MINHAS FÉRIAS COM MEU MARIDO NA PRAIA II
No terceiro dia, dormimos até às onze, almoçamos em um restaurante muito bom e passeamos pela cidade, fomos a um shopping, passamos em uma loja e adorei um biquíni verde que ficou lindo no meu corpo, comprei dois shorts bem transparentes e mais duas blusinhas, e um vestido preto pois queríamos sair uma noite para dançar, ele queria me ver com uma meia calça e comprei uma preta e duas sandálias e ficamos de boa o final do dia e a noite no apartamento, eu estava cansada ainda da noite anterior.
No quarto dia fomos a praia na parte da manhã com meu biquíni verde, um casal ao lado nos convidou para sentar com eles, eram jovens com cerca de 30 e poucos anos, ele negro forte e bonito com cerca de 1,85 e ela uma mestiça oriental muito linda e comunicativa, corpo malhado de academia, pernas definidas e coxas grossas e era alta fugindo dos padrões orientais, olhei e vi que seu biquíni na parte da frente revelava sua buceta que era tipo capô de fusca, pois entrava o biquíni entrava fazendo um rego na sua chana, ela percebeu que eu olhava e riu, na parte de trás todo enfiado, suas ancas quando andava era um potranca, ele se chama André e ela Kelly, estavam hospedados em um hotel perto do nosso apartamento, Luciano e André ficaram conversando enquanto esticamos duas esteiras para tomar sol, ficamos deitadas de costas para eles com nossos biquínis minúsculos.
Eles foram ao quiosque tomar cerveja pois estavam com sede, eu e Kelly sentamos sob o guarda sol e ficamos batendo papo, disse que ela era de uma cidade do interior de São Paulo e ele da capital.
Sentada ela abriu suas pernas e puxou mais o biquíni para dentro da buceta e me olhou rindo.
- Vi que ficou olhando quando chegou rs
- Realmente me chamou a atenção, você é muito linda.
Ela agradeceu o elogio e disse que eu era muito sexy e tenho charme de mulher madura e que o marido dela me achou linda, fiquei corada e ri dos elogios.
Me falou que estavam cheios de fantasias e que iam em um clube de swing para conhecerem, Luciano e André chegaram e viram a gente rindo e perguntaram o motivo e Kelly respondeu.
- Estava falando que vamos conhecer aquele clube a noite André.
Luciano perguntou que clube era e André explicou era a primeira vez que iam em um clube desses e nos convidou, falamos que íamos pensar pois era novidade para nós também.
Mas antes eu e Kelly percebermos que eles estavam com a sunga bem volumosa, André era pirocudo, seu corpo atlético e a bunda musculosa me deu tesão.
Kelly perguntou,
- Eita porque vcs estão assim?
André
- Luciano e eu ficamos conversando sobre sexo e esse clima de praia, corpos semi nus e ele me contou o que vcs aprontaram esses dias.
Eu corei de vergonha.
- Luciano seu louco, vc contou para ele.
Contou o quê perguntou Kelly e André falou que depois falava.
Luciano era outro homem não mais aquele homem sério de poucos anos atrás, e me falou no ouvido.
- Amor relaxa só quis apimentar as coisas e deixar eles excitados.
Percebi depois que falamos um pouquinho alto e na cadeira ao lado uma menina tomava sol e achei que ela ouvia tudo.
Todos rindo e relaxados Kelly e André resolveram voltar para o hotel, comer e descansar, trocamos telefones e eles saíram.
Peguei minha bolsa para irmos para o apartamento, a menina também se levantou arrumando suas coisas, era pequena não tinha nem 1,60 coxas grossas e bundudinha, cabelos pretos curtinhos e peitinhos redondinhos olhou para nós sorrindo timidamente.
- Eu já vi vcs estamos no mesmo prédio, somos vizinhos de apartamento.
Olhei para Luciano que me olhou surpreso e falei então vamos, qual seu nome?
- Andressa!
Conversamos coisas banais no caminho, falei que íamos ficar a tarde toda descansando, quando chegamos na entrada dos apartamentos.
- Posso convidá-los para entrar e conhecer meu apartamento?
Olhei para Luciano por um instante e entramos.
O apartamento era lindo e bem decorado, tinha fotos delas com os pais e ao que parece um irmão, nos ofereceu cervejas e abriu três Heineken, disse que ela era muito linda e simpática, ela agradeceu e pediu para ir tomar um banho rapidinho pois tinha passado muito bronzeador e estava colando na cadeira, disse para ficarmos a vontade e pegar mais cervejas.
- Que garota simpática Luciano e que corpinho lindo.
- Nem me fale rs
- Seu safado rs
Ela voltou vestida com um shortinho tipo de dormir, preto que ficava grudado em suas coxas grossas e bum bum grande e durinho e um top da mesma cor sem nada por baixo, usava um óculos de armação preta redondo que deixava ela muito sensual.
Ela pegou uma garrafa e bebendo no bico e começou a falar.
Karla...
- Como sabe meu nome Andressa??
- Eu ouvi lá no quiosque rs e seu marido lindo Luciano não é
- Sim rs, porque nos convidou para entrar menina.
- Bem rs, eu cheguei a três dias, eu terminei um namoro de três anos, descobri que meu namorado me traia, era um machinho escroto e mandão, resolvi vir passar essa semana sozinha, na noite que cheguei ainda arrumando as coisas, ouvi gemidos vindo do seu apartamento, eu fiquei excitada demais ouvindo tudo e me masturbei com as mãos pois nem brinquedinho eu trouxe, eu deixei a porta meio aberta e vi aqueles dois homão saindo, eu fiquei imaginando como foi legal tudo aquilo e me masturbei novamente e fui dormir ainda excitada, e hoje de manhã ouvi vcs saindo e indo para a praia, pus meu biquíni e desci para fazer amizade com vcs, quando cheguei já estavam conversando com aquele casal lindo, aliás que mestiça linda e seu namorado negro, aí rs fiquei ouvindo suas conversas excitantes, me desculpem por isso, mas não resisti.
- Mas Vanessa você tem idade para ser nossa filha, quantos anos tem?Parece bem menos, te daria 18 no máximo.
- Todos dizem Marisa "pegou sua CNH para provar sua idade" vcs podem ter idade para serem meus pais, você é linda, uma coroa de dar inveja a qualquer uma e seu marido é um gato, forte e charmosão, eu não quero sair por aí sozinha, é perigoso, nem atrapalhar nenhum programa de vcs nem pensar, mas já que estamos vizinhos e gostei de vcs, prefiro amizades mais maduras do que esses pentelhos mais jovens, nem assunto eles tem.
Olhei para Luciano levantei e dei um abraço carinhoso nela.
- Vanessa vc não vai se sentir sozinha enquanto estivermos aqui, pode ser que eu e Luciano tenhamos algum compromisso que não dê para vc nos acompanhar, mas nossa amizade e carinho você terá.
Ela me abraçou e puxou Luciano e nos abraçou com seu corpo pequeno mas forte.
- Bem eu e Luciano estamos com fome e vamos preparar algo para comer, nos acompanha?
- Sim, olha ontem a noite eu fiz uma lazanha de beringela para passar o tempo, tem bastante eu não comi nem um terço.
Ela tirou do forno, estava com cara de quem sabe cozinhar.
- Parabéns Vanessa, só fazer um pouco de arroz, vamos em casa, Luciano tras a lasanha.
Comemos e estava realmente uma delícia, já eram 3 da tarde, Andressa disse que ia dormir um pouco e eu disse para ela vir a noite para ficarmos juntos.
- Juntos?
- Sim nós três brincar, você quer?
- Claro, às oito tá bom?
- Sim minha querida.
Então até a noite e nos beijou.
Luciano perguntou da situação?
- Amor ela é maior e está sozinha e carente, eu dei para dois caras esses dias com o seu apoio, ela do jeito que está vai sair dando por aí se ficar só, então vamos curtir e deixar ela curtir, só vai na farmácia e compra camisinhas, ele sorriu me dizendo que tenho razão.
Dormimos e tomamos um banho demorado.
- E seu amigo negro e a Kelly será que vão entrar em contato?
- Vamos deixar acontecer.
- Seria legal uma piroca preta rs
- E aquela mestiça, você viu a abertura que fica entre as pernas dela, ela é demais.
- Porque contou para eles amor que dei para dois, não devia.
- Para deixá-los com vontade de fuder rs, tenho certeza que ele contou a ela e ficaram excitados.
- É tem sentido rs, seu safado, enquanto isso vamos curtir a Andressa mas com cuidado ela é muito jovem ainda.
- Tem razão amor.
Andressa chegou às nove em ponto, estava com um shortinho igual mas vermelho, era transparente com um calcinha minúscula enfiada no rabo e um top da mesma cor, uma putinha com seus cabelos curtos e seu óculos preto, peguei champanhe e a servi, Luciano a abraçou e saiu para comprar camisinhas, falei para ele demorar uma hora.
Eu estava de vestido leve sem calcinha, levei ela pro quarto e mostrei os brinquedos que levei, eu não havia levado o chicote nem as coisas para sado, pus os brinquedos ao lado da cama, tirei o vestido e beijei ela na boca.
- Aí tia que gostoso.
Foi o primeiro meu beijo em uma mulher, puxei ela para a cama e curti aquele corpinho durinho e os peitos arrepiados sobre mim, ela chupava meus peitos com vontade, mordia meus mamilos e foi descendo passando a língua nas minhas costelas, barriga e chegou na minha buceta.
- Onde você aprendeu isso sua safadinha.
- Desde os 17 anos, tenho uma amiga que da faculdade que brincamos assim, você vai gostar.
Ela beijou minha buceta e passava a língua nos grandes lábios e fui gostando daquilo, meu corpo começou a ficar arrepiado, ela sugava meu clitóris e pôs dois dedos dentro e com eles em concha começou a me foder com dedos sem parar, gozei uma vez e ela não parava, gostei do jeito que ela fazia, cheguei a um orgasmo diferente e delicioso, beijou minha buceta de novo e subiu beijando minha boca.
- Gostou tia safada.
- Unhum, foi delicioso Andressa, pensei que ia te ensinar e voce me faz isso, me beija de novo, fica colada em mim sua cadelinha.
Pus ela de quatro e passei a língua no seu cuzinho ela se contorcia.
- Humm tia que gostoso isso.
Fiquei vários minutos lambendo seu cu e sua buceta depois peguei um plug anal e tentei colocar mas era apertadinho então passei gel e foi entrando devagar e entrou, fiquei tirando e pondo vendo ela gemer.
- Isso é muito bom tia, nunca tinha experimentado.
Deixei o plug dentro dela e peguei um pênis de 16 cm e como sua buceta estava toda melada foi mais fácil, Luciano entrou e viu aquela cena, tirou a roupa e ficou punhetando quando seu pau ficou duro ele colocou a camisinha, ele subiu na cama eu tirei o pênis de borracha e ele começou a penetrar.
- Tio, seu pau é lindo mas é maior que do meu namorado, fode devagar tio.
Fiquei olhando aquela mulher toda pequena e fortinha sendo penetrada pelo pau do meu marido, peguei o celular e perguntei a ela
- Posso gravar sem mostrar seu rosto querida.
- Pode tia pode.
Luciano estava com tanto tesão que ele tirava para se controlar e logo colocava.
- Tio que pau gostoso, fode sua pequena eu gozei nele uma vez e quero mais tio, fode tio fode tio safadão.
Ele acelerou e gozou e ela tremia as pernas, ele soltou urro segurando aquelas ancas gozou.
Segurou a base do pau para a camisinha sair junto.
Ela ficou ajoelhada e beijou Luciano na boca e me puxou junto.
- Nossa eu sabia que ir ser ótimo, como eu queria dar para vcs, seus lindos.
Luciano foi se lavar e quando voltou estava de pau duro, estranhei.
Ela viu e falou
- Tia eu chupei seu pepeka gostoso agora quero sentir o pau do tio na minha boca, ele se deitou e ela começou a beijar a cabeça e passava a língua por todo o membro e desceu para o saco, sugava uma bola e depois a outra, Luciano se contorcia de prazer.
- Vem tia me ajudar o tio vai ficar feliz, ficamos as duas chupando, ela segurava na base chupava e depois colocava na minha boca, ficamos curtindo aquele pau duro como nunca tinha visto, e como ele não gozava e aproveitou.
- Tia vou sentar nele.
Coloquei outra camisinha olhando para a cara de safado dele, ela ficou de cócoras e mirou a ponta e foi descendo gemendo gozando e falando besteiras.
- Tia tira o plug da minha raba e põe aquele brinquedo.
Eu tirei o plug e ela gemeu gostoso e passei gel e fui enfiando o consolo no seu rabinho devagar, ela gozou e pediu para tirar que seu cu porque estava doendo um pouco e acelerou num movimento para frente e para trás com o pau atolado dentro dela, até que ela gozou.
Eu vi que Luciano não gozava e meu cu estava querendo vara, pus Luciano sentado na beira da cama e coloquei no meu buraco que já estava acostumado e fiquei cavalgando, Andressa sugava meus peitos com vontade e me beijava na boca com muito tesão, eu virei de frente a ele e engatei novamente, Andressa ficou massageando seu saco e chupando suas bolas e explodiu dentro de mim e gozamos juntos.
- Nossa que bela foda, tio.
Abriu minha bunda para ver meu cu.
Depois do banho, deitamos e o celular tocou, era Kelly por vídeo chamada.
- Oi linda
- Olá Karla, eu o André não saimos do quarto hoje, ele me contou o que vcs aprontaram e ficamos trepando tendo fantasias e gozando, vc bateu punheta para dois no quiosque lotado sua louca.
- Sim kkkk, foi de momento acho que não tenho mais essa coragem rs
- Quem está aí com vcs, estão todos nus??
- Nós e a Andressa.
Andressa chegou ao meu lado.
- Eu vi essa garota na praia, ela é linda.
- Linda e safadinha e para ficar melhor, nossa vizinha de apartamento rs
- Nossa que delícia, ficaram se curtindo aí?
- Muito, cadê o André.
Ela que também estava nua puxou André e com a mão esquerda no seu pau negro, que passava de 23 cm.
- Está aqui rs um pouco cansado rs
Andressa viu e pôs a mão na boca em espanto.
- Vamos marcar algo amanhã?
- Eu o André gostamos muito de vcs e se tiverem a fim, vamos combinar.
- Vou falar com o Luciano e retorno amanhã.
- Ok linda, beijos seus safados.
- Outro Kelly fala pro André que a ferramenta é de respeito kkkk
- Tá kkkk
- Nossa tia que pau grande aquele!
- Sim.
- Você tem coragem e vc vai deixar tio?
- Ué Andressa eu não deixei ele te comer hoje rs?
- É verdade mas é muito grande rs, fiquei com vontade de dar o cu pro tio, hoje não que estamos cansados, você me ajuda tia.
- Ajudo querida, você come o cuzinho dela Luciano?
- Com imenso prazer rs.
Luciano já ficou de pau duro na hora.
- Hoje no cu não tio, mas quero fazer uma coisa que acho que vcs ainda não viram, mas preciso da ajuda dos dois.
- O quê Andressa.
- Tio chupa minha buceta.
- Mas...
- Chupa tio eu chupei a tia bem gostoso.
Ela abriu as pernas e Luciano começou a chupar, ele foi se contorcendo e colocava a mão dentro da buceta, continua tio e Luciano sugava ela com vontade.
- Agora tio põe dentro de mim e soca com vontade, seu pau tá bem durão e quero que me fode gostoso.
Luciano socava e eu vi sua buceta inchando, me pediu para beijar seus seios e morder de leve seus mamilos, ela ficou toda arrepiada, Luciano socou e ela pediu para ele parar e colocar dois dedos na buceta e fazer movimentos de entra e sai com os dois dedos curvados para a parte superior de dentro, ela estava molhada e gosmenta, ele acelerou os movimentos dos dedos ela ficou de cócoras e eu a segurei.
- Continua tio não para tio não para tio.
Ele movimentou mais rápido e ela tirou a mão dele e começou a tocar em seu clitóris bem rápido até que gozou esguichando líquido como se estivesse mijando molhando a cama e o piso, foram mais de quatro esguichos, até que se deitou desfalecida se contorcendo.
Eu e Luciano nunca tínhamos visto nada igual, chegamos perto e a beijamos com carinho.
Ela nos olhou.
- Nossa obrigada, eu sabia que um dia ia conseguir, só consegui pelo tesão que estou aqui com vcs.
Ela viu o ainda pau duro de Luciano pôs seu óculos e se ajoelhou.
- Para finalizar tio, goza na minha cara, me lambuza, tia filma para mim guardar e ver depois.
Eu comecei a gravar e mesmo depois de três gozadas, Luciano gozou bastante no seu rosto, ela engoliu para limpar e sorriu feliz.
- Ai obrigada, vcs estão me achando muito tarada né?
- Isso é verdade Andressa mas você é um espetáculo, vai se lavar e vem dormir junto com a gente sua sapequinha.
Falei para Luciano
- É amor vc foi esperto em tomar um Viagra hein rs
- Como você sabe Karla?
- Amor, fez o certo senão eu não aguentaria essa pimentinha sozinha rs
Dormimos só de calcinha, ela no meio de nós parecia um anjo.