A Janela aberta - fantasias de Manuelle

Um conto erótico de Lorenzo e Manuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 2123 palavras
Data: 28/12/2023 17:52:36

Depois da visita da nossa amiga Wal, nossa vida sexual ficou muito mais intensa, transávamos freneticamente e não raras as vezes em nossas fantasias trazíamos a Wal de volta para nossa cama e sempre transávamos com a janela do nosso quarto aberta, imaginando que algum morador do prédio do outro lado da rua ficasse nos observando. Era uma fantasia que havíamos adquirido após a nossa viagem a Abaeté.

Manuelle, não raras as vezes, durante a madrugada ia nua para a janela e ficava exibindo os seus seios querendo ser observada e desejada por algum morador do prédio do outro lado da rua.

Em uma dessas madrugadas fui com Manuelle para a janela e acabamos transando com Manuelle colocando a sua cabeça para fora da janela e esticando o seu corpo para deixar os seus seios bem a mostra, levantei a sua perna e enfiei meu pau em Manuelle que gemia de tesão por estar se exibindo daquela maneira.

Que delícia amor nos estamos transando na janela para todo mundo ver, Manuelle gemia e rebolava no meu pau com todo aquele tesão por estar se exibindo na janela.

Isso amor que delícia, ahhhh, que delícia você deixar eu ficar me exibindo assim amor.

Continua amor me soca gostoso, está muito gostoso amor, vai amor vem gente na rua. Quando Manuelle me disse isto seu tesão começou a escorrer pelo meu pau e pelas suas pernas.

Manuelle começa a rebolar no meu pau e estica ainda mais o seu corpo para fora da janela para que seus seios ficassem bem mais visíveis, soca amor implorava Manuelle rebolando no meu pau, soca gostoso amor que está vindo gente na rua.

Fode a minha buceta amor, fode com força amor, está vindo gente, está vindo gente amor, soca, socaaaa, ahhhh, ahhh, gemia Manuelle enquanto falava que estava vindo gente na rua e eles vão ficar nos ver amor.

Manuelle rebolava e gemia com grande frenesi no meu pau, eles estão mais perto amor, eles vão nos ver. Ahhhh, ahhhhhhhhh, estou gozando amor, soca mais amor que eles estão perto, ahhhhh. Rebolava e gemia Manuelle no meu pau enquanto gozava olhando para as pessoas que estavam vindo na rua. Me soca mais forte amor, acabei gozando intensamente dentro de Manuelle.

Saímos da janela e fomos para cama onde adormecemos rápido pois já era de madrugada.

Acordo cedo, vou trabalhar e deixo Manuelle dormindo.

A noite quando chego do trabalho encontro Manuelle na sala, dou-lhe um beijo e falo que vou subir para tomar banho, Manuelle pedi para esperar um pouco pois queria tomar banho comigo.

Espero Manuelle terminar o que estava fazendo e subimos para o banheiro no segundo andar, já nos despimos no corredor e entramos para o banheiro, abro o chuveiro e Manuelle já começa a me dar lascivos beijos na boca, beijo seu pescoço e chupo e mordisco os bicos dos seus seios que estavam muito duros de tesão, perguntei a Manuelle que tesão todo era aquele que ela estava nele;

Manuelle me respondeu que nossa vida estava muito mais gostosa e que na madrugada enquanto estávamos na janela transando e eu estava me exibindo para as pessoas que estavam passando na rua descobri que me dá muito tesão ficar me exibindo e eu gozo muito gostoso.

Aquelas palavras de Manuelle me deram muito tesão e fiquei com o pau muito duro, Manuelle vem para trás de mim e começa a acariciar as minhas costas e a me bater uma punheta falando no meu ouvido: foi assim amor, foi assim.

Não entendi por que Manuelle estava falando que tinha sido assim, mas aquilo foi me dando muito tesão.

Meu pau incha ainda mais na mão de Manuelle e ela continua dizendo foi assim amor, foi assim. Pergunto a Manuelle o que tinha sido assim e ela me responde foi assim que aquele rapaz bateu punheta enquanto você metia em mim na cachoeira e deixava eu me exibir para ele.

Foi assim amor.

Você quis me exibir para ele amor, eu sei, você já tinha visto ele na cachoeira e começou a me comer só para ele ficar olhando e você ainda me deixou tirar o meu biquini para ele ficar olhando os meus seios amor.

Fiquei com muito tesão amor, e era assim que ele estava batendo punheta, eu vi tudo, ele tinha um pau muito bonito amor, me deu muito tesão a hora que passamos perto dele e eu ainda estava com meus seios para fora para ele ficar olhando e ele ainda estava com o pau na mão, o pau dele era lindo amor.

