Minha primeira vez com um casal - Parte II - Fim da aventura com o J e a P

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 28/11/2023 12:06:44

Continuando minhas séries "Minha primeira vez com..."

Eu, o J e a P ficamos juntos durante quase três anos. Nesse período eu ainda comia as irmãs e a mãe da P de vez em quando e dava pra um ou outro amigo do J, mas isso foi ficando cada vez mais raro e nos concetramos totalmente em dar prazer apenas a nós 3.

A gente transava muito e por bastante tempo. Fazíamos diversas posições e transávamos em todos os cômodos da casa. Todo mundo chupava todo mundo. Era a maior putaria quando a gente tirava a roupa.

Demorou um pouco até eu e o J termos coragem de transar na frente da P mas quando aconteceu foi incrível.

A gente já tinha comido ela algumas vezes e estávamos deitados na cama descansando. A P ficou animada de novo e levantou. Eu e o J estávamos deitados um do lado do outro, então ela ficou de quatro na cama e começou a chupar os nossos paus.

Ela colocava um na boca e chupava, enquanto masturbava o outro com a mão. Depois ela pediu pra gente ficar mais perto e nos aproximamos, então ela pegou os dois paus e colocou na boca juntos. Foi uma sensação deliciosa.

Eu não ia conseguir aguentar muito tempo, então levantei e fui pra trás dela, abri sua bundona deliciosa com a mão e comecei a comê-la enquanto ela chupava o marido. Enquanto eu estava comendo aquela bucetinha deliciosa e rosinha, a P disse pro J levantar, então ela deitou na cama, pediu pra eu penetrá-la e mandou o J me comer.

Foi uma surpresa pra todos nós, mas ele atendeu ao pedido da esposa. A P estava deitada de costas abrindo a própria bunda com a mão, eu estava deitado em cima dela com o meu pau dentro da sua buceta e o J veio por trás de mim e, sem cerimônia enfiou o pau no meu cu.

Começamos um vai e vem meio desordenado, mas fomos nos ajustando e conseguimos chegar num rítmo que era bom pra todos. Era delicioso demais sentir meu pau entrando na buceta cada vez mais molhada da P e o pau do J entrando no meu cu ao mesmo tempo. Estávamos excitados demais, o prazer era intenso, então foi uma cascata de gozo.

A P gozou primeiro, senti o corpo dela estremecendo em baixo do meu e sua bucetinha constraindo sobre o meu pau, acelerei o ritmo e gozei logo em seguida, o que fez meu cu piscar sobre o pau do J. Ele também acelerou e senti quando o pau dele começou a pulsar dentro de mim e o jato quente de gozo me banhou por dentro.

O J tirou o pau de dentro de mim e deitou na cama, eu tirei o pau de dentro da P e deitei ao lado dele. Ela virou o corpo pra mim e começou a me beijar. Fomos pro banheiro e lá começamos a nos beijar no chuveiro.

Todos ficamos excitados novamente e o J voltou a me penetrar. A P estava me beijando e parou pra ficar olhando ele me comer enquanto se masturbava. Depois de gozar nos assistindo ela abaixou e começou a chupar o meu pau. Depois de um tempo assim, ela levantou e virou a bunda pra mim, abriu e enfiou um dedo no cu. Entendi o recado e, assim que ela tirou o dedo coloquei o meu pau na porta do cuzinho dela e meti.

Novamente estávamos os três engatados juntos, agora numa penetração totalmente anal. Comer o cuzinho da P na frente do J, enquanto ele comia o meu cu na frente dela era delicioso demais. Gozamos intensamente quase ao mesmo tempo. Terminamos o banho e voltamos pra cama onde dormimos juntos.

No dia seguinte acordamos e fomos transar imediatamente. Gozamos algumas vezes e seguimos o nosso dia normal. A noite voltamos pra cama e voltamos a transar de novo. Eu e o J ficamos em pé e a P ajoelhou na nossa frente pra nos chupar. Novamente ela pegou os dois paus e colocou na boca juntos. Isso nos deu uma ideia.

Colocamos a P de quatro na cama e o J deitou por baixo dela. Ela sentou no pau dele e eu vim por trás penetrando o seu cuzinho. Transamos assim por um tempo, mas logo o J tirou o pau da buceta dela e veio ao encontro do meu pau. Sem pedir licença, foi forçando a entrada e a P começou a gritar de dor. Eu tirei o meu pau até ficar só a cabeça, ele enfiou a cabeça do pau dele e então empurramos juntos o pau pra dentro dela.

