Mulher quando quer ela quer

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 4639 palavras
Data: 13/11/2023 03:35:42

Oi meu nome é Rose e vou contar para vocês a minha história.

Eu tenho 21 anos, sou moreninha tipo mignon, todo mundo me acha meiga e doce, eu tenho 1, 58 de altura seios médios e bumbum arrebitado, tenho cinturinha de violino como mãinha gosta de dizer

Meus olhos são pretos e grandes.

Eu sou do interior da Bahia não vou dizer a cidade.

Me casei com 17 anos porque meu namorado na época e hoje meu marido Jorge , " me fez mal " .

Ele tirou minha virgindade e minha menstruação atrasou eu entrei em desespero e contei tudo para mãinha, ela contou tudo para painho que ameaçou de matar Jorge se não casa-se comigo, o lugar da onde eu vim no sertão da Bahia a coisa lá é desse jeito ainda,

Por sorte eu não estava grávida, e eu tive muita sorte porque definitivamente eu não quero ter um filho do meu marido.

Nós saímos lá do sertão da Bahia porque Jorge arrumou um serviço de caseiro em São Paulo.

Quando chegamos aqui em São Paulo eu ainda estava com 17 anos e Jorge com 22.

Trabalhamos de caseiros por dois anos e conseguimos juntar um bom dinheiro, Jorge aproveitou para fazer um curso técnico e agora é técnico eletricista de máquinas pesadas.

Quando o Jorge terminou o curso dele nós viemos para São Paulo capital e fomos morar na zona Leste , o lugar é uma das maiores comunidades que existe aqui em São Paulo .

Hoje eu estou com 20 anos e Jorge com 25 .

Tudo começou há uns meses atrás.

Meu casamento na realidade nunca foi bom, Jorge é um rapaz bonito mas nunca foi de me dar atenção Jorge tem 1,70 é tipo índio ou caboclo como se costuma dizer eu também sou uma caboclinha .

Jorge é bem normal não faz academia nem eu , não temos tempo para isso

Há um ano atrás eu arrumei um serviço de caixa em um supermercado lá eu conheci muitas pessoas , fiz muitas amigas e sabe como é mulher né nós começamos a conversar muito sobre sexo e eu vim descobrir que existe uma coisa chamada orgasmo, também descobri que eu chamava muita atenção dos homens, todo dia eu levava várias cantadas no caixa do supermercado, clientes, colegas de trabalho e até um gerente que vivia dando em cima de mim mas não foi com nenhum deles que aconteceu alguma coisa.

Eu tenho uma amiga chamada Nilce, foi Nilce que me explicou as coisas do sexo, porque nem me masturbar eu sabia, já vou adiantando que Nilce não tem nada haver com o que aconteceu.

Nilce é muito bem casada tem 42 anos e dois filhos.

Em uma conversa nós começamos a falar sobre homens e sobre coisas que se faz na cama, foi aí que eu descobri que o homem pode lamber bucetinha da mulher e a mulher pode colocar as partes do homem na boca e chupar, imagina eu nunca tinha nem ouvido falar nisso, também descobri que dar o cuzinho podia ser muito bom .

Eu contei para Nilce que o meu marido quando queria intimidade comigo ele me agarrava me beijava, mamava os meus peitinhos um pouco depois falava para mim abrir as pernas metia na minha bucetinha demorava ali uns dois minutos e gozava dentro de mim, falei para Nilce que quando ele colocava em mim e começava a fazer o vai e vem e eu começava a sentir uma coisa gostosa ele se acabava, virava para o lado e dormia, Nilce então me aconselhou a conversar com ele e dizer para ele que eu não estava satisfeita e que essa conversa devia de ser logo, Nilce dizia, "a vida é curta vocês estão na melhor fase dela, sem filhos com tudo para curtir em um com o outro " .

Uma noite Jorge chegou do trabalho e eu tinha pego o turno da manhã e tinha chegado cedo então eu segui alguns conselhos da minha amiga , raspei minha xoxotinha deixei ela lisinha comprei um creme cheiroso passei no corpo coloquei uma camisolinha bonita que eu tinha, uma calcinha pequenininha de renda que eu tinha comprado também, fiz uma comida gostosa um peixe com coco e fiquei esperando o Jorge, como eu disse ele chegou e logo ele reparou que havia algo diferente, fiz para agradá-lo .

Ôxe mulher parece que você tá comemorando alguma coisa né é nosso aniversário de casamento e eu esqueci?

Não marido se bem que você nunca lembrou né mas não é não é só porque eu quero agradar meu marido.

É mulher o santo quando vê muitas esmola desconfia né.

Ôxe eu faço tudo para agradar você e você vem com essa ideia enviesada.

Ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele e comecei a encaminhar o assunto.

Então marido eu quero que você seja mais romântico comigo, mais carinhoso então eu resolvi começar por mim mesma a ser mais romântica e carinhosa com você.

É mulher eu não sou muito desse negócio não, carinhoso, romântico, eu te trato bem não trato.

Sim você me trata bem mas tá faltando pimenta nesse tempero

Então marido queria que você fosse mais carinhoso comigo na hora que a gente deita sabe

Como assim mais carinhoso?

Então eu queria que você beijasse minhas partes eu quero beijar suas partes e fazer carinho sabe.

Parece que o homem ao ouvir isso virou no estopor

Rose da onde você tirou essa conversa de puta ôxe tu agora é puta .

Aquilo me chocou muito eu não sabia nem como responder , eu queria tentar falar alguma coisa mas eu desabei foi num choro.

Me tranquei no quarto e não sabia nem o que fazer.

Jorge depois de uns 10 minutos começou a gritar e bater na porta mandando eu abrir mas a vergonha era tanta que eu não abri não.

Passei a noite ali chorando nem comer eu comi mas de manhã eu vi que o filho da puta tinha comido era tudo não deixou nem um pedacinho de peixe , dormiu na sala.

Levantei me arrumei fui para o serviço cheguei lá contei tudo para Nilce .

Nilce me consolou me aconselhou então a fechar o balaio e não dá intimidade para ele até ele resolver conversar comigo.

Ela disse para mim.

Menina , menina quando , uma mulher quer ela quer.

Eu e o marido ficamos quase uma semana sem falar direito, não tinha assunto mesmo.

Depois de uma semana ele vem me procurar para ter intimidade mas eu não aceitei.

Nós ficamos um mês praticamente sem ter nada, eu tentei conversar com ele mas a resposta dele era sempre a mesma," isso é conversa puta" .

Bom começou um tal de campeonato Brasileiro e meu marido começou a encher a casa de macho, todo final de semana mais de 10 machos na minha casa, eu reclamei porque eu tinha que cozinhar para aqueles machos todos e ainda tinha que servir cerveja e tira gosto,a despesa também aumentou bastante.

Olhe eu reclamei muito viu mas adiantou não.

Mas uma coisa me chamou atenção aquela macharada toda não tirava os olhos de mim, isso foi me excitando pensamento em minha cabeça, " Será que esses machos lambem a bucetinha das mulhe deles" , isso vinha sempre atormentar os meus miolos, minha bucetinha ficava molhada.

Eu sempre me comportei de maneira antipática comecei a ficar mais sorridente, mais agradável também comprei umas roupinhas novas uns shortinhos e topzinhos que as meninas lá do supermercado levavam para vender, lá se vendia de tudo as meninas vinham com bolsas e vendiam calcinha sutiã, shortinhos , vestidinhos, sainha e blusinhas lindas tudo baratinho, comecei a comprar e a usar , primeiro comecei a usar para o meu marido mas ele não reparou nada, parece que ele foi acostumado a me ver naquele shortinhos e naqueles vestidinhos curtos e quando eu colocava com aquele monte de machos em casa ele nem dava fé da coisa.

Eu recebia olhares, tinha um negão chamado Sebastião que era muito simpático, Alegre e parecia que exercia uma liderança sobre todos os outros inclusive sobre o meu marido, Tião como todo mundo chamava é detetive de polícia, ele tem 38 anos mais de 1,90 é muito forte e tem um sorriso lindo, os dentes são brancos igual pérolas.

