Aquele caralho continuava surpreendendo... 4

Um conto erótico de BnwoBunny
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 10/12/2023 15:14:13

Inicio me desculpando pela longa ausência aqui no site, espero que retornem a curtir muito meus relatos. Recomendo que leiam os outros contos para compreender a história toda.

Depois da aventura nas escadarias voltei com Estela para o meu endereço. Ao chegar no meu prédio já vi a moto do Osmar estacionada na frente o que confirmava a foto que ele havia me mandado sendo mamado pela vizinha coroa e sua filha loira. Qual foi a surpresa que quando a porta do elevador abriu Osmar estava saindo do prédio e deu de cara comigo e Estela e disse:

- Hmm... vim visitar vocês e não estavam.. ai tive que comer essa coroa gostosa (falou isso apertando gostosamente a mala e já me deixando com água na boca).

Eis que Estela então fala:

- Não seja por isso, já chegamos. Bora lá pro ape tirar o resto de leite dessas bolas (disse isso já apertando o saco do Osmar).

Então Osmar disse:

- Mas é claro que tem leite sempre pras minhas putinhas. Bora lá...

Entramos no apartamento e Estela já se pôs de 4 no sofá e levantando a saia mostrou para Osmar seu cu escorrendo porra e arrombado da foda na escada. Nesse meio tempo já baixei as calças expondo a calcinha de renda amarela sendo imediatamente brindado com um gostoso tapa na bunda dado por Osmar que disse:

- Vejo que as putinhas também estavam se divertindo sem mim. Ainda bem que não sou ciumento...

Estela disse:

- Foi só um tira gosto. O outro negao também era pauzudo mas nada perto do seu colosso Osmar. Se fosse teu pau nem chegaria em casa com porra no cuzinho, teria ficado tão arrombada que nem teria sobrado nada sem pingar fora.

Dizendo isso já olhou para Osmar e colocou a língua de fora ao que Osmar falou:

- Não aguenta sem mamar né vagabunda, então toma.

Estela iniciou a mamada e logo tirou da boca e falou:

- Filho da puta! Tá com um gosto de buceta pra caralho Osmar.

Então Osmar disse:

- Foda-se... a madame me pôs pra fora as pressas porque o filhinho dela tava vindo da faculdade e quase pega eu comendo a mãe e a filha. Deu tempo só de tirar a peça e guardar. As duas saíram correndo pros seus quartos enquanto eu só tive tempo de levantar a bermuda. O playboyzinho abriu a porta e não entendeu nada, falei que estava ali consertando a pia da cozinha mas já estava concluindo. Eu vi que o loirinho franzino deu uma secada no meu peitoral e o olhar desceu direto pra mala ficando imediatamente com as bochechas coradas. Perguntou por sua mãe e sua irmã e eu disse que estavam em seus quartos e que fora orientado que quando acabasse era pra deixar o número de telefone e o Pix e ir embora. Olhei no fundo dos olhos do garoto e pedi pra ele anotar meu whats e o pix. Ele todo atrapalhado e confuso se agachou pra pegar papel e caneta na sua mochila e pude ver que o loirinho tinha uma bundinha bem redondinha que enchia a bermudinha curtinha que ele usava. Ele foi até uma bancada e me pediu pra ditar o número. Cheguei por trás e encostei de leve meu pau na bunda dele e falei em seu ouvido. Por que não anota no seu celular direto? Aí depois você me manda uma mensagem garoto... ele que já estava nervoso ficou completamente rosado e vermelho e disse ok senhor. Mas disse tudo isso sem se afastar da anaconda que tocava suas nádegas. Fui ditando número por número e ele respirando cada vez mais forte e fiz ele ao terminar de passar o contato em sua agenda me chamar no whats. Tudo isso sem desencostar da sarrada que levava. Peguei minha camisa no chão da sala e quando levantei vi que a calcinha da sua irmã estava por baixo da minha camisa. Peguei o pequeno fio dental preto e sacodi em direção ao garoto: isso aqui por acaso é seu? Ele assustado respondeu: meu? Não não... deve ser da minha irmã hehe... mas o que isso está fazendo aí? E ria de nervoso... fui caminhando até a porta e antes de sair dei a calcinha na mão dele e olhando no fundo de seus olhos disse... fica pra você. Acho que ficaria lindo em você. Prova e se você achar que ficou bonito me manda pra eu ver agora que tenho seu contato e apertando a mala fechei a porta.

Quando Osmar terminou de contar eu estava quase gozando. O FDP era uma máquina de sedução e estava prestes a fazer mais uma vítima.

Brinquei com a situação e disse: Deveria ter trazido a calcinha pra mim hehe... aquele garoto já deve usar hehe tem uma carinha de viadinho.

Osmar riu alto e disse: Olha só quem fala... ta ai de calcinha atolada nesse cuzinho lisinho e arrombado...

Verdade! Mas isso foi culpa sua Osmar hehe, respondi já me ajoelhando e dividindo a mamada com Estela.

Mamei gosto junto com a minha noiva sentindo o gosto de buceta das vizinhas safadas. Osmar me colocou de 4, afastou a calcinha de lado e iniciou a fodelança no meu rabo... Agora quero despejar no rabo da minha puta tudo que não gozei com a mãe e a filha. Torou meu rabo em várias posições enquanto eu chupava a buceta e o cu gozados de Estela. Perto de anunciar o gozo Osmar recebe uma mensagem no whats e rindo nos mostra: hahaha eu sabia...

Um número desconhecido havia enviado uma foto. Um rosto desfocado, uma bundinha redondinha e lisinha com uma calcinha preta fio dental e o pior: um plug de jóia atolado no cuzinho. Na hora reconheci quem era... sabia que esse garoto era viadinho.

Osmar disse: fazer o que... vou ter que foder a família toda...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive BnwoBunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Volta a escrever logo, não da pra deixar esse suspense e um cuzinho ainda apertado, precisa terminar ^^

0 0
Foto de perfil de Paula CDzinha

Publiquei um conto que escrevi há mais de 7 anos e estava perdido com o fechamento do antigo site de contos eróticos. Vou continuar a procurar os contos velhos nos HDs de backup e, quem sabe, dependendo da reação do público, vou escrever sobre algumas aventuras que tive, mas não gravei em vídeo.

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Cinco putinhas só no prédio. Adoraria ser mais uma delas... hehehehe 😜

0 0
Foto de perfil de cuck_friend

que bom que voltou! eu ainda estou sem coragem de conhecer um coroa dotado que achei num site…

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, sinceridade, acho que apesar de ficção, tudo isto relatado aqui poderia ser verdade, mas, um macho comedor desses? Desculpa... (infelizmente) não existe.

0 0
Foto de perfil de Paula CDzinha

Welcome back, putinha safada. Quem sabe, vc começa a postar fotos das suas aventuras também. Ou até fazer vídeo pornô, como eu. bjs da Paula CDzinha

0 0
Foto de perfil de Jaime Almeida

Pauzão jaimed1606@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Chantagem
Melhores contos sobre Chantagem