🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →

Encontros, Desencontros, Descobertas e Traições 16. Final de temporada.

Um conto erótico de Lukinha e Id@.
Categoria: Heterossexual
Data: 19/12/2023 18:17:29
Última revisão: 09/02/2025 15:23:12

Comentários

Foto de perfil genérica

Lukinha, tudo bem?

Cara, sei que deve estar enrolado, mas se puder dar um prognóstico de quando ou se pretende voltar com essa série, eu agradeceria. Ela é muito boa. E lendo as suas outras histórias, acho muito legal os personagens transitarem por mais de uma delas.

, que o diga o Dr Mathias e a Natasha…rs

0 0
Foto de perfil genérica

É uma ótima série, mas infelizmente como tantos aqui, o autor perde o interesse na continuação e os leitores ficam assim, na expectativa de algo que nunca virá. Infelizmente é um péssimo habito comum neste site.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente. Péssimo hábito, muito presente nesse site. Creio inclusive ser uma falta de respeito com o leitor.

1 0
Foto de perfil genérica

Ola amigo, gostaria de saber quando teremos a continuação dessa série, caso possa, me informe por favor aosoriorj1950@gmail.com, agradeço e obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei a ler a série toda pq não lembrava do final. E quando terminei, lembrei o motivo, não teve final. Tem tantas pontas soltas, e é uma pena pq vc já é um dos melhores contistas do site.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Eu acabei conseguindo fechar um arco nessa série. Então, a transformei em primeira temporada. Das séries que já escrevi, essa é a minha preferida e quando voltar a ela, a transformarei em prioridade absoluta. Já sei o que vou saber e também já comecei o planejamento para dar continuidade num futuro próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa boa boa.

Quando sai a parte 17 desse conto tão interessante?

0 0
Foto de perfil genérica

Sério mesmo,que Daniel vai sair impune nisso tudo? Ele tinha que tomar uma grande surra ou no mínimo ser processado e pagar uma indenização.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente continuação! Esse capítulo mudou totalmente a versão da história. Também pudera : dois mestres fabulosos fazendo a história acontecer! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom gostei vamos aos futuros problemas

0 0
Foto de perfil genérica

Lukinha seu malvado, agora terei que buscar o fio da meada p me atualizar de onde parei neste conto,mas este está ótimo, abraço na IDA

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara legal retomada deste conto parabéns nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Chover no molhado! Falar que está excelente é o mínimo! Parabéns dupla dinâmica!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tive que ler dois capítulos antes só pra entrar no clima de novo.

Ótimo capítulo, amigo. Abraços e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Acho que eu errei no timing. Talvez esse deveria ter sido o último capítulo antes do recesso do conto. 😂😂😂

Escrevendo e aprendendo.

1 0
Foto de perfil genérica

ótima história... vc como sempre conta muita bem. Acho elas demasiadamente lésbicas. Nunca vejo homens se pegando ou dois homens com uma mulher. seria uma ojeriza sua por uma pregação entre dois homens, vc sente nojo?

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Nesse conto especificamente, JB ajuda Natasha/Isabel com um cliente e acontece uma DP com dois homens. Você leu todas as partes?

Eu agora não me lembro em qual, mas está lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Me recordo, lembro. Se compreendi, ela fazia mais pelo trabalho de GP do que por tesão e curtir ficar com dois homens. Ela seria uma bi mais lésbica, com dois caras apenas como trabalho.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Kasdo passivo, não tenho ojeriza ou nenhum tipo de incômodo ou aversão a pegação entre homens. Acho que cada um é livre pra viver sua sexualidade da forma que bem entender.

Tenho dois bons amigos que a vida me deu que ajudam a ilustrar a situação. Um deles, bi assumido, liberal, que fala abertamente sobre suas fantasias e realizações. Casado, ótimo pai, e tendo na esposa sua melhor parceira, ainda se aproveitando dos comedores dela para a alegria do casal. Esse é um amigo muito próximo, que frequenta a minha casa regularmente, com quem viajamos e dividimos nossas confidencia.

Outro, um amigo de infância, um verdadeiro irmão, passou por todo o processo e hoje é uma mulher deslumbrante. Esse traz os namorados para me conhecer e pedir minha benção quando em um relacionamento.

