Meninas e meninos segue mais um capítulo, aproveito para desejar a todos um feliz 2024. Beijos e amo vocês!!!
Capítulo XII
Michelle já estava se preparando para dormir quando abriu a porta do banheiro e viu Marcella só de calcinha tirando a maquiagem. Ela pediu desculpas e perguntou se podia fazer xixi pois estava apertada. Marcella disse que estava tudo bem. Ela arredou a calcinha pro lada e começou a fazer em pé mesmo. Quando ela terminou e secou com papal higiênico, ela olhou no espelho e viu que Marcella encarava a rola dela. Michelle perguntou se ela queria, imediatamente Marcella estava de joelhos chupando Michelle. Ela chupou por 5 minutos até que Michelle gozou na boca dela. Não desperdiçou uma gotinha do sêmen da amiga. Se despediram com um beijo na boca. Quando Marcella entrou no quarto perguntei se ela estava bem. Ela disse que sim, que devia estar de TPM e deu uma risada. Fui dar um selinho nela para desejar boa noite e senti aquele cheiro característico na boca dela, e disse pra ela que agora entendi porque ela estava se sentindo melhor. Ela sorriu e mostrou a língua pra mim.
Acordamos felizes parecia que eu estava vivendo um sonho. Marcella nos serviu o café da manhã. Era muito gostoso acordar com aquela boca safada mamando a gente, e ela fazia tudo aquilo com muito gosto, olha pra gente com uma cara de safada, e quando ela está mamando ela fazia um carinho especial no períneo e na região anal, me dava um arrepio gostoso.
Levantei, tomei um banho, fiz uma maquiagem leve, batonzinho rosa, delineador e uma sombra rosa quase nude. Marcella já tinha tomado banho. Ela foi acordar Michelle. Eu fui acordar Bruna. Deitei por trás dela de conchinha e comecei a beijar a orelha dela. Ela disse que ficava arrepiada, eu disse que sabia daquilo. Disse que eu achei ela meio quietinha ontem. Ela disse que era assim quando ela ainda não conhecia alguém totalmente e completou dizendo que a vida já deu muita rasteira nela então ela demora um pouco a confiar em alguém. Aí fiz um pedido pra ela, pedi pra confiar e dar um voto de confiança na Michelle pois eu a conhecia por bastante tempo. Recebi uma resposta que me deixou em saia justa, ela disse que se eu conhecesse ela mesmo saberia que ela tinha era Alberto, mas ao mesmo tempo ela era Michelle. Confesso que me plantou uma pulguinha atrás da orelha. Mas mesmo assim eu pedi pra ela levantar um pouco as barreiras a respeito da Michelle. Ela me prometeu que ia tentar, então falei pra ela demonstrar isso e ir com a gente ao apartamento dela hoje. Ela disse que iria e me deixou feliz agarrei ela e dei um beijão na boca dela como forma de agradecimento, ela saiu e me chamou de boba.
Eu e Marcella já estávamos prontas pra ir ao apartamento de nossa amiga, look básico, shortinho jeans, blusinha baby look e rasteirinha. Ficamos esperando Bruna e Michelle levantarem, tomar um banho, se arrumarem e ir ao apartamento de Michelle. Demorou um pouco mais de uma hora e meia. Pegamos um Uber e fomos ao apartamento, foi muito divertido ficar vendo o motorista olhando a gente com um misto de confusão e tesão. Se Marcella tivesse oportunidade tinha chupado ele.
Chegamos ao apartamento e a bicha filha da puta fez o maior suspense e as outras três morrendo de curiosidade, antes convidou para tomar uma champagne com direito a presunto cru e melão, maravilhoso. Logo após esse aperitivo agradável ela convidou a gente para ver o seu boudoir. Ela foi no quarto dela buscar a chave abriu e convidou a gente para entras. Genteee fiquei de boca aberta, que coisa linda!!! Eu quero um igual kkk. Ela ajuntou uma suíte e um quarto de solteiro e deixou um quarto enorme com direito a banheiro com hidromassagem, e um closet maravilhoso com perucas, "breast forms", vestidos, saias, blusas, tudo de muito bom gosto. Um balcão com as bijuterias e uma vitrine com algumas joias de verdade. E várias gavetas com lingerie e outras roupinhas. O quarto era de excelente gosto pintado em rosa pastel, com uma penteadeira com espelho enorme e iluminação de camarim, e a cama redonda e espelho no teto. Uma cadeira recamier para relaxar maravilhosa super luxuosa. Tudo aparentemente desenvolvido por uma profissional de decoração. Tinha uns detalhes que não sei explicar, mas dava um toque muito luxuoso e feminino.
Quando vi os "breast form" pedi para experimentar, Marcella também pediu. Ela pediu a Bruna ajuda para as duas brincarem de "dress up" com nós duas. Bruna sorriu e curtiu a ideia. Elas pediram pra gente tomar um banho pois ia preparar um look bafônico. Fui tomar banho com Marcella, a viada estava com muito fogo, pediu pra me chupar. Tive que deixar né?
Saímos do banho já secas com a toalha enrolada até acima dos seios, bem estilo garota. Bruna incorporou seu lado Mistress e começou a nos dar ordem, quando ela fica assim, me sentia submissa e com muito tesão. Elas pediram pra gente escolher o modelo de seio, escolhi um médio, bem redondinho que seria o equivalente a ter posto uma prótese de silicone de 350 a 400 mls. Marcella foi mais gulosa e escolheu um maior, equivalente a 600 mls. Elas explicaram que era como se vestisse uma camiseta, mas muito apertada e tinha que tomar cuidado para que o material do "breast form" poderia rasgar. Michelle sugeriu passar um pouquinho de talco no nosso corpo para entrar mais fácil. Realmente funcionou, ficou super justo, e deu um contorno feminino. Levantei e dei uns pulinhos brincando com os seios. Bruna me mandou para e obedeci na hora, era impressionante o domínio que ela exercia sobre nós, um pouco menos sob Michelle.
Michelle chamou a Bruna e começaram a escolher um look para mim e outro para Marcella. Fiquei feliz pois vi que as duas estavam começando a se dar bem e se divertindo. Elas escolheram para mim, uma peruca ruiva estilo Chanel e fizeram uma make com uma rosta bem claro, quase branco, batom vermelhão, e olhos com sombra rosa e esfumaçado. Para Marcella elas começaram a rir e parece que algo divertido iria vir, colocaram uma peruca loira média e um pouco anelada bem estilo Marilyn Monroe com uma maquiagem bem estilo da atriz e escolheram uma roupa e sapato bem estilo da cena famosa do "Pecado Mora ao Lado". Ela ficou linda e sexy com o peitão a mostra e bem parecida com a atriz, ela começou a cantar parabéns pra você Mr President. O meu vestido bem estilo aquelas atrizes antigas com meia arrastão salto fino alto e um vestido preto com brilho e um decote bem generoso, me colocou uma tiara com pena e uma choker em formato de fita com uma pedra imitando diamante.
Fizemos um desfile pra as duas, e ficamos no boudoir tomando champagne e conversando deitei na cama com as pernas cruzadas e logo em seguida Bruna deitou do meu lado, coloquei a cabeça no colo dela e ela ficou fazendo carinho no meu pescoço e nos ombros. Fui amolecendo e acabei adormecendo.
Quarenta minutos depois me levantei, precisava de descansar, fui para sala e vi Marcella de 4 chupando Bruna e Michelle ao mesmo tempo, me deu muito tesão. Cheguei na sala andando de forma mais sexy possível.
- Marcella, posso ficar com a Bruna? - ela só balançou com a cabeça concordando e ficou só chupando a rola de Michelle. Cheguei no ouvido de Bruna e falei que estava com saudades da minha Dome. Ela me pegou pelo pescoço me deu um beijo de língua, olhou para mim, me deu tapa no meu rosto e mandou eu ficar de joelhos obedeci na hora morrendo de tesão. Fiquei chupando Bruna por bastante tempo até que recebi a ordem de ficar de quatro no sofá, ela arredou minha calcinha lubrificou a rola e mando pra dentro, fiquei contorcendo e sentindo aquela rola maravilhosa. Foi perfeito, uma transa sem ter sido programada, mas que me deixou bamba.
Relaxamos no sofá com Bruna já no seu modo fofo fazendo carinho em mim. Ficamos vendo as outras duas vagabundas ainda transando, Michelle estava deitada no chão e Marcela estava cavalgando na rola dela com uma cara de felicidade que se eu não tivesse acabada faria mesmo com Bruna.
Depois de descansar voltamos a beber champagne e comemos duas pizzas. Enquanto comíamos Bruna levantou a seguinte questão.
- Vocês não têm vontade de transicionar meninas?
Ficamos olhando uma para a outra. Marcella foi a primeira a responder.
- Eu tenho muito, mesmo sendo a mais novinha aqui, eu não me vejo mais como homem. Para mim foi muito ruim passar essa semana fingindo que eu era homem. Eu não me imagino viver cinco anos, igual a Michelle, escondendo minha natureza verdadeira.
-Eu sempre pensei nisso, já fiz até algumas experiencias com patch de estrógeno durante uns dois ou três meses e é incrível, minha bunda ficou enorme e meus seios começaram a crescer aí eu ficava com medo e parava. Mas agora que vou poder ter suporte de duas amigas eu acho que conseguiria.
- Três amigas. - falou Bruna piscando para mim.
- E você Fernanda?
- Eu tenho que pensar. Minha vó sei que vai me apoiar, mas tenho um pouco de receio de dar um passo muito sério. Vocês acham que a empresa permitiria a gente continuar trabalhando?
- Não tenho a mínima ideia. - disse Michelle.
- Eu acho que sim. O Doutor Gerson é bem receptivo a diversidade. E não existe outros funcionários na empresa que entendem mais de TI que a gente. Conhecemos o DNA e as gambiarras da rede da empresa. Pelo menos no curto prazo somos indispensáveis. - respondeu Marcella, e deu uma risadinha depois como se tivesse aprontando algo.
Fiquei com aquilo na cabeça, acho que eu era a mais preocupada com todo aquele momento que vivíamos. Marcella já estava totalmente adaptada à nova realidade. Ela se encontrou no mundo feminino e principalmente estava fascinada com o membro sexual masculino. Eu gostava de ser mulher, não tinha nenhuma oposição da minha avó, mas queria não só rola. Tinha um carinho especial pelas meninas, mas queria um homem, um macho, que me pegasse de jeito me tratasse de forma submissa e ao mesmo tempo carinhosa, mas não acreditava em encontrar alguém. E ficar a vida toda só em baladas e fazendo sexo pelo sexo era bom, mas cansava as vezes. Em resumo eu era uma menina romântica que queria um marido, mas que sabia que a probabilidade daquilo ocorrer era mínimo. Fiquei meio triste. Decidi ir para casa. Fui pro quarto troquei de roupas, deixando as roupas de marcela e o "breast form" em cima da cama. Coloquei a roupa que estava vestindo antes e pedi um uber. Mesmo sob protesto fui pra casa.
Passei o domingo todo em casa vendo filme, dormindo, comendo, bebendo cerveja e pensando na vida. Minha vó perguntava se eu estava bem eu disse que estava processando tudo o que tem acontecido e quando tiver algo para dividir com ela eu diria. Ela me deu um beijo na testa e disse que estava lá por mim, seja para o neto dela ou a neta.