Chegou mais um pedido na pizzaria Bella Donna, localizada na região de Batel, em Curitiba. A Pizzaria trabalhava quase que exclusivamente em delivery, seu dono era Pedro, um jovem que praticamente hoje toca os negócios da família, ele é casado com Clara, uma moça de traços italianos, tinha olhos verdes, cabelo castanho claro quase loiro, estatura média e seios pequenos porém bumbum médio. Já Pedro era um rapaz Atlético, ele pratica atletismo e deseja se tornar profissional, ao mesmo tempo que toca a pizzaria da família pois seu pai já cansado aposentou, também conta com a sua mãe e sua irmã mais nova trabalhando na pizzaria, eles possuem algumas mesas do lado de fora para quem quiser comer presencial, mas o forte deles sempre foi delivery. Eles receberam um pedido de pizza havaiana que deveria ser entregue algumas ruas ali, geralmente quem entrega é Rafael, mas Pedro se voluntariou para entregar pois como era próxima poderia fazer de bike enquanto Rafael cuidava das entregas mais longe de moto. Pedro então, após pegar a pizza foi rapidamente até o apartamento que deveria ser entregue a pizza, identificou para o porteiro, e aguardou alguém descer para pegar a pizza, mas o porteiro acabou liberando a entrada dele, pois aquele prédio permitia que entregadores entrassem em suas dependências.
Pedro geralmente não gostava de fazer entregas dentro do ambiente do prédio, mas concordou em subir até o apartamento em questão para entregar a pizza, naquele momento ela apertou a campainha uma vez, duas vezes... Quando ia apertar a terceira vez, ouviu no interfone um "estou indo", do lado da porta do apartamento, é quando o mesmo se abre, e sai, praticamente de lingerie ali parada, Júlia, exibindo seu lindo corpo para o entregador. Pedro fica meio que sem graça com aquela situação, e só conseguiu dizer uma coisa.
— Boa noite... Aqui está a sua pizza, como já está paga pelo app, me retiro. Avalie minha entrega e boa noite. — Pedro então foi para se retirar, quando Julia o mandou esperar. Ela então, vai até uma mesinha ali, e propositadamente se abaixa, mostrando seu rabo com o fio dental que vestia, pegando sua bolsinha e tirando 20 reais, que acabou dando de gorjeta para o entregador. A mesma piscou pra ele, e se despediu. Pedro voltou imediatamente para a pizzaria, quase que branco, pois a cena foi incrivelmente excitante, algo que ele jamais imaginou. Mas de forma alguma o jovem se deixou levar pois era casado e muito bem casado com sua esposa Clara, que sempre satisfez ele muito bem na cama.
No apartamento, Júlia dava algumas gargalhadas junto com Rafael que achou completamente hilário a forma como o entregador ficou quando viu sua namorada praticamente de roupas íntimas, ele ali estava deitado na cama, com as mãos apoiada sobre a cabeça por trás enquanto olhava para sua namorada que se exibia gostosa para ele, estava toda animada como se tivesse se divertido muito provocado o empregador.
— Nossa, parece que alguém aqui ficou animada...
— Fiquei amor, ele ficou todo desconcertado comigo. Hahaha!
Não foi outra. Rafael então se levantou e foi direto até Júlia, pegou ela com vontade usando seus dedos e logo começou a puxar ela contra ele começando então a beijar aquela boca deliciosa , sua língua passou então a se esfregar junto da língua de Júlia enquanto ela passeava as mãos pelo corpo quase nu do rapaz, Júlia acabou não demorando e desceu a cueca dele para baixo de uma só vez, naquele momento Rafael sentiu o quanto Júlia estava excitada apenas pela forma como ela estava chupando o seu pau, Júlia estava completamente esfomeada mamando a pica de Rafael enquanto ele a carícia vale mesmo os fios de cabelo de Julia virgula logo puxando um maço deles contra ele e passando assim a meter ali sua pica na boca dela, Rafael encarava sua namoradinha arranhando sua coxa enquanto ela mamou sua pica, logo ele dizia.
— Minha nossa, até me chupar mais gostoso está fazendo. Não me diga que quer dar pra aquele cara. — Julia não falou absolutamente nada, apenas continuava chupando e abocanhando todo o cacete de Rafael, quando o soltou e passou a massagear ele pela base olhou para o seu namorado com a boca vermelha de tanto levar pica e dá um sorrisinho Pra Ele. —Não quero dar pra ele, eu gostei foi da adrenalina. Os olhos dele me comeram viva, foi delicioso ser desejada daquela forma. Vamos pedir nessa pizzaria mais vezes!
