TRANSA LOUCA.

Um conto erótico de SNITRAM JO
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 23/12/2023 04:29:42

Transa Louca

Eu tinha uma amiga que era proprietária de uma lanchonete eu sempre que podia ia até lá passear e tomar um chimarrão.

Num desses dias vi uns rapazes e fiquei curiosa e minha amiga me informou que toda a aseman eles iam lá para beber e dançar. Logo pedi para ser apresentada a eles e ficamos amigos.

Numa tarde eu me arrumei toda bela com uma blusinha de seda branca que destacavam meus peitinhos mignon, uma minissaia curtíssima e uma tanguinha ainda menor.

Mal eu cheguei um deles me convidou para dançar fomos para o salão e o trem pegou fogo.

Ele me deu uma esfregada de rola que quase me fez gozar ali mesmo, disfarçamos e eu corri para o banheiro ver o estrago que estava feito.

Eu estava toda molhada de tesão; então resolvi, se ele começou vou fazê-lo terminar kkkk

Tirei a tanguinha e a joguei no lixo, voltei para o salão e novamente convidei ele para dançarmos.

Ele aceitou na hora, mas dessa vez eu estava no controle e fui eu quem esfregou a xoxota no pau dele. Surpreendendo o.

Espantado ele me indagou: Você está louca né ?

E eu lhes respondi: Sim e estou sem calcinha também!

Eu pensei que ele fosse se afastar de mim, mas, ao invés disso me abraçou forte e me fez delirar.

Então ele me falou no meu ouvido.

Vá ao banheiro e entra no banheiro masculino.

Fiz o que ele sugeriu e mal eu tinha entrado ele chegou me agarrando por tráz, então eu me virei de frente pra ele, e aconteceu.

Me beijou com força e doçura ao mesmo tempo enquanto eu acariciava o pau dele, ele arrancou a minha blusa e começou a chupar os meus seios quase desmaiei quando senti sua mão acariciando a minha xana,num gesto involuntário lhe acariciei o seu pau que era enorme e cai de boca naquele monstro negro sugando forte lhe levando a loucura.

Só parei quando ele me falou que ia gozar, então esperei pelo jato de leitinho com a boca aberta e ele não se fez de rogado e despejou tudo na minha boca e eu engoli sem pestanejar.

Me fez beijá-lo e então me confessou que tinha o maior tesão pela minha bunda me fazendo vira- para ele. Fiquei de quatro e sinceramente tive dúvidas se iria aguentar todo aquele volume.

Com muito cuidado ele me chupou primeiro a minha xana e depois o meu cuzinho e então foi colocando devagarinho na minha xana, eu chorava, mas,não era de dor e sim de prazer até que senti os seus pentelhos encostando no meu rabo, fiquei feliz pois eu tinha aguentado ele.

Então lhe pedi; seja carinhoso, então ele enfiou a língua no meu cuzinho lubrificando o e introduziu a cabeçorra daquele pau enorme, gritei de dor e prazer, mas pedi para ele colocar tudo, o que ele fez com maestria.Então pra finalizar me virei e o fiz se deitar com aquele mastro em riste para cima e sentei em cima e meu cuzinho se encaixou certinho no pau dele, então ele me pegou no colo e eu

senti suas bolas encostadas na minha bunda e ele foi chupando os meus seios ficou assim até gozarmos juntos . Depois dessa transa louca nunca mais o vi e nem sem o seu nome.Mas, foi muito bom. Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JO 2024 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários