Minha mãe gosta! 6 Goza na minha boca filha!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1290 palavras
Data: 18/11/2023 08:28:31

Eu não sei o que eu fiz para merecer o que estava acontecendo comigo. Eu estava com a Julia branquinha do cabelo liso grande, olhos pretos, boca vermelha e carnuda, menor que a mãe, magrinha, peito redondinho bicudo e a bundinha empinada dentro da piscina. Chegou a Marisa que era branca de 1.70, cabelo preto cacheado, 37 anos magra, peito siliconado redondinho, bunda redondinha e parecia que fazia academia. Ela chegou com a minha mãe, a Rita é uma mulher linda de 38 anos, 1,70 de puro tesão, morena de cabelo liso, os seios não são nem grande e nem pequeno, bunda grande e toda malhada da academia.

A Julia começou a beber comigo e quando a mãe viu reclamou só que a Rita já veio com um sermão.

Rita: Para de graça Má, é melhor que ela aprenda beber com você observando e aconselhando. Ela está fazendo na sua frente e não com um monte de mlk que quer se aproveitar dela na rua.

Marisa: Verdade Ritinha... minha filha cresceu.

Rita: Verdade!

Marisa: Nego está tratando minha filha bem!?

Eu: Muito bem Má!

Me levantei e fui até a Marisa e tirei seu biquíni com a ajuda da Rita que ficou pelada. As duas de buceta lisinha lindas e gostosas. Voltamos todos a beber, isso era umas 15HRS. A Julia falou pra mi que queria ir no banheiro eu não deixei.

Eu: Julia, você deixaria sua mãe chupar a sua bucetinha virgem?

Julia: Eu tenho vergonha mais... tudo bem se eu ficar de olhos fechados!

Eu: Senta na beira da piscina de perna aberta, na parte um pouco mais rasa. Vem cá! Fica assim!

Ela ficou sentada na beirada da piscina de olhos fechados, com as pernas dentro da água e peladinha. Sai da piscina de pau duro apontando para a Marisa e da Rita que ficaram observando mordendo a boca com cara de safadas.

Eu: A Juju é linda e gostosa né!?

Rita: Sim... fico com a boca cheia de saliva pra provar aquela bucetinha virgem! Estou me segurando aqui.

Marisa: Eu acho que vou ficar louca, biruta com vocês falando isso da minha bebe. Quem está cheia de tesão sou eu! Estou me segurando pra não fazer uma besteira!

Eu: Leva mais bebida para a sua filha. Ela está com sede, leva bebida lá.

Rita: Se você não for eu vou!

Eu: Se eu vou cair de boca! Olha que buceta mais linda!

Marisa: Ninguém chega perto dela!

Ela pegou uma latinha de cerveja entrou na água e foi em direção a filha. A Julia estava olhando pra cima de pernas abertas. Uma buceta linda, molhada, vermelhinha que chega brilhava. A Marisa chegou e não falou nada. Colocou a latinha de cerveja ao lado da filha e foi matar a vontade que ela estava de chupar a própria filha a muito tempo. Peguei o meu celular e pedi a Rita que filmasse. Fiquei de longe admirando a visão maravilhosa. A Julia se tremeu ao sentir o toque dos lábios quentes da mãe em seus grandes lábios. Ela gemeu alto segurando os cabelos da mãe e forçando contra sua buceta na boca dela.

Julia: Nossa.... Que tesão! Chupa mãezinha! Chupa a sua filha que você tanto queria, chupa! Isso... é maravilhoso!!

Marisa: Docinho como eu imaginava! Quero fazer você gozar na minha boca meu amor! Goza na boquinha da mamãe goza!?

A Marisa parecia que queria engolir a buceta pqna da filha. Ela abria a boca e a buceta novinha sumia. Chegou uma hora que a Julia falou que não aguentava mais e que ia gozar bem forte.

Marisa: Goza pra mim bebe que eu vou pegar todo esse melzinho delicioso!

Julia: Não fala assim mãe que dá mais vontade de gozar na sua boca. Está vindo! Aiaiaia.. Vai sair!!!! Me chupa e não para! Não para!

