Hehehe! Ótima narrativa! ⭐⭐⭐💯
Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida! - Parte 3
Comentários
Nem vou comentar para não parece deselegante! Parabéns Nanda, excelente conto!
Ah, talvez o próximo capítulo comece a esclarecer para alguns o rumo que o cinto adotará...
* conto, não cinto!
Eu me afasto um pouco para preparar a festa de aniversário da caçula e quando volto tem uma baita discussão aqui!
Vamos relaxar, gente. O estresse causa rugas e disfunção eretil. Acredito que ninguém quer nenhuma delas, não é!?
Relaxem, só relaxem.
Agora deixa eu pentelhar um pouco o meu marido. Vou cutucar o matinho lá para ver se acho alguma jibóia para eu cavalgar...
existe um diferença entre impor e expor.
Em qualquer obra, temos o direito de expor nossos desejos com o andamento dela. Não obrigatoriamente o autor tem que seguir a opinião. Cabe a ele decidir.
Nunca questionei a qualidade desta obra, mas sempre expus minhas opiniões.
Não faço a menor questão de alguém seguir minha opiniões, mas não é por isso que vou deixar de escreve-las.
Nunca subestimei nada nem ninguém, nunca critico ninguém, apenas dou minha opinião, enfatizando que cada um faz o que quer.
Não estou frustrado com o andamento do conto, mas nem por isso bato palmas para tudo. Cabe o autor decidir o andamento. Respeito isso.
A interpretação e livre, se aprende e se desenvolve no ensino fundamental, mas é lá tb que definimos como vamos interpretar.
Isso depende de cultura, meio social, família criação. Tudo isso interfere.
O fato de aceitar somente uma opinião é o que tornas algumas pessoas em fantoches, manipuláveis e fracas. Devemos sim, respeitar a opinião dos outros, mas não abaixar a cabeça e achar que essa é a palavra de Deus.
Desejo que a obra siga seu caminho sob a batuta dessa excelente escritora. Sempre vou parabeniza-la pela qualidade de enredo e escrita, mas sempre vou me posicionar de forma educada.
Concordo plenamente com isso...
Opinar todos tem direito sim...
Ofender não, mas para isso tem a opção de apagar comentário...
Comentar é um ato lícito e democrático, desde que não ofendemos ninguém.
Tenho visto que alguns leitores, incomodados com alguns textos, resolveram tentar impor sua verdade ao que os outros gostam, esquecendo que autores se comunicam entre si, criam uma amizade e aqueles que os têm em auta estima, saem em sua defesa.
Alguns precisam aprender a não subestimar a inteligência alheia, disfarçando suas críticas e tentativas de interferência em livre arbítrio. Essa obra tem dona, uma mente criativa por trás e quem aqui chega, ciente do assunto e do tema do conto, vem para se divertir, pouco preocupado com a frustração de quem não concorda com atitude ou ações de personagens fictícios.
Interpretação se aprende no ensino fundamental e por mais que exista uma tentativa de confundir, se vitimizando, a grande maioria sempre entende e vai defender o que gosta. Defendemos a autora por gostar do que ela escreve, para que ela continue se dedicando e nos brindando com sua imaginação única, seja em história originais ou continuações que queremos ver concluídas.
Somente um ponto de vista tem validade, só uma visão interessa a quem acompanha e segue essa onça mineira: SÓ A VISÃO DELA INTERESSA. NESSE UMIVERSO QUE A PERTENCE, ELA É A DEUSA, O DIABO E O LIVRE ARBITRIO.
😳
Uiii...
Que o Mark não nos leia, mas esse final do seu comentário me deu até um comichão!
Comentar é um ato lícito e democrático, desde que não ofendamos ninguém.
Tenho visto que algumas pessoas incomodadas com alguns comentários, resolveram dar pitacos e ser de alguma forma, defensores do autor.
Acho que os autores tem total capacidade para se defenderem, caso for necessário.
Acho que isso só traz a tona debates que nada vão acrescentar.
Temos que aprender que cada um tem sua verdade e que não devemos usar as nossas verdades para confronta-las.
Vamos comentar e se for interessante, responder a comentários, mas sempre respeitando o direito e o livre arbítrio.
vamos ver onde vai dar esse conto espero que vc Nanda de algo melhor que o original que eu não gostei , mas como e vc e o Mark veremos o que vai sair de final
Até o capítulo passado ok, esse já se tornou enrolação.
Precisa mudar um pouco essas mulheres, elas agem como se fossem simples objetos sexuais, sem vontade própria. Parecem uma boneca inflável com vida que concordam com tudo.
Seria interessante mudar o conto nesse aspecto, um pouco da visão dela sobre o que está acontecendo ou pelo menos um diálogo com o Marido pra ver se existe inteligência da parte dela. Ou existe uma intenção de fazer o leitor odiar a mulher e se compadecer pelo marido ? Pq do jeito que está a mulher fica muito distante e é enfraquecida, a mensagem é que ela é fútil e simplesmente trocou o marido, no qual viveu uma vida por um simples colar e 15 minutos de galanteio, isso fica muito razo.
Um pouco da visão e das razões da mulher faria o conto mais interessante.
Como já falei em outra oportunidade, entendendo que estão dando continuidade a um conto já escrito, mas podem melhora-lo e acrescentar a visão de vocês, amadurecer o conto, pq se não ele fica inconclusivo, atropelado meio perdido com várias questões em aberto.
Por exemplo: Do mesmo jeito que o Marido está observando tudo,ela em nenhum momento se questionou sobre a intimidade do marido com a Alicia ? Em nenhum momento ela se sentiu ameaçada ou minimamente enciumada pela aproximação dos dois ? Pra ela tudo bem o marido estar o tempo todo com outra ? O que importa é o momento dela com o ricaço e todo o resto nada ? Nesse ponto seria legal vocês melhorarem o conto já escrito.
Pq ela disse que não queria atrapalhar o.dia do.marido,.pois ele estaria a trabalho, mas o único trabalho dele foi ficar sentado ao lado da Alicia. Tipo ficou meio sem-noção essa parte.
Aproveita e faz a sua própria versão, é bem interessante o que você está dizendo. É que cada autor tem sua própria visão, entende? Sugerir o que outro deve fazer não é muito legal. Assim como a Nanda, você também pode fazer do seu jeito. Imaginação você tem, quem sabe sua versão fica do jeitinho que você tanto deseja?
Não sou bom em escrever :/
Gosto de ler, praticamente dois livros por mes, mas sou péssimo em escrever.
É um talento que infelizmente não tenho
Que cabeça você teria para trabalhar ao ver que a sua esposa, a sua cara metade, esta prestes a te trair com um estranho? Se fosse eu bo lugar dele, ficaria perdidinho também.
Nanda, ficar perdido, não que dizer aceitar ser submisso e aceitar a traição calado, e o pior aceitar o que se desenrola depois, mesmo sem ter combinado nada, a esposa só comunica, não pede nem permissão, desrespeitando diretamente o marido que ela vai dormir e dar pro Roger!! Falo por mim não teria sangue de barata e ficar passivo desta forma!!!
Eu entendi, mas as pessoas reagem de firmas diferentes a diferentes situações. Há homens que são assim, mais calmos, passivos e há Homens que agem, quebram o pau. É a vida!
Lendo seu comentário e você fala sobre o que Licinha sente ao ver o marido dela com a Alicia. Cara é só ler novamente e vai perceber que a Alicia não faz nada com o marido da Lucinha ,ela mesmo diz que o marido não gosta dela se envolver com outros homens a não ser que ele ordene . A função dela ali é mais para fazer sala e tentar fazer com que os maridos das mulheres que são cortejadas não atrapalhem seu marido . Veja que ela vai explicando o que vai acontecer e que não tem jeito de reverter o processo.
A esposa foi para um evento, onde seria o dia do marido, e literalmente da atenção muito mais a um ricaço que a seu marido, e o pior, existem muitas assim.
Esse cara está, sendo submisso demais com essa Alícia, que a todo momento manda ele se acalmar e ele obedece
para acabar com tudo era simples, era pegar a esposa no braço, e mandar ela ir embora com ele, caso contrário, já poderia se considerar solteira.
Mas ele quer ser corno, então ele será.
"Era pegar a esposa no braço e mandar ela ir embora com ele..."
E aí não tem mais conto, ou você não entendeu que esse é o centro da história? 😂😂😂
Mas eu frisei man, isso era o que eu faria, na verdade até nos meus contos eu deixo essa coisa do eu faria tal coisa, ai acabaria o conto mesmo, sei que o plot necessita disso ai, mas kkkkkkkkkk
Então irei ler, não sabia que escrevia. 👍
Se eu fosse agir como eu agiria no lugar dos protagonistas nos contos que já escrevi eles nem teriam a duração que tiveram, tipo no conto O Estágio, eu nem teria aceitado que minha namorada fosse pra outro continente com a gente ainda namorando, teria era paralisado o namoro e depois que ela voltasse, se existisse ainda amor, continuaria.
Dei uma olhada na sua página, gostei dos temas. Vou maratonar mais tarde.
Lukinha, o Kayroskverso tá a todo vapor kkkkkkkkkk são histórias com personagens diferentes que se entrelaçam. O rapaz é criativo hehehhehe
Aí, sim! Endossado por quem entende.
Kayrosk, está inspirado, vem nos brindando com ótimos contos, e está no caminho de se tornar uns dos bons escritores desse site!!
Ai está sua resposta. O cara quer ser corno e não tem coragem de admitir para sí próprio.
No caso de homens de brio e valor e tb de auto estima, assim que o ricaço tentasse colocar o colar no pescoço da mulher ele tomaria uma atitude de macho que se garante e cortaria o barato na hora.
Mas nesse caso , esse ato do ricaço foi uma espécie de teste. Quando ele percebeu que o marido ficou manso, foi uma abertura para ele continuar.
Igual a esse patético marido, tem muitos por ai, mas como sempre falo, cada um com seus problemas e desejos.
Eu sei que isto é apenas um conto, mas tem um assunto muito real e cada vez mais comum. A quantidade de maridos frouxos e betas aumenta na mesma proporção dos homens alfas e comedores.
O caso pode ser enfatizado como a lei da procura e da oferta. Se não tivesse tanto frouxo, não haveria tantos alfas oportunistas.
Não culpem as mulheres nestes contos. Se elas são manipuladoras e pq sabem o frouxo que tem ao lado delas.
Li o conto original e ele curtiu ser corno, tanto que depois de uma rapida foda ela pediu pra passar a noite com o ricaço e o marido permitiu. Nesses casos beleza, mas eu, naquela situação nem faria isso ai.
Você fala tanto em alfa que eu até me confundo de vez em quando. Não sei se uma tentativa de tentar se mostrar um, ou se é apenas frustração. Ser alfa está na atitude, não no discurso. Ficar de conto em conto tentando se mostrar um, só aparenta o contrário. Só acho...
Bom vc tem liberdade para pensar o que quiser. Já no meu caso posso te garantir que o que eu comento aqui é sempre meu ponto de vista. Cabe a cada um aceitar ou não. Não estou querendo holofotes, apenas deixar meu comentário como tantos outros.
Nunca retruquei ou questionei comentários, respeito todos. Sobre os contos nunca falo sobre autores e sim sobre personagens.
O que vc pensa sobre mim, pouco importa. Devo comprovações e satisfações, somente a mim e a minha esposa que a 37 anos de convivência, sabe que tipo de homem eu sou.
Seja feliz e se preocupe somente com vc, deixando os outros se expressarem a vontade.
"Nunca retruquei ou questionei comentários, respeito todos"
Estranho... Eu jurava que o comentário inicial era do Kayrosk. Acho que preciso trocar os óculos, estou a cada dia enxergando pior.
Fora uma escrita mais apurada, até o momento , nada de novo em relação ao conto original.
Vamos aguardar os próximos.
Excelente tensão sexual!
No conto original o cara supostamente vaza imagens da mulher depois disso...
No capítulo 1 a Nanda fala sobre isso... que teve exposição...
E aí acho que o cara vai se ferrar... Sabe por que? Pobre se divulga foto íntima não dá nada... rico sim...
Quando um rico comete um crime a imprensa vem com sede e vontade...
E mais... quem vai querer comprar imóveis de um construtora envolvido em vazamento de imagens intimas?
Que empresa vai querer estar ligada a uma pessoa que pratica isso?
Não vou dar spoiler no conto dos outros... mas acho que o "alfa" vai se ferrar feio...
No conto original não teve sequência...
E acho que será corno... porquê ele está com a vadia ainda... Talvez virem cúmplices e iniciem um lance liberal, mas isso não torna ele menos manso
Vou até ser polêmico agora...
Se thiago brennand fosse pobre, não estaria preso
Bom, dado o spoiler da nobre autora e pelas TAGs, não tera humilhação e etc... MAS, terá traição, logo apertem os cintos que a parte verdadeiramente indigesta ainda não chegou, claro que depois vai ter o arremate de cumplicidade e etc...
Ou não, depois daquele berro que a gata deu KKKKKKKKKKKKK
3 estrelas
Não é humilhante uma esposa se entregar, transar escondido, e depois falar com o esposo que vai passar a noite com o comedor na suite que vc alugou pra passar o fim de semana com ela, e vc vai dormir num quanto que o comedor alugou pra você, e que de mana ele devolve sua esposa toda gozada e fodida!! Se isso é normal e não é humilhante, eu já não sei o que é a vida!!!
Meu caro black, dois pontos sobre teu comentário:
1) Minha ideia é uma suposição baseada no spoiler da Nanda e também nas TAGs que ela vive falando. Leva a crer que haverá alteração, sendo assim faltou interpretação da tua parte ao meu comentário.
2) Posso estar equivocado e tudo bem, meu comentário é baseado nas expectativas para o futuro que podem ser quebradas. Novamente faltou interpretação.
Abraço e boa leitura
Real, li rápido o comentário e já respondi, relendo e interpretando entendi o mesmo!!
Parabéns pelo conto, tem vários contos excelentes no CDC inacabados, e se vcs puderem dar uma pincelada em alguns(lógico com a concordância dos autores)com a competência já sabida de vcs seria ótimo.
O conto e muito bom como já se esperava da autora
O que me incomoda e essa manipulação
Lógico né de corno vc entende