OUTRA PESCARIA COM O MARIDO

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 2350 palavras
Data: 23/11/2023 18:48:34

Foi uma semana difícil na estrada. Eu tinha saído na segunda-feira, atingido três cidades, quatro clientes, e meu voo para casa na sexta à noite atrasou 3 horas. Só cheguei em casa às 21h30 e estava exausto. Michele, minha esposa, é muito compreensiva com meu trabalho. Ela percebe que para viver o estilo de vida que levamos, é algo que preciso fazer. Tomei um banho rápido e fui para o quarto. Durante toda a semana conversamos sobre ir passear de barco no sábado até nosso lugar favorito onde estávamos no conto anterior, mas desta vez fomos apenas nos dois. Michele pulou na cama e se aninhou em mim. Embora eu normalmente nunca recusasse seu charme, tive que pedir a ela uma verificação de chuva. Rolei e apaguei como uma luz.

Sábado de manhã acordei cedo pronto para ir. Tomei um café da manhã rápido, corri até a loja para comprar gelo e suprimentos e depois voltei para casa para prender nosso barco ao meu SUV. Ao me ouvir levantar e preparar o barco, Michele pegou seu café e foi ao banheiro se arrumar.

Depois que o barco e o refrigerador estavam prontos, voltei para dentro para ver como Michele estava e me preparar. Enquanto me dirigia para o banho, pude ver que Michele estava usando um biquíni novo e um short curto.

Saímos para nossa rampa de barco favorita, colocamos o barco na água, estacionamos o SUV e entramos na água. Uma corrida de 20 minutos e seguimos em direção ao nosso local privado. Eu vi um pescador andando por perto, mas isso é bastante comum, então não pensei nada sobre isso. Encalhei o barco em uma enseada no lado da baía. Eu tinha descoberto este lugar quando pescava com meus amigos e Michele e ele se tornou nosso pequeno oásis. É um lugar afastado por onde passam poucos barcos. Gostamos da privacidade lá.

Liguei o rádio no mínimo, coloquei uma toalha de praia na proa plana do barco para Michele e servi duas cervejas para nós. Bem, a primeira bebida levou a uma segunda e pouco tempo depois mudamos para uma caipirinha que eu trouxe. Eu podia sentir o estresse deixando meu corpo.

Começando a sentir os efeitos de nossas bebidas, Michele levantou-se e girou lentamente. Ela puxou a blusa pela cabeça para revelar a nova parte de cima do biquíni. Enquanto eu o via no banheiro, percebi que era muito menor do que ela normalmente usa e que parecia mal cobrir seus mamilos. Então ela colocou os polegares sob a cintura do short do biquíni e começou a empurrá-los para baixo, provocativamente. Percebi que era um fio dental e imediatamente chamou minha atenção. Pouco depois de nos casarmos, Michele parou de usar biquínis estreitos. Quando ela tirou o short do biquíni, ela se aproximou de mim.

"Você gosta do que vê?" Ela disse. Eu apenas sorri.

Michele então deitou-se de bruços na proa do barco. Embora a grande área plana na frente do barco seja ótima para pescar, também é um ótimo lugar para Michele se deitar. Ela estendeu a mão para trás, desamarrou a blusa e jogou para mim. O sol estava bem alto agora e estava ficando quente. Depois de um tempo, Michele rolou de costas e não se preocupou em se cobrir. Tomar sol de topless não é a norma para ela, mas fiquei satisfeito por ela ter decidido fazer topless. Devido ao calor, ela puxou o chapéu sobre o rosto para evitar que ele queimasse.

Como já fazia quase uma semana que não tínhamos feito "isso", vê-la deitada ali me deixou instantaneamente animado. Sentei-me ao lado dela e comecei a esfregar minhas mãos em seu corpo.

"Hmmmmm... isso é bom", ela ronronou.

Foi nesse momento que o vi, o pescador. Ele estava caminhando ao longo da costa. Quando ele apareceu, ele estava a cerca de 50 metros de distância. Ele parecia mais interessado em pescar do que nós e caminhou lentamente em nossa direção. Foi nesse momento que um plano veio à mente.

Comecei a massajar as mamas da Michele, beliscando suavemente os seus mamilos. Primeiro um e depois o outro. Depois passei a minha mão pela barriga dela e comecei a esfregar lhe a buceta através do pano. Não demorou muito para ela começar a empurrar minha mão.

"Mais", foi tudo o que ela disse.

Agarrei as laterais de sua calcinha e ela levantou os quadris para que eu pudesse deslizá-los pelas pernas. Ela abriu um pouco as pernas para que eu pudesse esfregar seu clitóris. A essa altura o pescador já estava bem próximo do barco e parou de pescar e começou a curtir o espetáculo. Com o chapéu no rosto, Michele não sabia que o pescador estava a poucos metros de distância apreciando sua beleza nua. Continuei provocando seu clitóris, levando-a perto do orgasmo e depois desacelerando. Eu poderia dizer que ela estava chegando perto enquanto levantava os quadris para encontrar meus dedos.

