A Noiva - O pedido de Casamento

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 2623 palavras
Data: 27/11/2023 19:30:06
Última revisão: 27/11/2023 20:14:52

A história de namoro de Alex e Flávia chegou rápido para os conhecidos, no escritório de Eduardo, todos estavam comentando sobre o novo namoradeiro do lugar, e todos faziam piadinha com Eduardo pois era o único solteirão dali, principalmente agora que havia saído finalmente seu pedido de divórcio, faltando apenas conseguir a guarda conjunta da filha. Naquela noite todos saíram para comemorar já combinaram da próxima vez Alex trazer Flávia para todos conhecerem, afinal o ambiente no escritório de Alex era pura familiaridade, Eduardo gostava de todos os pequenos funcionários que tinha e fazia questão de que todos ali fossem uma família. Já para o lado de Flávia, o pai dela aprovou muito o relacionamento, apesar de ser mais velho que sua filha, Alex provava ser um homem de muito valor, prometeu as melhores intenções com Flávia e que iria fazer ela muito feliz. A mãe de Alex também adorou o fato do filho estar novamente namorando, e querendo ou não ela se dava muito bem com a nova nora, porém a única pessoa que realmente não gostou daquela situação foi a irmã de Alex, Alice. Alice que era uma grande amiga de Flávia de repente passou a se distanciar, era uma atitude não muito comum, que Flávia notou logo de cara e assim foi conversar com Alice para saber o que aconteceu, porque antes as duas eram tão amigas e agora Alice parecia evitar ela. Alice desconversou, disse que não era nada demais e que era apenas coisa da mente de Flávia que as duas ainda continuaram amigas, prova disso é que as duas saíram no fim de semana para ir ao shopping assistir o novo filme que estava estreando nos cinemas e aliás, as duas aparentemente se divertiram bastante, sumindo qualquer dúvida de Flávia com relação aos desgosto de Alice com relação a ela namorar agora seu irmão.

No fim de semana, Alex sempre ia junto de Flávia para a casa de dona Fernanda, ela sempre fazia questão de cozinhar para o filho. Em outros fins de semana, eles iam para a casa dos pais de Flávia, ali era sempre uma festa na recepção de Alex que era muito querido pelos familiares de Flávia. Na casa de Alex, os 2 estavam assistindo Netflix enquanto bebiam uma taça de vinho juntos, o clima esquentou e deixaram as taças e o filme de lado e logo Flávia se colocou para sentar na cintura de Alex, levando assim seus lábios até os dele e assim começou a beijá-lo enquanto Alex começou a ensaiar e retirou a blusinha que Flávia estava vestindo, mostrando que ela tinha vindo até a casa dele sem sutiã. A ousadia de Flávia acendeu completamente Alex, que passou a ferver de tanto tesão, desviando assim seus lábios dos dela e levando a boca dele até o seio solto de Flávia, aonde os lábios dele encaixaram perfeitamente no seio de Flávia e assim Alex começou a degustar seu seio, a boca dele começou a chupar o seio dela e puxou contra ele, logo soltando em seguida enquanto encarou ela ali, Alex mordeu seu próprio lábio e assim tirou sua camisa, Flávia começou a distribuir beijos sobre o peitoral de Alex, em especial sobre o mamilo Henrique g sido naquele peitoral bem trabalhado, já que Alex fazia musculação nas horas vagas. Os dois acabaram transando no próprio sofá, com Flávia bem encaixada no pau de Alex que começou a subir e descer sobre ele, Flávia subia e com tanta vontade que ao cair sobre o pau de Alex as bolas soltas se batiam em sua bunda, Flávia seguia naquele vai e vem delicioso enquanto esfregava seus seios na cara de Alex, gemia gostoso para seu namorado, com aquele jeito fogoso de carioca, Flávia estava encantando Alex que era um Paulista que estava descobrindo a cada ano os prazeres do Rio de Janeiro. Depois de fazer sexo no sofá, ambos foram até o chuveiro e continuaram a festa ali mesmo, Alex ligou o chuveiro mas nem tomou banho, simplesmente tomou sua namorada para si e ficou ali transando sobre o chuveiro, e os dois ficaram ali fazendo um amor gostoso, até se extasiarem de tesão e se renderem apenas aos beijos românticos de namorados.

Tudo estava indo bem na vida do casal até que a loja onde Flávia e Alice trabalhava, acabou fechando, o dono da loja estava sendo acusado de sonegação de impostos pois vendia produtos sem apresentação da nota fiscal. Ali foi um caso em que Alex atuou, ajudando de forma brilhante o dono a não só resolver sua situação e não ser preso, como também honrar os pagamentos com os funcionários, era o menor dos problemas ali pois naquele instante todos estavam desempregados. Aquilo foi um verdadeiro baque para a Flávia pois era seu primeiro emprego e a sua família era humilde, Alex prometeu ajudar a namorada e a irmã a conseguir um novo emprego, com ajuda de Eduardo que sempre demonstrava ajudar Alex, ele colocou ambas para trabalhar em um escritório de corretora de seguros, aonde ambas seriam inicialmente secretárias mas poderiam aprender a profissão e quem sabe evoluir.

Apesar da turbulência, tudo voltava aos eixos, ou pelo menos quase tudo. O novo emprego de Flávia e Alice era complicado, ali tinham dois sócios, um deles, se chamava Roberto, ou Beto, e era um sujeito calmo, centrado, muito bom nos negócios e que sempre estava pronto para ajudar os novatos, enquanto Carlos o outro sócio, tinha pressa em resultados e cobrava até mesmo as novatas por novidades, por vendas de apólice e por resolução de problemas de seus segurados junto com as empresas seguradoras, Flávia Alice gostavam mais quando o Beto estava por lá, pois ele ajudava bem melhor nas negociações e odiavam completamente quando o outro sócio estava, que toda vez que recebi alguma reclamação de algum segurado mesmo que não fosse culpa das duas, iria exigir que as duas resolvessem pois eram novas e precisavam mostrar serviço. Mas apesar de toda a situação no trabalho tudo mudava para Flávia quando ela via seu namorado, tudo estava as mil Maravilhas para Flávia assim como para Alex, que já estava crescendo cada vez mais na empresa de advocacia e tem no seu nome cada vez mais requisitados para situações.

Durante todo aquele ano muita coisa aconteceu, com relação a Eduardo, sua ex esposa faleceu porém em compensação ele conseguiu encontrar um antigo amor do passado, Rafael e Helena se tornaram noivos, e tinham marcado o seu casamento para o final do ano chamando assim Eduardo e Alex e agora suas novas companheiras para serem os padrinhos e madrinhas de casamento. O amor estava no ar, todos ali estavam com suas vidas resolvidas, e aquele ano em especial que teve seus altos e baixos terminava de uma forma muito boa, ou ao menos estava se encaminhando para terminar da melhor forma possível se não existisse nenhum tipo de problema.

Porém certo dia sua mãe Fernanda começou a comentar algo estranho com Alex, algo relacionado a sua irmã Alice.

— Filho, bom dia, tudo bem? É sua mãe, Fernanda. — Dizia ela, no telefone.

— Benção, mãe. O que aconteceu, por que ligando essa hora?

— É a sua irmã meu filho, você se lembra quando ela ficava toda marrenta há uns tempos atrás e aí de repente ela parou de ser assim? Pois é meu filho, agora ela deu de voltar pra casa todo dia 2, 3 horas da manhã, e você sabe que ela trabalha de manhã né meu filho, até tatuagem essa menina fez agora e não quer me mostrar de jeito nenhum, eu só sei que ela fez porque eu vi que ela colocou e andou trocando aqueles adesivos cirúrgicos transparentes para se banhar, sabe meu filho eu não sei o que fazer com essa minha filha.

— Haha, mãe, eu acho isso meio normal na idade dela, ela acabou de fazer 18 anos não é mais aquela criança que a gente conheceu, agora ela tá descobrindo o mundo, deve tá voltando até tarde porque deve tá em alguma festinha, se você soubesse o quanto isso daí é normal na idade dela, mas a senhora tá preocupada pode deixar que eu vou ter uma conversa séria com a minha irmã, mas você sabe como jovem adulto é né, eu nunca vi ela namorando com ninguém, eu acho que ela já deve até ter algum namoradinho.

— Eu queria que ela fosse responsável sabe igual a Flávia é, ou a Bruna, nossa como eu gosto das duas, você tem tido alguma notícia dela meu filho? — a mãe de Alex não sabia mas aquilo tinha pegado fundo nele, querendo ou não ele ainda pensava um pouco em Bruna, já tinha se passado um bom tempo, quase dois anos desde que ela foi embora, mas agora Alex estava com uma nova vida, e esperava que Bruna tivesse se acertado com alguém também.

— Não, mãe. Quando vi Bruna na Rodoviária nós prometemos não ficar se procurando para não sentirmos saudades, eu não sei absolutamente nada dela e também pra ser sincero eu já tentei procurar, já joguei o nome dela inteiro no Facebook e não achei absolutamente nada, talvez ela nem tinha mais rede social ou tenha com algum outro nome, eu não sei mas agora eu estou com Flávia e eu procuro não ficar sabendo muito sobre a Bruna sabe?

— Eu entendo filho, e me desculpe perguntar. Você tem razão meu filho, você agora já tem uma moça direita e que te vai te fazer feliz, eu estou muito feliz por isso e tenho certeza que seu pai também está aonde quer que ele esteja. — Depois de mais um pouco de conversa a mãe de Alex desligou a ligação, Fernanda desde que separou do Capitão Fábio e voltou para o Rio de Janeiro curiosamente nunca mais teve ninguém, muitas vezes ela se arrependia de ter traído seu marido daquela vez, foi fraca pois estava com carência pois seu marido é muito não tocava mais ela, Fábio estava tão ocupado com as operações policiais e com o trabalho que muitas vezes não tinha tempo para a esposa, e ela infelizmente foi muito fraca que se deixou levar pelo desejo e pela vizinha, que também tinha um amante e sempre insistiu para que Fernanda também tivesse afinal, esposa de militar sempre tinha direito de trair segundo ela. A mãe de Alex muitas vezes pegava o retrato do Capitão Fábio e chorava em silêncio, ela jurou amor eterno ao marido mesmo após o erro, e assim ficou sozinha até aquele presente momento, sempre lutando para criar bem seus filhos e principalmente sua filha Alice para que nunca cometesse assim os mesmos erros que a mãe, conseguindo um dia quem sabe um homem valoroso que pudesse dar felicidades a sua filha.

No dia seguinte, como havia prometido a sua mãe Alex acabou chamando Alice para almoçar e assim conversar um pouco mais com ela a respeito das preocupações da mãe. Como sempre Alice sempre mudava quando se tratava de sair com o irmão, estava mais radiante e bonita, ela sempre gostava de se encontrar com Alex.

— Alice, nossa mãe ontem veio conversar sobre você e as preocupações dela, eu sei que eu não devo me meter na sua vida porque você já tem 18 anos e sabe muito bem o que faz, mas tente não chegar muito tarde em casa e se chegar, avise a mamãe pra ela não ficar preocupada. Você sabe que desde que o papai morreu ela anda mais carente do que o normal, e você foi uma pessoa que praticamente conviveu com ela desde que eles se separaram então ela tem uma preocupação ainda maior com você.

Alice, acabou ficando meio estressada com aquele papo, logo mandou a real para seu irmão mostrando uma faceta que nem ele sabia que ela tinha. — Aquela mulher adúltera que não tem moral nenhuma pra julgar o que eu faço ou deixo de fazer tá falando o que com você? Eu não tô fazendo nada de errado ao contrário dela, por que foi por culpa dela que a gente teve que separar, eu só tô seguindo a minha vida tem algum problema?

Alex, claro, não gostou do tom de voz sua irmã Alice por falar assim de sua mãe, afinal de contas antes de mais nada ela era a mãe deles e devemos sempre honrar pai e mãe mesmo que eles cometam erros, ele sempre serão nossos pais.

- Alice, olha eu realmente não gostei do que você acabou de falar, você não tem direito de julgar o que a mãe fez ou deixou de fazer eu entendo você porque eu já julguei ela assim como você, mas é uma coisa que hoje eu não faço mais e me arrependo de ter feito, porque se nem o pai que foi a vítima da traição nunca faltou nossa mãe com respeito e todas as vezes que precisavam se encontrar ele sempre foi amoroso com ela, qual é o direito que você tem de falar dela desse jeito?

Alice então, sem falar nada, apenas soltou uma nota de 50 reais, e disse que já tinha entendido o recado e que iria falar mais com a mãe a respeito de seus horários e assim ela foi embora. Alex sendo irmão mais velho homem da casa estava preocupado com a sua irmã e com a rebeldia repentina dela, mas por já ter sido jovem sabia que aquilo era completamente normal e então apenas deixou relevar. Alex conversou com Flávia a respeito de sua irmã, Já que as duas andavam bastante juntas queria saber um pouco mais a respeito e o que Alice estava fazendo tanto que demorava a chegar em casa, mas Flávia não podia ajudar muito, tudo que ela sabia é que no trabalho ali se tinha uma vida normal as duas trabalhavam normalmente, tinha Beto, um dos sócios que sempre era solícito com elas enquanto o Carlos o outro sócio era completamente estúpido com ambas, mas isso era normal de trabalho. Alice nunca disse para ela se estaria envolvida com algum homem ou coisa assim, mas iria começar a sondar Alice para saber se ela anda escondendo alguma coisa, pois agora com as coisas que Alex tinha falado para ela, até mesmo Flávia ficou preocupada com a situação de Alice. Passou algum tempo depois daquilo, a relação entre Alice e sua mãe melhorou assim como ela havia prometido para Alex, Alice passou a chegar mais cedo em casa e sempre que iria para farra, avisava sua mãe aonde estava e ligava para ela periodicamente. Parecia estar indo tudo bem, mas com relação a Flávia, Alice sempre se esquivava de perguntas, gostava de falar muito da vida pessoal para a amiga. Tudo estava indo muito bem e completamente encaminhado, em uma noite, em um jantar totalmente improvisado que Alex fez em sua kitnet, sobre um jantar de velas e um anel de brilhantes que Alex havia comprado para Flávia, o mesmo pegou em sua mão, conduziu Flávia até ele, olhou para os olhos dela, e enquanto estava colocando o anel em seu dedo, emocionado, ele disse.

- Flávia... Você vem todos os dias provando que é o amor da minha vida. Eu te amo, você vem se provando todos os dias sendo a melhor companhia que eu podia ter, é por isso que eu pergunto para você, Flávia... Quer se casar comigo?

Com lágrima nos olhos, Flávia aceitou o pedido de casamento de Alex, assim como aceitou aquele anel no dedo, substituindo o anel de namoro que ela já tinha. Aquele momento, os dois iriam iniciar uma nova etapa na vida deles, aonde agora Flávia não seria mais sua namorada, assim a sua noiva, a partir daquela etapa, muita coisa iria mudar na vida dos dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Até aqui só alegria ,amor ,carinho ou seja só dias ensolarados ,mas depois da Bonanza vem a tempestade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela ainda vai voltar, dependendo da situação. Não foi colocada ali a toa.

0 0
Foto de perfil genérica

A irmã tá afim de ficar em6°lugar kkkkkkkkkk mais tá estranho isso, tá tudo muito normal, muito amor e carinho kkkk cm dizia o filósofo Bucetoviski "Algo de errado não está certo" kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

No começo é sempre amor e carinho mesmo depois vem a tormenta

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a Alice sabe algum podre da amiga...

Boa história amigão, agora que consegui ler os 2 capítulos

1 0
Foto de perfil genérica

Na verdade Alice não sabe, mais vai armar um podre para amiga, aguardem...

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaa! Ah eu adoro quando chega essa notificação...

A história até agora está ótima, mas creio que as intrigas e os problemas vão logo começar, já vou tomar um remédinho pra pressão e um tarja preta pra ansiedade.

Essa Alice vai aprontar...

Forte abraço meu amigo, obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu já tô 2 capítulos adiantado, por enquanto esse é o 3 mas eu já escrevi o 5, amanhã eu vou postar o 4 e já vou começar a escrever os 6 e o 7, porque aí eu já fico com capítulos adiantado se um dia se eu não tiver com vontade de escrever ou simplesmente só vou lá e posto

o que eu posso te dizer é que no capítulo 5 o negócio já ta começando a feder

0 0
Foto de perfil de rbsm

Essa irmã vai aprontar algo na vida do casal

0 0