CHANTAGEANDO UMA MÃE CRISTA PART 2 MÃE QUER GANG BANG COM FILHOS

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 3273 palavras
Data: 07/12/2023 06:40:33
Última revisão: 11/12/2023 13:10:13
Assuntos: gangbang, Grupal, Incesto, Mãe

Uma semana depois Estou de joelhos e lentamente enfio o pau lubrificado do meu filho profundamente na minha garganta saboreando cada centimetro enquanto ele está ao telefone. Esta é a decisão final e ele fez bem em manter o rumo enquanto eu faço o que posso para fazê-lo sentir prazer. Sinto minha garganta aberta por sua circunferência enquanto ele termina a ligação calmamente e o telefone cai de suas mãos. Eu olho para cima e sorrio ao redor da base de seu eixo enquanto ele faz uma careta para mim por tornar as ligações o mais difícil possível.

Desde que ele me chantageou para trazer de volta minha natureza sombria tenho feito muito sexo com ele, as vezes ele nem aguentava mais e eu estava lá chupando o pau dele e se estivesse mesmo que meia bomba depois de 5 ou 6 gozadas eu estava lá tentando mais uma foda com meu filho, tenho sido muito franca com ele sobretudo. Sem nenhum estímulo de Anderson, eu disse a ele que queria fazer uma festa de gangbang com ele e seus irmãos. A escuridão em seus olhos cresceu com a sugestão e ele rapidamente abraçou meu desejo sombrio.

A ideia de um gangbang incestuoso com meus filhos deixou-o quase tão entusiasmado quanto eu e ele rapidamente encontrou uma solução para que isso acontecesse. Ele ligou para os irmãos para dizer que a única coisa que eu queria no Dia das Mães era que eles passassem o dia na minha casa. Isso é parcialmente verdade, mas eles não têm ideia do que os espera. Todos eles têm seus segredos e fazem um péssimo trabalho em manter a boca fechada quando estão perto um do outro. Anderson me contou todos os segredos que eles têm e usarei seus segredos como uma arma para conseguir o que quero.

Estou apenas começando uma lenta chupada em seu pau quando suas mãos me forçam a deitar de costas. Ele levanta meus joelhos com muita força e eu sei o que ele quer. Ainda há algum desconforto com meus anus pois ele demora algum tempo para voltar a acostumar com pênis quase toda hora, mas a verdadeira dor desapareceu. Ele insiste com a experiência que obteve de mim e eu gemo ao sentir o vazio desaparecer.

Ele empurra com força e diz: "Você só teve que chupar meu pau enquanto eu estava no telefone."

Deixo escapar um gemido de prazer que estou recebendo e digo: "Foi muito tentador não o fazer. Adoro a sensação do seu pau enterrado na minha garganta."

Ele olha nos meus olhos azuis que compartilhamos e diz: "Eu sei, mãe, mas foi muito difícil conversar assim."

Ele começou a se mover com um ritmo maravilhoso e a conversa chegou a uma conclusão rápida. Nossos gemidos substituíram as palavras e minhas mãos apertaram suas bochechas com força a cada impulso poderoso. Nós nos perdemos completamente no momento em que seus lábios pressionaram com força contra os meus. Sua língua entrou sem lutar e eu aproveitei o prazer do seu beijo enquanto ele trabalhava seu corpo perfeitamente no ritmo do meu. Apesar da chantagem e ameaça de estupro que meu filho mais novo usou para começar isso, ele deixou bem claro que queria que eu sentisse prazer com ele.

Seus gemidos mudam e seus olhos se fecham em preparação para sua ejaculação. Minhas mãos apertaram suas bochechas com força enquanto eu o puxava o mais fundo que podia. Ele geme enquanto eu recebo o prazer de minhas paredes escuras serem atingidas com força e gemo para mostrar o quanto eu gosto dessa parte. Cada tiro atinge seu alvo e eu gemo muito mais alto a cada lançamento poderoso dentro do meu cu.

