Em “A FODA da Semana”, relatei minha diversão solitária com dois brinquedinhos, que terminou comigo indo ao delírio ao socar fundo com o nº 2. Mas, por ser um tanto exagerado, e por ter entrado com um pouco de dificuldade, evitei extrapolar. Como comentei lá, que, em vários momentos, meu cu pediu mais, e levou. Só que quem manda nele sou eu... hehe...
Me afastei vagarosamente, sentindo cada centímetro, percorrendo (de dentro para fora) minhas entranhas que estavam em fogo, até o “ploc” da cabeça saindo no anelzinho.
Na maioria das vezes não vou aos finalmentes nessas fodas, mas nessa eu queria Ordenhar a minha Próstata, e ver minha porra sair - SEM ORGASMO.
Coloquei a rodar uma seleção de vídeos de acabadas. Lubrifiquei novamente o nº 1, mirei a pontinha na portinha, e enfiei de uma vez só, até passar a cabeça e ir um pouco mais. Dobrei um pouco os joelhos, e continuei a penetração, até sentir a pressão contra a próstata, então iniciei movimentos rotatórios (lentos) com o quadril, fazendo giros de 360°, enquanto dobrava e esticava os joelhos, provocando um entra e sai curto. Vez o outra, ao introduzir, esticava mais as pernas, fazendo sua cabeça roçar por baixo da próstata, e, na volta curvava um pouco os joelhos, aumentando ainda mais o atrito contra ela. O que fez meu pau pulsar, e liberar as primeiras gotas (gosminhas) do delicioso melzinho (lubrificante natural, ou pré-gozo, como alguns preferem dizer) – adoro. O meu, claro.
Fui aumentando, até chegar a um ritmo que não esfolasse, e permaneci assim por alguns minutos, até começar a sentir arrepios e tremores por todo o corpo, e uma vontade louca de meter tudo, o mais fundo e o mais rápido possível, mas me contive, e já me preparei para a parte melhor.
Posicionei a mão em baixo da glande, e comecei a aparar. Primeiro o melzinho, que eu lambia até a última gotinha, depois a porra. O verdadeiro resultado da Ordenha, que ia saindo vagarosamente, enquanto minhas entranhas queimavam. E veio novamente - com mais intensidade - aquela vontade louca de meter com força, e socar tudo, o mais fundo e o mais rápido possível, e descascar uma furiosa bronha. Mas continuei me contendo, e curtindo o delicioso e excitante momento.