Meu namorado deixou os amigos gozarem dentro de mim!

Um conto erótico de AmberLovelace
Categoria: Grupal
Contém 1368 palavras
Data: 10/11/2023 21:07:10

Meu namorado me fez uma proposta bem ousada recentemente. Depois de uma tarde de sexo ele me sugeriu “O que você acha de a gente chamar o Lucas e o Tiago para nossa brincadeira?” Eu achei graça, pensei que ele estava brincando. Lucas era o melhor amigo dele e Tiago era nada menos do que o cunhado, marido da irmã.

-O Tiago também? – Falei rindo e imaginando a situação. Eu não gostava nenhum pouco da minha cunhada, sempre metida e arrogante, imagina só eu ficando com o marido dela.

-Você não vê como ele te come com os olhos? – Ele respondeu. Realmente, muitas vezes fiquei constrangida com o olhar dele.

Nos beijamos um pouco, meu coração batia aceleradamente.

-Eu topo – Falei por fim.

Alguns dias se passaram e pensei que a ideia tinha ficado de lado, mas também não foi uma grande surpresa quando no fim de semana encontrei o melhor amigo e o cunhado na casa do meu namorado fazendo um churrasco e bebendo.

A sensação que tive era que estava entrando num abatedouro, sabia o que iria acontecer, mas não sabia como iria acontecer, senti borboletas no estomago. Lucas estava tão lindo como sempre, alto e carismático, e meu cunhado, um moreno baixinho, mas forte de regata.

Cumprimentei eles como quem não sabia de nada. O que meu namorado tinha falado para eles? Por que ele não conversou comigo antes?

A conversa estava legal, mas a tensão sexual pairava no ar. Estávamos na varanda da casa e perto da piscina. Sentei num sofá que tinha lá e meu namorado sentou do meu lado... começou a passar a mão pelo meu corpo enquanto me beijava, colocou a mão dentro da minha roupa, apertava meus seios, eu tinha medo de abrir os olhos.

Senti outra mão passando pela minha perna. Era cheia de calos, senti a aliança, não precisava abrir os olhos para saber que era meu cunhado. Senti o pinto quente dele encostando na minha perna.

Meu namorado disse baixinho no meu ouvido “Você está se saindo muito bem” e se levantou. Abri meus olhos, olhei para meu cunhado que retribuiu um sorriso safado e vi o melhor amigo próximo de mim se tocando enquanto observava tudo, era o maior pinto que eu já tinha visto na vida.

Assim que meu namorado se levantou ele desceu a bermuda com a cueca e tudo... seu pau estava bem na minha frente e eu sabia o que tinha que ser feito. Comecei a mamar naquele pau familiar, mamava com vontade tentando não ficar nervosa com a situação. Meu cunhado puxou meu shortinho e gentilmente com a mão me conduziu a ficar de 4.

Senti o pau torto dele entrando e me abrindo. Tirei o pau do meu namorado da boca e perguntei pela camisinha, meu namorado disse que eu podia confiar e confiei. O melhor amigo se aproximou e peguei naquele trambolho enorme, minha mão não conseguia fechar nele, a cabeça era grande e o corpo era mais grosso ainda.

-Mama ele, mostra o que você sabe fazer – Meu namorado falou.

Comecei a mamar o pau do melhor amigo, mal cabia na boca, passei ele no meu rosto enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.

-Ela tá pingando de tesão – O cunhado disse enquanto metia devagar. – Tá escorrendo pelo meu saco.

-Eu quero experimentar também– O melhor amigo disse ansioso.

Meu cunhado começou a meter de forma mais intensa, eu gemia no pau do melhor amigo, até que senti meu cunhado parando e aquela pulsação maravilhosa logo em seguida enquanto ele me inundava de leite.

-Porra, não era para ter gozado dentro, tem mais gente na fila – Meu namorado disse.

-Vai ficar de frescurinha agora? Relaxa – Meu cunhado disse enquanto se levantava do sofá e se aproximava da minha boca com aquele pau pingando.

-Vamos colocar ela na mesa – O melhor amigo disse e assim que terminei de limpar o pau do meu cunhado com a boca o melhor amigo me levantou como se eu fosse uma pena e me colocou em cima de uma mesa . Eu senti o leite escorrendo de dentro de mim.

-É muito grande – Eu falei quando vi o melhor amigo esfregando aquele pau na entrada– Não consigo.

-Consegue sim, meu amor... – Meu namorado disse me conformando.

O melhor amigo começou a enfiar o pau dentro de mim. Sentia minha buceta alargando para receber aquele homem. Os outros ficavam fazendo comentários que eu não conseguia entender, me concentrei nos olhos do melhor amigo. Era tão lindo e fofo, ele enfiava devagar enquanto mordia os lábios.

-O meu leite está ajudando a lubrificar? – O cunhado perguntou brincando.

-Vou deixar mais fácil ainda para o André – O melhor amigo respondeu. André era meu namorado.

-Depois desse estrago que você fez na minha namorada nem vou sentir nada – Meu namorado comentou rindo.

Meu namorado disse que ia gozar, pediu para o melhor amigo se afastar. Assim que Lucas se afastou meu namorado enfiou o pau dele dentro de mim e soltou todo o leite que tinha e logo que meu namorado tirou o pau, o melhor amigo começou a meter novamente.

-Deixou-a mais quentinha – Lucas disse.

A ideia daqueles leites se misturando dentro de mim foi demais para mim.

-Ela está gozando – Lucas falou enquanto minha buceta apertava o pau dele.

-Tá gostando amor? – Meu namorado disse.

-Sim - falei com vergonha.

Meu namorado começou a me beijar enquanto eu sentia aquele pau imenso do melhor amigo ejaculando dentro de mim.

-Seu beijo tem gosto de pau -Meu namorado disse.

Lucas mesmo depois de ter gozado continuava com o pau dentro de mim. Me sentia tão larga com ele ali dentro. Ele acariciava minhas pernas e beijava meus pés. Senti meu namorado um pouco desconfortável, mas a visão era linda.

Nesse momento eu sinto que desbloqueei um novo fetiche.

-Quero que você me limpe com boca... por favor – Falei olhando para meu namorado.

- Não amor... -Meu namorado disse constrangido enquanto os amigos riam.

- Vai negar o pedido da dona, maninho? – Meu cunhado disse se divertindo.

- Então chupa ela você – Meu namorado falou um pouco irritado pela primeira vez.

- Por favor – eu falei intervindo.

Meu namorado olhou para os amigos ali, todos pareciam um pouco tenso com a situação.

-O que acontecer aqui, fica aqui, cara. – O melhor amigo disse, sério dessa vez. Eu podia sentir o pau dele endurecendo dentro de mim novamente.

-Claro, é por ela, tem nada demais – O cunhado disse enquanto se tocava lentamente.

Meu namorado ainda receoso se aproximou da minha buceta... Lucas só então tirou o pau de dentro.

Comecei a sentir o leite escorrendo e logo em seguida a boca barbuda do meu namorado se aproximando e começando a me chupar.

Os amigos estavam num silêncio absurdo enquanto se masturbavam olhando a cena.

Meu namorado foi se soltando enquanto me chupava engolia meu mel misturando com aquela essência de homem. Eu nunca tinha sentido tanto tesão na vida, comecei a gozar novamente, meu namorado me chupou com mais vontade ainda.

-Não aguento, vou gozar – O cunhado disse logo depois.

-Goza na boca dele. – Supliquei rapidamente.

Acho que meu namorado foi pego de surpresa quando meu cunhado puxou seus cabelos e enfiou o pau torto na boca dele. Sentei-me na mesa para ver aquela cena, meu coração quase saindo pela boca. Olhei para o melhor amigo que parecia hipnotizado e falei “você também” ele confirmou com a cabeça e se aproximou do meu namorado que estava ajoelhado no chão.

Mal meu namorado terminou de engolir todo o leite do cunhado, o melhor amigo se aproximou e começou a gozar antes mesmo do pau entrar boca, ficou aquele leite esparramado pela barba.

Levantei da mesa e puxei meu namorado para que ele levantasse. Levei ele para o sofá novamente. Seu pau estava duro e me encaixei sobre ele enquanto beijava aquela boca salgada do leite dos amigos.

-Eu te amo tanto – Ele disse.

-Eu também, meu amor – falei enquanto cavalgava no seu pau, me sentia tão larga. Ele demorou para gozar.

Quando terminamos o cunhado e o melhor amigo já estavam vestidos e comentando algo na televisão como se nada tivesse acontecido.

Essa foi a primeira brincadeira que tivemos, a segunda foi muito mais pesada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive AmberLovelace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Excelente estreia, Amber. Muito excitante e acho que meu noivo quer fazer algo parecido. Eu me antecipei e experimentei o anal com um amigo dele. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Sua escrita é fantástica, embora não seja tão longa quanto eu gosto ela realmente pega cada ponto de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei e votei já

Quero fotos

Airton_lorinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom fiquei cheio de tesão, amei Manda fotos. antonioinacio1010@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Quero muito ler a segunda parte e não tenho dúvida que o namoradinho deu para eles também: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Se essa foi a leve, nem quero imaginar nem leva pesada, essa já me embrulhou o estomago com borboletas iguais as que estiveram no seu.

Bom conto, escreves bem, mas paro por aqui ainda com as borboletas no estômago.

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Ansioso pra saber como foi a vez mais pesada...

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes