Namorada conta sobre experiência passada

Um conto erótico de Joan
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 25/12/2023 19:29:58

Primeiramente quero deixar bem claro que esse é um relato real, então não vou acrescentar nada. Tenham em mente que será um relato curto, porém verídico.

Eu Carlos e minha namorada, Sheila (nomes fictícios), 30 e 26 anos, sempre nos demos muito bem na cama. Gostamos muito de sexo e nossa química ficou evidente desde a primeira vez que transamos. Sheila sempre me contou muito do seu passado, inclusive sobre relacionamentos antigos, mas nunca em detalhes de sexo e etc. E eu sempre senti um tesão imenso quando minhas namoradas tocavam nesse assunto. Eu sempre instiguei elas a falar putaria, tentando disfarçar pra que não percebessem que gosto de ouvir elas falando de experiências passadas.

Enfim, um dia que Sheila tinha vindo pra minha casa, eu comprei um vinho pra gente tomar. Então fomos bebendo e assistindo youtube na tv. Num determinado momento, entrou um vídeo de um cara entrevistando mulheres na rua, e perguntando sobre sexo (com quantos homens já transou, se o tamanho do pau faz diferença, etc). Foi nesse momento que de forma até natural, a gente entrou nesse assunto. Primeiro perguntei a ela se fazia diferença o pau ser grande (nesse momento eu já tava com tesão esperando a resposta dela). Foi aí que ela respondeu: "não adianta ter grande se não souber usar".

Sinceramente, naquele instante pensei que era simplismente uma resposta padrão, mas logo em seguida ela emendou fazendo um comentário rápido sobre uma vez que foi ficar com um cara que tinha o pau grande. Nesse momento meu coração disparou, e veio aquele sentimento estranho que todo homem sente nessas situações. Deixei ela à vontade pra dizer como foi, e ela rapidamente disse: "uma vez eu fui ficar com um cara, e era (se referindo ao pau) desse tamanho, (nesse instante ela fez o gesto com as mãos mostrando o tamanho do pau do cara que devia ter pelo menos uns 18 cm, o que me deixou com as pernas bambas de tanto tesão). Aí, vc sabe, quando eu fiquei de quatro pra ele, ele não botou no lugar certo (se referindo à buceta dela), e ele botou com tudo na minha bunda, sem eu esperar por isso. Eu quase desmaiei de tanta dor".

Quando eu ouvi aquilo, já estava com a cara vermelha de tanto calor que sentia, aquela sensação estranha, e fiquei imaginando a cena, pois eu sei como ela faz, sei que ela gosta com força, e veio na cabeça as preliminares, ela segurando e mamando o pau grande do cara, beijando a boca dele, deixando ele provar o beijo dela, e depois ficando de quatro pra outro homem. Só de imaginar outro pegando ela de quatro, dominando ela, apertando a cintura dela com força e puxando com tudo pra meter, pensar nela nua pra outro homem, pele com pele, sentando no colo e gozando (ela só goza sentada no colo do macho) no pau de outro, me deixa quase delirando.

Nesse momento eu peguei ela do jeito que ela relatou, e não consegui segurar, gozei rápido de tanto tesão, ao mesmo tempo tentando disfarçar que o que ela me contou me deixou maluco imaginando ela naquela situação.

Esse é a experiência que vivi nesse dia. Espero que possam imaginar o tesão que eu senti nesse momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Joan_nascimento a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto e acredito que possa passar a ter tesão de ver ou saber dela sair com um pausão de novo. Já imaginou ela com outro? adoro ver a minha com outro, já até chupei com ela, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 1