Ordenhando a Próstata

Um conto erótico de Solepa
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 26/11/2023 22:22:30

Em “A FODA da Semana”, relatei minha diversão solitária com dois brinquedinhos, que terminou comigo indo ao delírio ao socar fundo com o nº 2. Mas, por ser um tanto exagerado, e por ter entrado com um pouco de dificuldade, evitei extrapolar. Como comentei lá, que, em vários momentos, meu cu pediu mais, e levou. Só que quem manda nele sou eu... hehe...

Me afastei vagarosamente, sentindo cada centímetro, percorrendo (de dentro para fora) minhas entranhas que estavam em fogo, até o “ploc” da cabeça saindo no anelzinho.

Na maioria das vezes não vou aos finalmentes nessas fodas, mas nessa eu queria Ordenhar a minha Próstata, e ver minha porra sair - SEM ORGASMO.

Coloquei a rodar uma seleção de vídeos de acabadas. Lubrifiquei novamente o nº 1, mirei a pontinha na portinha, e enfiei de uma vez só, até passar a cabeça e ir um pouco mais. Dobrei um pouco os joelhos, e continuei a penetração, até sentir a pressão contra a próstata, então iniciei movimentos rotatórios (lentos) com o quadril, fazendo giros de 360°, enquanto dobrava e esticava os joelhos, provocando um entra e sai curto. Vez o outra, ao introduzir, esticava mais as pernas, fazendo sua cabeça roçar por baixo da próstata, e, na volta curvava um pouco os joelhos, aumentando ainda mais o atrito contra ela. O que fez meu pau pulsar, e liberar as primeiras gotas (gosminhas) do delicioso melzinho (lubrificante natural, ou pré-gozo, como alguns preferem dizer) – adoro. O meu, claro.

Fui aumentando, até chegar a um ritmo que não esfolasse, e permaneci assim por alguns minutos, até começar a sentir arrepios e tremores por todo o corpo, e uma vontade louca de meter tudo, o mais fundo e o mais rápido possível, mas me contive, e já me preparei para a parte melhor.

Posicionei a mão em baixo da glande, e comecei a aparar. Primeiro o melzinho, que eu lambia até a última gotinha, depois a porra. O verdadeiro resultado da Ordenha, que ia saindo vagarosamente, enquanto minhas entranhas queimavam. E veio novamente - com mais intensidade - aquela vontade louca de meter com força, e socar tudo, o mais fundo e o mais rápido possível, e descascar uma furiosa bronha. Mas continuei me contendo, e curtindo o delicioso e excitante momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Solepa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SolepaSolepaContos: 30Seguidores: 50Seguindo: 8Mensagem Não sou assinante. Só me comunico por aqui ou por e-mail. Sou homem branco, cabelo curto e grisalho. 1,69m, 50kg. Passando uma beirinha dos 60. Sou um cara certinho, que resolveu desafiar a física, a moral e a ética, e sair da linha . . . trôpego, desorientado, confuso, mas com desejo de ultrapassar alguns limites e romper barreiras - de preferência sem machucar ninguém -. Podendo até ser infiel, mas com lealdade aos que me rodeiam e confiam em mim. Seguindo essa linha, e considerando que me situo entre a Pan e a Bissexualidade, estou disposto a experimentar alguns prazeres distintos.

Comentários

Foto de perfil de Jomara

Você se sentiria vem se eu ficasse olhando seus movimentos, para aprender como fazer, e depois te estimular e na hora que você estivesse chegando no seu auge, eu colocasse seu pênis na minha boca e sugasse até suas últimas gotinhas?

1 0
Foto de perfil de Solepa

É válido todo e qualquer estímulo e relação que ofereça e proporcione prazer aos envolvidos. Contanto que estejam em comum acordo, e sem que exceda os limites da liberdade de cada um (é redundante, mas é sempre bom deixar bem claro).

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro fazer amor com quem eu mais amo: eu mesmo. Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de Solepa

Essa frase é de Woody Allen.

E eu concordo plenamente... hehe...

0 0
Foto de perfil de Solepa

Se quiser trocar algumas ideias: maurelife@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O prazer que sentimos ao estimular a próstata é inigualável. Minha namorada me faz ter orgasmos avassaladores. Entre 4 paredes nos permitimos sermos livres. É muito bom!

1 0
Foto de perfil de Solepa

Se quiser trocar algumas ideias:

maurelife@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Solepa

Realmente, é algo indescritível o prazer de se ter as entranhas preenchidas. Ainda mais com o essa glândula tão prazerosa a nosso favor. Serei repetitivo, mas não canso de afirmar: O homem que nunca gozou com sua próstata sendo estimulada, não sabe o que é o verdadeiro prazer.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Depois que minha esposa entrou na menopausa (precoce), tenho me divertido, me satisfeito e me realizado solitariamente.

E pego o gancho de alguém que escreveu por aí: Permitir-se ter Prazer Anal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

Obrigado por participar.

Já li, adorei e comentei no teu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

Legal.

0 0
Este comentário não está disponível