Pessoalmente, eu não tenho atrações por homens, não é o que me desperta o desejo. Mas tenho profundo respeito e apoio incondicionalmente qualquer forma de amor. De sexo, então... 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Grato pela resposta. Não quis ofender apenas curiosidade mesmo. Pensei haver um incômodo da sua parte em escrever acerca de dois homens numa relação sexual por isso perguntei. Bom saber como pensa, adiro demais seus contos!

Partilhando contigo, é mais fácil no mundo liberal, ao menos que conheço, ter reações machistas e preconceituosas. Duas mulheres se tocando, se relacionando sexualmente ótimo, já dois homens se pegando há ridicularização.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Eu só pode falar sobre o grupo que frequento, já que o universo liberal é extenso e cheio de grupos diferentes, com fetiches diferentes. No meu grupo, acho que 30% dos homens são bi, se relacionando entre si e respeitando quem não tem essa opção. Acho que acabamos nos formando justamente por isso, por alguns estarem cansados do julgamento que de quem deveria ser mais mente aberta. Já as mulheres, creio que todas são bissexuais.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana sua experiência. Confesso que tive uma experiência totalmente negativa, por incrível que pareça mais de mulheres, que se relacionavam com outras casadas tb, mas zombavam dos homens que também curtiam outros homens. Fico feliz em saber que em seu grupo há essa sinergia realmente liberal e sem preconceitos.

Fato é mestre, que o mundo, até o liberal em sua grande parte, é muito machista.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Aqui mesmo, nesse site, é perceptível o quanto mulheres são machistas. Veja a personagem Laine do outro conto, o rebuliço que ela causa. É estrutural, meu amigo, se aprende em casa e só se desenvolve durante a vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo, grande parte das mulheres e muitos homens. Ninguém suporta a ideia de sexo com dois homens e uma mulher olhando e participando. Não há macho liberal que suporte isso. Pode apostar.

Valeu, vc tem um grande talento e sabe muito bem dialogar sem receios. Grande Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Não entendi! Vai me dizer que eu sou o único autor que você acompanha? Eu devo estar, além de escrever três, lendo umas dez séries, pelo menos. Todos acompanham vários autores, mas nem por isso se perdem no meio do caminho. Não entendi mesmo. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Will Safado.

No meu caso, estou apenas acompanhando as histórias de alguns autores. Tenho um conto para finalizar e um outro para desenvolver as partes seguintes (já postei a primeira). Enfim... a verdade é que, no momento, estou com preguiça de escrever, rsrsrs. Sobre o conto, excelente história, LuKinha_01.

0 1
Foto de perfil genérica

Lukidaverso??? É isso mesmo produção?

Preciso melhorar esse apelido mas é por aí mesmo kkkkkkkk

Que saudades dessa história, perfeita como sempre, é uma pena não poder dar mais que 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Id@

Meu Deus !!! Outra história !!! Tudo ao mesmo tempo !!!! Junto e Misturado !!! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus!!! Outra história!!! Vou ter que começar do princípio de novo, bom demais!!!

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Essa é a minha preferida. Estava com saudade, querendo me reconectar a esses personagens incríveis. Natasha/Isabel é minha personagem favorita entre todos os que já criei.

1 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente agora não me lembro da história, quando começar a reler me lembrarei, e com certeza vou reler com outros olhos sabendo que é sua personagem preferida

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei a mesma coisa. Eu demorei a me acostumar com a demora da continuação. Evidente que o nobre autor tem seus motivos, mas eu posso lhe dizer que passei umas semanas de angústia. Agradeço o retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto é meu favorito parabéns, mas acho q vc voltou com ela pq ta com dúvida de q escrever no outro conto kkkkk, más parabéns mesmo esse conto é bom demais.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

A dúvida é só em como contar o que preciso, se mais diretamente ou com mais profundidade. Sempre que início uma história, Ida e eu já definimos o retiro e todos os passos do caminho. Tudo o que vai acontecer com Laine e Beto, assim como com JB, Jéssica e Natasha e também o Clay e a Josi, já está definido e sem possibilidades de mudança. Posso mudar o caminho, como chegar lá, mas o destino, esse já é certo.

0 0
Foto de perfil genérica

se vai continuar com o casal Beto e Laine juntos pelo jeito, fiquei triste agora.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

E de onde você tirou isso? Se eles vão ficar juntos, se não vão, só os próximos capítulos irão dizer. Curta a história, pare de sofrer de véspera, mesmo que estejamos próximos ao natal.

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →