguém é de ferro, tomei uma ducha fria e entrei na piscina.

Logo, as três vieram me fazer companhia, quando chegaram, todas de biquini, fui logo pegando uma gelada e servindo nossos copos. Não demorou muito e a San liga, perguntando se queria que ela levasse alguma coisa e nos perguntando qual era a programação pra noite.

A Pri disse a ela que podíamos ficar por ali mesmo, fazer um churrasco e no sábado, no outro dia iríamos ao restaurante e assim ficou combinado.

(A Helena ia embora no domingo)

Ficamos ali na piscina até a San chegar e rolava uns beijos e umas passadas de mão.

Fui até a cozinha e peguei uma gelada e servi nossos copos, pedi pra elas esperarem e dei um gole, beijei a Marcela transferindo o liquido pra ela, fiz o mesmo com a Helena e a Pri. Delícia!

A Pri se levantou e fez os mesmo com a Helena e logo repetiu com a Marcela, enquanto elas estavam abraçadas em cheguei por trás da Marcela e abracei as duas. Meu pau tava muito duro e prensado à bunda da Marcela.

Que bom Beto! pode continuar rsss.

Dei uma parada, entrei na piscina e elas entraram também, nesse momento a San chega toda sorridente nos cumprimentando, ia tomar um banho e se juntar a nós.

Eu beijava uma delas, colocando minha mão em sua buceta, tirando sua calcinha e revezava entre uma e outra!

Quando a San chegou, antes que ela entrasse na água, pedi à ela que sentasse na beira da piscina. Fiquei dentro da água e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, ela prendia meu pescoço com as coxas e eu não parava de chupar, até que gozou na minha boca.

Beto, vou querer também! A Marcela disse. E eu respondi: então venha meu amor!

Ajudei ela a sentar na beirada e comecei a chupa-la! Que delícia..... chupei bastante até ela gozar também, na minha boca! Claro! Rsss

Meu pau já doía de tão duro que estava.

Puxei a Pri, ela encostou na beirada, me abraçou com as pernas, posicionei meu pau e com algumas mexidas ele se encaixou. Com mexidas lentas e uma sequência de “aperta e solta” ela me deixava louco, mas não estava na hora de gozar, tinha que fazer o mesmo com a Helena que me beijava, depois beijava, até que a Pri teve um orgasmo e ela assumiu o lugar.

A Pri e a Helena, sabiam como ninguém, fazer aquelas contrações. Ela apertava, soltava, sorria fechava os olhos, abria novamente me olhando com cara de muito tesão, até que não aguentando mais, nos abraçamos e gozei dentro. Que maravilha!!!!

Ficamos ali conversando e comendo, o clima era ótimo!

Às vezes, rolava uns amassos, mas só entre elas, eu estava me recuperando rsss.

Eu estava de pé e a Marcela se aproximou e ficou ao meu lado, imediatamente a coloquei na minha frente, lhe abraçando por trás, ela toda cheirosa, tinha acabado de tomar banho, todas elas. Ela forçava sua bunda no meu pau que já estava muito duro e eu lhe dava uns beijinhos no pescoço e na orelha, então eu disse baixinho: Marcela será que a Helena vai topar um sexo quando todos forem dormir?

Não sei Beto, mas acho que sim! vai até o quarto dela! Rss

E você? Topa? Eu perguntei.

Beto, se você me convidar eu vou meu amor.

Então, vamos nós dois pro quarto da Helena ok.

Fechado! Rss

As meninas se despediram e foram pros seus quartos e eu fiquei dando uma arrumada na bagunça, quando terminei fui surpreendido pela Marcela. Beto, você desistiu?

Não Marcela já terminei, podemos ir meu amor.

Bati no quarto da Helena, abri um pouco a porta e disse: Helena gostaríamos de sua companhia que tal?

Isso é ótimo meus amores e veio logo dando um abraço na Marcela, e passaram logo para beijos e mais beijos.

Fizemos um beijo à três e deitei na cama, puxei as duas começando a chupar a Helena e a Marcela imediatamente senta em seu rosto, eu chupava com muita vontade, até a Marcela gozar na sua boca e logo depois a Helena também gozou na minha.

Demos um tempinho e a Helena começa a me chupar logo a Marcela vem pra ajudar e fizeram, com muita delicadeza.

Assim eu não aguento meus amores, vocês são demais! Hummmm eu disse.

E elas continuavam me chupando e eu gemia baixo e elas adoravam.

Marcela, você disse que queria experimentar, tá na hora! a Helena falou.

Demorou mais alguns minutos e eu disse que ia gozar, a Marcela aproveitou e pôs ele na boca e logo depois, falei novamente e gozei na boca dela, ela sugava meu pau enquanto os jatos saiam.

Gostou Marcela? A Helena perguntou.

Gostei! Mas vou querer esse leite especial no café da manhã também! Rsss

Nos despedimos e fomos dormir nos nossos quartos.

No outro dia, era sábado! acordei tomei um banho e elas já estavam fazendo o café. Dei um beijo de bom dia em cada uma e tomamos nosso café.

Logo depois fui dar umas voltas na fazenda pra mostrar as obras em andamento.

Meus amigos, a Helena falou: Nossa, agora que estou reparando o quanto a fazenda está diferente de quando estive aqui pela primeira vez! Que maravilha, parabéns!

E a Marcela emenda: Helena, pra você ver como acertei na escolha das pessoas pra me acompanhar. Graças a Deus, não podia ser melhor.

É Marcela, você é realmente “iluminada” você merece tudo isso que está acontecendo na sua vida.

Helena, mas acho que o melhor mesmo foi encontrar minha nova família, sem ela eu não conseguiria fazer o que foi feito até agora, e é só o começo, o Beto está com vários planos e estudos para multiplicarmos a produtividade e consequentemente os lucros da fazenda. E temos feito tudo com muito critério técnico e “pés no chão”.

Bem Helena, hoje é seu penúltimo dia aqui, então você escolhe o que quer fazer ok

Continuamos nossa volta pela fazenda e quando chegamos próximo à divisa, uma das divisas, a Helena pergunta: Marcela, essa é a fazenda que o seu amigo juiz quer lhe passar?

É sim Helena, mas é um sonho isso! Ela é muito grande, dá umas quatro da nossa! Ele deve pedir muito caro por ela, não sei se damos conta de pagar.

Helena, não é por agora meu amor, até lá as coisas já mudaram e vocês podem conseguir, até a Pri disse que pode contribuir para a aquisição, pense positivo!

E do nada ela fala: Marcela, você e o Beto ontem, esta noite estavam deliciosos viu! E rimos

Tá bom rsss Helena quanto a compra da fazenda, não precisamos pensar nisso agora, mesmo porque, o pai dele está forte e com saúde graças a Deus.

Voltamos pra casa e cobramos da Helena sobre o que queria fazer até à noite.

Bem, podemos pegar uma piscina agora e depois almoçar fora o que acham?

Topamos na hora e entramos na piscina, logo nas primeiras brincadeiras, meu pau começou a dar sinal de vida, só de encostar nas meninas.

(A melhor coisa é ficar de pau duro e discretamente esfregar nelas, ficando horas assim, com tesão e sem chegar ao final e sei que elas também adoram!)

Ficamos umas três horas na piscina, teve um momento que abracei a Pri e a San e beijávamos à três e eu pegava na buceta das duas, elas deliravam. Elas estavam muito excitadas pois meu dedo escorregava, mesmo estando dentro da água.

A Helena e a Marcela também davam o maior amasso naquele momento e tava difícil me segurar por mais tempo uffa!!!

Fiquei de pé no degrau e a Pri me chupava e revezava com a San, tava muito gostoso até que avisei que ia gozar e a Pri então, não tirou a boca e gozei com ela sugando minha porra.

E a San, reclama rsss: Pri, eu queria experimentar! Rsss

San, me desculpe! Más da próxima vez será você meu amor! E se beijaram.

Trocamos de roupa e fomos almoçar fora.

Num lugar bem afastado da cidade. A Pri se propôs a não beber pra dirigir o carro e assim fizemos. Ficamos horas lá ouvindo música ao vivo.

