Tem vinte minutos que Carlinha está de quatro na cama, dando a bundinha para seu tio avô, seu Antônio.
Ela está peladinha e de quatro, levando no cu com força, ela morde uma toalhinha dobrada, para não fazer barulho, ele está de joelhos atrás e mete seu longo pau no cuzinho apertadinho da sobrinha, seu Antônio está suado, ele abre uma banda da bunda da Carlinha e fica olhando sua vara ir e voltar, o cuzinho bem aberto, esticado.. ele sabe que ela está mordendo muito a toalhinha, ele soca com mais força e vai fudendo, segura sua cintura e mói o cu da Carlinha.. meia hora se passou, ele geme alto e vai gozando, enchendo o cu dela de porra até acabar.. sai de dentro e se levanta e vai para o banheiro q fica no quarto da Carlinha. Ela deita de lado, o cuzinho suspira arregalado e cheio de esperma, desde que sua tia avó a trouxe pra morar com eles, que seu Tio avô come seu cu.. ela morava com seu pai viúvo, mas esse casou e não queria ela por perto e a deu para sua tia. Ela dorme e não ver seu tio avô saindo, pelado com a toalha na cintura, ele entra no quarto dele, sua mulher está acordada e pergunta:
- já usou a Carlinha?
- Sim, usei.. agora tô morto de sono..
Eles sorriram um para o outro e dormiram abraçadinhos..a tia ama seu marido e faz tudo para o ver feliz e satisfeito.
No outro dia Carlinha estava em seu quarto lendo, sua tia bate a porta e a chama, dizendo que seu tio quer ir passear com ela e o cachorro.
Carlinha corre pra sair, sua tia nunca a deixa sair de casa, só com seu tio.
Ele saiu com ela pelo bosque que tem ali perto, o seu cachorro era imenso, chamava Rex, e ia na coleira.. iam por um caminho isolado, seu tio reparou como o cachorro tentava cheirar a bunda da Carlinha, seu pau ficava pigando pre gozo.
Ele então os levou pra um lugar mais isolado ainda e a fez ficar peladinha e de quatro, mandou abrir as pernas pro cachorro, esse levou a língua e ficou lambendo sua vagina por baixo, lambia e tentava enfiar a língua, ela gostou da língua quente do cachorro..
Até que Rex tentou subir em cima e ela saia, o tio a segurou de quatro pisando no seu pescoço e apertando contra a grama e falou pra ela ficar quieta, o cachorro conseguiu subir em cima, e meteu a rola na sua vagina, foi fundo, Carlinha grita com o rosto de lado, na grama, com o pé do seu tio em seu pescoço:
- ai titio está doendooo..aaaai.
- psiuuu, Rex agora é seu homem.. kkk
Ele debochou e ficou olhando o cachorro em cima da sua sobrinha, que gemia dolorida com as enfiadas do cão, sua xoxotinha recebia os golpes, ele entrava e saia rasgando a boca, a entrada da xota.. ele ejaculou dentro dela, tanto que saiu pelas pernas, o cachorro saiu da xoxota inchada da Carlinha e ficou lambendo, o tio a levantou e a fez vestir a roupa, ele disse que comeria sua bunda a noite.
Voltaram pra casa com ela andando de pernas abertas.
Chegou em casa sua tia estava pelo lado de fora, o Rex foi até ela e ficou batendo o cabo feliz, ela perguntou porque de tanta felicidade, seu Antônio respondeu:
- porque gozou muito dentro da Carlinha kk
A tia sorriu e parabenizou o cachorro..
Carlinha foi para o quarto se banhar, a xoxota ardia por causa da água.
A noite passou quarenta minutos sendo enrabada pelo tio, ela de quatro na beira da cama, o tio pelado pelo lado de fora, em pé, ela tbm pelada, ele soca o pau longo em seu cu, socando fundo e voltando e ela como sempre mordendo a toalha, ele vai falando com ela:
- fecha os olhinhos e imagina o Rex de comendo.. humm.. ele metendo gostoso em vc..aaaammm..
Ela fechava os olhos e pensava no Rex, no gemidos deles.. enfiando na sua bucetinha apertada, seu Antônio continua falando, e sente ela apertar seu pau com o cu, vai metendo com força, até não aguentar e gozar dentro do ânus da putinha do Rex..
Sai de dentro e ela senta na beira da cama e deita de barriga pra cima, o tio senta e se inclina sobre ela, mete dois dentro da sua vagina ainda inchada, e fica socando, e leva a boca nos peitinhos dela, chupa sua língua, suas tetas.. ela geme.. molha os dedos do tio.. e ele diz:
- vc quer o Rex agora? Ele aqui dentro da sua rachinha metendo fundo?
Ela geme pensado nele e diz que sim, o tio vai até a porta e chama sua tia e a manda ir no quintal buscar o Rex.
Ele volta pra cama e continua fudendo ela com os dedos e chupando seus peitinhos e língua..
A mulher chega segurando o cachorro pela coleira..
Entrega para seu Antônio e sai, ele leva o cachorro até a sobrinha que já está de quatro no piso, com a bundinha pra cima, não demora Rex está em cima dela socando em sua xoxotinha, grunhindo.. ela fecha os olhos, o tio em pé assiste, enquanto seu pé está em cima do pescoço da sobrinha forçando o rosto dela ficar grudado no piso, enquanto a bunda está bem pra cima, Carlinha sente prazer e geme, ela goza, Rex goza dentro dela e sai, leva a boca e fica lambendo, entrando com a língua dentro dela, o tio deixa ele comer a Carlinha mais duas vezes.. na mesma posição, ela tbm chega a gozar mais vezes.. até que ele tira o pé de seu pescoço, pega a coleira do cachorro e arrasta até a porta e chama a mulher entregando pra ela que sai para o levar para o canil.
A bucetinha da Carlinha está cheia de porra, essa porra desce por suas pernas, a bucetinha está bem inchada..
Seu tio a manda banhar e sai..
Dorme abraçadinho com sua mulher..
Todos os dias seu Antônio leva o Rex para o quarto da Carlinha, faz oral, anal e mete na bucetinha..
Depois que Rex come o cu da Carlinha e sua bucetinha, seu Antônio o segura deitado de barriga pra cima em seu colo, ele sentado no sofá no quarto e manda Carlinha mamar o pau do cachorro, chupar e lamber.. Rex fecha os olhos sentindo prazer de ter sua rola mamada, a língua dela sugando e lambendo seu ferro, as vezes ele deita Rex de barriga pra baixo em suas pernas, segura seu cabo pra cima e manda Carlinha lamber seu cu.. ela obedece.. ela lambe o cu do Rex e mete a lingua..
Seu tio come o cu da Carlinha tbm, um dia sim outro não, ele sente prazer em ver ela debaixo do Rex.
Com o tempo a tia da Carlinha comprou mais três cachorros, a Carlinha escolheu, eram grandes e bem dotados, ficou muito feliz, ela dava para eles.. a putinha gozava demais, até ficar molinha.. até levando no cu com o tio gozava..
Ela chupava a rola deles e lambia o cu deles tbm, vivia pra isso..
O seu tio avô sentia prazer assistindo, sua tia amava ver o marido feliz.