Foi você amor que me fez ficar com vontade de me exibir para ele, adoro quando tem alguém nos olhando, me dá muito tesão, e você ainda me comeu ontem de madrugada na janela com gente passando na rua.

Foi assim amor que ele estava batendo punheta, falava Manuelle enquanto me batia uma punheta embaixo do chuveiro.

Eu fiquei louca amor olhando ele bater punheta para mim, fiquei louca com o pau dele amor. Agora sou eu que estou batendo punheta para ele, sou eu que estou com o pau dele na mão punhetando ele.

Já não era mais eu que estava com Manuelle ali embaixo do chuveiro, Manuelle fantasiava que estava com o rapaz que havia batido uma punheta para ela na cachoeira.

Ai meu gostoso você bateu uma punheta muito gostosa para mim enquanto ficava olhando para os meus seios, agora sou eu que estou te punhetando, vou te bater uma punheta gostosa igual você bateu para mim.

Gostoso sente como eu estou te punhetando;

Meu pau incha ainda mais na mão de Manuelle.

Meu gostoso você me deixou louca de tesão na cachoeira e agora estou te punhetando, que delícia meu gostoso.

Hoje sou eu que estou pegando no seu pau e te batendo uma punheta, estou batendo uma punheta para você igual você bateu enquanto olhava meu marido me comer na cachoeira, você vai gozar gostoso igual gozou aquele dia;

Manuelle falando no meu ouvido e fantasiando que estava com o rapaz que bateu punheta para ela enquanto eu metia nela e ela exibia os seus seios para ele, meu pau inchou e começou a pulsar na mão de Manuelle, Manuelle acelera o ritmo da punheta com muita voracidade, isso goza vai, goza meu gostoso igual você gozou na cachoeira punhetando olhando para os meus seios, insistia Manuelle falando ao meu ouvido; urrando explodi em um gozo intenso, imaginando que Manuelle estava ali comigo mas fantasiando que estava com outro homem.

Assim meu gostoso, você está gozando muito na minha mão meu gostoso, goza mais vai, goza.

Está muito gostoso te bater uma punheta, o seu pau é muito gostoso.

Ahhh, ahhhh, ahhhhhhhhh, Manuelle delira de tesão e goza muito e depois me beija dizendo: bati uma punheta para ele amor, eu bati uma punheta para ele igual ele bateu uma punheta me olhando na cachoeira amor, ele gozou na minha mão amor.

Pergunto a Manuelle: você gostou de bater punheta para ele amor?

Foi muito gostoso amor sentir o pau dele crescendo e inchando na minha mão enquanto eu punhetava ele, e a hora que ele gozou na minha mão eu gozei também amor.

Beijei Manuelle e terminamos nosso banho.

Descemos para cozinha, fizemos um lanche leve e fomos nos deitar.

Fui dormir pensando na fantasia de Manuelle, ela queria outro macho.

Acordei de madrugada com o pau muito duro e como Manuelle estava dormindo nua e de bruços comecei a lhe chupar.

Manuelle acorda e tenta levantar a sua cabeça do travesseiro, prenso sua cabeça contra o travesseiro.

Continuo a chupar Manuelle sem nada falar, Manuelle pergunta o que você está fazendo amor, contínuo em silêncio sem nada falar.

Você não quer falar nada é, você quer me comer em silencio amor?

Respondo para Manuelle: seu marido está trabalhando.

Você sempre deixa a janela aberta e eu fico olhando vocês transarem.

Continuo a chupar Manuelle que indaga:

- Você não é meu marido?

- Como você entrou aqui?

- O que você vai fazer comigo?

Respondo: não, não sou seu marido, e eu entrei aqui pela janela, você sempre deixa a janela aberta para as pessoas ficarem olhando vocês transando e hoje eu vou te comer gostoso.

É meu marido?

Respondo novamente: seu marido está trabalhando.

Manuelle falando: você não pode me comer você não é meu marido.

Você sempre deixa a janela aberta para as pessoas ficarem te olhando e quem quer se exibir também quer ser comida e hoje eu vou te comer muito gostoso enquanto o seu marido está trabalhando.

Ouvindo isso o tesão de Manuelle começa a escorrer pela na minha língua e pelas suas pernas.

Abro as suas pernas e continuo prensando a sua cabeça contra o travesseiro.

Manuelle escorrendo tesão, mas toda rogada continua dizendo: você não pode me comer, vou chamar meu marido para você.

