Ola este é meu primeiro e vou contar sobre a minha vontade de ver minha esposa com outro.
Meu nome é Rafael tenho 30 anos, tenho 1.75 de altura e sou casado com a Bianca, 32 anos, gordinha com 90kg morena clara e cabelos encaracolados. Desde quando comecei a ler contos eróticos me fascinei por os de traição. E com o tempo veio me despertando a vontade em vela com outro. No começo não tinha coragem em contar pra ela, não sei se era por medo ou receio dela não entender.
Mas depois de muito tempo imaginando tomei coragem e em um momento na hora do sexo pedi pra ela me chamar de corno. Meus amigos quando ela me chamou foi uns dos prazeres mais gostoso q já senti e gozei na mesma hora que ela me chamou. E com o tempo mas nem sempre ela me chamava de corno na hora da relação e eu gostava muito e me sentia com muito prazer em ouvir.
Hoje conversamos mais abertamente sobre esta minha fantasia e ela já me confirmou que quem sabe um dia ela venha a realizar. De Julho pra cá perguntei a ela como foi a sua primeira vez pois não foi eu que tirei a sua virgindade apesar de começamos a namorar cedo ( eu com 15 e ela com 17) mas ela so transou com ele 2 vezes assim me confidenciou.Não sei se por efeito do álcool ela me contou como tinha sido e isto me deu um tesão na hora com meu pênis ficando super duro e a comi gostoso e na hora com o tesão a mil eu pedi pra ela me chamar pelo nome do cara que tinha tirado seu cabaço ( Alan) e ela me chamou, meu amigo fico de pau duro so de lembrar que gozada que eu dei no dia.
Hoje nós dois queremos realizar esta fantasia mas ainda falta coragem e escrevo este relato pra trocar informações com quem já tem experiências.
Meu nome é R. Tenho 27 anos e estou aqui para narrar como começou a minha tara para em ser corno.
Minha esposa se chama B gordinha 30 anos. Estamos juntos desde o ano de 2003 e minha vontade começou depois que comecei a ler contos eroticos. Quando comecei a ter vontade comecei a incentiva-la a me chamar de corno. Onde no começo ela relutou um pouco mas depois de algum tempo a mesma aceitou e começou a me chamar na hora da transa onde eu gozava rapido so de ouvi lá me chamando.
Ja tentei convencê-la mas a mesma não aceita. Gostaria de receber dicas de como convence-la a realizar esta minha vontade. Deixem comentários ai