Quando meninos se tornam mulheres - Capítulo 18 - Epílogo

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Trans
Contém 1825 palavras
Data: 19/01/2024 15:33:54
Última revisão: 19/01/2024 15:47:40

Olá lindonas e gatões, está chegando ao fim essa caminhada das nossa heroínas. Espero que tenham gostado. Em breve segue uma nova estória. Beijos a todo mundo.

Capítulo XVIII - FINAL

Voltando para casa e já meio bêbada não me contive e enquanto Mauro dirigia, abri a calça dele e comecei a mama-lo e ele fez uma cara de safado e consentiu que eu continuasse até que um momento ele pediu para parar se não ia gozar e ele queria terminar o serviço em casa. Chegamos e ele já foi me pegando por trás me encostou na mesa da sala empinei a bundinha ele levantou meu vestido colocou a calcinha de lado e deu certinho porque eu de salto fiquei à altura dele já que ele era bem mais alto que eu. Ele me pegou pelo cabelo e me comeu com força me senti no meu lugar de mulher submissa daquele macho gostoso. Eu rebolava muito até que meu pauzinho começou a pingar de gozo e mais uma vez fui inundada pela porra dele. Fui dormir feliz nos braços do meu macho.

Depois do casamento o tempo passou rápido foram quase seis meses de uma vida a dois onde eu revezava entre a casa de Mauro, onde muitas das minhas roupas e material de higiene já ficava por lá, e a minha casa. Vovó estava cada dia mais animada com meu desenvolvimento como mulher, os hormônios estavam funcionando bem e já tinha feito pelo menos 6 consultas para avaliar as mudanças corporais, de humor e principalmente os exames periódicos que fazia e os resultados estavam ótimos. Meus seios já estavam se desenvolvendo bem e a genética da família ajudava bastante tanto que estava do tamanho de duas laranjas médias e o mais importante era a macies da minha pele e as curvas do meu corpo mais acentuadas com o bumbum bem mais redondinho e durinho e a cintura mais fina.

Infelizmente aconteceu uma coisa que me deixou meio triste, foi o falecimento da Sofia, era uma pessoa muito agradável e amorosa e aprendi muito com ela em me tornar mais feminina, fui ao velório com Mauro que fez questão de me acompanhar, ele também gostava dela e fomos presta-la as últimas homenagens. Encontramos com as meninas.

- Ela teve um câncer no fígado meio repentino e o curso foi muito rápido, passei com ela os últimos dias de vida, foi muito triste e doloroso para ela. - disse Bruna. - Antes de morrer a Sofia me passou o salão e me pediu para tomar conta do salão e que mantivesse o nome de "Studio Sofia". Estou um pouco preocupada porque vai necessário uma reforma pequena no local e existem algumas dividas importantes.

- Quanto que seria necessário em reerguer o salão? - perguntou Michelle.

- A dívida mais a necessidade de melhoria deveria somar algo entorno de 80 mil reais e eu não tenho esse dinheiro. - respondeu Bruna.

- Você quer uma sócia? Eu estou meio desanimada com a área de TI e queria trabalhar mais na área de beleza ou estética.

Bruna abraçou Michelle e a chamou de sócia. A duas foram de mãos dadas para perto do caixão e contaram a novidade para o corpo de Sofia e começaram a chorar pela perda da amiga.

- Como está a vida de casada minha pequena? - perguntei a Marcella.

- Está muito bom, a gente é meio doidinha, mas acho que foi muita sorte da gente ter se conhecido. Ela me completa em tudo e eu a sirvo como ela mandar.

- Você gosta dessa submissão, né?

- Amo, tira o peso das responsabilidades do mundo. Eu não preciso me preocupar mais pois Stephanie está lá por mim e gosto da sensação de não estar no controle. E você tem um ladinho submisso também ne?

- Sim, eu gosto do jeito que ele me trata - e olhei para o Mauro - um jeito másculo me pega de jeito com os braços fortes, peludo, cheiro de macho que me envolve de uma forma gostosa e que me deixa completamente sem ação.

- Então você está feliz?

- Estou muito. E você?

- Demais a Stephanie me trata do jeito que eu gosto e me sinto muito bem desse jeito.

Abracei Marcella e disse que eu quero muito bem para ela e que eu cada dia que eu a vejo e penso no início da estória dela eu via que tudo foi correto e não deveria ter nenhum remorso sobre isso.

Bruna e Michelle convidou a gente para ir comer algo mais tarde e ir ao salão para dar uma olhada no que poderia melhorar por lá. Aceitei o convite, Mauro tinha que voltar para a empresa e Marcella ligou para Stephanie pedindo permissão e a permissão foi concedida. Fomos ao restaurante que meses atrás Marcella tinha chupado o garçom, chegando lá o mesmo garçom nos atendeu e olhou para Marcella com outras intenções, Marcella olhou para ele com carinha de tristeza e mostrou a aliança, ele entendeu e nos atendeu de uma forma mais profissional. Depois do jantar fomos para o salão.

No salão ficamos conversando, dei alguns palpites sobre as mudanças no salão quando descobrimos na geladeira três garrafas de espumante. Ficamos conversando até altas horas bebendo e conversando. Todas nós nos encontramos e vivamos uma vida plena. No final da noite fizemos um brinde pensando que seriamos amigas para sempre. Depois do brinde fomos embora cada um para seu lar. Mal sabia a gente que essa seria a última vez que nos veríamos juntas em muito tempo.

Na semana seguinte nós três pedimos demissão da empresa, Marcella decidiu para viver plenamente com Stephanie, Michelle para tocar o salão junto com Bruna e eu em comum acordo com Mauro eu me mudei para a casa dele e passei a administrar a casa onde tínhamos duas empregadas, uma cozinheira e a arrumadeira. Eu fazia as compras de supermercado, organizava os afazeres da casa e durante as manhãs ia para academia para manter meu corpo cada vez mais feminino e gostoso para meu maridinho. Passava na casa da vovó todo dia, conversava com ela e contava para ela como eu estava feliz em viver a vida de dona de casa para o Mauro.

Passou se 10 anos muitas coisas aconteceram, mas as quatro principais. Algumas muito felizes e uma muito triste. Sobre as coisas felizes foram nascimento de Marcella e de Diego que a gente contratou uma barriga de aluguel nos Estados Unidos porque aqui no Brasil é proibido. Marcella foi concebida do o sêmen do Mauro e o óvulo de Gisele e Diego foi concebido com meu sêmen e o óvulo de Barbara, a namorada de Gisele que no caso já era esposa de Gisele. Gisele e Barbara se tornaram grandes amiga nossas. Marcella, nomeada em homenagem a madrinha de batismo dela, já estava com 5 anos de idade e Diego com três anos e Michelle era a madrinha dele. Eu sou suspeita de falar, mas os dois eram as crianças mais lindas, sendo Marcella muito bagunceira e com um temperamento forte e Diego mais tranquilo e muito amoroso. Eu me tornei uma mãezona e fazia chamego na hora certa, dava ordens quando precisava e até quando eles faziam coisas erradas eu punha de castigo quando precisava. Eu era muito orgulhosa do pai que Mauro se tornou, ele era apaixonado pela princesinha e pelo garotão dele.

Outro fato que aconteceu e me deixou muito orgulhosa do meu homem foi que Doutro Gerson decidiu se aposentar da empresa e entregou a presidência da empresa para Mauro. Além de muito mais liberdade que ele tinha para tomar decisões importantes na administração da empresa a renda dele nos deixou numa posição muito confortável do ponto de vista financeiro pois o salário dele que já era bem bom triplicou. Uma das decisões do Mauro foi a política de diversidade na empresa onde tinha todos os grupos minoritários. Meu maridão criou um programa de trainer para garotas trans onde entra 5 meninas por ano. Um fato interessante foi que dois ex-colegas meus fizeram a transição e hoje Marcia e Juliana são minhas grandes amigas.

Nesse percurso o que me deixou mais triste foi que perdi a minha avozinha, aquela que mais me ajudou na vida, a 2 anos atrás ela teve um AVC fulminante e da noite para o dia eu não a tinha mais ao meu lado, Mauro me ajudou muito e me ajudou a superar esse momento difícil da minha vida. O que mais me conforta é que ela conheceu seus bisnetos e teve uma convivência feliz com eles.

