Na estradinha da fazenda - parte 2

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 24/12/2023 10:34:06

Eles só voltam a sair 2 dias depois, quando amiga da sua madrasta veio passar o dia na fazenda, para curtir a piscina.

Veio ela e sua filha, amiga da Glorinha, a Júlia. Seu Josias viu as duas de biquíni, Glorinha e sua amiguinha e as chamou pra ir da uma volta em sua S10.

Elas foram sorrindo, ele as levou para um local bem distante e isolado.. perto de uma relva, debaixo de uma árvore.

Parou o carro e saiu.. seu Josias abriu a calça, e puxou o pau pra fora, e ficou punhetando na frente delas.. Júlia olhava com curiosidade, já Glorinha com água na boca e ele disse pra ela..

- vem mamar, filha..

Ela foi e se ajoelhou na frente dele, segurou a mamadeira e foi engolindo, até ir até o fundo, começou a mamar gostoso, lambendo e sugando, batendo punheta, seu Josias gemendo e olhando para Júlia que assistia.. até que ele disse pra ela..

- quer mamar tbm? Vem.. a Glorinha te ensina..

Ela foi e se ajoelhou, Glorinha ensinou, Júlia foi mamando sem jeito, a boquinha engolia aos poucos até engolir tudo, o pau batia fundo na sua garganta, Glorinha amassava as bolas do pai e Julia mamava, ele gemia demais e soltava muito pre gozo na boca da Júlia.. até que ele disse que queria ver a xoxotinha delas..

Mandou deitar na relva e puxar a calcinha do biquíni de ladinho, e abrir bem as pernas, elas fizeram, seu Josias ficou alisando a vagina rosada da Júlia e da Glorinha, penetrou Júlia com o dedo do meio, ela gemeu dolorida, mas logo sentia prazer, ele socava nas duas, agora eram dois dedos.. até que ele parou e foi entre as pernas de Glorinha, de Joelhos, encaixou o pau na sua xoxotinha e foi penetrando, Glorinha abriu mais as pernas pra ele, que foi até o fundo, ela gritou baixinho sentindo doer, o pau era muito grosso, ele segurou seus pulsos acima da sua cabeça com uma mão só e socou com força na putinha, fudia sua vagina, que agora sentia prazer com as enfiadas duras do seu Josias, a cabeçona bati no seu útero e voltava, ele gemia, chupava a língua da Glorinha as vezes, até que parou, saiu de dentro dela e foi pra Júlia, a bucetinha não era dedada como a da Glorinha, por isso teve que usar mais força pra meter o pau na sua bucetinha, Júlia gritou um pouco, ele tbm segurou seus pulsos juntos acima da sua cabeça, e socou com força, com uma outra mão segurava uma perna dela bem aberta e fudia bem fundo a bucetinha da Júlia, que reclamava, e se contorcia, Glorinha levou a mão na xoxotinha da amiga e ficou alisando seu clitóris, ela foi relaxando, a bucetinha melando o pau do seu Josias que acelerou, indo bem fundo, mandou a Glorinha puxar a parte de cima do biquíni da Júlia pra baixo, e expor as tetinhas, ela fez e ele levou a a boca pra mamar as bolas duras, suculentas, fazendo Júlia gemer.

Ele ia gozar, e saiu de dentro, ficou em pé, puxou Glorinha, mandou abrir a boca, segurou seu cabelo por trás com força e socou a rola na sua boca com violência, bem fundo, na garganta.. fudeu seu gogó até gozar, ejaculou muito esperma e ela foi engolindo até acabar..

Ele guardou o pau dentro das calças e elas ajeitam a calcinha do biquíni, voltaram pra casa grande da fazenda andando devagar, principalmente Júlia, pernas abertas um pouco, ardeu a xoxota quando voltou pra piscina, o pau grosso deixou os lábios da xota inchados..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são fantásticos, cheios de tesão. Leio todos

0 0