Eu o sinto dar o seu último e continuo a segurá-lo profundamente para garantir que nada do que ele me deu seja perdido quando ele sair. Seus olhos se abrem e eu sorrio com o olhar vidrado que só eu posso dar a ele. Sei que a namorada dele nunca vai dar o buraco que ele mais deseja e sei que ele não vai deixar de estar com nenhum de nós. Não me importei de compartilhar meu marido com outras mulheres e certamente não me importo de compartilhar meu filho.

O tempo que não passo com o pau do meu filho em um ou outro buraco é gasto cobrindo todas as possibilidades que possam surgir quando converso com eles. O Dia das Mães está se aproximando e eu quero que seja perfeito. Não importa o que qualquer um deles diga em resposta à minha exigência, quero ser capaz de responder rapidamente e desviar qualquer objeção. Não pode haver espaço para erros, comecei a treinar com meu antigo plug anal pois preciso preencher todos os meus buracos de uma vez.

Quatro filhos e três buracos criarão alguns problemas interessantes com respostas prazerosas. Felizmente para mim, todos eles ainda são jovens o suficiente para necessitarem de muito pouco tempo de recuperação e espero repetir mais de uma performance. Anseio senti-los entrar em meus buracos e me dar o prazer que anseio desesperadamente.

Estou vestindo apenas um roupão e olhando para meus filhos sentados no sofá. Três dos quatro tentaram fazer perguntas, mas não obtiveram nenhuma resposta. Sei que quem não mora comigo fica muito confuso com meu estado de vestimenta, que é exatamente do jeito que eu quero. Preciso que eles sejam desprevenidos para serem mais eficazes e é hora de esclarecer a situação.

Eu me esforço muito para evitar que um sorriso malicioso cruze meu rosto quando digo: "A razão pela qual quero todos vocês aqui, em vez de me levarem a algum restaurante caro, é que quero que todos vocês façam algo especial comigo." Eles começam a falar em uma cacofonia de vozes, mas eu os interrompo antes que suas vozes se elevem acima da minha. "Eu quero que você me dê um gangbang no Dia das Mães."

O choque em três rostos é esperado e eles estão tentando determinar se eu disse mais alguma coisa. A última coisa que os três esperavam era ouvir a mãe dizer algo assim. Abro meu manto e revelo meu pequeno corpo para eles e todos os olhos são atraídos para meu corpo vindo da natureza. Todos, exceto qualquer um, desviam o olhar rapidamente e sei que estão todos prestes a se recuperar.

Não consigo mais conter meu sorriso quando digo: "Eu sei que há um milhão de coisas passando pela sua cabeça agora. Inferno, a ideia de me dar um gangbang provavelmente revira um pouco o seu estômago. Exceto Anderson."

Seus rostos se voltam para o dele e ele sorri amplamente em antecipação ao que acontecerá em breve. As cabeças começam a tremer e o coro de recusas começa. Quero rir da ideia de que eles acham que lhes é dada alguma escolha. Forço o sorriso a desaparecer e o substituo pela expressão mais séria que possuo.

Eu calmamente digo: "Todos vocês têm seus segredos e a merda de mantê-los uns dos outros. Se algum de vocês recusar, seus segredos serão revelados. Jason, você é um ladrão e vou chamar a polícia. Vanderson, você é um estelionatário e vou denunciá-lo à sua empresa. Lucas, você é um adúltero e vou contar à sua esposa o que você tem feito com a irmã dela. E Anderson, bem, ele é melhor em guardar segredos de vocês três. Nós já fazemos algum tempo que desfrutamos dos prazeres do incesto e tem sido ótimo para nós dois."

Ninguém pode negar que sei a verdade e sei que todos estão tentando encontrar uma saída para essa loucura. Já encenei o suficiente com Anderson para saber que é melhor ficar quieto e deixar minha ameaça penetrar. Não lhes dei alternativa. Eles podem me dar o que eu quero ou arriscar que estou dizendo a verdade e ninguém pode arriscar que seus segredos sejam revelados àqueles que podem lhes causar mais danos.