Eu colocava shortzinhos menores que eu tinha e topzinho sem sutiã já que os meus peitos também não são enormes são médios.

Fazia uma maquiagenzinha suave , batonzinho, delineador e uma corzinha nas bochechas .

Lá ia eu servir tira gosto e cerveja para aquele bando de machos, eu notava os olhares todos eles olhavam com a maior cara dura sem se preocupar com o meu marido, alguns até salivavam kkkk, elogio para cá, e elogio para lá, O moça bonita, obrigado princesa, tá tudo uma delícia, você é um cara de sorte Jorge, e assim ia, meu marido não falava nadica de nada eu dava sorrisinhos e o meu marido não ligava, nunca que reclamou.

Tião foi se aproximando cada vez mais do meu marido, quando tinha jogo no sábado ele vinha e voltava no domingo não sei como mas ele fazia meu marido convidar ele para almoçar ,tudo em nome do tal do Corinthians.

Passaram-se mais ou menos uns dois meses com o Tião indo em casa sempre até dia de semana ele chegava com meu marido mas eu não reclamava não, eu gostava muito da presença dele.

Ele ficava com meu marido na sala eu corria para fazer as coisas só para ficar na sala junto com o meu marido e o Tião.

Essas ocasiões eu colocava uns vestidinhos bem curtos e calcinhas bem pequenas parecia que eu estava pensando que a qualquer momento Tião ia me tomar no seus braços e ia me possuir, minha bucetinha babava quando eu pensava nisso.

Tião sempre procurava me incluir nas conversas, tudo que eu fazia ele elogiava desde o café até a torradinha que eu fazia , quando eu fazia uma comida típica Tião me cobria de elogios.

O outro costume de Tião é que ele nunca vinha em casa sem trazer alguma coisa para mim, era bombom, flores e até uma lingerie ele me deu

Tião só me chamava de princesa , tudo na frente do meu marido, que não esboçava nem um há sobre nada, tava claro que Tião tava me cortejando na frente de meu marido.

Meu marido falou que Tião nunca tinha comido um vatapá

E eu falei com meu marido para convidar ele para almoçar no domingo que eu ia fazer o tal do vatapá.

No dia do vatapá , um domingo Tião apareceu com um buquê de rosas vermelhas e uma garrafa de vinho, ele tava lindo com uma camisa de linho branca, uma calça bege de linho e um par de Alpargatas de couro, coisa mais linda aquele homem.

Eu tava com vestidinho curto de verão, de alcinhas estampado de florzinha miudinha e tava usando um conjuntinho de lingerie que ele me deu, todo branquinho de rendinha

A campainha tocou e eu corri para atender.

Oi Tião já estava ansiosa para você chegar.

Ô princesa eu trouxe isso aqui para você.

Que lindas Tião você acredita que Jorge nunca me deu nem uma flor se quer

Não acredito princesa não é possível, ô Jorge tu é vacilão hein.

Então amigo tenho tempo para esses mimos não

Ô Jorge não é mimo é obrigação quem tem uma princesa dessa em casa tem que tratar a pão de ló

Faz isso não amigo senão ela fica mimada demais

Mais uma mulher linda dessa é para mimar mesmo.

Tião ligue não, esse cabra é bronco, E fiz uma careta para o meu marido botando a língua para fora.

Tião se acomodou no sofá eu peguei as rosas coloquei no vaso com um sorriso de orelha a orelha coloquei a garrafa de vinho para gelar e fui colocar a mesa

eu tinha uma toalha que eu nunca tinha usado que mãinha me deu, uma toalha linda coisa de rico, coloquei a melhor louça que eu tinha também do melhor que eu tinha para agradar a Tião.

O mais impressionante é que esse homem não deixava nada de lado, ele reparava em tudo e me elogiava.

Nós ficamos ali sentados na sala conversando um pouco , Tião não tirava os olhos de mim, meu marido tentando falar do Corinthians, Tião respondia algumas coisas mas logo mudava a prosa para o meu lado perguntando uma coisa sobre o meu trabalho ou sobre o que eu pretendia para o futuro.

Princesa você é tão nova você tem vontade de fazer uma faculdade.

Tião eu tenho que terminar o segundo grau , ficou faltando um ano lá na Bahia e aí depois nós nos casamos eu comecei a trabalhar no mercado e os horários são variados tem semana que eu trabalho amanhã semana que eu trabalho no turno da noite.

Princesa você tem que arrumar um serviço o horário fixo para você estudar à noite , afinal falta só um ano para você terminar, e aí você pode fazer uma faculdade.

Tião não põe ideia na cabeça da minha mulher não, eu não quero Rose chegando tarde da escola em casa, e muito menos quero ela nessa tal de faculdade, isso não serve para mulher minha não.

Que Isso Jorge você parece que tá vivendo no século 19, Rose é inteligente tenho certeza que ela quer estudar sim, não quer Rose.

Então Tião eu quero sim eu vou, já que agora me despertou essa vontade é só eu arrumar um serviço numa fábrica com horário para entrar às 7:00 e sair às 17 eu vou terminar o segundo grau e vou fazer faculdade de enfermagem sempre foi meu sonho.

Esse negócio de enfermagem é profissão de puta, mulher minha não vai ser enfermeira não.

O semblante de Tião os olhos dele quase saiam das órbitas e ele encerrou os dentes por alguns instantes mas não disse nada

Jorge você acha que você é dono de mim é , eu sou sua mulher não sou sua propriedade não.

Meu marido deu um sorriso debochado e não falou nada.

A comida tava pronta então chamei todos para sentarem à mesa e comecei a servir os pratos mais o clima não era mais o mesmo.

Terminamos de comer quase que no silêncio, com o almoço terminado fui pegar os pratos e Tião foi me ajudar eu achei aquilo tão bacana, como era pouca louça eu comecei a lavar Tião pediu um pano de prato para enxugar meu marido ficou na sala mexendo no celular.

Princesa esse teu marido vai acabar se dando mal viu, hoje eu vou dar uma lição nele.

O que você vai fazer Tião?

Tião que estava bem pertinho de mim porque a cozinha é pequena, colocou a mão no meu ombro e me virou para ficar de frente para ele, passou a mão na minha cintura e ficamos nos encarando por poucos segundos e Tião me deu um beijo, foi o beijo mais gostoso que eu já experimentei em toda minha vida.

Terminamos aquele beijo nos olhamos mais uma vez nos olhos e Tião me deu outro beijo dessa vez ele já foi com a mão no meu bumbum e apertou.

Eu senti minha bucetinha molhar todinha, fiquei toda molinha.

Tião olhou de novo nos meus olhos e falou.

Era isso que eu queria saber princesa agora você vai ver aquele babaca lá na sala se arrepender de tratar você dessa maneira.

Eu fiquei calada não falei nada meu coração parecia que ia sair pela boca, se Tião tivesse me pego ali me levado para o quarto eu não ia ter nenhuma reação contrária nem iria me preocupar com o meu marido nem com o que ele pudesse fazer

Parece que o meu marido não viu nada do que aconteceu na cozinha porque chegamos na sala e ele continuou olhando no celular.

Tião olhou para mim e falou.

Então princesa para esse cara ser assim tão marrento ele deve ser um tremendo de um garanhão na cama né , deve ser o maior pica doce do pedaço

Eu entendi a jogada do Tião e respondi.

Então Tião tem umas meninas lá no meu serviço que começaram a falar de orgasmo comigo Jorge nunca me proporcionou nenhum orgasmo eu fui conversar com ele para ver se melhorava as coisas entre nós mas ele disse que era a conversa de puta.

O Jorge que negócio é esse, tu nunca fez tua mulher gozar? E eu achando que você para ser tão marrento assim com ela deveria de ser o melhor amante do mundo, o pica das galáxias.

