Ótimo início!! ⭐⭐⭐💯
Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida!
Comentários
Se o inicio ja e aassim imagino o final parabéns amiga
Começou muito bem
Realmente não poderia ser diferente, afinal além de escrever bem, tem o Mark para ajudar! Parabéns Nanda!
Gostei da história e parece que como diz o ditado popular "alegria de pobre dura pouco " 😁😁🤣. Logo agora que ele está ganhando conseguindo bons contatos, possibilidades de negócios futuros,sua esposa desperta a atenção de quem não devia .
Poxa, sao varios contos sem terminar.
Acho que vou fi ar sem comecar este, vai que nao termina tambem...
Um bom início,uma história que promete. Eu acho muito produtivo terminar bons contos que ficam pelo caminho. Parabéns a autora,uma escritora de mão cheia que vai conduzir tudo de forma muito excitante.
No começo do conto, mostra o quanto a esposa é egoísta. Na cama ela pode fantasiar com outro ele nem pensar. E o marido em vez de se impor vai aceitando isso, vai sendo manipulado, domesticado. A cabeça dele vai sendo preparada, adubada, arada para que seja plantado um belo par de chifre. Ela é culpada pelo egoísmo e pela manipulação, ele é culpado pela passividade e apatia diante da situação. Este é o melhor terreno para se cultivar um chifre. Se nada mudar em relação ao conto original, o que eu acredito que ainda vai ser mais humilhante para o marido, os chifres vão crescer lindos e vistosos e ele vai ostentá-los com prazer e orgulho.
Primeiramente agradecer a autora por dar uma nova roupagem a um conto muito interessante. Revisitei o conto original e lembrei que havia lido. Na época eu vi duas linhas de finalização: uma que o conto dava a entender que era a de um marido beta e submisso que não se importou muito com o ocorrido. Outra linha seria a de um marido alfa, apesar de não ser rico, mas apesar de amar muito sua esposa, ama mais a si mesmo e deveria dar o troco em algum momento do futuro, perto ou mesmo longe dela.
Logicamente 3 🌟🌟🌟
Aliás, é uma ideia...
Duas finalizações e deixar o povo votar na que melhor se encaixa em seu gosto.
Ai, adorei a ideia.
Parabéns Nanda pela nova saga nota mil
Interessante, de vocês não espero nada que uma ótima série.
Nanda tenha compaixão e nos avise se a Senhora ou seu marido irão concluir a serie Claire de Lune, Marmita e no olho do cu é colírio, acho que não sou só eu mas muitos leitores gostariam de uma resposta.
😏
E os contos inacabados continuam sem fim!!
Ja estou arrepiada.
Muito bom. Para quando o término do conto Marmita?!
Acho que li um pouco do conto original... se for o que estou pensando, tem dominação e, de certa forma, humilhação... o casal gostou do estilo... kkkkk mas posso estar enganado... Independente do estilo, muito bem escrito.
As tags (assuntos) não estão citando isto 🤨🤨🤨
se for o mesmo que eu estou pensando é isso mesmo que vai acontecer, mas vamos aguardar.
Humilhação e imposição da mulher com o marido, a mesma já chega envolvida com o comedor milionário e já diz ao esposo que vai fazer, e o mesmo nem ao menos indaga o que vai ocorrer, já aceita o chifre de imediato,noois a esposa ganha um colar do rico dominador, e ele aceita a cornitude sem ao menos se impor
Nu! Bão demais da conta.
Bora ler!! E como sempre os invejosos já se fazem presentes!! Novos nomes, mentes podres de sempre!! Nem se liga em respondê-los Nanda! Bola pra frente!!⭐⭐⭐
Nanda, não vou entrar no mérito da reescrita de contos de terceiros, isso cabe ao autor, como você bem disse, mas acho de bom tom a citação do autor e o nome conto original.
É justo! Vou editar o cabeçalho.
Grata.
Bora Nanda!
Parabéns de novo pela iniciativa!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
⭐⭐⭐
boa historia vamos ver a continuação
Agora uma cutucadinha (de leve): se a moda pega, daqui a pouco alguém vai pegar os contos que você é seu digníssimo marido estão deixando para trás e termina-los !!!
com toda a razão o casal tem historia a terminar
Chata!
😝
Rsrsrs !!! Só espero que meu amigo Alexandre33 esteja equivocado no comentário acima !!!
O conto que falei tem um colar envolvido, que o milionário dá pra esposa do cara... quando o marido aceita a situação (muito surreal pra mim) parei de ler o conto original. Não sei se é o mesmo, mas o início pareceu... Claro que a Nanda deu uma melhorada no enredo... bora aguardar.
Acho que não é esse que vc citou não,esse foi encerrado em duas partes. Se não me engano....
Gostei.
Nandinha, minha querida … bom saber que você tem um pitaqueiro particular !!!! Boa sorte com a história.
Realmente achei graça agora, você copia e reposta um conto, com a autorização pendente do autor sem saber se de fato ele aceita ou não e ainda vem dar uma de ministério da justiça lá embaixo sobre copia e reprodução, não acha que é o cumulo da hipocrisia não?
Você é o autor do original? Não!? Então nem sei porque me dignaria em responder seu comentário, mas já que comecei, vamos lá: - o texto é relativamente antigo; - ficou sem conclusão; - mandei e-mail há um tempão e não tive retorno, então "quem cala, consente!"; - considerou uma homenagem ao autor que teve uma ótima ideia ter um texto seu retrabalhado por alguém que possa melhorá-lo.
Bem, eu poderia arranjar mais uns bons motivos para justificar minha atitude, mas não sei se você teria capacidade para assimilá-los todos.
Outra coisa, não estou me apossando da ideia, mas a partir do momento que eu escrevo ou reescrevo um texto, tudo o que eu inserir ou modificar na história passa a ser meu e é por isso que não aceito cópias. Se você quiser pegar o original, fique a vontade, mas o meu não: eu não te autorizo!
Então, por favor, caro "super", assim que você colocar a cueca por dentro da calça, volte e talvez eu te dê um pouco mais de atenção.
Beijão.
É aquele velho ditado.
Faça o que eu digo, não faça oque eu faço. Simples assim.
Aí, sim! Vem com tudo, mineira. Bora ler.