Não deu outra, não se demorou muito, e Julia estava já transando com Rafael, onde ele deslizavam suas mãos na cintura de Júlia e fixou ela bem ali enquanto ela estava cavalgando em cima dele, Rafael fazia questão de meter fundo em Júlia fazendo ela sentir todo seu pau entrando gostoso, naquele dia ela estava até mais apertada do que o normal, Rafael observou que parecia que ela adorava ser observada, e desejada principalmente, sentiu então que eles poderiam fazer jogos bem mais interessantes daqui pra frente. Segurou bem firme então a cintura de Júlia enquanto ela foi ali cavalgando gostoso em cima dele, sua bucetinha literalmente engoliu todo o pau do homem, não deu outra, Rafael acabou fazendo ela sair de cima dele e começou a meter de lado, na verdade meteu naquela mulher em várias posições que ele conseguia naquela noite, o cheiro de sexo era forte naquele quarto assim como a excitação dos dois ali.
A noite, Pedro e Clara estavam em sua casa naquele momento Clara estava em seu banho noturno antes de dormir e Pedro estava jantando, como fechavam quase meia-noite a pizzaria porém moravam praticamente do lado não chegavam tão tarde assim em casa então consegui um aproveitar mais uma ou duas horas antes de dormir. Clara saiu do banho vestindo uma lingerie nova que tinha comprado, um detalhe que não sabemos sobre Clara é que ela é completamente exibicionista e adora se exibir e tirar fotos, porém as fotos sempre eram para ela e seu marido, Pedro então tirou algumas fotos de Clara fazendo algumas poses e logo ela acabou tirando o seu sutiã colocando os braços em volta de seus seios mordia ali seu próprio lábio e ficou se exibindo para o namorado logo ela deixou exibir o bico de um dos seus seios abaixando a mão, com seu indicador chamou o namorado para o quarto Pedro então desligou a câmera do celular e foi direto para onde Clara estava, ali os dois se beijaram e começaram a transar com Clara beijando o corpo de Pedro em todos os cantos possíveis enquanto o rapaz fazia o mesmo, os dois estavam ali na cama praticamente rendidos um com o outro, naquele instante Clara acabou jogando seu namorado na cama e foi direto até o pau dele e começou a chupar, Pedro de forma involuntária começou a imaginar aquela mulher do apartamento, seu pau começou a ficar duro feito rocha enquanto Clara começou a chupar aquela pica grande, logo ela começou a bater uma punheta gostosa para seu namorado enquanto usava sua língua para rodear na cabecinha dele.
Logo Clara começou abocanhar o pau de Pedro, ela começou a passear com a boca sobre o pau inteiro do rapaz, o caralho ela completamente chupado pela boca de Clara porém isso não demorou muito pois logo Clara estava ali montada gostoso em cima dele, os dois passaram a transar o restante da noite toda, até que cansados depois daquela foda acabaram dormindo.
Dois dias se passaram e chegou o final de semana na casa de Rafael, ele acabou comentando com Júlia que tem um amigo chamado Renato, em que ele e a esposa irão passar o sábado com eles. Era um casal liberal em iniciação então deveriam tomar o máximo de cuidado com eles para não assustar, Júlia conhecia esse amigo dele pois ele já participou de uma transa entre os dois, ele comeu muito pouco Júlia e estava louco para passar horas comendo ela, e claro que ela sabia disso. Júlia então aproveitou para ir até o supermercado e comprar alguns petiscos e um belo vinho para a noite de ambos, Renato só naquele dia mandou três vezes SMS para Júlia e Rafael sobre o encontro deles, se estava de pé e tudo mais, porém com Júlia ele aproveitava para dar alguns flertes que não eram muito recebidos ou respondidos por ela, mas que de certa forma gostava da atenção que estava recebendo do rapaz, embora sua única intenção fosse comer Júlia.
À noite o casal chegou, Renato estava acompanhado de Alice, era um jovem casal que estava começando a entrar no meio do swing. Uma coisa que Rafael percebeu foi que Alice não estava muito confortável desde que entrou ali na casa, já Renato não perdia tempo e sentou praticamente colado com Júlia que não gostou daquilo. Renato estava com alguma intimidade com Júlia e ela educadamente conversar com ele, mas não faria nada com o cara se a esposa dele não estivesse ok com tudo aquilo, de repente a esposa que estava praticamente do lado de Rafael sendo flertada por ele, se levanta e se coloca para fora de casa, naquele momento o Renato se sentiu um pouco constrangido por sua esposa do nada abandonar a sala e ir para fora de casa, então Renato acabou pedindo licença para ambos e vai atrás da sua esposa. Ali mesmo enquanto Júlia toma uma taça de vinho era perceptível ou ver do lado de fora algumas palavras trocadas entre o casal aonde o homem parecia nervoso pela esposa ter saído do local, porém logo ela baixou a cabeça e concordou e assim os dois voltaram ali.
Ele acabou voltando e pedindo desculpas para o casal enquanto Alice também foi entrando no apartamento, se acomodando na sala enquanto ficou ali do lado de Rafael enquanto Renato estava ali do lado de Júlia ambos então continuaram a flertar e quando se deram conta, Júlia já estava sentada no colo de Renato começando a beijá-lo enquanto o Renato deslizava as mãos pela bunda de Júlia, levantando a saia que ela vestia e mostrando que ela já estava sem calcinha. Alice por sua vez estava tímida, esta então pegou uma taça de vinho e bebeu quase que de uma vez, talvez para tomar coragem e continua recebendo as investidas de Rafael que era bem carinhoso com a garota, muitas vezes fazendo carícias em seu rosto e dando alguns selinhos e logo Alice se rendeu completamente e já estava beijando rapaz e os quatro estavam ali fazendo a troca de casais que haviam prometido um ao outro. Alice foi se colocando no colo de Rafael e começou a beijar o rapaz freneticamente, este já tinha removido as peças de roupa que ela tinha por cima e estava com o seio dela à mostra. Rafael tentou deixar ela mais a vontade possível, ele desviou a boca dos lábios dela e foi começando a fazer um trilho em seu pescoço, beijou devagar a região até chegar nos seios da jovem, que eram pequenas mas estavam se movendo lentamente pelo fato dela estar esfregando no colo dele, Rafael então estava chupando o seio dela devagar, rodeando sua língua ali enquanto que do outro lado ele observou Júlia de joelhos, batendo uma punheta para Renato enquanto chupava a cabeça do pau dele, ficou ali com a sua língua passeando por todo o redor do pau dele enquanto ele puxava parte do cabelo dela e olhava com desejo pedindo mais, o rapaz praticamente nem se importava muito com relação a esposa que estava prestes a ser fodida pelo amigo só estava cheio de tesão em comer Júlia.
Passado as preliminares, estavam ambos ali naquele momento praticamente sendo cavalgada pelas duas, porém era bem mais evidente que Alice sentava muito mais fundo em Rafael do que Júlia e Renato, a foda ali estava concretizada e o cheiro de sexo se espalhava pela sala. Renato se aproveitava do fato de Júlia estar cavalgando em cima dele e chupava o seio dela com vontade, enquanto Rafael trocava beijos com Alice, sua língua se deslizava junto com a língua da mulher, esta cedia para ele, logo eles saíram da posição para ela ficar de quatro para ele no sofá, e Rafael começou a meter com força, fazendo todo o pau entrar dentro de Alice enquanto ela dava bundadas na sua pica, ele acabou dando um belo tapa na bunda dela e puxou o seu cabelo, dizia o quanto ela era uma vagabunda gostosa e ela respondia que era uma putinha mesmo. Ali do outro lado, Júlia estava deitada no tapete da sala de pernas abertas enquanto Renato metia nela, este estava movendo seu quadril tão forte e rápido que podia ouvir os estalos dos corpos se chocando enquanto ele foi metendo nela, como ambos estavam de camisinha não tiveram qualquer problema em gozar gostoso, enchendo toda a camisinha de porra quente enquanto ambas as mulheres se sentiam satisfeitas depois daquela foda deliciosa.
Ambos o casal depois de mais uma sessão de sexo e comes e bebes se despediram de Rafael e Júlia, com Alice principalmente trocando olhares com Rafael e logo o casal se despediu de ambos, e assim eles foram embora enquanto Rafael se preparou para pegar toda a louça suja e levar para cozinha para lavar, enquanto Júlia acabou indo tomar um banho. No final do dia os dois acabaram fazendo sexo, estavam tão cheios de saudade que a foda foi maravilhosa, no outro dia de manhã Júlia estava caminhando pelo bairro quando acabou vindo a pizzaria e assim viu uma moça que estava fazendo a limpeza do local, e logo em seguida o entregador apareceu com um buquê de rosas para ela, esta saltou para cima dele e deu um beijo todo apaixonada. Julia ficou observando de longe aquela situação, ela ficava se perguntando a quanto tempo ela não recebia flores de alguém, Rafael por mais carinhoso que fosse nunca presenteou ela com absolutamente nada romântico, na verdade se quer levar ela para jantar em algum local onde os dois pudessem ficar sozinhos. Depois daquela cena, Júlia simplesmente começou a caminhar e ir embora para a própria casa, completamente pensativa...