“Você percebe que está nu no barco para quem passa ver?”, eu disse.

"Ninguém vai nos ver. Além disso, eu realmente preciso disso." Ela disse ainda movendo os quadris para me encontrar. "Por favor, me faça gozar."

"Você quer que eu pare se alguém nos ver?" Eu disse piscando para o pescador. Ele permaneceu imóvel, os olhos fixos no corpo nu de Michele.

"Eu só quero gozar. Não me importo com quem me observa"

Minha ereção furiosa precisava de algum alívio, então deslizei meu terno para libertá-lo.

"Imagine que um pescador está por perto e me vê esfregar você. Ele pode me ver te foder?" Eu disse enquanto colocava a cabeça do meu pau na entrada de sua boceta.

Ela começou a tremer. "Oh, sim... eu adoraria vê-lo brincar consigo mesmo"

O pescador deslizou o short revelando seu pau duro. Quando comecei a foder Michele, ele começou a se acariciar lentamente.

Michele teve seu primeiro orgasmo assim que entrei nela. Continuei a fodê-la com golpes longos e lentos, tentando mantê-la à beira do próximo clímax.

"Por favor, me foda com força. Eu preciso disso com força e profundidade." Ela disse balançando os quadris.

"Vire-se e fique de joelhos", eu disse sabendo que era o momento da verdade.

Michele pegou o chapéu e rolou de joelhos. Agarrei seus quadris e entrei em sua boceta assim que ela viu o pescador parado na sua frente. Ela soltou um grito e então se virou e olhou nos meus olhos. Pude ver que ela estava cheia de luxúria, mas também confusa.

"Pensei em deixá-lo ver-me foder a minha mulher", disse eu enquanto a fodia com força e rapidez.

Ela se virou e olhou para mim novamente. Havia algo diferente em seus olhos desta vez. "Então realmente é excitante para você deixar outros homens ver você transando com sua esposa nua. Pensei que fosse só aquela vez"

"Ah, sim... eu realmente quero ver você chupá-lo", eu disse.

Sem hesitar, Michele fez sinal para que o pescador se aproximasse dela. Ela agarrou seu pau e começou a bombeá-lo. "Posso?" ela disse colocando os lábios em seu pau, sem esperar pela minha resposta. Ver isto excitou-me ainda mais e comecei a fodê-la furiosamente. Eu sabia que todos nós iríamos gozar em breve. Eu podia senti-la começar a gozar enquanto ela chupava seu pau febrilmente. A pulsação da sua buceta era demais para mim e comecei a disparar a minha carga para dentro dela. Pude ver o pescador tenso. Michele pegou a maior parte de seu gozo na boca, mas alguns esguichos pousaram em seu queixo. Ela lambeu seu pênis antes de deixá-lo escapar de seus lábios. Ela parecia tão sexy com gozo no rosto.

Meu pau escorregou da buceta de Michele e me levantei para observar a cena. Michele rolou de costas e não fez nenhum esforço para se cobrir. Mesmo com nossas aventuras esse era definitivamente um lado de Michele que eu não tinha visto.

"Eu quero gozar de novo", disse ela enquanto começava a se masturbar. Ela olhou nos meus olhos e então, ao olhar nos olhos do pescador, pareceu estremecer. Ela estendeu a mão e pegou a mão dele e a guiou até sua boceta. Ele entendeu a mensagem e começou a esfregar seu clitóris. Com a outra mão, ele começou a esfregar a coxa dela. Michele arqueou as costas e moveu a cabeça de um lado para o outro enquanto experimentava onda após onda de orgasmos poderosos. Finalmente, ela atingiu seu limite e agarrou a mão dele apertando suas pernas.

"Não mais", disse ela com um suspiro. Ela ficou lá com as pernas abertas, sem fazer nenhum esforço para se cobrir.

Ficou quieto por um momento, e então o pescador disse "desculpe por interromper vocês dois... meu nome é Paulo". Pela primeira vez, percebi que Paulo tinha mais ou menos a nossa idade e estava em muito boa forma.

“Junte-se a nós para tomar uma bebida”, disse Michele, levantando-se e dando-lhe um beijo na bochecha.

"Tem certeza?" Paul disse enquanto começava a vestir o calção.

Ela estendeu a mão e pegou-os dele "você não vai precisar disso perto de nós"

Todos nós demos um mergulho antes de nos sentarmos em nosso barco conversando. servi para todos uma caipirinha fresca. Paulo admitiu que pescava frequentemente na área e gosta de pescar ao longo da costa, pois às vezes assistia a um espetáculo. Ele disse que este foi o melhor show que ele já viu e a primeira vez que participou.