Lucas balança a cabeça enquanto diz: "Você não pode estar falando sério, mãe. Você realmente não contaria a ela?"

Seus olhos castanhos evitam olhar para mim quando digo: "Estou falando muito sério, Lucas. Sua esposa tem o direito de saber."

Os olhos castanhos de Jason olham nos meus e posso ver uma pitada de medo quando ele pergunta: "Podemos ter algum tempo para conversar sobre isso?"

Eu olho para ele e digo: "Não, Jason, você não pode. Vocês todos têm muito a perder se não me derem um gangbang." Olho para cada par de olhos enquanto contínuo. "Ou você começa a ficar nu agora mesmo ou pode pagar as consequências por suas ações. Um gangbang é muito mais divertido e eu gosto de anal."

Vejo muito mais do que preocupação em três deles, pois seus olhos continuam evitando meu corpo. Anderson decide liderar o caminho, levantando-se e tirando rapidamente as roupas. Lucas se levanta com um olhar derrotado e se levanta. Seus dedos estão mexendo em suas roupas enquanto meus outros dois filhos se aproximam. Demora mais do que eu gostaria, mas todos estão parados sem uma peça de roupa diante de mim.

Apenas um deles é difícil, mas isso mudará em breve. Pego o frasco grande de lubrificante e fico de joelhos diante deles. Minhas mãos trabalham lubrificando os paus macios enquanto minha boca absorve outro. Anderson pode esperar, já que não precisa de minha ajuda para se preparar. Ouço os gemidos ao sentir o endurecimento dos meus filhos.

Com mais lubrificação adicionada, graças a Anderson, minha boca está trabalhando em outro nível de endurecimento, enquanto os outros dois estão recebendo o lubrificante necessário para facilitar a entrada. Os gemidos aumentam junto com sua dureza e acho que todos os meus filhos são talentosos. Jason é o mais talentoso de todos, com o que deve ter 22 centímetros e a maior circunferência que já vi. Vanderson é muito parecido com Anderson tanto em tamanho quanto em circunferência. Lucas é o único com uma média de quinze centímetros, mas sua circunferência é semelhante à de Anderson e Vanderson.

Uma vez que eles estão todos duros e brilhando na luz, eu olho para cima e digo: "Jason, deite-se de costas. Lucas, assim que eu o tiver na minha boceta, quero que você coma a minha bunda."

Jason demora para se posicionar e sei que ele espera que algo impeça essa loucura de ir mais longe. Ele é o único que mostra alguma hesitação, mas logo mudará de ideia sobre isso. Eu monto minhas pernas sobre sua enorme masculinidade e abaixo meu buraco gotejante para deixá-lo me engolir.

Sinto a circunferência imediatamente ao entrar e solto um gemido enquanto o pego com facilidade. Eu me inclino para frente e sinto a pressão contra meu cu quando a entrada é feita e outro gemido escapa dos meus lábios quando a entrada traz prazer adicional. Minhas mãos começam a trabalhar nas hastes duras e minha boca começa a pegá-las profundamente, uma de cada vez. Lucas começa a foder minha bunda com força e o movimento faz Jason gemer com o movimento.

Nossos gemidos enchem o ar como uma sinfonia perfeita e todos nós nos entregamos à escuridão. Não há como voltar atrás para nenhum de nós e a ideia de meus filhos serem apanhados comigo me faz gemer mais alto. O prazer percorre nossos corpos enquanto minha garganta e minhas mãos trabalham o que está à minha frente. Os gemidos estão começando a ficar mais guturais e eu coloco a ponta do pau de Vanderson em meus lábios.

Minhas mãos trabalham duro nas de meu filho enquanto todos gritamos quando o lançamento começa. Um maremoto me atinge enquanto meus filhos liberam o que desejo. Sinto o esperma encher minha boca enquanto mais atinge meu rosto. Os dois paus estão se contorcendo dentro de mim enquanto eu tenho espasmos fortes ao redor deles. Minha onda bate ao redor do enorme poço e sinto minha liberação escapar.

Mais porra atinge meu rosto enquanto outra onda atinge todos nós e eu amo cada espasmo que meu corpo traz. Eles continuam a me encher e descubro que minha boca não aguenta mais quando começa a escorrer até meu queixo. As ondas começam a morrer, mas ainda há um prazer tremendo a ser sentido. A contração em meus buracos está começando a diminuir e eu sei que está quase acabando.

Solto a ponta da boca e engulo o que recebi enquanto sinto o amolecimento em meus buracos. Eu solto os pênis macios e sinto ambos saírem enquanto me afasto deles. Eu deveria me sentir exausta depois da provação pela qual meu corpo acabou de passar, mas estou exultante com a sensação de seu sêmen dentro de mim. Sinto Lucas se mover e me afasto de Jason quando estou livre para fazê-lo.

Meus filhos conseguem chegar ao sofá e parecem ter passado por algo realmente incrível. Eu sorrio enquanto seus olhos se movem pelo meu corpo com uma fome que não pode ser saciada, pelo menos não no estado atual. Sei que levará algum tempo para que a dureza volte e gostaria de ter mais filhos para preencher o vazio que deixaram para trás.

Estou diante deles e seus olhos vidrados não evitam mais meu corpo. Começo a mover o esperma do meu rosto para meus seios pequenos e eles estão em transe, pois garanto que nenhuma parte de nenhum deles será perdida. Começo a me mover sedutoramente para eles enquanto levo meus dedos aos lábios e acrescento o prazer na minha língua.

Meus dedos se esticam lentamente e dizem: "Quando vocês estiverem duros de novo, vamos para o quarto. Quero sentir cada um de vocês na minha bunda. O primeiro duro é o primeiro a entrar e o último duro é o último. dentro. Entendeu?"

Os acenos de cabeça me dizem tudo que preciso saber e não tenho nenhum favorito. É preciso muito trabalho da minha parte para prepará-los e levá-los para o quarto. Os reflexos dos nossos corpos me deixam muito molhada e fico tentado a fazer uma mudança. Eu sei que se algum dos meus filhos entrar na minha boceta, terei outro orgasmo e não quero que meus olhos fechem.

Abro o frasco de lubrificante, entrego-o a Anderson e digo: "Lubrifiquem-se".

Eu rastejo para a cama e certifico-me de que ambos os meus buracos estejam visíveis para eles e fico tentado a abaixar meus seios. Fazer isso me impediria de olhar em seus olhos, pois eles trazem plenitude e eu desejo isso demais. Viro de costas e levanto os joelhos para garantir fácil acesso.

Os olhos azuis de Anderson encaram os meus enquanto ele me devolve a plenitude. Minhas mãos agarram suas bochechas e apertam do jeito que ele mais gosta. Sinto mãos em meus seios e sei que não são as mãos de Anderson. Ele está começando a empurrar forte e profundamente com uma força maravilhosa e cada movimento traz gemidos compartilhados. Nossos olhos se perdem enquanto mãos acariciam mais meu corpo.

Após vários minutos de prazer, seus olhos se apertam e ele solta um gemido. Eu o puxo profundamente e adoro a aspereza da ação. Seus tiros atingem aquele lugar familiar e eu grito pela sensação que isso transmite pelo meu corpo. Tudo o que ele acerta me dá maior prazer e não me importo com o abrandamento que logo se seguirá, pois haverá outro para preencher o vazio.

Anderson se afasta exausto e vejo Lucas olhando para mim. Sinto seus quinze centímetros entrar e gostaria que ele tivesse mais um centímetro para ceder, mas sua circunferência ajuda. Minhas mãos puxam assim que sinto a entrada e olho em seus olhos castanhos e vejo nosso desejo compartilhado. Ele solta gemidos quando seus quadris começam a manifestar sua força em meu cu.

Ele não dura tanto quanto Anderson, mas está perto. Os tiros são bons e eu grito quando eles atingem as paredes com força. Não é tão profundo quanto preciso, mas aceitarei o que puder. Seus tiros desaparecem e ele está suavizando muito rapidamente. Sinto que algum sêmen o segue, mas isso é de se esperar.

Assim que Lucas se afasta para descansar, os olhos castanhos de Vanderson aparecem e eu sinto o prazer de vinte centímetros mais uma vez. Minhas mãos apertam seu rosto para encorajá-lo a ser enérgico em suas ações e ele não decepciona. Ele está martelando minha bunda com tudo o que tem e eu estou chorando junto com seus gemidos.

Eu o puxo profundamente quando ele chega à borda e o encho com o que já coletei. Cada cena luta para encontrar espaço e sinto um pouco mais de plenitude com os fluxos que continuam por muito mais tempo do que jamais imaginei ser possível. Meus gritos aumentam com cada impulso poderoso até que não haja mais nada para dar.

Mais porra o segue e é rapidamente represado pela enorme circunferência de Jason. Ele olha para mim com seus olhos azuis e minhas mãos agarram seu rosto. Eles tentam atraí-lo, mas ele quer demorar. Não sei se ele tem medo de me machucar ou apenas de aproveitar o prazer da entrada, mas de qualquer forma não está me deixando feliz.

Aperto com força e digo: "Pare de brincar, Jason. Mete com força"

Uma escuridão preenche seus olhos azuis enquanto ele sorri, mas não se move imediatamente. Estou prestes a explodir quando sinto ele me levar até o fim com um impulso poderoso. Eu choro com o prazer que sua profundidade e circunferência trazem. Antes que eu tenha a chance de desfrutar desse novo prazer, ele começa a me foder com mais força do que eu jamais acreditei ser possível. Acho que ele está tentando me machucar com seu ataque brutal, mas isso não pode acontecer comigo.

Seus olhos azuis se fecham com força e sinto o prazer da profundidade enquanto ele dispara com golpes mais poderosos do que eu já experimentei. Meus gritos alcançam os céus à medida que ele acrescenta algo que seus irmãos deram. Me sinto mais cheia do que nunca e quero que ele dure, já que não há pau duro para entrar quando ele terminar.

Ele solta um uivo enquanto me dá o que resta do que tem a oferecer e minhas mãos o seguram nessa profundidade maravilhosa. Ele está começando a amolecer dentro de mim, mas minhas mãos não vão soltá-lo ainda. Quero o mínimo de perdas possível. Uma vez que ele fica mole demais para parar, minhas mãos se soltam e eu perco muito quando ele o solta.

Jason cai para longe de mim em um estado muito mais exausto do que seus irmãos e eu deixo minhas pernas caírem para me recuperar das cólicas que estão apenas começando. Apesar da perda que acompanha qualquer saída, posso sentir todos eles enterrados bem dentro de mim. Sinto-me vazia, mas não completamente estéril.

Sento-me, olho para meus filhos e digo: “Uma vez por semana, quero todos vocês aqui para um gangbang”. Seus rostos suados não mostram sinais de desacordo. "Se algum de vocês quiser se divertir comigo e com Anderson, venha. Garganta profunda, anal, o que você quiser, estou pronta para fazer"

A névoa está começando a desaparecer de seus olhos e a escuridão é evidente. Todos mostram sinais de entusiasmo ao pensar nas infinitas possibilidades de ter tudo o que desejam. Eu sei que todos eles estarão de volta para outro gangbang e não espero que demore uma semana para retornarem. Meus filhos começam a se afastar dos impostos pelos quais seus corpos passaram e eu sorrio com as possibilidades que acabam de ser abertas para todos nós. E a partir de hoje aprendi a conciliar minha vida na igreja com a vida que levo com meus filhos.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 124Seguidores: 211Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0