Após aquela conversa o casal saiu do hotel e entraram em um Uber, Gabi ficou atrás do banco do motorista, sem nenhum tipo de provocação.
O casal chegou em um barzinho com um grande deck de madeira, onde já estavam com quase todas as mesas lotadas, algumas pessoas em pé próximo ao balcão e tocava uma banda.
Logo que sentaram o garçom chegou para atender e já deu uma pequena secada no decote da Gabi, e o casal já pediu uns drinks e uns petiscos.
Assim que o garçom saiu Beto disse:
Olha, sua saga é com garçom em! ele quase pulou nos seus peitos!
Gabi: Pena que já é senhor, nada de excitante nisso.
O casal começou a empolgar com a música e com e os drinks começaram a fazer efeito, começaram a ficar mais soltos, a banda começou a animar mais e com isso as pessoas começaram a se levantar e dançar.
Os garçons afastaram as mesas e com isso a casal se levantou e entrou no meio do salão e começou a dançar também.
O lugar começou a ficar mais quente e lotado, não dando para mexer direito de tanta gente que havia chegado, mas isso não impedia Gabi de dançar sensualmente e esfregar sua bunda contra o pau do Beto que já estava uma pedra de duro.
Gabi vira e fala que precisava ir ao banheiro, que por sinal ficava do outro lado do salão e pediu para Beto aproveitar e pegar uma vodka com sprite para ela, que ela estava com muito calor e só uma sprite com pouca vodka para matar e manter a animação dela.
Gabi saiu para um lado e Beto para o outro, já que o banheiro fica do lado oposto do bar.
Era quase uma missão impossível chegar no balcão do bar para pedir a bebida e com isso faz Beto demorar um pouco para voltar aonde estavam.
Quando voltou percebeu que Gabi ainda não tinha voltado e olhou para os lados para ver se ela estava por perto, se tinha errado a posição, mas não a viu.
Passado uns 5 minutos ela retorna rindo.
Beto pergunta o que foi e porque tanta demora?
Ah, o banheiro estava mais lotado que ônibus em horário de pico, além de ter três cabines apenas.
Beto: Mais o porquê do sorriso.
Gabi: É que tanto na ida como na volta, nunca senti tanta mão passando pela minha bunda e meu corpo, mas na volta um bombado me puxou e segurou querendo me beijar
Nisso é interrompida pelo Beto:
Mas e aí? O que você fez?
Gabi: Eu disse que não podia fazer nada que era casada e mostrei nossa aliança!
Beto: Mas e ele?
Gabi: Ele continuou a me segurar, me abraçou e falou no meu ouvido que se eu não quisesse nada tudo bem, mas era impossível uma mulher casada não querer nada com um decote daquele tamanho!
Beto: E você?
Gabi: respondi pra ele que a única coisa que eu queria e me exibir e deixar todo mundo de pau duro, morrendo de tesão! E ele me respondeu que isso eu já tinha conseguido, que o pau dele estava a ponto de estourar a cueca.
Beto: ahn, continua!
Gabi: nisso eu desci a mão por cima do short dele e passei a mão no pau e realmente estava muito duro... mas eu virei para ele e falei que o pau dele estava durão mesmo, mas, a única pessoa que ia me fuder hoje era meu marido, que ele podia ficar morrendo de tesão nela mais ia ficar no 5 a 1 hoje, que com ela não ia rolar nada.
Beto: e ele?
Gabi: Ele falou que sou safada, me deu um beijo no pescoço, ou uma chupada, foi forte não deu para diferenciar, acho que vai ficar até a marca, aí depois do beijo, falou que hoje não ia dar para ninguém além do marido, mas que duvidava que eu ia continuar só com o marido, com a cara de puta que eu tenho, ia dar para outros rapidinho e que pelo meu decote, já dava para perceber que eu quero muito isso.
Beto: E você?
Gabi: Eu virei para ele e falei, Será? Dei uma apertada mais forte no pau dele por cima do short e voltei a falar, agora pode me soltar!
Ele me soltou e a hora que eu fui sair, dei o primeiro passo ele me puxou novamente, agora me segurando de contas contra o corpo dele.
Beto: Ahn, pode falar tudo!
Gabi: Calma, quero te contar detalhe por detalhe! Rsrs
Então amor a hora que ele me puxou de novo, passou seus braços entre meu corpo, segurando forte contra ele, foi inevitável eu colar meu corpo no dele e também sentir seu pau duro pressionando minha bunda.
Ele perguntou no meu ouvido se eu tinha certeza de que não ia querer sentir aquele pau na minha buceta, que ele tinha certeza de que eu ia gozar muito no pau dele.
Aí ele me deu outro beijo no pescoço, que me arrepiou inteira, nesse momento eu levei a mão por trás e apertei o pau dele.
Beto: Gabi!!
Gabi: Aí falei para ele que hoje não, minha buceta tem dono já!
Ele falou que a buceta pode ter dono, mas o corpo está disponível para todo mundo, já que eu estava exibindo os peitos que ele ia sentir melhor e levou uma de suas mãos no meu decote, enfiando por dentro e apertando meu peito.
Eu já estava ficando doida de tesão, minha buceta já estava pegando fogo, aí eu dei uma rebolada bem forte no pau dele e falei que por hoje era só, que era para ele me soltar.
Ele soltou e eu vim aqui sem olhar para trás.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, sei que você ficou morrendo de tesão!
Nisso Gabi aproxima de Beto, abraçando com uma mão enquanto a outra leva em seu pau por cima do short, e fala:
Viu, está morrendo de tesão, seu pau não mente!
Beto: essa minha mulher não vale nada.
E os dois caem na gargalhada.
Gabi: Nossa amor o gatinho tinha uma pegada tão gostosa e um pauzão também e a hora que ele beijou meu pescoço fiquei toda molhada!
Beto: Gabi, você não tem um pingo de vergonha na cara!
Gabi: Nem na cara, nem na bunda, nem na buceta!
Mas eu sei que você ia adorar que eu tivesse agarrado o gatinho e chegasse aqui para te contar tudo!
Beto: Gabi... Gabi...
Gabi: Assume que você ia adorar ter me visto nas mãos daquele gatinho!
Beto: Você está muito atrevida!
Em uma simples ida ao banheiro já se embola com outro e vem me contar que sentiu o pau dele!
Gabi: e você adorou saber! Reconhece!
Beto então se aproxima de Gabi, chega sua boca próximo ao ouvido dela e diz:
Amo minha esposa bem puta!
Gabi: Sabia que você ia adorar!
Agora me beija! Senão vou beijar outro aqui na sua frente!
Beto a abraça cuidadosamente para não derrubar os dois copos de bebida que tinha nas mãos e começa beijar fervorosamente a Gabi.
Após o beijo, Gabi afasta e começa a dançar e ficou assim por um tempo, dançando e dando alguns goles nas bebidas que estavam nas mãos do Beto, pois a noite ainda prometia muito.
A continuação segue na quinta parte.
O conto esta sendo postado mais rapidamente nohttps://privacy.com.br/Profile/Contoseroticoconta grátis).
******
Assim como outros contos...