Voltamos, entramos um pouco na piscina e já eram seis da tarde e a pergunta não demorou: Vamos sair hoje?

Vamosssssssssssssss rss

Fomos nos trocar e como sempre, fiquei pronto primeiro e quando as vi, elas estavam deslumbrantes e cheirosas.

- Era a última noite da Helena em nossa casa.

Chegamos lá, era só alegria, muita conversa boa e descontração. Comemos, bebemos e ficamos ali ouvindo música por horas depois fomos embora.

Chegamos em casa e parecia que todos queriam se despedir da Helena rss.

Peguei umas saideiras, ficamos na beira da piscina e era uma pegação geral a Pri chupava os peitos da Helena e a Marcela passava a mão na buceta da San. Abracei a Pri e a Helena e fomos pra espreguiçadeira, a Helena deitou, eu a beijei, chupei seus peitos um pouco e desci, tirei sua calcinha e chupava sua buceta, a Pri logo sentou no rosto da Helena que passou a chupar sua buceta também. Uffa!!!

Chupei bastante até que ele gozou na minha boca e logo depois a Pri goza também, elas saíram e foram ao banheiro, então eu puxei a Marcela e a San e fizemos o mesmo na espreguiçadeira a Marcela chupava a San com muita vontade, só ouvíamos os gemidos e o som da Marcela chupando, até que as duas gozaram, a Marcela na minha boca e a San na boca da Marcela. Loucura!!! Rss

Ficamos ali conversando e a Helena brinca, dizendo que a Marcela tinham provado do meu leite especial e gostou e todos rimos.

A San emenda: Helena, mas só você se deliciou no café da manhã! Sacanagem! Rss. Eu vou querer também! Rrss.

Beto, você está nos devendo meu amor! Rss a Marcela diz. e a Pri, complementa: Hei, só a Helena teve essa experiencia! Eu também quero! Rss.

Olha, a Helena disse: eu também gostaria de ver vocês fazendo o mesmo! Mas pelo visto não vai dar tempo, minha viagem é amanhã. E todo rimos... e ela continua: Vocês podiam gravar e me mandar, ou então me ligar de vídeo pra eu ver. Vou adorar ver vocês! Rsss.

Enquanto conversávamos, elas se pegavam de uma maneira muito sensual e eu só olhando e admirando. Ficamos um tempo ali entre “pegas” e conversas até que fomos dormir. Nos despedimos e fui pro meu quarto, tomei um banho e passei uma mensagem pra Helena e ela não viu.

Depois de um bom tempo, eu sem saber se ela não leu porque não quis, ela bate na porta e entra.

Beto, desculpa! Agora que vi sua msm e vim aqui.

Entra Helena! Não tem problema “gata”.

Gata? Adorei! E rimos.

Ela sentou no sofá e eu na cama, ficamos conversando e ela dizia que o tempo passa muito rápido e que já era hora de ir pra casa.

Helena, nós adoramos sua presença aqui! Não sei se a tratei como você merece ou se deixei a desejar.

Beto, vocês foram maravilhosos como sempre, adorei tudo! Foram dias maravilhosos que passei aqui. Fui tratada como uma “Rainha”

Neste momento, estendi a mão pra ela, ela se levantou sentando do meu lado e nos beijamos muito gostoso. Beijos suaves e demorados.

Beto, que delicia de beijo, me faz lembrar aquele dia lá em casa quando ia viajar!

Verdade Helena você tem razão! Você me beijava muito gostoso, muito suave como agora. Dá vontade de ficar assim a noite toda! Rss

Nada impede Beto! só vou ficar cheia de olheiras amanhã rssss.

E continuamos, ela passava a mão suave no meu rosto e eu, no seu cabelo.

Helena, como é gostoso o seu beijo nossa!!!! Não só o beijo, você é toda gostosa! Mas seu beijo é muito suave, muito envolvente!

Beto, não exagera! Rssss Mas uma coisa eu gostaria de ter pra recordar quando chegar em casa.

O que Helena?

Gostaria de ter um vídeo de nós dois, eu ia adorar assistir quando chegar.

Helena, então vamos fazer e você leva o chip ok.

Posicionei a câmera no tripé, e a imagem em tempo real na tela da tv, escolhi o melhor ângulo e coloquei pra gravar.

Continuamos na mesma posição, só nos beijos, depois de um bom tempo, tirei minha camisa, sua blusa e o sutiã, ela ficou só de calcinha, a puxei, posicionando para a câmera e comecei a chupar sua buceta, chupei um pouco e fiquei ajoelhado e ela chupava meu pau. As vezes olhava pra tv e a imagem estava perfeita, aumentei o zoom um pouco e podia ver nitidamente sua língua na cabeça do meu pau, segurava seu cabelo pra não tapar seu rosto e a imagem parecia “profissional” rsss.

Me deitei, ela sentou no meu rosto, me posicionei e aparecia meu rosto e sua buceta. Ela pôs a mãos pra trás, se escorando nas minhas pernas e eu chupava e ela mexia seu quadril com muita sensualidade, até que ela teve um orgasmo, se abaixando pra me beijar, deixei alguns segundo e pausei a câmera.

Paramos um pouco, eu reposicionei a câmera e ela tirou minha cueca, dei o play, ela começa me chupando e logo depois ela senta nele, passando a cabeça do pau na entradinha várias vezes e com algumas mexidas, o coloca pra dentro e agora sim, ela apertava e soltava meu pau e eu dizia: que delícia..... Ela acelerava um pouco eu também, dei um zoom e podia ver nitidamente meu pau entrando e saindo até que gozei dentro, segurei seu quadril até o pau amolecer e ela desceu.

E ela dizia: meu amor, que delícia de sexo. Hummmm

Demos um tempo, ela foi tomar um banho e eu repassei a imagem pra ver rapidamente, quando ela saiu, ainda assistiu um pouco do final da gravação.

Ela disse que estava com sede, então, fomos à cozinha tomar água.

Mas era difícil ficar perto de qualquer uma delas sem ser atraído então, tomamos água lhe dei um abraço por trás e o pau subiu novamente, voltamos pro quarto e o pau já estava muito duro.

Demos uns beijos com a mesma sensualidade de antes e passamos pra um sessenta e nove maravilhoso com ela por baixo, depois rolamos ela ficou por cima.

Mudamos de posição e ela sentou nele, me abraçando, beijando e cavalgando muito gostoso até que gozamos juntos.

Fomos ao banheiro e ela pergunta, posso fica aqui?

Claro que pode meu amor! Eu respondi.

E deitamos de conchinha. Depois de um tempo, eu não conseguia dormir e ela percebendo, se virou pra mim e disse que estava sem sono. Eu também! Respondi.

Ficamos abraçados, sentindo a respiração um do outro e ela fazia carinho nas minhas costas, até que meu pau deu sinal de vida e ela percebeu, deu um sorriso, um beijo e pegou nele por dentro da cueca, aproveitei e fiz o mesmo com ela que já estava molhadinha novamente e disse: Que química maravilhosa que tenho com vocêsBeto, eu também tenho com todos vocês! É uma delicia ficar com vocês meu amor.

Demos um beijo muito intenso e partimos pra outro sessenta e nove, de ladinho. Que delícia humm, mas eu não gozava e ela teve outro orgasmo, dizendo que eu ia matá-la de prazer.

Ajoelhei perto do seu rosto e ela continuava chupando, dava pra perceber seu cansaço.

Helena, sei que você está cansada, vou te ajudar! E comecei a me masturbar, e ela disse: Beto, quero o final meu amor! Quando estava quase gozando ela tirou minha mão e pôs ele na boca, chupando com muita vontade, dei alguns gemidos e gozei na sua boca. Ela saboreou meu líquido e nos beijamos, agora exaustos e dormimos.

Acordamos de manhã, tomamos banho e fomos tomar café.

A Pri e a Marcela iam fazer o almoço especial pra Helena, então podíamos entrar um pouco na piscina e assim fizemos, mas estávamos bem-comportados. A San é que tirava unas “casquinhas” nas meninas e às vezes eu entrava na brincadeira também, ficamos um bom tempo ali, a Pri e a Marcela foram preparar o almoço.

