Sou um switcher: gosto tanto de dominar quanto ser dominado. E já passei por várias fases: roupas de couro, latex, vinil. Botas de cano longo e sapatos de salto alto. BDSM. Chicotes, gag-balls, plugs, cuspida e tapas no rosto, cross-dressing, etc.
Mas casei com uma mulher que não curte quase nada disso. Ela já tentou algumas vezes usar chicote e prendedores de mamilo em mim, mas ela não curtia. E o BDSM tem que ser bom para todos. De vez em quando, ela aperta meus mamilos, mas hoje em dia é só.
Como meus fetiches não sumiram com o tempo (pelo contrário, estão cada vez mais a flor da pele), passei a procurar na internet algumas dominadoras ou submissas. Até encontrei uma amiga de infância, que passou de submissa a dominadora (virtual) mas também acabou esfriando.
Nessa época acabei comprando alguns brinquedos, incluindo aí, um plug anal com vibrador relativamente pequeno. Como trabalho em casa, sozinho, é fácil eu usa-lo durante o dia. Mas, sabe-se lá porque, decidi usá-lo no banheiro. Até aí, tudo bem, se não fosse o pequeno detalhe de ter esquecido ele de tarde em cima da pia do banheiro e só visto quando voltei do futebol, às 21:00.
Isso já me deu um frio na barriga. Será que ela viu? O que eu vou falar? E agora? Spoiler: lógico que ela viu. Na noite do dia seguinte, ela me disse:
- Humm, pra que aquele plug? Tá querendo dar o rabinho agora!? rsrsrs
- Ah, sabe o que eu sou meio masoquista né? Eu queria sentir um pouco de dor e por isso comprei o plug.
- Sei! Tá bom...
E ficou por isso mesmo. Mas alguns dias depois, pintou um clima, e começamos a nos pegar na cama. Ela fez o que sempre faz: começou a beliscar meus mamilos enquanto me chupava. Até que ela falou:
- Então você quer sentir dor... no seu cuzinho?
- Quero sim. Você sabe que eu gosto de dor.
Nisso ela coloca seus dedos na minha boca e diz para chupá-los. O que faço da melhor forma possível. Logo depois ela me deita de costas para a cama, abre minhas pernas e enfia um dedo no meu cu.
- É assim que você gosta, é?
- Humrum. - mas como meu cuzinho já estava acostumado a coisas maiores, pedi:
- Tá gostoso. Coloca outro, vai.
Ela colocou e começou a incomodar um pouco.
- Tá doendo?
- Não. Está bom. Continua.
Então ela continuou. Começou um vai-e-vem com os dois dedos no meu cu enquanto me chupava.
- Quero mais um. Quero sentir dor.
Aí doeu um pouco. Apesar de um usar o plug várias vezes, 3 dedos era meu limite.
- Ai, tá doendo. Tira, tira.
- Não senhor. Pra fazer putaria sozinho você aguenta. Agora vai ter que gozar com 4 dedos no rabo. E nisso, colocou o 4. Por sorte ela tem a mão pequena e dedos finos. Mas mesmo assim tava doendo. Ao mesmo tempo, meu pau parecia que ia explodir e ela também parecia estar gostando pois estava babando muito e estava com uma carinha de safada. Até que não aguentei e gozei na boca dela (coisa que ela não gosta).
- Safado! - disse ela com o rosto e a boca sujos de porra. E me deu um beijo.
- Agora fica aí. Vou tomar banho. Só saia quando eu voltar. E eu fiquei. Lógico.
Essa história é real. Se você quiser conversar (ou dominar ou ser dominada), entre em contato.