CATARINA E MAURO
SEGUNDA LUA DE MEL
Parte III
Chegamos ao motel e Fabrício estava feliz por me ver tão sexy, tirei sua roupa e meu sobre tudo, chupava seu pau até ficar bem duro, eu estava com saudade de chupar aquilo, ele tirou minha calcinha e fizemos um 69 demorado, gozei na sua boca enquanto engolia até onde podia pois me fazia gozar fazendo isso, sentei de costas para ele ver minha bunda e meu cuzinho, rebolava, subia e descia, me virei de frente e nos beijamos, ele sugava meus peitos me deixando arrepiada o corpo todo, me colocou de frango assado, me olhando com desejo e enfiava na buceta e tirava judiando meu tesão, até que acelerou me fazendo gritar de prazer a cada gozada, eu estava suada e ele também, ficamos muito tempo fodendo, eu olhava pelos espelhos seu pau grande me penetrando, me chamava de vadia, puta e safada, me colocou de pé e me fodia e ele gostava de ver no espelho minha expressão de prazer quando percebi que ele ia gozar me ajoelhei.
- Em casa você gozou na cara, hoje vou beber tudo.
Punhetava e chupava olhando em seu rosto, pus ele na boca massageando seu saco e suguei até sentir todas as golfadas invadindo minha garganta, fiquei sem respirar até ele acabar, urrando como um animal, sorri para ele e ele me bateu com seu pau ainda duro no meu rosto, me ergueu e nos beijamos apaixonados por todo prazer e entrega que tivemos, deitei com a cabeça em seu peito e dormimos cansados.
Acordamos e fomos para banheira, primeiro peguei champanhe e brindei, todas as fodas são prazerosas mas essa foi especial meu magrelo gostoso, que meu marido não saiba kkkkk, mas você é bom Fabrício, meu amante dez, disse isso pegando no seu pau que logo endureceu.
"Agora tô fudida, ele não vai gozar fácil" eu já conhecia como funcionava ele.
Voltamos para a cama e fiquei de quatro, ele chupou minha buceta e linguou meu cu, senti arrepios, ele me fudeu a buceta por muito tempo, me batia na bunda e eu gostava daquilo, ele queria por atrás mas fiquei de ladinho e direcionei na buceta e me fudeu bastante, peguei o óleo que levei, pus nos meus dedos e passei no meu cu, dei para ele passar no pau.
- Passa nele todo Fabrício, te conheço seu safado.
Levantei a banda da bunda e fui sentindo entrar a cabeça que foi gostoso, depois começou a doer e comecei a gritar.
- Devagar seu cachorro, isso é bom mas doe, pus mais óleo e foi entrando e fui gritando de prazer e dor, meu cu ficou acostumado com aquilo atolado, entrando e saindo, peguei o travesseiro e mordia mas não queria parar, pensei em sentar mas não achei uma boa idéia, fiquei de quatro aí ele fudeu com gosto, eu empinei o máximo e senti lágrimas escorrendo chegando a minha boca seu gosto salgado.
Sentia o canal do reto o pau entrando mas queria sentir jatos de esperma dentro do intestino mas mais uma vez desisti, eu estava arrombada e sentindo ardência.
Sai da cama e peguei o celular e pus a cabeça na sua coxa direita e punhetava com minha mão direita e chupava e engolia, descia com a mão até o saco arrepiado e de pele grossa, dei o celular gravando na função face.
- Mau amor, grava e goza no meu rosto, tenho que mostrar pro meu corninho.
Fui falando besteiras, que Mario era corno que ele é meu amante gostoso para incentivar ele gozar e deu certo, jatos passaram além do rosto mas sujou a minha cara, pedi para não parar de gravar e com meus dedos puxei esperma para minha boca e engoli, sentei de frente e o beijei, gosto disso nele, ele gosta de porra também, numa suruba tem que tomar cuidado para não beber de outros rs.
Tomamos banho e nos vestimos quando passei o cartão na saída eram quatro da manhã, deixei ele em casa, eu e ele felizes.
Entrei no apartamento quase cinco horas, fui direto para o quarto, Mauro e Fernanda estavam dormindo com ela abraçada com a cabeça em seu peito e sua raba nua exposta.
- Bonito né sua safada, dormindo com meu marido.
Eles se assustaram a princípio e depois riram, beijei Mauro e depois ela.
- Tudo bem amor, pelo jeito sim né rs
E você Fernanda não tem que trabalhar agora cedo?
- Tinha Catarina rs mas vou faltar hoje, perdi minha folga domingo de manhã rs.
Mauro perguntou se estava tudo bem, Fernanda respondeu por mim.
- Claro que está Mauro, olha cara dela de felicidade, tira esse sobretudo quero ver.
Meu corpo estava cheio de manchas, minha bunda toda vermelha.
Olhei e falei para Mauro.
- Foi ótimo amor, eu te amo por isso e vi que foi legal para vcs também, isso é maravilhoso, todos estamos felizes, e viva o amor e nos abraçamos.
Fomos comer o que tinha na geladeira, pois estavamos todos com fome, ela foi embora e ficamos de nos falar a tarde.
Mauro e eu dormimos rápido, tínhamos muito para falar mas o cansaço era maior, virei de conchinha e pensei.
"Meu que pau gostoso, que noite!"
Continua....