Com sol quente, Margaritas geladas e ótima conversa; estávamos todos nos divertindo muito. Michele se levantou e começou a dançar. Ela estava passando as mãos pelo corpo e era óbvio que ela estava pronta para o segundo round. Vendo a maneira como Paulo estava olhando para ela, comecei a ficar duro. Na verdade, ele também estava.

"Ver-me chupar Paulo realmente te excitou, não foi?" ela me disse.

Minha resposta foi começar a acariciar minha rola crescente.

Michele desceu do barco e ficou na água rasa.

"Sente-se e aproveite" foi tudo o que ela me disse.

Michele se virou para Paul e começou a beijá-lo apaixonadamente. Não um beijo, mas um beijo sem limites.

"Ele quer que você me foda e pretendo dar um bom show a ele", disse ela à Paulo.

Enquanto se beijavam, Michele e Paulo começaram a explorar o corpo um do outro. Michele passou as mãos pelas costas e bunda dele e depois decidiu acariciar seu pau. Paulo começou massageando seus seios e beliscando seus mamilos. Quando ele deslizou a mão entre as pernas dela, Michele ampliou sua posição para lhe dar acesso fácil à sua boceta.

Depois de se certificar de que Paulo estava bem e duro, Michele deitou-se de costas na beira do barco. Com Paul parado na água, a sua boceta estava ao nível certo para a sua pika. Ela pegou o pau dele e o guiou em sua boceta. Paulo colocou os pés dela em seus ombros e a fodeu lentamente.

Michele olhou para mim com brilho nos olhos.

"Não posso acreditar que estou deixando um estranho me foder. Não posso acreditar que isso está te excitando muito", disse ela. "Eu me sinto tão vadia. Estou tão excitada. Farei o que você quiser se você me deixar gozar."

"Quero ver você sentar no pau dele", eu disse

Imediatamente, Michele recuou, agarrou a mão de Paul e puxou-o para dentro do barco. Paul seguiu a direção e deitou-se de costas. Michele o virou para que eu pudesse vê-la se abaixar em seu pau. Ela se abaixou lentamente guiando seu pau para dentro dela, o tempo todo olhando nos meus olhos. Paulo segurou seus quadris e a guiou para cima e para baixo.

Ela começou a montá-lo com golpes longos e fortes. A expressão em seus olhos era pura luxúria. Eu estava tão excitado ao assistir ao show que ela estava fazendo. Decidi que já tinha assistido por tempo suficiente e queria participar. Rastejei até eles e me posicionei atrás dela. Coloquei as duas mãos em seus quadris e a guiei para cima e para baixo. Eu poderia dizer que isso estava realmente afetando ela.

Soltei-lhe as ancas e comecei a esfregar lhe o rabo. Passei meus dedos ao longo de sua bunda até encontrar seu botão de rosa. Já estava molhado de toda a ação e passei os dedos em volta dele. Lentamente, inseri um dedo em sua bunda enquanto Paulo continuava a fodê-la. Michele estremeceu.

"Você está querendo foder minha bunda, não é?" ela disse. Eu apenas deslizei meu dedo um pouco mais. "Você está querendo que eu tome dois paus de uma vez."

"FAÇA" ela sibilou.

Empurrei-a para frente para que ela ficasse deitada no peito de Paul. Posicionei-me atrás dela e coloquei meu pau em seu botão de rosa. Michele e eu fizemos sexo anal antes, mas não era o favorito dela e ela só deixava em ocasiões especiais.

Houve um pouco de resistência, mas depois a minha pika deslizou facilmente para o seu rabo. Consegui sentir o pau de Paulo na boceta dela e isso deixou o rabo dela muito mais apertado. Lentamente, ambos começámos a fodê-la.

"Oh meu Deus... eu vou gozar...... FODA-ME", ela disse. A voz nem parecia a dela.

Paulo e eu aumentamos o ritmo e realmente demos isso a ela. Eu sabia que não duraria muito mais tempo.

Michele começou a mexer a cabeça enquanto orgasmos poderosos percorriam seu corpo. Onda após onda de orgasmos.

Foi demais para mim e comecei a gozar na bunda dela. Paulo soltou um gemido e começou a gozar. Demorou alguns segundos para que as últimas ondas de orgasmos percorressem nossos corpos.

Nós lentamente nos desacoplamos e demos um mergulho na água para enxaguar. De volta ao barco, nos enxugamos e vestimos nossas roupas novamente. Michele se aproximou, aninhou-se em meus braços e me deu um beijo caloroso.

Paulo pegou seu equipamento de pesca e disse que precisava ir embora. Com um adeus caloroso, ele se afastou de nós e começou a navegar pelas planícies.

Michele e eu ficamos calados imaginando como os acontecimentos do dia nos mudariam. Acho que isso nos aproximou e definitivamente acho que isso reacendeu nossa vida sexual liberal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 132Seguidores: 239Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Antes de publicar essas traduções automáticas, você deveria revisar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto amigo!! Parabéns.. se quiser depois de uma passada ali nos meus contos!! Abraços

0 0

Listas em que este conto está presente