Ficamos na piscina e rolava uns beijos à três e a San fala: Helena, vou deixar você se divertir um pouco com o Beto afinal, você viaja hoje né!

San, já aproveitamos bastante essa noite! É sua vez agora! A Helena disse. Rss

Então, a San me beijou muito gostoso e a Helena só incentivava rss

Durante o beijo e o abraço, meu pau subiu e ela percebeu, dizendo: que delicia Beto!

E a Helena tirou a calcinha da San e minha sunga ela encostou na beira da piscina, me abraçou com as pernas e a Helena encaixou meu pau na San ela mexia e gemia. A Helena, passava a mão no meu pau e na buceta da San ao mesmo tempo. Que delícia!!!!

Não demorou muito pra San ter um orgasmo e a Helena assumir seu lugar.

Beto, você já deve estar cansado de mim hein! Rsss

Nunca me canso de você Helena!

Ela encaixou meu pau e me apertava muito. Que delícia, ficamos assim um tempão e gozamos, praticamente juntos, com muita intensidade.

Tomamos um banho e o almoço já estava pronto.

Almoçamos e a tarde foi de preguiça e bastante conversa, até que chegou a hora de levarmos a Helena ao aeroporto e na despedida ela elogiou a todos nós, se despediu e disse que já estava com saudade.

E no meu ouvido, ela disse: Beto, pode ter certeza que vou assistir ao nosso filme hoje! Depois te conto. Beijos..

Fomos embora e demos uma passada no restaurante pra não perdermos o costume rsss e fomos pra fazenda.

Bem, depois que a Helena se foi, voltamos a nossa rotina diária, trabalho e trabalho, as coisas estavam indo muito bem, além das expectativas, tínhamos uma vida feliz, e a Helena nos visitava todo mês. Nossos ganhos, só aumentavam com a produção em franco crescimento, a faculdade rural, já me dava um conhecimento muito grande e podia colocar tudo em prática, até mesmo os conhecimentos da minha formação em economia.

Nossa relação, não podia estar melhor, a convivência nos amadureceu e convivíamos num ambiente familiar com muita harmonia.

Aquelas coisas de intrigas que ocorrem com casais, muito esporadicamente acontecem conosco. Porém, é imediatamente neutralizada e voltávamos à nossa rotina de harmonia! Somos muito unidos e companheiros.

Hoje, fazem 08 meses que estamos morando na fazenda e três anos de união.

Posso dizer de coração! Foi a melhor escolha que fizemos! Primeiro, a união conjugal entre nós quatro e depois, a mudança pra fazenda. (tem muitas pessoas que dizem que conviver com uma mulher é difícil, até entendo.) Porém, digo uma coisa, meu convivo no dia a dia com três mulheres e uma vez por mês com quatro, e não quero aqui, exagerar. Com certeza, poucas famílias vivem a nossa felicidade, união e cumplicidade (Creio que um dos grandes trunfos do nosso convívio, além do amor, o companheirismo, é não existirem “conversas paralelas’ digo, “fofocaaaaaaaaaaaaaaa”.

E esse também é nosso lema, não deixar que pequenos acontecimentos do dia, interfiram no nosso relacionamento!

Que Deus abençoe sempre.

Muito obrigado a todos que acompanharam meu relato, que foi longo, más como disse desde o início, não vim aqui, contar “estória de putaria”, vim contar “História”, história de vida, verídica! Minha vida, como vivo hoje, junto da Pri, a San e a Marcela e não abrimos mão dessa união, pelo contrário, a cada dia fica mais fortalecida.

Hoje, ficamos todos, muito felizes em saber que, de forma até meio inconsequente, mas respeitosa, eu e a San plantamos essa sementinha, que nasceu e prospera a cada dia.

Muito Obrigado a todos!

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que pena que o relato aqui no site acabou, mais o importante é que vcs estão bem, gostei de mais de ler o relato do início ao vim, de todas as meninas eu me simpatizei muito com a San,a forma dela de tentar encaixar todos e muito bacana. Se puder daqui a um tempo trazer algum atualização,vamos gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok! Obrigado pela leitura e os comentários! Um abraço!

1 0