A putinha do Rex e do tio

Um conto erótico de Ana
Categoria: Zoofilia
Contém 1226 palavras
Data: 15/11/2023 19:27:11

Tem vinte minutos que Carlinha está de quatro na cama, dando a bundinha para seu tio avô, seu Antônio.

Ela está peladinha e de quatro, levando no cu com força, ela morde uma toalhinha dobrada, para não fazer barulho, ele está de joelhos atrás e mete seu longo pau no cuzinho apertadinho da sobrinha, seu Antônio está suado, ele abre uma banda da bunda da Carlinha e fica olhando sua vara ir e voltar, o cuzinho bem aberto, esticado.. ele sabe que ela está mordendo muito a toalhinha, ele soca com mais força e vai fudendo, segura sua cintura e mói o cu da Carlinha.. meia hora se passou, ele geme alto e vai gozando, enchendo o cu dela de porra até acabar.. sai de dentro e se levanta e vai para o banheiro q fica no quarto da Carlinha. Ela deita de lado, o cuzinho suspira arregalado e cheio de esperma, desde que sua tia avó a trouxe pra morar com eles, que seu Tio avô come seu cu.. ela morava com seu pai viúvo, mas esse casou e não queria ela por perto e a deu para sua tia. Ela dorme e não ver seu tio avô saindo, pelado com a toalha na cintura, ele entra no quarto dele, sua mulher está acordada e pergunta:

- já usou a Carlinha?

- Sim, usei.. agora tô morto de sono..

Eles sorriram um para o outro e dormiram abraçadinhos..a tia ama seu marido e faz tudo para o ver feliz e satisfeito.

No outro dia Carlinha estava em seu quarto lendo, sua tia bate a porta e a chama, dizendo que seu tio quer ir passear com ela e o cachorro.

Carlinha corre pra sair, sua tia nunca a deixa sair de casa, só com seu tio.

Ele saiu com ela pelo bosque que tem ali perto, o seu cachorro era imenso, chamava Rex, e ia na coleira.. iam por um caminho isolado, seu tio reparou como o cachorro tentava cheirar a bunda da Carlinha, seu pau ficava pigando pre gozo.

Ele então os levou pra um lugar mais isolado ainda e a fez ficar peladinha e de quatro, mandou abrir as pernas pro cachorro, esse levou a língua e ficou lambendo sua vagina por baixo, lambia e tentava enfiar a língua, ela gostou da língua quente do cachorro..

Até que Rex tentou subir em cima e ela saia, o tio a segurou de quatro pisando no seu pescoço e apertando contra a grama e falou pra ela ficar quieta, o cachorro conseguiu subir em cima, e meteu a rola na sua vagina, foi fundo, Carlinha grita com o rosto de lado, na grama, com o pé do seu tio em seu pescoço:

- ai titio está doendooo..aaaai.

- psiuuu, Rex agora é seu homem.. kkk

Ele debochou e ficou olhando o cachorro em cima da sua sobrinha, que gemia dolorida com as enfiadas do cão, sua xoxotinha recebia os golpes, ele entrava e saia rasgando a boca, a entrada da xota.. ele ejaculou dentro dela, tanto que saiu pelas pernas, o cachorro saiu da xoxota inchada da Carlinha e ficou lambendo, o tio a levantou e a fez vestir a roupa, ele disse que comeria sua bunda a noite.

Voltaram pra casa com ela andando de pernas abertas.

Chegou em casa sua tia estava pelo lado de fora, o Rex foi até ela e ficou batendo o cabo feliz, ela perguntou porque de tanta felicidade, seu Antônio respondeu:

- porque gozou muito dentro da Carlinha kk

A tia sorriu e parabenizou o cachorro..

Carlinha foi para o quarto se banhar, a xoxota ardia por causa da água.

A noite passou quarenta minutos sendo enrabada pelo tio, ela de quatro na beira da cama, o tio pelado pelo lado de fora, em pé, ela tbm pelada, ele soca o pau longo em seu cu, socando fundo e voltando e ela como sempre mordendo a toalha, ele vai falando com ela:

- fecha os olhinhos e imagina o Rex de comendo.. humm.. ele metendo gostoso em vc..aaaammm..

Ela fechava os olhos e pensava no Rex, no gemidos deles.. enfiando na sua bucetinha apertada, seu Antônio continua falando, e sente ela apertar seu pau com o cu, vai metendo com força, até não aguentar e gozar dentro do ânus da putinha do Rex..

Sai de dentro e ela senta na beira da cama e deita de barriga pra cima, o tio senta e se inclina sobre ela, mete dois dentro da sua vagina ainda inchada, e fica socando, e leva a boca nos peitinhos dela, chupa sua língua, suas tetas.. ela geme.. molha os dedos do tio.. e ele diz:

- vc quer o Rex agora? Ele aqui dentro da sua rachinha metendo fundo?

Ela geme pensado nele e diz que sim, o tio vai até a porta e chama sua tia e a manda ir no quintal buscar o Rex.

Ele volta pra cama e continua fudendo ela com os dedos e chupando seus peitinhos e língua..

A mulher chega segurando o cachorro pela coleira..

Entrega para seu Antônio e sai, ele leva o cachorro até a sobrinha que já está de quatro no piso, com a bundinha pra cima, não demora Rex está em cima dela socando em sua xoxotinha, grunhindo.. ela fecha os olhos, o tio em pé assiste, enquanto seu pé está em cima do pescoço da sobrinha forçando o rosto dela ficar grudado no piso, enquanto a bunda está bem pra cima, Carlinha sente prazer e geme, ela goza, Rex goza dentro dela e sai, leva a boca e fica lambendo, entrando com a língua dentro dela, o tio deixa ele comer a Carlinha mais duas vezes.. na mesma posição, ela tbm chega a gozar mais vezes.. até que ele tira o pé de seu pescoço, pega a coleira do cachorro e arrasta até a porta e chama a mulher entregando pra ela que sai para o levar para o canil.

A bucetinha da Carlinha está cheia de porra, essa porra desce por suas pernas, a bucetinha está bem inchada..

Seu tio a manda banhar e sai..

Dorme abraçadinho com sua mulher..

Todos os dias seu Antônio leva o Rex para o quarto da Carlinha, faz oral, anal e mete na bucetinha..

Depois que Rex come o cu da Carlinha e sua bucetinha, seu Antônio o segura deitado de barriga pra cima em seu colo, ele sentado no sofá no quarto e manda Carlinha mamar o pau do cachorro, chupar e lamber.. Rex fecha os olhos sentindo prazer de ter sua rola mamada, a língua dela sugando e lambendo seu ferro, as vezes ele deita Rex de barriga pra baixo em suas pernas, segura seu cabo pra cima e manda Carlinha lamber seu cu.. ela obedece.. ela lambe o cu do Rex e mete a lingua..

Seu tio come o cu da Carlinha tbm, um dia sim outro não, ele sente prazer em ver ela debaixo do Rex.

Com o tempo a tia da Carlinha comprou mais três cachorros, a Carlinha escolheu, eram grandes e bem dotados, ficou muito feliz, ela dava para eles.. a putinha gozava demais, até ficar molinha.. até levando no cu com o tio gozava..

Ela chupava a rola deles e lambia o cu deles tbm, vivia pra isso..

O seu tio avô sentia prazer assistindo, sua tia amava ver o marido feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais....

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de São paulo capital eu crio e adestro cachorros para engatar com mulheres e trans femininas já iniciamos varias várias mulheres e temos muitas referencias caso necessitar. Tdo com local e sigilo absoluto OBS somente mulheres e trans femininas não curto e nao atendo homens nem perca seu tempo.As interessadas podem chamar no whatsapp (11) 95978-3604

facebook Chrystyan Filho

email cristianofilho1950@hormail.com

que passo mas detlahes sobre o assunto

0 0
Foto de perfil genérica

ALGUMA AMIGA PRA CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO SOU DE MG

?

casada40mg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ssou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros pra foder com mulheres e trans femininas tenho muitas referencias sobre o assunto se acaso necessitar já iniciamo varias mulheres tudo com local e sigilo absoluto.OBS não atendo homens nem adianta criar perfil com fotos e nomes de mulheres que isso não cola .As interessadas podem chamar no whats que respondo a todas menos as curiosas não aceito curiosas

whtsapp (11) 95978 3604

facebook Chrystyan filho

email cristianofilho1950@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR adestrado , Amo zoo principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual. Se vc é menina e prática zoo ou tem vontade de praticar, me chama no telegram @Jumorae

1 0
Foto de perfil genérica

ADEPTAS REAIS DE ZOO é o que eu procuro. Somente MULHERES OU TRANS MENINAS...escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO..

1 0