Na quinta de manhã recebi um convite da Paula que tinha acabado de casar e convidou as meninas dos velhos tempos para um churrasco no sábado, fiquei muito animada com aquele convite. Falei com Mauro e ele adorou pois viu a minha felicidade.

No sábado arrumamos as crianças e dessa vez acabei contratando Juliana para nos ajudar com as crianças pois queria muito fofocar com minhas amigas e curtir a tarde que já imagino seria muito bem servido e divertido. Fomos para a casa de Paula e rever todas as meninas, meu coração palpitava de emoção em rever juntas aquelas meninas lindas. Nesse período eu não fiquei totalmente sem vê-las, mas juntas todas à última vez foi aquela noite no salão.

Quando cheguei Marcella e Stephanie já tinham chegado e as maluquinhas mais uma vez estavam mais uma vez causando, pois Marcella estava vestida de cachorrinha com coleira e tudo mais, inclusive com rabinho ancorado adivinha aonde. Cumprimentei Paula e dei os parabéns pelo casamento e fomos apresentados ao marido, Andrew, um americano bonitão sarado que pelo o que entendi era uma espécie de objeto sexual dela. Fiquei conversando com eles durante um tempo, mas pedi licença pois queria colocar a fofoca em dia com aquela cachorrinha linda. A gente ficou conversando ela paparicou a afilhada enquanto eu paparicava a minha afiliada também.

Bruna e Michelle chegaram e ficou mais animado, Michelle estava linda demais loira platinada e Bruna veio me dar um beijo, me perguntou como eu estava e contei tudo. Parece que os sentimentos que Bruna tinha em relação a mim era semelhante aos meus em relação a Marcella, era de muito carinho e amor. As duas contaram que já tinha 8 filias do salão na cidade e o "Salão da Sofia" era um sucesso e recentemente lançaram uma linha de shampoos e condicionadores especiais para diversos tipos de cabelos. Michelle ficou brincando com Diego e aproximei e conversamos bastante também, perguntei se ela estava com alguém ela disse que tanto ela quanto Bruna estavam só na galinhagem pegando boys na noite e as vezes aparecia um rapaz que tinha potencial de virar menina e essa era uma diversão delas em ajuda-los na transição, isso acorreu pelo menos três vezes nesse período.

Enfim essa foi a estória minha, Hugo, de Alberto e de Olavo que começamos com uma brincadeira de mal gosto com uma menina trans linda chamada Bruna e terminávamos como três mulheres felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Queen Maeve

Eu devorei os capítulos, nossa incrível mesmo. Me apeguei tanto as meninas e já sinto saudades delas.

Parabéns pela escrita e história.

0 0
Foto de perfil de J.P.

Merece todas estrelas. Se puder, venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Estou muito tristinha amiga, do domingo para cá ocorreram muita coisa horrível amiga, até estou pensando em desistir, estava pensando que estava comentando comentários dos outros para incentiva-los a comentar melhor mas estava tudo errado pois você não estava aqui pra me corrigir, o que eu faço amiga eles disseram que eu estou exagerando e equivocada nos meus comentários então digam como devo fazer, como devo proceder, será amiga que você esta contando coisas equivocadas para nós que seus lindos contos são fictícios que esse site é uma merda como falou o amigo leitor kratos, será que todo o seu trabalho que tu ó nobre amiga autora teve foi em vão, reflitamos pois nisso, eu particularmente estou me sentindo como o Lisandro ó amiga como eu queria ter agora uma amiga como a Melissa de sua linda estória, se achares uma solução para o meu problema. digas ó amiga, pois caso contrario sua amiga Luiziane morrerá dento de mim e voltará aquele ser desprezível neerd rabugento chamado luiz carlos. Estou tristinha amiga buá buá, bay bay linda amiga não sei se volto. Luiziane.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que história maravilhoso... me fez criar coragem de me assumir... hoje CrossDresser... mas tomando hormônios pra aumentar seios e bumbum e me transformar... às vezes saio montada num cidade vizinha.. é libertador

Obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

Olá querida. Eu sei bem como você está se sentindo, é libertador quando a gente sai usando um vestidinho, salto alto e uma bolsa feminina. Adoro a sensação. Espero que faça uma jornada linda e por favor com segurança. Beijos minha flor.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga amy, amei conversar com você mineirinha safadinha, amei em saber que você esta fazendo a transição e esta e assumindo transgirl, amei a idéia da cidade vizinha parece com um conto da CIG eu também estou tomando hormônios também inspirada nos contos da MELISSA e da CIG, viu Amandha para nós conversamos mais a vontade vou te dar meu instagram que é luizianebc632323, estou amando comentar os lindos contos da linda amiga Melissa e estou curiosa para ler e comentar o próximo lindo conto da MELISSA DINIZ, sabe amiga amei as ideias loucas que você me falou, sabe amiga, gosto de me vestir e me sentir uma sissy girl, sabe amiga amo esse lindo universo feminino trans. Beijosss linda amiga Amy ou Amandha ou luiziara, LUIZIANE sua serva e sudita.

0 0
Foto de perfil de Asahmi

Gatona, tem uma prévia sobre a próxima história ou quando irá lançar? Amo ler seus contos. Essa saga de agora foi excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu devo gastar mais umas duas semanas de trabalho. Gostei da experiencia de publicar os capítulos depois que tudo estava escrito, sem a pressão de ter que produzir pois teria que publicar o próximo capítulo rápido.

Sobre a próxima estória, sem dar spoiler, posso dizer se trata de um rapaz, o André, que foi estudar fora ficou três anos fora sem ver os pais e voltou como Amy.

Beijos gata e obrigada por ter acompanhado a estória pois fiz com muito carinho e prazer.

0 0
Foto de perfil de Asahmi

Espero poder descobrir detalhadamente como o André virou Amy. Já estou ansiosa para essa próxima aventura.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga se lembre dos contos da Melissa e da cigana e dos dramas que uma mulher trans enfrenta se não tem o apoio de sua família, nossa dá para escrever muitas histórias se pesquisarmos a vida das meninas trans que vivem nas pequenas e nas grande cidade ou então enclausuradas em seus quartos enfrente a uma tela de um compulsador ou notebook como eu estou fazendo agora, então amiga a solução é ir pra outra cidade e ter a coragem de se expor, mas antes precisamos de acionarmos aquele botãozinho escondido e precisa do auxilio dos dedos, conforme a receita da Melissa um dedo depois o segundo dedo e finalmente o terceiro dedo, depois de acionado o botãozinho floresce a linda menina adormecida dentro de você, então amiga, boa leitura e mate a fome da garota que mora dentro de você. Beijosss amiga Asa eu ainda vou arrumar um lindo nome para a tua garota interior. LUIZIANE SUA SERVA E SUDITA.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi nobre autora, dá até para imaginar as histórias e o nosso fascínio de ver a transformação ou a metamorfose de um homem beta em uma mulher trans é fascinante a expectativa de ver tal metamorfose negada pela nossa sociedade machista, hipócrita e seletiva discriminando quem destemidamente enfrente de peito aberto tais valores machista podendo até sofrer agressões, por isto que devemos ser prudentes mas não deixarmos tais normas hipócritas e tabulosas nos tolher nossos sonhos, creio que André saiu de casa, porque longe dali poderia ter mais liberdade e coragem para fazer sua transição, parece que estou lendo um conto da cigana é empolgante ver o desabrochar e o florescer de uma mulher trans Amy, só imagino a surpresa que os pais de Amy tiveram, agora será que foi boa ou má, não perca daqui mais ou menos duas semanas teremos grandes surpresas da nossa escritora Melissa Diniz uma trans a serviço de outras trans, é por isso que eu amo de paixão este lindo universo feminino trans. Beijusss linda amiga Melissa Diniz, Luiziane sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga gatinha Asa, andavas sumida amiga, senti sua falta amiga se quiser saber alguma coisa sobre mim, meu Instagram é luizianebc632323, noto que tens bom gosto e gosta das leituras trans, você tem desejo de ser uma trans ou é só curiosidade amiga, eu só quero saber para saber quem és ela ou ele. agora se gosta de contos trans fatalmente irá preferir ser uma trans, liberte a garota que esta trancada dentro de você, beijos linda gatinha indefinida, LUIZIANE sua serva e sudita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi miga linda do meu coração, estou muito triste porque este lindo conto que tu ó linda criadora autora e escritora conseguiu mostrar com esta estória, a história de três rapazes desordeiros, que numa noite de esbornia e azararão toparam com uma linda mulher trans sozinha na noite, onde tiveram a infeliz ideia de descarregar um extintor de incêndio todinho encima da pobre criatura, não sabendo eles que com aquela atitude haveria uma drástica mudança em suas medíocres vidas devido as suas atitudes machistas, na atitude machista é comprovado que existe uma mulher trans sedenta para florescer bastava aquele segredinho da melissa primeiro um dedinho depois o segundo dedinho e finalmente o terceiro dedinho que decididamente acionou aquele botãozinho escondido que todo o machista que tem medo de fazer o exame de próstata com medo de acionar o distinto botãozinho e se apaixonar pelo medico bonitão, enfim este lindo conto "Quando meninos se tornam mulheres", "A História de Melissa" e a de "Lisa", nos mostram como a nossa sociedade forjada num modelo egoísta na forma de educar, forja uma família onde os valores é de quem é o mais forte vence e o mais fraco é o maricas a mulherzinha e outros adjetivos machista que perduram formando uma tradição maldita, o ideal que não temos é uma educação altruísta que não temos, enfim aqueles três mal elementos HUGO, ALBERTO E OLAVO, tornaram-se as belas e inseparáveis amigas Fernanda, Marcella e Michelle, quem poderia imaginar né. A tradição de machões, arrogantes e soberbos valentões que semeiam o preconceito e valores sociais calcado numa tradição arcaica decadente que persiste em querer se perpetuar. Como eu sempre insisto em repetir que amo de paixão este lindo e fascinante universo feminino. beijos finais, minha linda amiga e mestra MELISSA DINIZ. LUIZIANE sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom novamente. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga VI, muito prazer em conhece-la amiga, é novamente a nossa mentora e amiga MELISSA levou a cabo mais uma linda estória do seu lindo conto "Quando meninos se tornam mulheres," parabenizamos pois nossa linda autora deste epílogo, final; Amo de paixão este lindo universo feminino trans, pois amo-a linda amiga Melissa com os olhos dos seus lindos contos, mesmo sem conhece-la pessoalmente amo mesmo assim. LUIZIANE.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada querido, fico feliz em saber que você gostou. Espero ter te dado muito tesão. Beijos!

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, QUERIDO EU? magoei, prefiro que me chame de querida, gatinha, safadinha, gostosinha e outros adjetivos femininos trans, podes crer gata me deu muito tesão, também inspirada com os seus lindos contos, só faltou você para acionar aquele botãozinho kkk, e fazer florescer em mim a linda luiziane, há amiga a Luiziane esta esperando aquele conto que você prometeu escrever pra ela. beijos linda amiga MELISSA, Luiziane, sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Amei que todas acabaram felizes e gostei muito fa vo da nossa protagonista ter conhecido os netos antes de ir embora, ótimo história com um final muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom ter gostado minha gatinha. Eu fiquei muito feliz e cada capítulo que eu publicava eu relia eles e dessa vez, rolou até uma lagrima. Beijos minha florzinha

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, ficamos lisonjeadas em ser as suas gatinhas amiga, sentíamos felizes quando você amiga postava um novo capitulo para nós lermos e comentarmos e tirarmos lições para nossas vidas, mas pode ter a certeza que rolou de nossa parte muitas lagrimas, mas amiga é lagrimas de alegria de tê-la conhecido e dos seus lindos contos; só que fiquei particularmente tristinha de saber que algum leitor inconsequente ter só dado 2 estrelas e não ter justificado do por que deu e do por que não deu é triste isso; eu amiga estou particularmente muito tristinha pelos meus comentários não terem sido avaliado por você minha mestra pois sem sua avaliação fiquei sem saber se estava sendo fiel nos meus comentários com o que estava escrito no conto, faltou o seu toque entende o que digo kkk, para florescer a garrota contadora de estória em cada uma de nós, obrigada amiga, beijos amiga gatinha MELISSA DINIZ, LUIZIANE sua discipula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi minha linda amiga gatinha curiosa e dengosa, viu amiga não vale trocar f pelo d, antes de postar teu comentário faça uma correção amiga, eu falo pro teu bem amiga, teu comentário do capitulo ficou um primor amiga, PARABÉNS linda amiga.LUIZIANE.

0 0