Acasos #48

Da série Acasos
Um conto erótico de Keyla
Categoria: Homossexual
Contém 2145 palavras
Data: 28/11/2023 15:24:32
Última revisão: 29/12/2024 00:15:12

---

Keyla;

Estávamos na metade do mês de setembro. Ana disse que tinha terminado de escrever seu possível novo livro, mas que queria nos mostrar antes de pensar em publicar. Combinamos de nos encontrar na minha casa no sábado, às 17 horas.

Ela chegou até um pouco mais cedo, mas como estávamos tranquilas, a recebemos. Ela pediu desculpas por ter chegado cedo, mas estava muito ansiosa. Eu disse que tudo bem e fomos para a sala. Ela me entregou um pen drive e disse que era a cópia do texto que escreveu, pedindo para a gente ler e dizer o que achávamos. Queria sinceridade na opinião.

Nos adiantou também algumas mudanças que fez.

Ana— Eu pensei muito no que vocês me falaram sobre as personagens das histórias de vocês que podiam ser prejudicadas ou expostas. Primeiro, troquei todos os nomes. Patrícia, seu amigo Davi não aparece mais na história depois do hospital. Tamires não aparece quando Keyla volta, e seu cunhado e a esposa não aparecem na história. Keyla, a sua mãe não tinha como tirar e nem como mudar muito o início da história dela, mas até o noivado de vocês eu mudei a história dela. Acho que você vai gostar, Keyla, e ela também. Bom, outra coisa que fiz foi não falar muito da sua família, Patrícia. Fiz uma pesquisa e sei que seu pai é rico e influente; isso pode nos causar problemas. Então, sua história basicamente começa no momento em que você está na porta da sua casa, sem rumo. Tem um motivo para você estar ali, mas sem muitos detalhes.

Bom, mas é melhor vocês lerem. Se gostarem, eu publico na próxima semana. Se quiserem fazer alguma alteração, me falem ou façam uma cópia do texto e editem o que acharem necessário. Depois me mostrem que eu ajeito.

Keyla— Prometemos que vamos ler e pensar com carinho, Ana. Tenho certeza de que vou gostar, porque amei seus livros. Só não posso garantir que vou concordar com a publicação.

Patrícia— Eu digo o mesmo e vou ler hoje ainda. 🤭

Ana— Está bem, então vou indo. Assim que vocês decidirem algo, me avisem, ok?

Nos despedimos dela e corremos para o computador para ler o texto. Patrícia achou melhor fazer uma cópia e ler no notebook. Esperta, foi ela que leu deitada na nossa cama. Eu fiquei na cadeira do computador; meu bumbum doeu de tanto ficar sentada.

Quando terminei de ler, estava bastante emocionada. Levantei da cadeira e fui ao banheiro lavar o rosto. Patrícia já tinha terminado há algum tempo e também tinha se emocionado. Me deitei com ela na cama, e ela estava digitando no notebook. Quando me deitei, ela o fechou e colocou de lado.

Keyla— O que você estava fazendo, amor?

Patrícia— Estava editando o texto, modificando e adicionando algumas coisas.

Keyla— Não gostou da história, amor?

Patrícia— Sim, amor, na verdade eu amei, mas mesmo assim resolvi colocar algumas coisas, como o que aconteceu aqui depois do nosso noivado. A história da sua mãe e da Érica é bonita; acho que merece ter um destaque. E alguns detalhes importantes entre nós duas não apareceram. Sei que não é culpa da Ana; ela fez um trabalho incrível, mas mesmo a gente passando os detalhes e tirando algumas dúvidas, algumas coisas ficaram de lado. Coisas importantes para mim e para você também, eu acho.

Keyla— Entendi, amor. Posso ver?

Patrícia— Nem comecei direito, amanhã te mostro.

Keyla— Tudo bem, mas e aí, você acha que a Ana deve ou não publicar?

Patrícia— Acho que devemos mostrar para as meninas, para sua mãe e para a Érica. Se elas concordarem, por mim não tem problema algum.

Keyla— Para mim também não, mas juro que se não acontecer, não vou me chatear por isso.

Fui esquentar um prato de comida para nós duas. Depois, jantamos e nos deitamos de novo. Acabei cochilando por causa do cansaço e das poucas horas de sono que dormi durante a semana. Quando acordei novamente, era quase duas da manhã. Patrícia estava acordada, mexendo no notebook. Levantei e fui ao banheiro, depois à cozinha, tomar um copo de água.

Me deitei novamente, e Patrícia perguntou se eu iria dormir de novo. Eu disse que provavelmente sim e perguntei o porquê. Ela disse que se eu não fosse, iria largar o notebook para me dar atenção. Eu disse que não precisava, que eu iria dormir sim. Ela me deu um beijo de boa noite, e não demorei muito para apagar.

Acordei no outro dia e Patrícia estava dormindo. Fui pegar o celular e encontrei um bilhete debaixo dele, pedindo para eu ler o texto novamente e ver como ficou. Se eu gostasse, deveria ligar para as pessoas que a gente queria mostrar antes, convidando-as para vir na nossa casa depois do almoço. E pediu para não chamar ela antes das 11, porque tinha ido dormir quase às 5 da manhã. Ela colocou um "por favor" bem grande com uns corações ao lado. Ela era muito fofa.

Peguei o notebook na mesinha e fui ler o texto. Ela tinha modificado muita coisa, principalmente nas partes só nossas. Também deu um destaque maior à dor que sentiu pela perda da Jéssica e da nossa perda do meu pai. Ela adicionou quase toda a história da minha mãe com a Érica, só não deu muito destaque ao motivo da separação da Érica, mas deixou claro que ela foi traída.

Ela deu mais destaque às histórias das meninas em seus relacionamentos. Ela realmente tinha melhorado muita coisa, sem deixar de mudar o estilo de escrita da Ana. Acho que sou noiva de uma gênia da matemática e da literatura. 🤭

Ainda deitada, mandei uma mensagem no grupo avisando da reunião urgente na minha casa após as 12 horas.

Levantei e nem fiz café, porque era hora do almoço. Foi demorado reler o texto, até porque ficou maior. A história que mais mudou foi a da minha mãe. Agora, a história dela começa a ir ao psicólogo logo que muda para a casa da minha avó. Em 3 meses, ela tem uma conversa comigo. Depois, cria um grupo de apoio onde ajuda mulheres com problemas parecidos com o que passou. De vilã no início, se torna uma mocinha do meio para o final.

Tamires também tem uma história diferente; vai embora, se livra do vício, se torna uma garota legal, me liga se desculpando. Na nova cidade, encontra uma pessoa que faz ela me esquecer, e as duas têm um final feliz juntas.

Talvez ela nem leia, se o livro sair, mas se ler, acho que vai ser um bom incentivo para ela mudar de vida de verdade.

Fiz o almoço e fui chamar Patrícia para almoçar, mas não tive coragem de acordá-la. Achei melhor deixá-la dormir à vontade. Fechei a porta do quarto e fui almoçar. Já tinha a confirmação de que todas estariam aqui após o meio-dia. Como já estava quase no horário delas chegarem, fui ao antigo quarto da minha mãe, abri a janela para correr um ar. Eu iria levar tudo para o quarto, se a gente ficasse na sala, iríamos acordar Patrícia. Lá era bem grande, tinha espaço para todo mundo na cama, mas, por via das dúvidas, arrastei o sofá de dois lugares para lá.

Fui ao nosso quarto, peguei o notebook em silêncio e saí novamente. Fui para o portão e fiquei esperando. A Érica chegou no carro com minha mãe, Gabi e Naty. Falei com elas e expliquei que Patrícia estava dormindo. Pedi à minha mãe para levar todas para o antigo quarto dela. Fui mandar mensagem para a Aline, mas vi o carro da Luciana se aproximando. Guardei o celular e esperei elas chegarem.

Depois de todas reunidas, expliquei o motivo de ter chamado elas ali. Todas pareceram entusiasmadas com o que falei. Pedi à Naty para ler o texto. Como ela fala muito bem e tem mais intimidade para falar para várias pessoas, achei a mais indicada. Eu disse que, caso ela precisasse, a gente ia revezando.

Quando Naty chegou na metade, sua voz já estava engasgando por causa do choro. Naty sempre pareceu ser a menos sentimental entre nós, mas mesmo assim se emocionou. A Érica pediu para ela deixar que ela terminasse. Nossa, ela tinha muita facilidade de ler; acho que escolhi a pessoa errada para ler no início.

Foram algumas horas ali no quarto. Patrícia apareceu quase no final, com a cara toda amarrotada, e sentou ao meu lado. Quando a Érica terminou, todas estavam emocionadas, menos a Érica. Mas depois que ela fechou o notebook, foi até minha mãe, a abraçou e vi suas lágrimas descerem.

Chamei todo mundo para a sala. Luciana me ajudou a pôr o sofá no lugar. Enquanto algumas iam beber água e tomar um ar fora da casa, outras iam ao banheiro lavar o rosto. Depois de uns 15 minutos, estávamos na sala reunidas novamente.