Quase deu pra ouvir o cuzinho dela rasgando. Com certeza ouvimos os gritos. Deixamos o pau parado lá dentro até ela se acostumar. Depois começamos lentamente a meter de forma alternada. Quando um metia o outro tirava e vice-versa.

Se comer o cu da P já era delicioso, comer ela com o pau do J lá dentro, encostando no meu e os dois se esfregando lá dentro apertados dentro de um cuzinho era prazer demais. Não conseguimos aguentar nem 5 minutos disso. Assim que aumentamos o rítmo o J gozou fartamente e, ao sentir a lubrificação extra que o gozo dele jogou no cu da P eu também não consegui segurar e, enquanto ele ainda gozava também gozei.

Tiramos o pau de dentro dela e aquele cuzinho apertadinho agora estava totalmente arrombado. A nossa porra tinha se misturado dentro dele e agora escorria pelas coxas da P. Fomos tomar banho e lavamos o cu dela com todo carinho. Claro que ficamos bastante tempo sem comer o cu dela depois disso, mas encontramos um novo prazer.

Assim que voltamos pra cama o J deitou e a P montou nele. Eu vim por trás e enfiei o meu pau junto com o do J na bucetinha da P. Entrou muito mais fácil. Novamente iniciamos a penetração alternada e a P estava louca de tesão. Ela gritava e gemia alto. Acho que senti ela gozando umas 3 vezes antes de o J falar que ia gozar. Assim que anunciou o pau dele jorrou o gozo dentro da buceta da P. Eu não segurei e gozei junto com ele, praticamente ao mesmo tempo.

Deitamos na cama abraçados e desse dia em diante sempre que a gente fazia DP era com os dois paus no cu ou na buceta da P ao mesmo tempo. Com o tempo aprendemos a sincronizar mais nossos corpos e a gente gozava junto.

Depois de anos fazendo assim a P engravidou e ficamos em dúvida sobre quem era o pai. A gente só transava juntos agora e gozávamos ao mesmo tempo dentro da buceta da P. Fisicamente eu e o J éramos bem parecidos então seria difícil dizer apenas pela aparência. Paramos de fazer as nossas orgias e passei a comer a mãe da P com mais frequência ao longo da gravidez. Comia a P e dava pro J separadamente agora.

Acompanhamos toda a gravidez juntos e, quando nasceu mais uma menina, fizemos o teste de DNA. O J era o pai.

Passado o susto fomos nos afastando lentamente mas continuamos a amizade. Nos falamos pouco e já fazem alguns anos que não nos vemos. Enfim, foi bom enquanto durou. Foram mais de 5 anos de muito prazer que eu dei e recebi desse casal mas agora lembro com saudade daquela época.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Nossa..eu adoro quando minha mulher abre minha bundinha pra um macho meter a pica dentro..adoro ela me abrindo e mandando o macho socar rola na putinha dela.

E depois fazer igual nela...delícia

1 0
Foto de perfil genérica

que delícia. vou tentar isso algum dia!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Nossa...minha ex adorava ver um cara me comendo, ela abria minha bundinha pro cara,ficava olhando de pertinho, até narrava, Nossa entrou a cabecinha..entrou metade, foi tudo..tira tudo e mete de novo..kkkk

Me deixava com muito mais tesão ainda do que só dar pro cara!!

Depois que separamos foi difícil achar outra assim, com esse ânimo todo de te ver com outro homem...kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa e uma delícia mesmo,ainda mais quando o macho que ela arruma para isso tem uma piroca grossa e grande,e delicioso sentir a cabecinha do pau do macho entrar devagarinho e depois sentir aquela piroca toda dentro do nosso rabinho

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Affff..😋😋

Melhor que isso só se tiver mais uma pica na boca..

1 0
Foto de perfil de Jota_

Você é muito puto. Porra, DP na P, nos dois buracos...que tesão! Mas queria ver você sofrer uma DP, tenho certeza que aguenta hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

kkkk foi delicioso mesmo. QUem sabe um dia rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..certeza que vai gostar. O bom é escolher dois caralhos não muito grossos pra primeira vez.

Faz e vem contar pra gente...

1 0