Um novo dia começa e começo a abrir os olhos depois de uma noite muito bem dormida, depois de tantos meses sem dormir direito.
Aos poucos vou despertando e minha cabeça começa e funcionar. Olho para o lado e vejo minha esposa, o amor da minha vida, a única mulher que tive em minha vida e vice versa, ainda dormindo. Dou uma bela olhada nela e vejo como o tempo tem sido amigo dela. Independentemente do que ela passou, sua fisionomia estava reluzente. Uma pele alva como neve, um corpo esguio, mas cheio de curvas, um cabelo curto e loiríssimo. Mesmo fechados podia imaginar os belíssimos olhos azuis que me encantaram no primeiro olhar a 15 anos atrás.
Mesmo vestindo uma camisolinha bem curta, sem sutiã e com uma calcinha muito delicada de renda, não me impedia, até com meus olhos fechados, de saber que existia um corpo impecável e extremamente sensual, bem distribuídos em seus perfeitos 1,70 m, mesmo após 35 primaveras, que me deixava acesso sempre. Uma pequena e delicada bocetinha totalmente lisa. Um clitóris escondido de uma forma que precisava ser descoberto para ser perfeitamente estimulado. Um par de seios, de médios para grandes, que desafiavam a gravidade de uma forma inexplicável, com aureolas lisas e rosadas e bico perfeitos, que excitados quase furavam as finas blusas que usava.
Mesmo sabendo que os últimos dois anos, foram de muitos desafios e sofrimentos, que começaram em 2021, quando ela recebeu um diagnóstico de câncer, hoje era um novo dia e tínhamos a esperança de que seria uma nova fase em nossas vidas. Uma fase de realizações e alegrias. Ontem, ela obteve alta médica e a informação de que estava totalmente curada.
Temos uma vida totalmente estruturada, ambos temos bons empregos e ótimos salários. Moramos em uma excelente casa que herdei de meus pais, um carro top para cada um e um horário flexível para podermos programar viagens e eventos em família.
Neste período de dois anos, mesmo com a doença de Patrícia, não me descuidei, mantive a academia me alimentei de forma bem saudável. Mantendo assim meus 1,90m com 90 kg bem distribuídos. Digamos que algumas pessoas me chamavam de armário.
Quando Patrícia estava em tratamento, sua libido, sua autoestima e confiança na vida, foram quase a zero. Mas ontem, em um jantar de comemoração pela sua cura, ela manifestou que agora queria fazer tudo o que sempre sonhou e planejou. Eu e Rebeca, nossa filha de 14 anos, ficamos super empolgados e acreditávamos que tudo ia ser diferente e melhor.
Estava perdido em meus pensamentos e olhando com um sorriso de alívio e amor para minha adorável esposa, quando vejo ela lentamente abrir aqueles lindos olhos e sorrir enquanto falava:
-- “Bom dia, meu amor!”
Eu respondi com um sorriso que ela conhecia bem e sabia que era minha forma abobalhada de paixão que também desejava um bom dia.
Levantei, e comecei a me preparar para um novo dia que prometia ser o início de uma nova fase em nossa vida. Higiene feita, café da manhã tomado, filha encaminhada para escola e um beijo na esposa, desejando a ela um grande dia.
A semana passou de uma forma maravilhosa, muita paz, muito sexo, muita paixão e alegria. Chegou o sábado e minha esposa me avisou de manhã, após um sexo maravilhoso e intenso, onde nunca a vi com tanto tesão, de que a noite precisávamos conversar sobre tudo que faríamos daqui por diante. Fiquei feliz e já imaginei em viagens e realizações de nossas fantasias a dois.
Fomos ao clube, nadamos, malhamos e namoramos. Almoçamos em família e à tardinha voltamos para casa. Tomamos banho juntos e aproveitamos para uma rapidinha debaixo do chuveiro, onde, mais uma vez, percebi a volúpia que ela se entregou. Gozando e me fazendo gozar de formas inéditas.
Começou com um beijo empolgado, com línguas se mexendo de formas totalmente lasciva e indo a lugares dentro das bocas, onde nunca chegaram antes.
Continuou com minha boca sugando aquelas maravilhas de seios, deixando aqueles bicos salientes extremamente duros e grandes. Nossa respiração entregava nosso tesão. Suas mãos abraçaram meu membro com delicadeza e precisão. Ela sabia como eu gostava. Em poucos segundos ela estava ajoelhada de frente para mim, me sugando de uma forma inexplicável. Tive que resistir de uma forma heroica para não gozar e encurtar nossa brincadeira.
Mesmo sendo um pau de grande e grosso, ela tinha a experiência de engolir tudo após 15 anos de treinamento. A peguei pelos ombros, a virei de costas para mim, me abaixei e lhe dei uma das melhores chupadas que eu podia dar. Foi a vez dela implorar para parar, senão ela ia gozar antes da hora. Me levantei, mantive ela de costas para mim e aproveitando que ela estava muito lubrificada, a penetrei de forma gentil, mas constante. No auge do tesão, um vai e vem de nossos corpos fizeram nossos orgasmos chegarem de forma avassaladora e muito intensos, fazendo com que nossas pernas se dobrassem, nos fazendo cair de joelhos dentro do box. Ficamos um tempo assim, recuperando o folego e completamos o banho com muitas juras de amor.
Pedimos uma pequena refeição via delivery, e começamos nossa conversa para estabelecer nossos projetos.
Após umas duas horas programando viagens, onde se incluíam navios, trens, neve, sol e paisagens exóticas, ela me falou:
-- Amor, preciso que você me escute e só depois dê sua opinião
Eu preocupado e curioso falei:
-- Ok!
Ela continuou:
-- Você sabe o que eu passei, que vi a possibilidade de não estar mais aqui de não poder aproveitar a vida e tudo o que ela oferece. Estive conversando com Monique...
(Monique era uma amiga safada que ela tinha e que já traiu o marido em diversas oportunidades) .... e ela me falou que eu tinha todo o direito de realizar todas as fantasias que eu imaginava. Pensando em tudo o que ela falou aliada a minha necessidade de explorar e experimentar tudo o que posso, e sabendo do amor que nos sentimos um pelo outro, tenho um pedido para te fazer Jorge.
Gelei... Ela só falava meu nome quando estava zangada comigo ou quando o assunto era muito delicado.
Ela continuou...
-- A vida é curta e acho que após minha doença quero aproveitar tudo o que ela me oferece. Você é o melhor marido que uma mulher pode querer um pai exemplar, não encare este pedido como vindo de uma mulher insatisfeita, reprimida ou desiludia, mas de alguém que não quer perder mais oportunidades. Sendo assim quero que você me dê um vale night para uma noite apenas e de forma unilateral.
Continua...