Sinceridade

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 18/11/2023 11:16:18

Olá

Aqui na CDC me apresento como Jhon Winchester.

Os contos que narro são relatos de episódios que aconteceram comigo, claro que os nomes são fictícios, vai que alguém da minha cidade lê né, coisa que eu até tenho vontade de acontecer, vai que encontro alguém com os mesmos fetiches que eu.

Sou casado, maranhense, evangélico, pais e esposo, trabalhador... Mas uso esse site para expor coisas que aconteceram, acontecem comigo e coisas que tenho muita vontade que acontecesse.

Os relatos da minha ex esposa, ex cunhada, as piricrentes da igreja, a irmã da minha mulher, a mulher do meu irmão e minha irmã lésbica são todos verídicos, tentei ser o mais fiel possível aos relatos da forma que aconteceram.

Aí vocês podem estar se dizendo "Mas ele disse que é evangélico??"... Sim, vou a igreja, faço minhas orações, mas sou HOMEM DE CARNE E OSSO, com desejos como todos tem, até os mais santos tem seus segredos e desejos escondidos que tentam esconder.

Nunca agredi ninguém aqui na CDC pelo seu desejo sexual...jamais faria isso até por que acho que tenho todos esses mesmos desejos (menos de uma experiência homossexual, mas ainda assim não julgo quem o tem).

Hoje em um relacionamento monogâmico bem tradicional, sinto falta da minha ex que era bem liberal, apesar de ela ter feito o que fez para poder me trair a vontade e depois jogar a responsabilidade para mim.

Admiro quem vive a vida em um relacionamento monogâmico e leva a vida de boa, eu antes também pensava que a vida deveria ser assim... Mas hoje, EU daria tudo pra ter a vida que eu tinha antes com minha ex, com a experiência que tenho hoje aposto que saberia lidar com as situações.

Gostaria de ver minha atual dando pra outro sim...Quero ser corno manso? NÃO NÃO NÃO

Tenho esse fetiche simplesmente por que gosto de ver uma mulher bem puta na hora da transa, gosto da putaria que acontece entre quatro paredes, adoraria que minha mulher me chupasse enquanto outro espancasse o cabaço dela.. porque? Por que atualmente ela não me chupa, por que dificilmente temos sexo e quando temos ela logo goza e pronto..não tem preliminares, não tem oral, não tem anal, não tem PRAZER pra mim, ou seja, eu deixaria ela dar pra outro só pra ver se apimentava a relação.

Minha atual é evangélica, mas antes de nós casarmos ela vinha na minha casa de madrugada e se deitava comigo, pegava no meu pau, esfregava a bunda em mim, me chupava maravilhosamente escondido nas noites e dizia que era a coisa que ela mais gostava, depois que nos casamos isso acabou.

Costumo falar que minha ex despertou em mim desejos depravados como o imenso desejo de fazer uma TROCA DE CASAIS. Um sonho que nunca realizei e sei que com a atual jamais conseguirei infelizmente. Já com a ex isso seria até fácil (leiam os contos que publiquei e entenderão).

Imagino que numa troca realizaria dois fetiches de uma vez, 1 ver minha mulher dando pra outro e 2 comer uma mulher comprometida na frente do parceiro.

Sério pessoal, talvez eu tenha distúrbios... Mas de um tempo para cá sinto desejo até de iniciar minha enteada...acho ela muito lindinha, aqueles seios durinhos, aquela bunda redondinha, aquelas coxas branquinha lisas e definidas, aquele cabelo longo e liso, aqueles lábios virgens e volumosos. Por várias vezes depois de transado com minha esposa e ela não ter me feito gozar, me peguei masturbando pensando naquela princesinha me chupando bem gostoso (novinha ela XVI).

Pecado? Sei que é...por isso escondo esses pensamentos e só posso revelar aqui. Leio os contos de insesto e imagino se são todos ficção ou se realmente acontece.

Já conheci pela internet pessoas, pais, mães, filhos e filhas que dizem realmente viver uma vida incestuosa, se é verdade ou não vai se saber né, mas alguns são bem convincentes.

Atualmente depois de alguns acontecimentos com minhas cunhadas estou esperando o desenrolar dos fatos.

Transei com a irmã da minha mulher e hoje ela me mandou msg normal, não toquei no assunto ainda com ela por medo de ela se arrepender e abrir a boca, mas pela msg de hoje acho que estamos de boa.

Depois da transa que tive com a mulher do meu irmão ela nunca mais foi a mesma comigo e isso tem me deixado preocupado, ela só falou comigo depois que soube da minha cirurgia, perguntou como eu estava e só, sumiu, não falou mais.

Enfim, é isso... Não sei quem mais tem desejos assim como eu.

Vejo muitos comentando nos contos de homens que gostam de ver suas mulheres com outro, chingando, falando asneiras...cara, cada um é livre e tem suas necessidades e desejos, quem sou eu ou você pra falar o que é certo ou errado, pode ou não pode, é bom ou não é???? Se o cara gosta, se a mulher gosta, se os dois estão super bem com isso..pronto, a vida é deles!

Se tem pai, vô , tio, padrinho que transa com a filha ou afilhada, sobrinha, neta e não é nada forçado ou imposto, se tem mãe, madrasta, tia, vó, madrinha que transa com filho, e teclado, sobrinho, neto e estão bem, o que há de errado? Estão fazendo mal a alguém?

Bom, é só um desabafo mesmo.

Se alguém tem os mesmo desejos ou até outros e quer conversar com alguém que sabe ouvir e gosta de conversar sobre o assunto eis aí meu contato.

Abraços.

meupokemongo.03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Certíssimo você, querido. Não entendo essas pessoas que agridem os outros pelas suas opções. Vi uma enquete da Sexlog em que a maioria absoluta dos maridos fantasiam em ver sua esposa com outro. Enfim, ninguém tem o direito de julgar os outros assim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Achei super interessante esse depoimento sincero. Penso da mesma forma. Ninguém ter o direito de julgar os outros quando tais atitudes não afetam sua vida. Tudo é fruto de preconceitos e imposições hipócritas da sociedade. Quando casar vai ter que ser com um parceiro assim. Que me aceite como sou, uma puta na cama e se preciso, a dama perfeita aos olhos dos outros. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de yuzo

Parei de escrever há dez anos. Atualmente sou apenas um leitor que comenta bons textos como este. Fui atraído pelo título. Sinceramente, também tenho mesmos desejos, porém, nem me atrevo contar para minha esposa. Já transei com uma sobrinha dela e algumas outras. Entendo perfeitamente o que você sente e penso da mesma forma. Voltarei para ler tuas histórias com mais tempo. Abs.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, parabéns pelo texto. Expressa muito bem como tem tantos intolerantes com as preferências de outros. Cada um é livre de viver a sua vida da maneira que achar melhor. Desde que não prejudique ninguém, que mal há? Absurdo como em pleno século 21, ainda temos tantos hipócritas com a mente fechada que querem impor padrões morais aos outros quando com certeza, nem mesmo eles as tem. Mais uma vez, a gratidão pela visita nos meus contos. Beijinhos nessa boquinha.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Jonh, li seu texto é pelo jeito você sente falta de coisas do seu passado. A vida e convivência a dois é isso, não da pra voltar atrás então siga em frente. Aliás, existem coisas do passado que o presente não perdoa.Excluir coisas do passado, logicamente viver o presente e sonhar com o futuro é a opção mais racional. boa sorte em suas escolhas.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Malu😍 a quanto tempo minha musa.

Se não me engano já li esse conto... você sabe que sou seu fã ❤️🔥

Mas vou rever só pelo tesão que tenho nos seus relatos.. bjs 🔥

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Essa é uma situação complicada, tendo esposa que não participa e nem quer nada de vida liberal. Ainda mais que a tua ex era ativa nisso. Nem sei o que falar sobre isso. Quanto aos que criticam os liberais e incestuosos, alguns até de forma ofensiva, não entendo porque então eles leem esse tipo de contos. Acho que no fundo desejam ser cornos ou praticar incesto e falta coragem. Pura inveja acho eu. Dos temas tenho aqui um conto onde meu marido contratou um garoto de programa para mim e outro, onde relutei, mas, me entreguei para um sobrinho. Espero que aprecie. Beijos.

1 0