PauloPE Remover comentárioBloquear perfil10/12/2023 15:13:44Estava ansioso. Obrigado, Lukas, por postar mais capítulos. Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
PauloPE Remover comentárioBloquear perfil10/12/2023 15:12:24Eita, Dona Alice! Maternidade com todas as suas implicações (para o bem e para o mal - se é que se tem mal algum em ser mãe). Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar