Sempre tive o jeito de mulher mais reservada, do tipo bem séria e que ninguém imagina sentada gemendo em cima de uma Rola…
Meu Marido, um negão bem avantajado e malhado, dono de um pau grande e gostoso que me satisfaz por completa, e o melhor ele é muito safado na cama, chupa até o cuzinho se lambuzando, só de pensar já dá Tesão! Nunca pensei que seria presenteada com um marido que dentre outras qualidades é audacioso, safado e cheio de fantasias, mas sobre as fantasias falo depois…
Ele sempre diz que preciso ser menos tímida, mais safadinha, mostrar as pernas e a buceta que não são pequenas, mostrar um pouco da putinha e cachorra que só ele conhece.
Nesse dia, ele estava na biblioteca estudando, eu estava com vontade de Fuder, mas não o chamei pois ele estava terminando os trabalhos do mestrado…
Mas pra minha surpresa, chegou uma mensagem no meu celular que dizia:
– Preciso meter no rabo da minha cachorra pra fluir as ideias…
Respondi que ele era um safado, e que estava deixando que estudasse, mas não dispensei a oportunidade com toda a vontade que já estava de senti-lo dentro de mim…
Pediu que mandasse fotos e um conto, o que prontamente atendi, enviando um conto bem sugestivo com o título “comendo o cú da minha mulher”… ele me chamou de rabuda e eu aproveitei pra perguntar se ele gostava de Rabo…
Virei cachorra do marido-dando de quatro pra dois
Chamei pra ler o Conto e ele perguntou o que eu achava dele me comer com duas rolas… essa resposta vocês só irão saber no fim, respondi que estava louca pra sentir seu pau gostoso…
Não demorou, Ele Entrou no quarto!
*Já fizemos anal outras vezes… No começo era só o dedinho no meu cú, naquele movimento delicado de entra e sai… mas aos poucos foi começando a enfiar a cabeça do pau devagar. No começo doía, era difícil de aguentar aquela rola me enrabando! Mas ele sempre dizia aguenta minha putinha que eu quero comer esse cuzinho gostoso e apertado! E aos poucos ele foi conquistando o meu traseiro…*
Ele perguntou o que eu daria pra ele, respondi que tudo, pois estava molhadinha e louca de vontade de sentir cada centímetro dele dentro de mim…
já foi chegando de pau duro e perguntando se a putinha queria rola…
Eu já estava de quatro em cima da cama bem preparada pra ser sua puta e fuder muito! Começou enfiando a minha calcinha pra dentro do cuzinho, e depois afastou a calcinha, foi chupando e enfiando a língua num movimento de entra e sai alternando entre o cú e a buceta, como ele mesmo chama…
Virei de frente, comecei a chupar o pau! Estava ainda mais gostoso!
Depois fiquei de quatro no chão, implorando pra que me fudesse, e ele batendo na minha cara enquanto ele mandava eu repetir “sou sua puta, sua cachorra, sua safada” olhando em seus olhos… nem percebi já estava lá de quatro no chão com um consolo na buceta e a rola do meu marido enfiada no meu Cuzinho me arrombando por inteira e eu gemendo! Gozei muito e mais um dia fui a puta do meu macho safado.