Segredos de casal - O encontro

Um conto erótico de Carlos e Dora
Categoria: Heterossexual
Contém 2509 palavras
Data: 09/11/2023 09:08:14

Esta parte em especial estarei tratando como terceira pessoa, pois irei abordar reações de ambos, tanto de Carlos quanto de Dora, para a continuação da estória.

Dora acabou contando para Carlos que havia conhecido alguém para realizar o pedido dele, que ambos acabaram conversando por WhatsApp, e a conversa acabou levando para um caminho aonde ambos acabaram fazendo sexo por telefone, aonde ficaram à noite falando safadezas e acabaram por se masturbar juntos, enquanto gemiam ao telefone. Carlos ouviu aquilo e se sentiu completamente dividido, uma parte dele ficou cheia de ciúmes e raiva, mas uma outra parte ficou cheio de excitação pela esposa, afinal de contas ela sentiu prazer e era isso que inicialmente ele tinha proposto para ela, porém Dora mais uma vez acabou negligenciando um fato para Carlos: ela não disse a ele que a tal pessoa que ela conheceu era do fórum, mas sim um garoto de programa como ele havia solicitado. Carlos achou melhor não solicitar a conversa dos dois e nem nada do tipo, apenas se deu por satisfeito pela explicação da esposa, que no fundo se sentia culpada por mentir para ele, mas sabia que se contasse a verdade talvez ele desse para trás. No dia seguinte, Dora foi trabalhar, e agora mais aliviada, passou a conversar com A pelo seu WhatsApp pessoal, onde o mesmo se revelou chamar André, um homem casado, com uma esposa atraente chamada Débora, liberal como ele. Dora trocou bastante mensagens com André, incluindo mandando fotos nua dela mesma, durante o trabalho dela ele acabou ligando a câmera do celular durante uma chamada e ela ficou com fone de ouvido ali vendo ele mostrar todo o instrumento dele e batendo uma, o que ela fez em retribuição quando chegou em casa, ligando a cam e se mostrando a ele enquanto se banhava. Os dois ali já estavam exalando tesão, era muito evidente que iriam foder na sexta-feira, mas ainda faltava dois dias para isso.

Durante a noite, Dora e Carlos transavam alucinadamente, o sexo entre eles nas vésperas do dia da permissão foi muito bom. Carlos naquele dia comeu Dora de todos os jeitos, quando ela saiu do banho, estava completamente nua, ela rapidamente foi tirando cada peça de roupa de Carlos e ainda molhada pela água, praticamente se jogou com ele na cama, agarrou seu pau e começou a chupar ele com vontade, ela não falava nada, apenas estava ali mamando o seu homem e dando prazer a ele, Carlos adorava quando Dora fazia isso, mas ele não conseguia tirar muito da cabeça que em alguns dias ela estaria fazendo isso com um desconhecido, e não conseguia curtir tão bem o sexo oral quanto Dora, que estava ali exalando o cheiro de fêmea, e Carlos sentiu isso. Ele acabou jogando ela e se colocou por cima de Dora aonde passou a foder ela, se encanxando bem entre suas pernas e metendo sua pica em sua bucetinha, enquanto ela o prendia nas pernas, o próprio Carlos então perguntou a ela sobre o nome do rapaz que ela iria encontrar, ela disse se chamar André, então ele disse

- Então imagina a pica desse André entrando agora na sua bucetinha, imagina que é ele te comendo! - Naquele instante, Carlos sentiu que sua mulher estava apertando seu pau mais do que o normal, o tesão de Dora parecia ter aumentado ainda mais, ele começou a meter nela sem dó, acabou virando ela de bruços e meteu no cuzinho, ela até abriu seu cuzinho para ele, e Carlos comeu colocando praticamente tudo, batendo suas bolas na bunda branquinha de Dora, que acabou gozando com o pau dele no cu. Carlos gozou no rosto de sua mulher, que depois da foda, foi se lavar mais uma vez.

Depois do sexo Dora acabou deitando junto de seu marido na cama e ficaram ali fazendo carinho um com outro por um período, Dora então olhou para Carlos e perguntou o que tinha acontecido , pois não esperava aquele pedido e performance do seu marido, não que ela se sentisse incomodada, mas ainda tinha receio por parte dele, então Carlos disse que muitos casais simulam outro homem para entrar no clima e ambos se relaxarem melhor quando acontecer, então ele resolveu apenas testar, e Dora perguntou a ele se ele queria continuar com aquilo, e Carlos disse que sim, que iria tentar levar pelo melhor lado possível, que ele sabia que Dora o amava, e que aquilo era só tesão, e que queria sempre poder compartilhar do sexo com ela. Mas o que Carlos acabou não falando foi que de certa forma ele se incomodou quando viu que ela parecia ficar com muito mais vontade quando imaginou ser o tal André comendo ela do que ele, o que dava claro sinais de que ele também não estava tão preparado assim para um relacionamento liberal de cumplicidade, mas como já estava envolvido demais e temente pela esposa um dia trair ele devido a leoa que havia sido despertado dentro dela, resolveu então seguir em frente com isso até o final, ele acreditava que esse sentimento de ciúme no fundo era normal, afinal de contas o homem possui muito ego, e é muito difícil você admitir pra si mesmo que às vezes a sua esposa pode sim ter um tesão muito maior pelo desconhecido.

No dia seguinte Carlos recebeu uma mensagem da prima Amanda, dizendo que Dora havia procurado ela pra conversar e saber mais sobre o relacionamento dela com o marido, e que achou importante compartilhar com Carlos pois Dora ainda tinha algumas inseguranças, e sua prima Amanda nunca escondia nada dele.

Amanda - Oi Carlos, obrigado por ter ligado meu primo, tudo bem com você?

Carlos - Oi Amanda, olha, vou ser sincero, esse lance de ser um casal mais aberto está me deixando bem dividido, mas eu acho que isso é normal não é?

Amanda - Olha, no começo quando o marido começou a insinuar coisas pra mim eu também me sentia bem enciumada, mas com o tempo as coisas melhoraram sim, na verdade hoje eu sou até mais saidinha do que ele, mas isso é muito de perfil viu Carlos, e eu vou ser sincera com você meu primo, eu não sei se você tem esse perfil, você sabe como é nossa família, até pra aceitar meu casamento foi uma loucura e você é praticamente o único de nossos primos que ainda conversa comigo e com o meu marido, você sempre foi uma pessoa compreensiva e mente aberta, mas eu sei que você ama muito Eudora e que faria tudo por ela, mas não foi isso que eu queria te falar.

Carlos - O que foi então, prima?

Amanda - Então Carlos, a sua esposa me procurou hoje, ela disse que ontem vocês tiveram relações e você pediu pra que ela imaginasse ser um cara que ela vai encontrar, aonde acabei percebendo que você realmente seguiu o que eu tinha falado, mas ela ficou um pouco insegura com isso por que ela realmente sentiu muito tesão em se imaginar com outro homem e ela tem medo que isso acabe ferindo você, queria compartilhar isso pra que você soubesse que sua esposa também tem inseguranças com relação a vocês dois, e medo de te ferir, talvez isso te faça se sentir um pouco melhor com relação a tudo isso.

E de fato, para Carlos saber que sua esposa se preocupa com o casamento deles e principalmente com os sentimentos do próprio Carlos era algo gratificante para ele, ele ainda tinha inseguranças com relação a toda essa questão de abrir mais o relacionamento, mas ao ver que a própria Dora tem medo de machucar e perder ele, ele resolveu então mergulhar nesse mundo pela sua esposa.

Carlos - Eu agradeço muito por ter compartilhado isso comigo Amanda, ontem eu confesso que eu curti muito ver a Dora cheia de tesão enquanto a gente transava mas ao mesmo tempo eu senti muita insegurança ao ver que ela estava desejando tanto uma coisa que não seria comigo, mas existe como você disse um fato de que ela nunca vai esquecer que é minha esposa.

Amanda - Mas tem uma outra coisa que eu queria falar, Carlos.

Carlos - O que foi, prima?

Amanda - Ontem ela sem querer acabou soltando pra mim que ela foi meio que levando você a descobrir que ela tinha esses fetiches e fantasias descobrindo assim sobre os contos eróticos.

Carlos - Como assim, Amanda?

Amanda - ela disse da seguinte forma: então né Amanda, você sabe que eu sempre fui muito tímida em falar sobre minhas coisas e tal e eu sempre tive muito medo da reação do Carlos sobre qualquer coisa diferente que eu estivesse gostando, eu sempre tive muito receio de que ele não compartilhasse as coisas comigo, então eu meio que fui induzindo sabe, eu bloqueei o celular de propósito pra poder instigar ele a ficar fuçando o meu celular e um dia deixei ele desbloqueado de propósito pra que o Carlos descobrisse sobre os contos, eu meio que dei um empurrãozinho sabe?

Naquele momento Carlos se sentiu meio que manipulado, ele achou algo completamente sem sentido a esposa tendo que manipular ele para descobrir uma coisa que ela poderia ter dito de forma sincera, ele não conseguia compreender porque ela não contaria para ele uma coisa que ela estivesse gostando e quisesse compartilhar, mas conseguia entender o lado dela de que talvez ela só estivesse insegura com relação às reações dele, visto que ela estava preocupada até mesmo se ele poderia estar incomodado pelo fato dela fazer o que ele havia pedido, mas isso não isenta vai o fato de que Carlos realmente estava chateado por ter sido induzida a descobrir essas coisas por Dora ao invés dela falar diretamente pra ele. Amanda por outro lado tentou defender Dora, disse que podia sentir o quanto ela era inexperiente e que deve ter feito aquilo por impulso, mas ao mesmo tempo deixou claro pra Carlos de que ele deve confrontar ela e tirar a limpo tudo isso, porque um relacionamento não deveria ter segredos.

Carlos realmente iria fazer isso, iria tirar a limpo toda essa história de ter sido induzido a chegar até o momento aonde Dora acabou revelando a ele sobre suas fantasias, mas deixaria para fazer isso depois que ela voltasse do tal encontro, pois queria ver até onde essa história iria dar. Por outro lado ali, Dora continuava conversando com André aonde um flertava com outro, ela acabou propondo para André de que a esposa dele deveria se encontrar com Carlos e ambos deveriam transar também, pois os dois já iriam se encontrar, e André meio que desconversava sobre isso, mas concordava que iria dar um jeito dos dois foderem, depois da foda de ambos.

Chegou então sexta-feira, Dora foi trabalhar mas antes disso procurou o Carlos ele deu um beijo completamente apaixonado, disse que voltaria tarde para fazer aquilo que ele tanto queria, mas que ele nunca deveria esquecer de que o amor da vida dela era ele, Carlos apenas respondeu que assim que ela chegasse eles teriam uma conversa, Dora então foi embora pensativa com qual tipo de conversa ele queria ter com ela, ela ficou pensando sobre talvez ele ainda estar incomodado com essa situação, e durante o dia de trabalho ela ficou pensando muito nisso, no horário de almoço acabou mandando uma mensagem ao marido, perguntando se ele tinha certeza que ela deveria fazer aquilo, e Carlos respondeu que sim. Ela também recebeu algumas mensagens de André dizendo que estava ansioso para finalmente conhecer sua ruivinha, dizendo que estava até sem sexo por uns dias só pra inundar ela de porra. Aquele tipo de conversa mexia demais com Dora, ela estava se sentindo completamente desejada.

No fim do seu expediente, Dora acabou passando até sua casa para se arrumar mas não encontrou Carlos ali, retocou a maquiagem e foi vestindo alguns adereços, um vestido curto cirrê, que ia cobria muito pouco de sua coxa, e deixava um belo decote em seus seios, e estava usando apenas uma calcinha fio dental, sem sutiã. Colocou apenas uma blusinha do mesmo tecido para não sair toda chamativa, e foi até o motel onde ambos tinham marcado. No meio do caminho, eles combinaram o quarto aonde eles estariam, André estaria dirigindo um SUV preto, e estaria no quarto 25, que ele mesmo havia encomendado, e perguntou se ela queria algo para beber, o que Dora dispensou. Chegando no motel, ela viu o SUV ali estacionado, e já sabia que ele estaria ali. Dora começou a seguir até o quarto e cada passo que ela dava podia sentir sua pele se arrepiar em um frio na barriga, um misto de sensações começaram a passar pela sua cabeça, instantes ela não seria mais apenas de seu marido mas sim de outro homem. Talvez deveria ter sido melhor ter ido lá já animada, para poder se soltar mais, e assim que ela abre a porta do quarto, ela dá de cara com o André, um homem bem malhado com 1,83 de altura, cabelos lisos e curtos, olhos azuis e uma barba feita, o homem estava ali na sua frente, o homem é o qual ela tinha trocado mensagens por dia e a primeira coisa que André fez ao seguir a sua direção foi pegar a mão dela e segurar bem firme enquanto olhava nos olhos dela e assim dizia. Hoje vou te fazer ter a melhor noite de todas.

Carlos acabou chegando em casa no mesmo instante em que Dora estava com aquele homem ali, ele olhou o bilhete de Dora dizendo que amava ele muito, Carlos sabia que nesse instante provavelmente Dora já estaria transando com o cara, e um misto de sensações passou pela sua cabeça, ficou ali pensando várias coisas e aproveitou para tomar um copo de whisky para tentar relaxar.

Do outro lado da cidade naquele motel, Dora pela primeira vez sentiu os lábios de outro homem, quando André segurou sua cintura e abraçou ela, este a beijou e ela aceitou, pela primeira vez Dória estava sentindo o beijo de outro homem, ele beijava completamente diferente de Carlos, sabia usar a língua muito bem enquanto beijava, mas não só isso, enquanto ele beijava adora ele subiu o vestido dela e começou a pegar na bunda dela e aquilo arrepiou ela completamente, Dora estava cheia de tesão, mas lá no fundo ela não conseguia parar de pensar em Carlos, e foi em um momento, ela acabou colocando ambas as mãos no peitoral de André, o fazendo se afastar dela, enquanto foi se recompondo.

- Escuta, eu tô cheia de tesão, eu admito, você é gostoso demais, mas eu não quero. Não posso continuar com isso, eu não quero sem o Carlos aqui, eu não acho justo, então eu quero parar por aqui, eu vou embora. Me desculpe André, mas eu realmente não quero continuar, eu... Falo com você depois.

Dora então pegou sua bolsa, enquanto André viu ela sair daquele quarto, e de início não fez nada, mas disse para si mesmo que aquilo não iria ficar barato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na hora h bateu forte… entretanto o André vai entala-la

Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Taí, uma bela história que por enquanto não dá ao meu ver para fazer qualquer diagnóstico ( no sentido de que dará merdas ) ...mas ao abrirem o relacionamento, tudo pode acontecer...rs...inclusive nada kkkkkkkk...mas para mim , só mesmo loucos ou tarados para liberarem suas esposas para outro pião...😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

O pior é que a desistência dela agora vai ser o que o marido precisava para confiar de vez que isso dará certo. e possivelmente abrir o relacionamento, mas ai tudo pode acontecer...

1 0
Foto de perfil genérica

Pqp! Num pensei nisso, essa mulher é pior do que a Amanda do Neto e da Santa Michele

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ela não desistiu por isso man, ela desistiu por que realmente ela não queria trair o marido, ela só quer se ele tiver junto.

1 0
Foto de perfil genérica

Aquele conto da mudança de família vai ter alguma continuação?

2 0
Foto de perfil genérica

Vai ter futuramente duas histórias paralelas, vai falar sobre como ficou a vida das três e como foi de fato o filme que elas produziram.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso em saber no que você se inspirou para escrever esse conto mudança de família.

0 0
Foto de perfil genérica

Num manga NTR mas eu fiz diversas alterações porque o mangá é menos pior

0 0
Foto de perfil genérica

Você poderia me dizer o nome? Se não for muito encômodo

0 0
Foto de perfil genérica

tachibana-san-chi no Dansei Jijou Matome Ban

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Desculpa qualquer coisa

1 0
Foto de perfil genérica

Que nada amigo, boa leitura você vai ver que existem semelhanças e diferenças entre esse mangá e o meu conto, mas a base foi nele

0 0
Foto de perfil de rbsm

bom vamos ver no que vai dar no proximo capitulo e acho que vai ter vingança desse Andre que vai complicar e bastante a relação Carlo/Dora e mais o Carlos sabendo da manipulação vai ser barra segurar esse casamento, agora e tarde se arrepender (dora) de não ter se aberto com o Carlos de inicio

1 0
Foto de perfil genérica

Sinceridade, quando Carlos souber que Dora desistiu de um capricho dela por ele, esquece fácil essa manipulação ai, homem é bobo

1 0
Foto de perfil de rbsm

Verdade pensam com a cabeça debaixo

0 0
Foto de perfil de Samas

Esse capítulo me surpreendeu no final. Bom acho que o André não vai simplesmente se vingar falando com o Marido da Eudora ,acho que ele vai ameaçar ela pois ele tem certamente matérial dela( fotos,videos,áudios) e provavelmente ele deve ameaçar ela nesse ponto. Vamos aguardar!

1 0
Foto de perfil genérica

Como um amigo aqui fo site diz, sou um eterno romântico. Nuuuu acho que fiquei ste aliviado no final dessa parte, mas também schovque minha alegria vai durar pouco. Rsssd

1 0
Foto de perfil genérica

Ela foi manipulada pelo tal André e qdo chegou na hora, a consciência pesou. Mas acredito que ele não vai deixar barato essa desistência dela.

0 0
Foto de perfil de Samas

Ué você acha ? Foi exatamente isso o que o autor escreveu "Dora então pegou sua bolsa, enquanto André viu ela sair daquele quarto, e de início não fez nada, mas disse para si mesmo que aquilo não iria ficar barato."

2 0
Foto de perfil genérica

Ele vai fuser a vida dela com ctza

1 0
Foto de perfil de Samas

E o pior é que ele tem muita coisa dela( vídeos,fotos, áudios) que podem comprometer a vida dela

2 0
Foto de perfil genérica

E ela traiu sim o marido manipulou e se ele não tivesse falado da conversa quando ela voltar ela teria feito tudo ao não fez pq ficou com medo

1 0
Foto de perfil genérica

C9ncordo contigo, mas acho que se parece por aí ainda poderá existir um perdão, não achas isso?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim concordo

0 0
Foto de perfil genérica

E Rafa, mas com o spoiler do autor,em cima no comentário do Negao23, a coisa vai ficar pior

0 0
Foto de perfil genérica

Tive a mesma sensação. E também acho que esse André não é casado e se for a esposa não é do mundo liberal..

0 0
Foto de perfil genérica

Kayrosk sempre te acompanho e gosto dos seus contos queria ver um dia vc fazendo um conto diferente dos de sempre desse site pois Aki os traidores na sua grande maioria sempre se tornam heróis

1 0
Foto de perfil genérica

No conto mudança de família mesmo, as mulheres lá traidoras tudo se fuderam no final

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que nesse Aki a traidora não saia impune

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maioria dos contos aqui são ficção kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Será que pesou a consciência, isto é, se puta traidora tem consciência de seus atos!!

2 0

Listas em que este conto está presente