Keyla— Bom, como eu expliquei, o texto é para um livro. A escritora só vai publicar se eu e Patrícia concordarmos. Mas o texto que ela escreveu foi modificado em uns 40%, mais ou menos, pela Patrícia. Do jeito que estava, já gostamos e nossa resposta seria um sim. Porém, tem pedaços da vida de vocês aí, por isso só vamos dizer o sim se vocês todas concordarem.

Patrícia— Eu não mudei tanta coisa assim, só mudei um pouco.

Keyla— Amor, era um livro de 150 páginas que agora vai ser de 212. E fora as novas, você mexeu nas outras quase todas. kkk

Patrícia— Sério? 😳 Nossa, a Ana vai me matar. 😂😂

Keyla— Sério, amor, kkk, mas ficou muito melhor, e claro que a Ana vai gostar.

As meninas todas disseram que amaram e que, por elas, podiam publicar sim. A Érica disse que, por ela, também com certeza. Minha mãe disse que queria ter feito o que fez na história, mas de qualquer forma, por ela, tudo bem.

Keyla— Mãe, tem certeza disso?

Mãe— Tenho. Eu amei, e ouvir minha história só me fez perceber como fui uma pessoa terrível. Isso só me incentiva mais a nunca mais voltar a ser assim! Só uma pena não ter nosso casamento, Érica. 🥺

Érica— Ângela!!!

Keyla— Como assim? Vocês vão se casar?

Gabi— Eu também quero saber dessa história!

Ângela— Desculpa, amor, saiu sem querer.

Érica— Tudo bem, amor. Meninas, calma, não tem nada decidido, mas meio que é isso que queremos. Olha, não somos mais tão jovens como vocês. E Keyla, você, mesmo sendo jovem, decidiu morar com a Patrícia após 3 dias de ter a conhecido. Acho que podemos nos casar depois de mais 4 meses de namoro. 🤭

Keyla— Kkkkkkk, você tem razão, não posso falar nada. kkk

Gabi— Mãe, eu dou o maior apoio. Fazia tempo que não te via tão feliz.

Keyla— Eu realmente levei um susto, mas pode contar com o meu apoio também.

Érica— Obrigado, meninas, mas ainda estamos conversando. Se tudo der certo, nos casamos em janeiro, porque aí todas vocês vão estar de férias.

Ângela— Podem anotar aí, não vou deixar você escapar não, amor. kkk

Keyla— É isso aí, mãe. kkkkk. Gente, mas então podemos dar o ok para a publicação?

Todas disseram que sim. Ficamos ali conversando mais um tempo, mas Érica e minha mãe queriam ir ao cinema, e Naty e Gabi foram com elas. Ficaram Aline e Luciana, que resolveram jantar com a gente. Disseram que estavam pensando em morar juntas, mas se fosse, era no próximo ano. Aline disse que o pai dela tem algumas casas de aluguel e provavelmente cederia uma para ela de graça.

A gente estava conversando de boa, e eu me lembrei da piadinha da Aline com a Patrícia e resolvi brincar com ela. Grande erro!

Keyla— Aline, mas agora mudando de assunto, quando vamos combinar a troca de casais?

Aline fez uma cara de espanto que eu não aguentei e comecei a rir na hora.

Patrícia— Amor, não faz isso! kkkkk

Aline— Eu quase tive um treco agora, misericórdia! kkkkk

Luciana— Eu me assustei, mas pode ser uma boa ideia!

Ela falou aquilo com um sorriso provocante, olhou para a Patrícia e mordeu os lábios. Eu não sabia como reagir; realmente paralisei na hora porque não sabia o que dizer daquela atitude de Luciana. Poxa, ela era minha amiga, não esperava aquilo dela.

Luciana— kkkkkkkkk meu Deus, Keyla, é brincadeira! Respira, garota! kkkkk

Keyla— Ah, infeliz, você me assustou agora! kkkkk

Aline— Quem caça acha! kkkkk

Keyla— Minhas amigas não prestam, vou arrumar outras urgente! kkkkk

Depois da janta, elas se foram. Eu liguei para a Ana e perguntei se ela sabia onde era a loja onde eu trabalhava. Ela disse que sabia sim. Falei para ela ir lá às 11 no outro dia, se pudesse. Ela disse que poderia sim. Acho que nosso livro iria sair mesmo. 🤭

Continua…

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 391Seguidores: 87Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Oba finalmente hoje saiu o nome da mãe da Keyla rsrs, Ângela ótima escolha, é pelo visto até o livro ser publicado vai ter mais algumas atualizações, falando do casamento da Ângela é Erica, Ana vai gostar das mudanças no texto principalmente, com novos fatos.

KKK Keyla foi brincar com fogo, é quase se queimou, como diz quem procura acha 🤭🤣😂.

Ps vai ter mais um capítulo hoje ?

1 0