Meu marido ficou calado não falava nada, tava totalmente sem graça.

Eu aproveitei que estava sentada e puxei o meu vestidinho que já era curto um pouco mais para cima de maneira que aparecesse a minha calcinha bem de frente para o Tião.

Meu marido percebeu mas ele estava tão sem graça que não conseguia falar nada.

Tião olhou para mim deu um sorriso e perguntou.

Princesa você tá com aquela lingerie que eu comprei para você

Eu estou sim Tião e levantei mais o meu vestido

Nessa hora meu marido olhou olhou para mim e perguntou, que porra é essa.

Então Jorge não pergunte para ela não pergunte para mim, respondeu Tião.

Vem cá princesa deixa eu ver como é que ficou no seu corpo.

Eu me levantei e meu marido esboçou uma reação de se levantar também.

Eu chamei ela não chamei você não Jorge fica sentadinho aí quietinho acho que é melhor para sua saúde.

Meu marido que já tinha levantado a bunda do sofá tornou assentar então eu me levantei e fui na direção do Tião.

Cheguei bem pertinho de Tião levantei meu vestido dei uma rodadinha bem lenta.

É princesa ficou linda em você

Então desde que você me deu eu estava esperando a ocasião para usar essa é a segunda vez que eu estou usando mas minha vontade é de sempre usá-la, todo dia só para lembrar de quem me deu.

Tião então se levantou e tirou o meu vestido, fiquei só de calcinha e sutiã na frente de Tião e do meu marido.

Meu marido tava amarelo, não tinha cor nos lábios dele ele estava catatônico.

Tião então tirou o meu sutiã e eu fiquei só de calcinha, Tião começou a me beijar e a sua mão percorria todo o meu corpo até que Ele alcançou minha bucetinha colocou minha calcinha para o lado e foi enfiando aquele dedão enorme daquela mãozona gostosa, eu me tremi toda e tive o meu primeiro orgasmo de toda minha vida

Meu marido conseguiu falar e disse: parem com isso, que negócio é esse.

Tião respondeu.

A hora que ela mandar eu parar eu paro, você quer que eu pare princesa.

Não Tião por favor continua, é isso que é estar com um homem de verdade? É isso que as meninas lá do mercado falam agora eu tô sabendo o que que é um orgasmo.

Meu marido tentou falar alguma coisa mas começou a gaguejar e não saía nada da sua boca.

Tião continuo a passar a sua mão pelo meu corpo todo eu já estava toda minha e molhada.

Tião chamou meu marido .

Vem aqui seu merda desaboutoa a minha calça , meu marido vacilou pôr um instante mas Tião falou com ele de novo com mais autoridade.

Meu marido levantou soltou sinto da calça de Tião, desabotou o botão da calça abriu o fechecler a calça de tião caiu no chão e ele ficou só de cueca samba canção, tião olhou de novo para o meu marido falou a cueca também seu merda.

Meu marido então abaixou a cueca de Tião e aquele que casetão enorme que estava duro saltou pra fora.

Eu imediatamente fuib com a minha mãezinha e segurei aquele piruzão enorme, era pelo menos duas vezes maior do que o do meu marido, era quente e pulsava na minha mãezinha , que sensação deliciosa, meu marido voltou a sentar no mesmo lugar, eu me em carreguei de tirar o resto da roupa daquele macho delicioso que estava alí minha frente.

Então seu frouxo eu ia comer a toa mulher de qualquer maneira mas ia fazer isso discretamente mas como você é um cara abusado e muito escroto eu vou comer a tua esposinha na tua frente.

Então princesa você quer da pra mim na frente de se trouxa.

Tião eu quero dar pra você em qualquer lugar.

Tião me colocou de 4 no sofá, e começou a lamber as minhas partes más não era uma lambida como eu pensava, ele chupava meu chibiu, ele sugava meu pinguelo, o coisa de doido, eu tinha um orgasmo atrás do outro, me tremia toda , ele enfiou a língua no meu cuzinho, depois enfiou um dedo, eu nunca pensei que fosse possível sentir o que eu estava sentindo.

