Havia se passado mais ou menos 4 anos desde que Eduardo viu Amanda pela última vez, há muito tempo não sabia mais notícias dela, anão ser os filmes que iam sendo lançando e que estavam disponíveis para locação e venda online pela internet, através da produtora black Angel, produções essa que Eduardo nem tinha uma vontade de assistir, na verdade estava tentando seguir sua vida como podia. Havia conseguido finalmente a separação com sua esposa depois de muitos anos de luta, seu antigo sogro que nada mais era do que um importante juiz federal, acabou ajudando o seu antigo genro a subir na carreira, pois se teve uma coisa que Eduardo conseguiu muito na vida foi o respeito de várias pessoas, e naquele momento 4 anos depois uma alegria aconteceu em sua vida, ele conseguiu montar sua própria empresa de advocacia, já estava começando a contratar advogados recém formados com OAB para colaborarem com o crescimento de sua empresa, até o momento tudo estava indo bem em sua vida até que algo muito ruim começou a acontecer, começou a receber ligações suicidas de sua ex esposa que era uma mulher totalmente desequilibrada mas agora ela estava pior. Eduardo ligou para seu sogro pedindo permissão e ajuda para levar a filha para ser internada, pois ele gostaria de ficar com a guarda de sua filha, que era doente e precisava de seus cuidados, e o sogro, claro, o atendeu prontamente, mas Eva se recusava a deixar de todas as formas, agredindo Eduardo verbal e fisicamente, conseguindo uma vez feri-lo com uma faca. Eduardo não viu outra escolha a não ser conseguir algum documento que liberasse a internação compulsória de sua esposa e a guarda de sua filha, começou a ir atrás na justiça e mexer seus pauzinhos pra isso, contava com a ajuda de Alex (LEMBREM BEM DESSE NOME), um recém contratado de sua empresa que acabou se transformando em um amigo de Eduardo, depois de algum tempo os 2 conseguiram finalmente as liberações para a internação compulsória de Eva mais uma tragédia aconteceu naquele dia.
Eva sofreu uma overdose de remédios aonde acabou ingerindo junto com álcool, ela começou a sofrer epilepsia e começou a espumar pela boca, sua filha estava sozinha no quarto e Eduardo estava desesperado, chamou imediatamente o samu para resgatar sua ex esposa que pediu para seu amigo levar sua filha para a casa dele e chamar sua mãe que naquela altura já morava no Rio para ficar com a pequena, enquanto ele iria acompanhar a esposa no hospital até a chegada do pai. Assim que Eva deu entrada no hospital, os médicos já prepararam o Eduardo para o pior, Eva provavelmente iria falecer, os danos causados foram severos. Eduardo ficou as poucas horas que conseguiu ficar com Eva no hospital, lamentou o estado da ex-mulher e disse baixo para ela.
— Eva, eu peço perdão por não poder corresponder seus sentimentos, infelizmente o nosso amor acabou muito cedo, naquele dia em que você me traiu, e com todas as coisas que você fez depois disso, eu não consegui mais salvar nosso casamento e mesmo agora, eu não conseguiria pois amo outra que nunca mais vai ser minha, mas eu sempre respeitei você Eva afinal é a mãe da minha filha... Eu vou sempre me lembrar de ti. — Naquele mesmo instante, pareceu cair uma lágrima dos olhos de Eva enquanto ela estava inconsciente, e o aparelho que media seus batimentos cardíacos finalmente indicava que ela morreu, Eduardo se colocou em prantos pois não queria esse destino para Eva, ele queria que ela sobrevivesse e consertasse sua filha e fosse uma mãe, mas ele entendeu o destino que Deus colocou para Eva e para ele, foi então que seu sogro chegou no hospital e ele deu a notícia, os dois se abraçarão juntos. Eduardo estava pronto para ir embora ver sua filha mas o destino quis brincar com ele novamente. Cruzando pelo corredor, indo para a mesma UTI onde estava Eva, chegou a marca de uma pessoa em que ele nunca mais pensava em ver na vida, naquele momento um verdadeiro flashback passou pela cabeça de Eduardo, ali deitada em estado grave na sua frente estava Amanda, respirando por aparelhos e começando a receber os primeiros tratamentos médicos, ela foi trazida por sua vizinha, e Eduardo se desesperou com tudo aquilo. Todo aquele amor adormecido voltou, ele não conseguiu fazer mais nada, ficou ali, perto de Amanda, os médicos mandaram ele ficar na recepção, no horário de visita ele poderia subir. A vizinha perguntou quem era ele, e Eduardo respondeu, ela é o amor da minha vida, eu posso ficar aqui com ela? E a vizinha sentiu sinceridade na voz dele, e pediu para que ele ficasse com Amanda e passou seu telefone para que Eduardo desse notícias, o estado de Amanda era grave e ela poderia morrer assim como morreu Eva, quando conseguiu entrar na visita, Eduardo olhou para Amanda daquele jeito e começou a chorar dizendo.
— Ai Amanda.... O que você fez? Como você chegou nesse ponto...? É tudo culpa minha, eu sei que é, se eu não tivesse te ocultado as coisas desde o começo, eu devia ter te levado mais a sério... — Eduardo então pegou as mãos de Amanda e colocou juntamente de seu rosto, abaixou e pediu a Deus, se ele salvasse Amanda, Eduardo prometeu cuidar de Amanda e tirar ela de toda aquela vida de sujeira e lama que ela tinha se metido, Eduardo voltou no dia seguinte na visita e tornou a voltar no dia seguinte também. Depois de alguns dias finalmente um milagre estava acontecendo, enquanto Eduardo segurou com as duas mãos a única mão livre de Amanda, ela começou a acordar e abrir os olhos e ali estava ele, Eduardo segurando as mãos de Amanda, ela não pôde acreditar que no momento em que ela estava praticamente em seu fim ele estava lá, para ela, Amanda já sabia que Eduardo não tinha traído ela, pois já estava sabendo que Mateus foi condenado a 5 anos de prisão por ter dopado Eduardo e não só ter chantageado como também ter roubado seus documentos para outros fins de tentar ferrar com ele depois. Amanda no coração dela já tinha perdoado o Eduardo, porém já tinha se rende do tanto a seus próprios caprichos que não tinha mais coragem de procurar ele, ela sabia que ele não aceitaria ela depois de praticamente ter recebido uma ligação dele e ter dito na cara dele que estava transando com um produtor de filmes eróticos e que não queria mais saber dele, mas mesmo assim ele estava lá, ela não sabia em que condições ele estava lá e como ele soube que ela estava lá, mas ele não abandonou ela então Amanda com dificuldades pois ainda tinha um acesso em sua outra mão, tocou as mãos de Eduardo e com dificuldade dizia.
— Me.. Me Perdoa Eduardo, eu... Eu não devia ter feito aquela sacanagem com você, eu não sei como você ta hoje, mas... Me perdoa... — os olhos de Amanda estavam lacrimejando naquele momento, o perdão dela era sincero assim como o seu pedido de perdão, ali estavam um jovem casal que foi separado pelo destino e Unido pelo mesmo destino depois de alguns anos, mas talvez o casal precisa-se amadurecer e o destino sabia disso. Enquanto Amanda estava se colocando em choro Eduardo dizia para ela.
— Quem tem que me perdoar Amanda é você, se eu tivesse sido sincero desde o começo com você, você não estaria nessa cama agora, Eva acabou de falecer, nós já tínhamos separado mas mesmo assim eu vim dar o último adeus para ela, e então eu vi você. Parecia que a vida estava me tirando a mãe da minha filha me devolvendo de volta ao amor da minha vida. Amanda eu amo você, eu quero que você saia da vida que você estava levando e vinha ter uma comigo, assim que você receber alta nós vamos procurar uma clínica veterinária e vamos realizar seu sonho, você vai estudar e vai se formar em uma grande veterinária, nós vamos ter um cachorro para nossa filha, sim, nossa filha. Por que eu quero que você seja mãe dela. Você aceita?
— Claro que eu aceito... Eu quero fazer tudo certo dessa vez... — E os dois selaram aquela união, com um longo beijo trocado um com o outro.
Amanda depois daquilo recebeu alta e começou a procurar ajuda psiquiátrica por causa de seu problema de ansiedade, começou a fazer faculdade de veterinária e logo se tornou uma grande veterinária, com uma clínica veterinária localizada na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Eduardo assumiu a guarda de sua filha que agora tinha Amanda como madrastra, Amanda e Eduardo ficaram noivos, e se casaram algum tempo depois. Toda aquela vida que Amanda tinha ela largou pra trás, Amanda tinha encontrado a Felicidade depois de se afundar no fundo do poço mas só conseguiu isso porque teve ajuda de seu grande amor, mas existem muitas pessoas que não conseguem ajuda quando estão no fundo do poço. Existem muitas pessoas que precisam apenas de uma conversa Franca, sem julgamentos, queriam só ser entendidas e ouvidas, querem um pouco de carinho, empatia, depressão infelizmente não é algo que é uma brincadeira, é uma doença séria, assim como variantes como ansiedade, pânico e tristeza profunda que podem ter várias causas mas a principal solução além de remédios é o genuíno amor, é ver que elas possuem pessoas que se importam. Você que está lendo esse conto já deu um abraço em quem você ama hoje? Pois amanhã você pode não ver ele mais.
Respondendo algo que o Zequinha me perguntou, este conto foi inspirado na vida de várias pessoas que ganham a vida como influencer erótica, que vendem packs no OF, Privacy, Telegram e afins, eu sempre acompanho a vida dessa galera, e existem muitas que fora da plataforma, em suas contas pessoais, tem uma até que nem posso citar o nome por questão de respeito, vivem falando em estar triste e desejar não existir. Existem várias mulheres nesse ramo que entram pensando que vão ganhar uma fortuna igual a uma parcela muito pequena de mulheres que acabam conseguindo sim ter sucesso e ganhar muito dinheiro, e acabam se iludindo vendo que nem todo mundo tá disposto a pagar o que elas oferecem, então elas vão diminuindo o preço delas cada vez mais fazendo coisas que uma que cobra 100 reais por mês no Privacy jamais faria. Então eu me inspirei na vida de todas essas mulheres que inclusive se queixam nas redes sociais dizendo que não conseguem ter uma vida normal depois de entrarem no mundo erótico, para criar a vida de Amanda, que teve sorte em encontrar Eduardo, mas se não encontrasse, possivelmente teria terminado como Eva.
Agradeço a todos aqueles que leram esse conto, assim como todos os outros eu fiz com muito carinho, o próximo conto se chamará a noiva, e será meio que um crossover desse conto pois teremos Eduardo e Alex ali, sendo o Alex o personagem principal. Pretende iniciar ele assim que possível mas não hoje e provavelmente não amanhã pois estou cansado, mas espero para todos uma ótima leitura.