---
Jucélia:
Nossa vida dali para frente só foi melhorando. No sábado, jantamos com meus pais. Como minha mãe insistiu pela presença da Karen, levamos ela e a Kêssia com a gente. O jantar foi ótimo; minha mãe amou a Kêssia, pois ela gosta de pessoas que a fazem sorrir. Meu pai estava com uma cara ótima; acho que me ver feliz, depois de um tempo em que estive meio triste, o deixou bem feliz também.
O tempo foi passando e quase nada mudou. Nossa rotina de felicidade continuou, e o relacionamento ficou cada vez mais forte. Os encontros com as meninas, aos domingos ou aos sábados à noite, eram sagrados. A gente se divertia muito juntas, e a amizade entre todas só aumentou. Essas reuniões acabaram aproximando as famílias também. Hoje, as famílias são amigas e, em comemorações especiais, estão todas juntas, menos o idiota do pai da Jennifer, claro, mas a mãe dela sempre aparece.
Meu namoro, a cada dia, ficava melhor. Não era perfeito, mas chegava bem perto. Day com certeza era a pessoa da minha vida, minha metade. Eu a amava cada dia mais e, depois de 8 meses de namoro, a pedi em casamento. Ela ficou alguns minutos chorando antes de dizer sim. Aquilo me deixou um pouco nervosa por um tempo, mas assim que ela conseguiu responder, disse que me amava muito. No fim, deu tudo certo. Eu vou me formar um ano antes dela, então nosso plano é nos casar só depois da formatura dela. Vivemos como um casal, então nos casar é apenas uma formalidade para mim, mas para ela é a realização de um sonho. Ela quer muito isso, e claro que não vou negar isso a ela.
Kêssia hoje é nossa vizinha. O apartamento onde ela morava era em um bairro nobre e o aluguel era muito caro. Ela comentou com a gente que queria um lugar mais barato, e claro que eu e a Day procuramos um lugar vago para ela aqui. Não é no mesmo andar, mas é no mesmo prédio. Além de morar perto de nós, ela mora perto da sua namorada agora e da família que trouxe para morar aqui na cidade.
Cássia está trabalhando na loja da mãe da Jennifer, ainda mora com meus pais e disse que só sai de lá casada. Bom, isso não deve demorar, já que está totalmente apaixonada pelo namorado, e ele por ela, pelo que vejo. Henrique, o namorado dela, é um cara legal, uns 5 anos mais velho que ela, dono de uma lanchonete e com a vida já bem estabilizada. Estão há 6 meses juntos. Se conheceram na lanchonete dele, que é perto da loja onde ela trabalha. Ela e a Jennifer sempre iam fazer um lanche lá. Henrique se encantou com a morena e, como a Jennifer já tinha uma amizade com ele, ajudou o amigo. Os dois engataram um namoro bem rápido e, pelo jeito, vai virar casamento.
Eu e Day resolvemos morar no apartamento até nos casarmos. Depois, vamos mudar para uma casa maior que meu sogro já disse que vai comprar para nós duas. Isso gerou algumas discussões entre ele e a Day, mas no fim ela acabou aceitando ganhar a casa do pai. A gente ama nosso cantinho, mas assim como eu, ela quer ter filhos, então teremos no mínimo mais duas crianças morando com a gente no futuro. Precisamos de um lugar maior.
Bom, se isso tudo vai acontecer, eu não sei. A gente faz nossos planos e reza muito para que dê certo, mas não sabemos o que o destino nos reserva. O máximo que podemos fazer é torcer e aproveitar ao máximo o momento que vivemos, que é de muito amor e felicidade.
Day foi a maior e melhor surpresa que a vida podia me dar. Ela mudou minha vida totalmente. Nunca me imaginei vivendo o que estou vivendo hoje, e pensar que tudo aconteceu por causa de uma aposta idiota que ela fez com a Karen. Mas eu acredito que, de alguma forma, o destino ia nos unir. Não tenho dúvidas de que ela é minha alma gêmea, a mulher que eu amo e quero ao meu lado para o resto da vida!
{...}
Daynna:
Eu sempre busquei o equilíbrio em uma relação, algo que me deixasse completa. Eu nunca imaginei que encontraria isso nos braços de uma mulher. Jú chegou na minha vida de uma forma totalmente inesperada e me deu tudo o que eu esperava de uma relação perfeita: amor, carinho, cumplicidade, confiança e companheirismo.
Hoje eu posso dizer com a boca cheia que sou muito feliz ao lado de alguém que amo. Não tenho nada a reclamar do nosso relacionamento, a não ser que, às vezes, a Jú quase me mata na cama. Meu Deus, que mulher tarada eu fui arrumar! Ela é um furacão na cama, mas agora ela sabe ser uma brisa também. Ela me ensinou a ter um sexo quente, sem frescura, com muito tesão e prazer. Eu a ensinei a fazer amor com muito carinho e desejo.
Meu lado profissional também está melhorando muito. Kêssia me contou do seu sonho de ter seu salão. Comentei com minha mãe e, depois de um tempo, ela fez uma proposta para nós duas: abrir uma filial comigo e Kêssia como sócias. Kêssia tinha uma grana guardada e eu também, já que o que economizei para meu casamento não foi usado. Eu e Kêssia nos damos muito bem, resolvemos aceitar a proposta dela e viramos sócias. O salão vai ficar perto do trabalho da Jú, isso vai ser bom. 😁
Eu e a Jú conversamos muito depois que começamos a planejar nosso futuro. Como eu aceitei ganhar a casa do meu pai, vamos escolher uma perto da casa dos pais dela, para que, caso a Cássia se case, a gente possa estar perto deles para ajudar, se precisar. Quem não gostou disso foi a Karen, porque não queria ficar longe de mim, mas Kêssia falou para ela que era só as duas se casarem e comprarem uma casa perto da gente. A Karen começou a chorar ao ouvir aquilo. Um papo entre amigas acabou virando um pedido de casamento.
Eu conversei muito com a Jú e resolvi terminar meus estudos. Sinceramente, não queria, porque tenho uma profissão que gosto e que me rende um bom dinheiro, mas como ela disse, só falta mais um ano. Eu queria largar para a gente se casar logo, mas ela prometeu que não vai fugir até lá. Então, vou me formar e depois a gente se casa e começa nossa família.
Pedro nunca mais me procurou. Sinceramente, não sei o que ele está fazendo da vida, já que nunca mais o vi. Meu pai nunca me deu notícias dele, nem sei se ainda trabalha na empresa do meu pai e, sinceramente, não quero saber. Não tenho raiva dele nem nada, mas não é uma pessoa que eu tenha interesse em saber como está ou o que está fazendo.
Minha vida mudou muito nos últimos meses e foram mudanças ótimas. Sei que vai continuar mudando, já que, daqui a uns 2 anos, provavelmente vou estar casada e cuidando de um ou dois filhos ao lado do meu amor. Vai ser tudo novo para mim, mas sei que, com a Jú do meu lado, vai dar tudo certo.
Não me vejo mais sem a Jú do meu lado. Ela é meu porto seguro. A gente não é só namoradas; somos amigas, parceiras, amantes e, em breve, esposas e mães. Somos uma da outra e deixamos isso bem claro para as pessoas que nos cercam e para nós mesmas.
Eu só não ganhei a aposta da Karen naquela noite; eu ganhei minha felicidade. Aquele beijo deu início a algo lindo que eu espero que dure a vida toda!
**FIM**
( Obrigado a quem acompanhou a história até aqui, valeu mesmo de coração! Espero que tenham gostado e até a próxima, que provavelmente vai demorar um bom tempo!
Quero aproveitar para desejar boas festas de fim de ano a todos vocês que perdem um pouco do seu tempo para ler meus textos! FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!!! )