Tião tornou a chamar meu marido.

Vem aqui corno frouxo.

Desta vez meu marido veio mais rápido.

Carlão começou a passar aquele casetão na entrada da minha bucetinha.

Eu comecei a quase implorar.

Tião enfia a isso em mim eu quero esse pauzão todo dentro de mim, mete em mim Tião por favor.

Corno tira calcinha da tua esposinha.

Meu marido obedeceu e foi tirando

a minha calcinha.

Agora corno aponta a minha rola na bucetinha da tua esposinha.

Meu marido só obedecia.

Tião começou a empurrar devagar aquele piruzão em mim, cada centímetro que entrava eu me deliciava, parecia que estava me rasgando mais eu estava amando cada centímetro e a dor e o prazer se misturavam em mim .

Desta vez meu marido ficou ali em pé olhando e eu senti a hora que entrou tudo , Tião começou lentamente a tirar e botar, em certo momento ele tirou tudo e colocou de novo de uma vez só, daí pra frente ele aumentou o ritmo e me deu um tapa na bunda que foi uma delícia.

Que bucetinha apertadinha putinha linda, o pau do corno e pequeno não é , diz pra mim .

Sim o pau dele é pequeno demais, mete em mim meu macho, Tião me deu outro tapa na bunda, meu tesão que já estava a mil foi a um milhão.

Me bate macho aí como é bom apanhar de um cabra macho de verdade, agora eu sei o que é um cabra macho.

Tião socava aquele piruzão em mim e batia na minha bunda.

Meu marido só olhava com cara de babaca, não fazia nem dizia nada.

Depois que eu já tinha tido inúmeros orgasmos e já estava completamente mole, Tião tirou o piruzão de dentro da bucetinha que agora estava totalmente arrombada e me deu pra chupar, eu nunca tinha chupado um piru na minha vida e comecei a lamber, Tião disse pra pôr toda na boca e eu tentei, coloquei o que pude , Tião começou a foder minha boquinha e gozou na minha boquinha tanta porra de macho que eu engasguei mas engoli tudo que consegui .

Caímos quase que desfalecidos no sofá, eu nunca imaginei que eu pudesse me sentir tão fêmea e tão feliz como estava me sentindo, eu estava nas nuvens.

Tião sentou no sofá e me puxou para colocar a cabeça no colo dele , ficou acariciando meu rostinho e beijando minha cabeça.

Ficamos mais um pouco naquele dengo e Tião começou a me beijar de novo, ele me beijava e massageava meu pinguelo, foi me dando um tesão aquilo eu saí do colo de Tião me acomodei no chão e comecei a lamber e chupar o piruzão de Tião, eu chupava e passava ele no meu rostinho me lambuzando toda, Tião me levantou e me pôs de quatro de novo no sofá foi lambendo meu cuzinho e parecia que queria enfiar a língua dentro do meu cuzinho, que delícia eu rebolava na cara de Tião.

Aí Tião que delícia isso homem

Tião lambia meu cuzinho e lambia minha bucetinha .

Putinha vou comer essa bunda linda.

Me come Tião, come minha buceta meu cu faz o que tú quiser macho.

Corno tú tem lubrificante aí corno, não deve ter né já que tú nem a buceta come direto então imagina o cuzinho.

Esse corno já comeu esse cuzinho putinha

Comeu nada,como tú disse nem minha bucetinha ele come direito imagina meu cuzinho.

Corno trás margarina corno anda logo

Isso corno frouxo avia logo pro macho me comer o cuzinho

Meu marido foi na cozinha e veio com o pote de margarina e deu na mão de Tião.

Não dê na minha mão não corno, passe no meu pau e no cuzinho da tua esposinha

Meu marido obedeceu e passou eu olhei e falei.

Então corno tá passando a mão em um piruzão de macho de verdade tá.

Ele abaixou a cabeça e não falou nada, começou a passar no meu cuzinho a margarina também.

Agora corno aponta a minha rola no cuzinho da tua esposinha, meu marido obedeceu mais uma vez .

Tião falou pra mim

Putinha faz força pra fora e relaxa vai doer mas esse é meu prêmio principal

Vai Tião eu quero dar meu cuzinho para você, quero satisfazer meu macho, você merece tudo Tião você me fez mulher de verdade.

Tião foi mechendo no meu xibiu , mechendo no meu pinguelo e eu fui relaxando e ele foi enfiando devagar, dóia mas eu queria dar esse prazer ao meu macho, senti entrando e me rasgando toda, Tião foi com cuidado, demorou mas entrou tudo eu chorava baixinho mas a siririca que ele fazia na minha bucetinha aliviava bastante, senti que tinha entrado tudo, Tião fez igual quando botou na minha bucetinha foi indo e voltando devagar até perceber que eu estava acostumado, eu já não sentia tanta dor então pedi pra ele fazer com mais força eu queria sofrer de baixo daquele macho gostoso.

Assim ele fez foi metendo com mais força tirando e botando mais rápido foi ficando mais gostoso e eu fui relaxando, doía mas tava bom demais comecei a falar pra Tião

Isso Tião fode meu cu meu macho, me bate Tião é bom apanhar de macho dê verdade, Tião começou a bater na minha bunda e eu gozei pelo cu , mais nunca que eu tinha ideia que se podia gozar pelo cu mas eu gozei .

Tião gozou dentro do meu cuzinho me encheu de porra quente foi uma delícia.

O meu marido agora corno manso estava com o pauzinho dele na mão e todo melado.

Eu ainda não tinha visto que em determinado momento ele começou a tocar punheta.

Recuperados Tião me pegou no colo e fomos nos banhar , ele me ensaboou todinha e depois eu ensaboei ele, ficamos ali nos beijando carinhosamente.

Terminamos e fui me vestir e Tião também se vestiu , voltamos pra sala e meu marido tinha ido pro quarto.

Fiquei preocupada com ele e bati na porta que estava fechada e ele não respondeu, insisti mas ele não abriu .

Tião mandou ele abrir ele então abriu .

Que foi Jorge vai se trancar no quarto igual uma mocinha aborrecida.

Meu marido não falou nada e fomos todos pra sala.

Jorge vai lá e trás uma gelada pra gente comemorar a vitória do corinthians.

Depois desse dia Tião passou a ser meu amante ele vem em casa dorme comigo no quarto e o corno dorme no sofá, quase todo final de semana Tião me leva pro pagode o corno assumiu a casa e limpa e cozinha quando chega do trabalho, eu consegui um serviço em uma fábrica e estou terminando o segundo grau.

Eu e Tião não temos um compromisso de ser exclusivos até um negócio de ménage à trois esse negócio aí nos fizemos com um amigo dele mais de uma vez, a única pessoa que sabe dessas coisas e Nilse minha amiga ela diz pra mim aproveitar más ir com calma.

Nilse me disse.

" Não te falei, mulher quando quer ela quer" .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso esse conto. Inadmissível ainda existirem homens desse naipe: frouxos e que não sabe comer uma mulher. Merece todos os chifres

1 0
Foto de perfil genérica

Mulher se dando bem irrita os machões ,eu amei este conto um dos melhores que li aqui.

Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Bem feito pro marido, se tivesse amor próprio pegava os trapos e caia fora

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkk muuuito bem escrito e bastante excitante kkkkkkkkkk mas só rindo MESMO 😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Bom é um negão que come a mulher do corno então nos dá côr estamos pôr cima da carne seca mano , fico feliz que tenha gostado valeu 😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Sem comentário mais e horrível como vc fantasia homem sem reação pos ninguém e de ferro mais o conto e bem escrito

0 0
Foto de perfil genérica

Coelho 🐇🐰 de vc só espero crítica ruim já está até divertido, aliás não é só nos meus contos são todos que vc comenta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu contoe me deu tesão em ver algumas fotos sua para dar uma gozada bem gostosa, se não ver problema: euamoavida2020@gmail.com

1 0