Respondo novamente: seu marido não está aqui.

Manuelle fingindo reclamar, mas toda molhada e cheia de tesão empina a sua bunda enquanto eu continuo a pressionar sua cabeça contra o travesseiro.

Coloco o meu pau dentro da buceta de Manuelle que novamente reclama: você não pode fazer isto, você não é meu marido.

Falo para Manuelle: sua buceta está dizendo o contrário sente como você já está toda molhada de tesão e sua buceta está sugando todo o meu pau para dentro.

Manuelle suspira e geme de tesão, você está me comendo, como você entrou aqui? Por que você está fazendo isto comigo?

Já te falei entrei aqui pela janela e eu estou fazendo isto com você porque você é muito gostosa e fica se exibindo com a janela aberta e eu fico olhando você e seu marido transarem e hoje sou eu que vou te comer enquanto seu marido está trabalhando, você é muito gostosa.

Você não quer falar quem é?

Você entrou aqui pela janela e está me comendo e eu não sei quem é você, só meu marido pode me comer.

Enquanto Manuelle falava e eu socava meu pau nela sua buceta escorria de tesão.

Seu marido não vai ficar sabendo de nada, você não vai contar nada para ele. Hoje sou eu quem estou te comendo esquece o seu marido.

Manuelle escorria tesão e já começava a rebolar no meu pau.

Você é um ladrão, você entrou na minha casa pela janela e está me comendo sem meu marido deixar.

Você está me comendo sem meu marido saber, você é um estranho que está me comendo. Dizendo isto Manuelle aumenta ainda mais as suas reboladas no meu pau e começa a gozar. Ahhh, ahhhh, ahhhh você é um desconhecido e está me comendo. Ahhhh, ahhh, ahhhh você me fez gozar no seu pau.

Aumento o ritmo das minhas estocadas e gozo fortes jatos dentro de Manuelle.

Você gozou dentro de mim ahhhh, ahhh, ahhh, ahhh, ahhhhhh Manuelle geme e rebola mais ainda, tem outro macho gozando dentro de mim ahhhh, ahhhhhh, Manuelle goza novamente.

Vendo Manuelle ensandecida de prazer daquela maneira falando que outro macho tinha gozado dentro dela meu pau não amoleceu, pelo contrário ficou muito mais duro e pulsante dentro de Manuelle, começo a socar mais forte ainda dentro de sua buceta, solto um forte urro e gozo novamente;

Delirando Manuelle fala: Você gozou de novo, você gozou duas vezes dentro de mim, você é muito macho, me comeu gostoso sem meu marido deixar.

Falo para Manuelle: hoje você foi de outro macho, foi outro macho que fudeu esta buceta gostosa sua, seu marido não está aqui.

Continuo segurando sua cabeça contra o travesseiro e aviso que é para ela ficar quieta e não falar mais nada.

Deito-me ao seu lado e ficamos quietos na cama.

Acordamos, Manuelle já veio para cima de mim soltando um maravilhoso beijo molhado de língua.

Fomos para o banho e ainda demos uma trepada maravilhosa embaixo do chuveiro, mas desta vez sem nada imaginar e sem nada falar apenas trepamos alucinadamente até gozarmos.

Éramos um casal tradicional e recatado, mas algumas mudanças começaram a ocorrer nas nossas vidas a partir de uma viagem que fizemos, e isto melhorou muito nossa vida sexual.

Leiam os contos anteriores para compreenderem as mudanças que ocorreram nas nossas vidas e como nos tornamos um casal exibicionista e com uma vida sexual mais liberal desde a visita da nossa amiga Wal.

Nos tornamos um casal muito fogoso na cama e passamos a agir com mais naturalidade e mais abertamente com relação aos acontecimentos e as fantasias que temos, sendo que ao descobrirmos que gostamos de ser um casal exibicionista causou uma grande mudança na nossa vida sexual.

Após começarmos a acompanhar o CDC, resolvemos também compartilhar as experiencias e aventuras reais que tem acontecido nas nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Lorenzo e Manuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle Lorenzo e Manuelle Contos: 5Seguidores: 52Seguindo: 104Mensagem Um casal descobrindo novos prazeres

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia...top. A tua Manuelle deve ser gostosa demais. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Delicia de conto e fantasia... Eu e minha esposa também estamos nessa fase de exibicionismo e imaginar outro a possuindo. O tesão é demais! Desejamos, mas, falta coragem para ousar mais nos prazeres. Numa dessas quem sabe... Venham ler os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Foi assim amor... foi assim amor...

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante