Irmã

Um conto erótico de Carasp
Categoria: Lésbicas
Contém 572 palavras
Data: 16/11/2023 04:54:29

Meu nome é Katia, morena com corpo queimado pelo sol, estatura baixa, seios e bunda médios e empinados e moro sozinha com minha mãe que descobriu recentemente que meu pai tinha uma segunda família. Cortei a relação com meu pai por causa disso por meses, mas a curiosidade ganhou. Como sou filha única fiquei interessada em conhecer meus meio-irmãos, o Karlos de 4 anos e a Kássia da minha idade. Como temos a mesma idade nos demos bem e visito eles de vez em quando, e até nos ajudamos nas tarefas da escola.

A Kássia tem o cabelo longo moreno e um rosto parecido com o meu, mas puxou a mãe dela na parte de corpo tendo muitas curvas nele todo com seios e bunda bem maiores que o meu, ela é bem tímida e nunca namorou. Como sou bem safada na escola, dava umas dicas para se dar bem com os meninos, mas depois de um tempo ela me confessou que gostava de mulheres, e por isso não tinha namorado ainda nem ficado com ninguém com medo do preconceito.

Eu já tinha ficado com garotas e isso fez ela se abrir mais comigo. Encorajei ela e ia apresentar uma amiga, mas na timidez dela que nem beijo tinha dado fez com que ficasse tensa. Eu então tive a ideia de ensinar ela a dar uns beijos bem dados e nos trancamos no quarto. Ela fechou os olhos e nos beijamos uma, depois duas, até que os beijos estavam ficando bem calientes e as nossas línguas se atracavam com vontade e do nada eu fui no pescoço e na orelha, estava me sentindo com calor e muito excitada. As mãos dela desciam pelas minhas costas e puxavam meu corpo contra o dela que ao meu ouvido disse que me queria faz tempo.Eu só tinha dado uns beijos nas meninas nas festas mas nunca transado mas estava tão excitada com os beijos que arranquei a camiseta minha e ela seguiu o exemplo e logo os seios grandes dela estavam arrastando contra os meus e desci minha boca neles e mamando os bicos duros fazendo ela gemer. Deitei ela na cama e tirei meu shorts e a calcinha e depois ela fez o mesmo deitada, e abriu as pernas pra mim que, na excitação, cai de boca na buceta gordinha dela pela primeira vez para ambas, com gemidos ela me falava o que eu fazia mais certo e ela estava molhadinha assim como eu.

Lembrei dos vídeos que já tinha visto e resolvemos esfregar nossas bucetas e foi maravilhoso pois acelerávamos aos poucos. Eu sentia o cheiro de sexo que exalava daquele esfrega e Kássia gemia e por sorte não tinha ninguém na casa dela naquela hora e logo gritava de prazer e teve um baita orgasmo seguido de um relaxamento, Eu não estava satisfeita e sai daquela posição, sentando em sua boca e mandando me chupar, e eu quase não a deixava respirar. Meu corpo estremeceu de prazer e encharquei sua boca. Cai para o lado e dei-lhe um beijo demorado e quente. Logo ela começou a explorar meu corpo com a boca e mamou meus seios durinhos me dedilhando ao mesmo tempo. Me virei e fizemos um 69 de lado e dessa vez tivemos orgasmos ao mesmo tempo.Assim que descansamos um pouco, tomamos um banho e nos beijamos na despedida. E agora estamos nos encontrando mais vezes e a sós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Carasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha irmã ia por pousar casa da amiga dela será elas c pegava lá?

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto das duas e adoraria ler todos outros e ver fotos,já usaram algum objeto tipo vibradores?euamoavida2020@gmail.com

1 0