DIA DE SEXO COM A ADVOGATA.
Olá caro leitores, vim relatar da todos amantes de boas histórias de um comedor raiz.
Me chamo Paulo, sou empresário no ramo de Siderúrgica, tenho um metro e oitenta, loiro, olhos claros, trabalho muito e são raros meus momentos de prazer. O que passo a relatar, aconteceu entre meados de, contratei um nova funcionária, recém formada em direito, seu nome Mariana. Linda mulher, 23 aninhos, loirinha, bunda enorme, coxas torneadas e seios fartos. Coisa de cinema. Ela acabará de formar-se em direito, e, trabalhou como estagiária em escritórios de Advocacias, após aprovação na OAB, decidiu trabalhar por conta. Namorava com um rapaz de outra cidade, que este, vindo de família rica, possui diversas propriedades, inclusive casa na praia, com barco e jet – ski. Como todo profissional de direito recém formado, queria fazer fortuna rápido. Ao contrata-la para ao cargo de diretora jurídica da empresa, seus requisitos pessoais foram os mais importantes para a contratação.
Como relatei não tenho muito tempo para diversão, pois trabalho muito, todos os dias, DRa Mariana, muito esforçada e todas as vezes que passa por minha sala, sempre comprimentava o chefe, e claro que eu correspondia com olhares repletos de pensamentos sexuais, uuuuii que delicia.
Belo dia, chego em sua Sala, e ao entrar me deparo com ela aos prantos. Assustada com a minha parecença repentina em sua sala, a mesma se pois em pé, e tentou esconder as lagrimas.
EU - O que aconteceu
Dra – Nada senhor Paulo, um situação pessoal, que logo se resolvera.(voltando a sentar-se)
Eu – Posso ajuda-la de alguma forma.
Dra – A Senhor Paulo, pode sim, preciso conversar, o senhor tem um tempo pra mim?
Eu – Sim, vamos a minha sala.
Lá chegando, pedi a ela que se senta-se no sofá em minha frente, ai começou o chororô. A reclamação tratava-se de seu namorado, que descobrira que existia um perfil no tinder com seu nome, e, conversas e fotos com homens em um e-mail a tempos escondido. Imediatamente o namorado foi desfeio.
Dra – Tá aí a causa do meu desespero, pois, são coisas do meu passado que não fazem parte de minha vida atual.
Eu- Meu Deus Dra, não acredito que ele fez isso, passado já passou, não tem nada a ver, mas, o que tinha nessas fotos que levou ele a tomar essa atitude.
Dra – Nada da mais, uma fotos que tirei para uma marca de Langerie, mais era um trabalho profissional, ele achou que teria mandado essas fotos para outros homes.
Eu – Nossa, (risadinha) deixa eu ver essas fotos.
Dra – Não Senhor Paulo, acredito que nem tenho mais, espere.... deixa eu ver no seu computador, pode ser que eu tenho essas fotos ainda no e-mail
Levantei de minha cadeira, onde ela se sentou e dobrou as pernas e começou a teclar. Nessa dobrada de pernas, puder ver a Langerie vermelha através do meio de vestido colado de usava até os joelhos, e um rasgo na lateral de mostrava uma da coxas torneadas.
Assim que abre as fotos na tela de meu pc, meu pau já ficou duro na hora. Nossa Dra, que coisa mais linda...
Dra - O Senhor gostou?
Eu – NOSSAA, FIQUEI DE PAU DURO NA HORA
Dra - O que isso seu Paulo (risos)
EU – Olha aqui
Peguei aquela mãozinho e coloquei no meu pau, ela mais que de pressa passou a mão pegando no zíper e abrindo, colocando a mau pra dentro e tirando o meu pau duro pra fora, e sem falar nada, já o engole de um vez só... olha pra cima e diz, aaaai que delicia, assim eu gosto... e começou um boquete maravilhoso, e cada chupada eu quase caia das pernas... peguei com as duas mão sua cabeça começando a forçar e aumentar os movimentos sem dó.. metia com toda a força na sua garganta, quase gozei, affff
Nisso ela dá uma parada, me empurra para traz , levanta a saia até cintura e senta na mesa com as perna abertas, dando visão da calcinha vermelha mais linda que tinha vista até aquele momento, já cai de boca, colocando a calcinha de lado, beijei que chegou a estralar... mete a linda no meios daqueles lábios rosinhas, maravilhosos, chupava como se não tivesse o amanha.... ela só gemia, gemia, gemia.... já estava tudo melado, devia ser por minha boca e também por seus líquidos vaginais deliciosos. Foi com isso que coloquei o dedinho na entrada de seu cuzinho que não teve muita resistência pra entrar por causa daquela situação.
A hora que o dedo entrou ela suspira e diz que nunca tida dado o cuzinho...(certamente essa afirmação era falsa, pois o dedo foi até o fundo sem muita resistência)
Eu – Já que nunca deu, eu vou ser o primeiro,
Sai da posição em que estava, coloquei ela debruçada em cima da minha mesa, retirei a calcinha e comecei num beijo grego alucinante, esta gritava, dizia que não, que não, não, ali não... aproveitei e coloquei mais uma vez meu dedo até o fundo e comecei a movimentar, tirando e colocando, que maestria, parece que aquele cuzinho estava mastigando o meu dedo com tantas contrações... sem pestanejar, tirei o dedo e coloquei a cabecinha do meu pau, que entrou um pouquinho entre reclamações de estar doendo, e pedidos de para, para, não,
Para, não, não , para, não para, não para, continua, aaai que gostosossso, nisso empurrei o meu pau até o talo aaa que delicia, quando meus ovos bateram em sua bunda fazendo um barulho, ela disse, aaaaiiii safado, vc meteu tudo no meu cuziiinhoooo aaaiiii , cachorrooo, mete agora, meteeeeee aiaaa que dor ai que gostososssooo, seu safadooooo
Agora vai, vai, mete, mete no meu cuzinho seu safado, mete com força, me faz gozar..... aquilo foi o estopim pra eu começar a bombar, nas primeiras estocadas foram devagar, mais o ritimo aumentou, e, eu comecei a meter com força, cada estocada ela gemia mais, e mais e mais.... e gritou: Aaaaaiiiiii estou gozando, estou gozando, continua, continua, não para. COM ISSO ELA REBOLAVA MAIS, E MAISSSS, EU GRETEI JUNTO, vou gozar, vou gozar....Ela disse, não, agora não, espera um pouco... eperaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a gozar, ela imediatamente se esquivou pegou meu pau e colocou na bocaa, bebeu tudo, aaai que deliciaaa, ainda continuou a mamar até limpar toda a minha rola... que mulher deliciosa, aai que gostoso.
Assim que acabou de limpar meu pau, ela se levantou e foi até o banheiro, no trajeto até o banheiro acompanhei com olhos atentos a sua linda bunda balançando com maestria, parecia me chamar para beija-la...
Me recompus, arrumei a roupa e ela volta do banheiro depois de alguns minutos toda arrumada, e diz, que delicia de patrão gostoso...
Disse que poderíamos continuar aquilo em outro lugar, mas que teria que ser outro dia, pois ainda tinha muito trabalho pra fazer. Dei um beijo e ela foi pra sua sala.
Depois pensei na burrada que tinha feito, pois, mulher gostosa daquele jeito não pode ser empregada, agora todos os dias a chamo pra uma reunião de negócios em minha sala.
Tem continuação... espero que tenham gostado.
By Paulo.