O segredo do marido cuckold
Samya e eu somos casados há 3 anos, moramos só nos dois em uma pequena casa. Trabalhamos fora o dia todo e temos os finais de semana livre pra sair com amigos e curtir.
E foi durante uma dessas saídas que tudo começou, estávamos com um casal de amigos quando conversa vai e cerveja vem, a esposa só meu amigo puxou o assunto para sexo. Como a bebida deixou todos a vontade falamos naturalmente do assunto, no entanto minha esposa Samya falou algo que me chamou muito atenção:
- Um vez eu fiquei com um cara que não gozava de jeito nenhum, ele passou hora metendo e eu já tinha gozado umas duas vezes e ele não conseguiu.
Na hora senti um leve choque mas disfarcei e continuamos a noite. Horas depois nos despedimos dos nossos amigos e seguimos para casa. Como avisa bebido chamei um Uber e seguimos para casa quase o tempo todo em silêncio, Samya vez e outra fazia um comentário qualquer, mas minha mente estava em outro lugar.
Samya era uma mulher muito bonita, trabalhadora e sempre vivemos em perfeita harmonia como casal, transavamos com certa frequência e sempre com muito tesão. Sempre conversamos sobre tudo, mas naquele dia me dei conta que minha mulher já teve outros parceiros sexuais e isso nunca havíamos comentado.
Chegamos em casa, tomei banho e ela foi em seguida, fiquei na cama pensando nisso e sem perceber meu pau ficou duro como pedra! Assim que Samya saiu do banho ainda de toalha ela entrou no quarto e percebeu que eu estava de pau duro:
- Nossa, isso tudo é pra mim? Disse ela deixando a toalha na cadeira e se deitando por cima de mim que estava já de cueca.
- Claro que é meu amor. Respondi.
Ela tirou minha cueca e começou a chupar meu pau, mamava muito bem e eu só conseguia pensar que ela também chupou o pau de outros caras.
- Nossa amor- comentou ela- teu pau tá tão duro, o que foi que te despertou esse tesão hein?
- Só estava pensando o quanto você é gostosa e isso me deixou com tesão.
- Foi é? Tá pensando na minha buceta é?
- Sim, amor, tô pensando o quanto a tua buceta é gostosa e desejada.
- É amor? Então vem fuder a minha buceta vem...
Samya sentou no meu pau e senti sua buceta muito molhadinha de tesão. Quando ela começou a subir e descer no meu pau não comecei a imaginar ela fazendo a mesma coisa no pau do cara que comeu ela e não gozou. Como alguém não ia gozar sentido a buceta da minha mulher, sempre lisinha e cheirosa. Na minha cabeça eu fantasiava que ela estava fudendo com aquele cara novamente, comecei a imaginar a cara de safada que ela deve ter feito para o macho que metia o pau duro na buceta dela... Não resisti, gozei com força, gozei muito gostoso que botei pra fora toda porra que eu tinha enchendo a buceta da minha mulher.
- Nossa amor, já gozou?
- Amor, eu tava com muito tesão- falei com a voz fraca pela gozada forte- a noite de hoje me deixou louco de tesão.
- É safado? E o que foi que te deixou assim?
- Ah tudo, foi uma noite ótima, bom papo...
- Bom papo é? Achei que tu não tinha gostado de me ouvir falando de ex, ainda mais sobre aqui...
- Pra te falar a verdade, eu tava lembrado disso agora...
Eu conversava com ela e meu pau ainda estava duro dentro da buceta dela, meu gozo escorria e ela estava parada me olhando.
- Hum, isso é interessante- disse ela com certa malícia no olhar. Quer dizer que meu marido gostou de saber o que eu fazia na cama com meus ex's?
- Falando a verdade, eu gostei sim. Enquanto tu falava eu via as cenas na minha cabeça, do cara te comendo a noite inteira.
- É safado? Tava imaginando outro cara me comendo? E você gostou de pensar nisso?
- Deu maior tesão, sei que você já teve outros homens antes de mim, mas nunca tinha pensado em você transando com eles.
- E se eu te contar que eu já tive muitos namorados antes de te conhecer?
- Teve é? Me conta sobre algum deles?
- E o que tu quer saber?
- Quero que me conte como ele te comia?
Sâmia entrou no clima e enquanto me falava ela começou a rebolar bem devagar no meu pau, que continuava duro e dentro da buceta dela.
- Eu reencontrei um namorado da época de adolescente, fazia uns 10 anos que não o via, conversamos pelo whatsapp e ele logo falou que queria ficar comigo. Marcamos na casa dele, e eu fui, transamos muito, mas não fiquei muito tempo pois ele tinha que viajar no dia seguinte.
- Nossa amor, mas me fala como foi a transa?
- Eu cheguei na casa dela, morava sozinho, entrei e ele disse que não podia demorar pois tinha uma viagem. Entrei e ele foi logo me beijando e me apertando toda, tirou meu vestido e chupou meus peitos enquanto tirava o short, peguei no pau dele e ele puxou minha cabeça pra eu chupar o pau dele. Fiquei de joelhos na frente dele e mamei a rola dele com muito vontade. Eu achava que íamos namorar então queria deixar ele louco de tesão, então chupei o pau e as bolas dele muito.
Sâmia começou a subir e descer no meu pau, ela estava com tanto tesão quando teu, lembrar de uma foda da passado enquanto sentiu o pau do marido despertou uma puta dentro dela.
- Nossa amor- eu falei. Que gostoso saber que tu agradou esse macho chupando o pau dele.
- Amor, eu adorei sentir o gosto do pau dele naquele dia, eu fiquei totalmente submissa a ele.
- E o que aconteceu depois?
- Ele me levantou, me puxou pro quarto dele, me jogou na cama e abriu minhas pernas.
- Ele te chupou amor? Perguntei.
- Não amor, ele esfregou a cabeça do pau dele na minha buceta, lambuzou o pau dele todo com o mel que saia da minha bucetinha, e meteu o pau dele bem duro na minha buceta.
Nessa hora o tesão explodiu, segurei minha mulher e joguei na cama, sem tirar o pau, pra eu ficar por cima e meter mais forte nela. O macho não quis saber de chupar ela, queria fuder, queria usar a buceta dela pra sentir prazer, estava aproveitando a buceta fácil que conseguiu.
- Ele foi logo te fuder amor? Perguntei ensandecido pelo tesão.
- Sim, ele começou logo a me fuder...
- E tu gostou?
- Sim, amor, foi bom demais sentir o pau dele me fudendo. Ele metia muito gostoso...
- Amor, que gostoso, tu foi a putinha dele?
- Sim, eu deixei ele fazer o que quisesse comigo. Chupava meus peitos enquanto socava gostoso na minha buceta.
Nessa hora Sâmia me segurou com as pernas e começou a rebolar forte no meu pau, como ela sempre fazia quando estava prestes a gozar.
- Aí amor, gostou de saber que fui a putinha de outro macho, gostou?
- Gostei muito amor...
- Aí amor, eu tô com saudade do pau dele... Queria dar pra ele de novo...
- É amor? Eu deixo...
-Amor, eu vou gozar no teu pau como eu gozei no pau dele...
- Goza amor, goza. Me mostra como tu gozou no pau desse macho.
Sâmia gozou como nunca tinha gozado antes, esfregando com força a buceta contra mim fazendo meu pau ir mais fundo, ela gemeu auto e eu também não aguentei, gozei junto, gozei dentro da buceta dela, meu pau latejava a cada ejaculada. Caímos de lado exausto de tão forte foi o gozo. A respiração ofegante, os corações acelerados e o suor escorria por nossos corpos.