A Julia se tremeu apertando a cabeça de sua mãe entre as suas pernas que ela ficou de boca aberta chupando a buceta dela. Só que ela não esperava que a Julia iria gozar de mijar na cara dela. Ela se assustou que foi no olho dela e abocanhou e bebeu todo o gozo.

Rita: Por essa eu não esperava!

Eu: Ela pediu pra ir no banheiro e eu não deixei. Ai eu pedi para a Marisa ir matar a vontade de chupar uma bucetinha virgem. Eu acho que ela nunca mais vai esquecer essa experiência.

Rita: Kkkkkkkk... você é mais perverso que eu.

Eu: Será!? Kkkkk

A Julia foi ao banheiro no quarto dela e a Marisa veio até nós.

Marisa: Eu gozei chupando aquela buceta gostosa! Nunca senti tanto tesão assim na minha vida!

Eu: Que bom que gostou. Até o final do carnaval ela vai perder a virgindade comigo. Aqui um presentinho para você não esquecer esse dia! Olha no seu zap o que eu ti mandei.

Ela foi até o celular, sentou na cadeira e ficou vendo o vídeo dela chupando uma buceta virgem sem mostrar o rosto da filha. Ela ficou se tocando até gozar mais uma vez colocando quase a mão toda dentro da buceta. A Julia veio até eu e minha mãe que estávamos sentados tomando uma e começou a conversar.

Rita: Julia... se quiser perguntar alguma coisa pode perguntar.

Julia: Tia... a minha amiga que vocês viram no carnaval perguntou se vamos para o desfile?

Eu: Julia... você tem duas opções! Uma opção é ir para o desfile com ela e aproveitar a noite. A outra opção é você ficar em casa pelada até altas horas na piscina, bebendo, dando risada e gozando gostoso com nós 3.

Julia: É claro que vou ficar em casa. Vamos comigo comprar sorvete nego.

Rita: Me traz de chocolate com morango. Vou ti mandar uma lista pra você comprar na farmácia.

Eu fui com a Julia de carro, comprei os sorvetes de pote e passei na farmácia. Minha mãe pediu pra comprar protetor e 3 tubos de KY. Afinal ainda tinha alguns dias pra ficar lá. Na volta passamos em frente da casa de uma morena linda. Da mesma altura que a Julia, parecia ter a mesma idade, ela estava de blusinha sem sutiã, os bicos durinhos e seios redondinhos na camiseta me encheram de agua na boca. Cabelo curto, olhos grandes, cara de safada com o short socado na bunda. Uma moreninha bem gostosa e bonita. A Julia saiu e avisou que não ia para o desfile de carnaval e falou alguma coisa no ouvido dela que ela ficou de boca aberta. Ela entrou pra dentro de casa e a mãe dela saiu pra falar comigo. Ela era uma morena chocolate, bonita em todos os sentidos, parecia uma passista de escola de samba, pernas longas, bunda durinha, barriga seca, seios fartos e boca linda.

Morena: Minha filha falou que quer ficar na casa da Marisa. Ela pode ficar até amanhã?

Eu: Nós vamos embora só na quarta. Está a Marisa, a Rita e eu em casa só.

Morena: Nesse carnaval eu vou ficar vendendo bebidas todos os dias a noite. Seria legal se vocês pudessem cuidar dela.

Eu: Se você quiser ela pode ficar conosco até quarta.

Morena: Obrigado por ajudar a cuidar dela moço! Se ela não ficasse lá ela ia ficar sozinha em casa. Com ela ficando lá não preciso me preocupar com nada. Obrigado mesmo! Filha pega uma mochila com suas coisas que você vai ficar lá na casa da Marisa até quarta!

A menina foi correndo toda feliz. A Morena me agradeceu muito pela ajuda. Elas entraram no banco de traz e sai feliz agradecendo a morena por entregar sua filha assim. Rs... se a Julia falou pra ela o que aconteceu em casa e ela mesmo assim quis ir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários