MARAÍSA E GENI – Ajuda ou traição? (Parte 10)

Categoria: Heterossexual
Data: 03/01/2024 04:58:11

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei dessa susy e do fds deles.

Da mais força para o marido se posicionar na próxima conversa

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Não há a menor dúvida de que o marido voltará para os braços da esposa e viverão felizes para sempre em uma relação aberta. O texto é bom, mas é meio clichê. Fazer o quê!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns o conto está ótimo estou adorando,mas vamos aos fatos,eu já sou fã da Susy,ela e perfeita p ele, além de já existir algo carinhoso entre os dois, Maraísa quer um marido submisso e fazer dele um bobo da corte e transar com o primo ou qualquer outro,Susy e compreensiva, amiga,sincera, companheira,fora o fato de transar bem e eles e conhecendo o trabalho dela seria até mas prazeroso

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Estou para publicar a próxima parte, então, não posso lhe responder. O que eu si é que acho o seu julgamento da Maraísa, equivocado, ela gosta do marido sim, e ele também gosta dela, não achei que ela quisesse fazer dele um bobo da corte, submisso. Apenas estava tentando retirar o seu casamento da vala de descaso em que estava. E a culpa maior não era dela. Mas, nas relações, esses desajustes acontecem, e no caso da Suzy, ela está tentando não se apaixonar pelo Lúdio, pois sabe que tem poucas chances. É o que eu senti até agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima notícia! Aguardo ansioso pela sequencia... tenha uma ótima e inspiradora semana!!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você. Não acho que a Maraísa está tentando retirar seu casamento da vala de descaso. Acho que ela está simplesmente dando vazão a sua sexualidade a revelia do seu marido. Assim a culpa é toda dela e de seu amante. A Suzy seria perfeita para o bobo da corte.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal e mais diálogos nas fodas e espero q ele imponha limites msm

0 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Excelente história, como de costume. Estou meio afastado do site, devido a um curso de fotografia que estou fazendo...quem fotografa sabe que dominar completamente uma câmera "full frame" é complicado. Mas de vez em quando dou umas lidas nos contos . Grande abraço, Leon.

0 0
Foto de perfil genérica

Me lembrei do Mark e suas músicas

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Só para seu conhecimento, inclusão de canções e letras de música fazendo parte da narrativa é um estilo que eu herdei do meu mestre Melga38. Aprendi com ele, ainda nos anos 70, quando a maioria daqui ainda não havia nascido. sou escritor desde os anos 70. E passei a utilizar em meus contos, muito antes do MARK existir neste site. Verdade seja dita. E ele, como bom autor, incorporou essa técnica narrativa, lírico-épica, que transmite emoção a uma determinada sequência de forma menos racional e mais sensorial. Que fique registrado. O estilo não é originalmente meu, mas eu utilizo há muitos anos antes da maioria dos atuais contistas e leitores terminarem o ensino médio. GOSTO DAS COISAS BEM ÀS CLARAS.

0 0
Foto de perfil genérica

A estória está muitobem construída.

Em breve teremos mais um Manso a frente. Rsrsrsrs.

Em que pese até o reconhecimento do Personagem por alguma fraqueza e ou melhor ação sexual, não é com a ação tomada pela esposa que se resolve isso.

Essa Lavagem cerebral que se apresentou provavelmente fará com que o Corninho ( afinal é assim que tratam os "mansos") venha até a pedir desculpas a traidora. E ele ainda dirá que se tornou um Amante melhor graças a esposa e ao

Macho Alfa do primo cafageste.

Parabéns ao autor pela ótima narrativa, muito bem construída, mesmo que eu não concorde com o final que está se delineando.

P.S. desculpem eventuais eŕos ortográficos, devido a estar me utilizando de um celular para digitar.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Rob.coroa. Você é novo por aqui, não é? Nunca havia visto sua presença. É um perfil novo? seu número de inscrição é https://www.casadoscontos.com.br/perfil/291559. Você não publica, não tem seguidor, mas você segue o GTFreire! Interessante, que você usa o termo "lavagem cerebral" que outo leitor repete. Recomendo ler a resposta que eu dei ao VINIX. Eu adoraria que você aguardasse o final sem ficar preocupado se algo está se delineando. Aguarde. Não sofra por antecipação. Obrigado por seu elogio.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Concordando ou não, foi o próprio marido que disse isso, assumindo a sua responsabilidade pelo que acontecer. Goste você ou não. A história é essa, não adianta tentar negar. Deixa ser o que ele quer.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Feliz ano novo amigo fico feliz por retormara saga gêniosa sua parabéns nota mil

3 0
Foto de perfil de GTFreire

Dois dias sem contato???? Amigo, agora vamos ver o que ela realmente quer, o que ela realmente sente. Genial

3 0
Foto de perfil de rbsm

Como dizem os amigos tambem sou da opinião que a Suzy e a melhor ela não tem meias palavras e la não faz joguinhos ela e direta

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história está muito gostosa de seguir, o desenrolar de cada capítulo torna o conto cada vez mais interessante. Muito obrigado Leon por nos presentear com essa maravilha.

E pra não perder o costume, aguardo ansioso pelo próximo capítulo! Abraços

2 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom a compreensão e conscientização do Ludio, Excelente a decisão de jogar segundo suas regras.

Mas sinceramente, de toda a história, eu me apaixonei pela Suzy.

Não deixaria essa mulher sair da minha vida, ia querer ficar com ela, do jeito que ela é, fazendo o que faz.

Não me importaria se ela quisesse continuar a ser garota de programa, mas não abriria mão de dividir minha vida com ela.

A Maraísa podia tranquilamente ficar com Geni, e até ser uma amante eventual do Ludio, ou ser página virada.

Mas, de novo, não deixaria a Suzy escapar da minha vida.

3 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Porra! É cada um que aparece ...

As tags são: amante, Cuckold, esposa, primo, puta, traição. Realmente, tem comentário que parece ser feito por padre jesuíta.

Como pode, em um conto de traição, de corno, ter alguém que traí? Isso é inaceitável, me sinto enganado pelo autor ... 😂😂😂😂😂😂 Porra, tá escrito lá em cima: corno, Cuckold. Querem encontrar o que? Reza e Salmos?

Tá cada dia mais chato esse mundo, até putaria agora tem militância.

2 1
Foto de perfil de Will Hammer.

Cara, concordo plenamente com você.Por mais que coloquemos as tags,muitas pessoas acham que podem determinar como a história pode ser, isso é chato demais.

2 1
Foto de perfil genérica

Will, há comentei em alguns contos seus, curto demais o que você escreve, se alguma vez lhe deixei a impressão que queria influenciar o rumo de sua história, me perdoe, isso nunca foi minha intenção, e acredito que também nao seja da maioria dos leitores que comentam.

Falando por mim, quando leio uma boa história como a sua, ßinto vontade de expressar o que sinto sobre os personagens que me envolvem, o que gosto ou o que me revolta, sempre is personagens nunca o autor, que isso fique bem claro. Acho que você não deveria se preocupar com a opinião dos leitores e curtir os comentários pois eles são o sinal que você está encrevendo uma historia.

2 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu comentário, só não entendi a lógica, não vi nenhum comentário da militância aqui em baixo. É um desabafo?

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. De fato a Maraísa e o Geni fizeram um excelente serviço na lavagem cerebral dele. Se era para ele se sentir culpado seria de não ter sido um bom amante. A traição dela, mesmo avisada, é de inteira responsabilidade dela. Sim, porque o Geni não tinha um compromisso com ele. Ela é quem tinha. Ela é quem deveria ter parado. Não cabe a ele impedir que ela erre. Ela não deveria ter vontade de errar. Se tinha, deveria ter resolvido com ele, não com outro. E, caso não conseguisse mesmo resolver com ele, separar e daí sim, resolver com outro. Essa culpa ele não deveria estar sentindo. A culpa de não entender nem atender as necessidades dela sim. Mas não da ação dela de trair.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Me desculpe Vinix, mas eu realmente não sei mais como convencer o leitor de que o Lúdio não sofreu lavagem cerebral. É o contrário. Os leitores é que parece que leem uma história e não acreditam no que é dito pelo próprio personagem. O personagem fala para si mesmo, ao narrar, portanto, não está mentindo. Mas...Duvidam, mesmo quando, depois de 5 últimos episódios, vários diálogos, descrições, e confissões do próprio marido atestam que ele foi o principal culpado do que aconteceu, pois teve todas as oportunidades de cortar o que estava se delineando na frente dele, mas ele no fundo (isso assumido por ele) queria ver o que aconteceu. ACONTECE QUE DEPOIS, ao dar o flagrante na esposa e no primo, ele teve um choque de realidade, e inseguro, criou o problema que levou a trama toda. O conto começa com o fato já acontecido, ele apenas narra como foi, antes de ir se encontrar com a esposa no dia seguinte à sua saída de casa. Aconteceu todo um processo de amadurecimento dele, ao longo dos 10 episódios, compreendendo que a esposa fez o que tinha vontade, porque sabia que ele estava dando essa chance. MAS OS LEITORES LEEM UMA OUTRA HISTÓRIA. (Desconfio que exista um machismo enrustido nessas intepretações, onde errada é sempre a esposa).

Essa história que você leu eu não escrevi, e a que eu estou escrevendo, parece que você não leu, ou não quer aceitar. Sinceramente, como autor, eu cheguei até a ser repetitivo, em duas partes, quando ele recordava dos diálogos e encarava a verdade. Mas não entenderam assim. Neste episódio, ele já exorcizou seus fantasmas, está seguro, equilibrado, firme na condução do que ele acha que deve ser sua conduta e impondo sua condição para a esposa. Mas eu vejo que para muitos leitores, NÃO CONSEGUI QUE OS LEITORES ACREDITEM NO PERSONAGEM. Não sei mais o que fazer. JURO. Vale a pena dar seguimento? Ou ainda acham que houve lavagem cerebral?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

MarkMarcus - Na sua cabeça o corno não é macho? Veja como você está baseado em critérios errados e equivocados. Como dizem os cornos, é preciso ser muito macho para ter a coragem de permitir que a parceira desfrute de sexo com outros, e não se sentir menos macho, menos homem, menos heterossexual. Pois, para os machistas, macho é o que não admite dividir a esposa. Mas está errado. São pessoas que vêm o mundo por uma lente única, visão estreita, corno é macho, corajoso, e ainda por cima, muitos são muito seguros de si, não se sentem diminuídos nem inferiorizados. Os que se diminuem e se inferiorizam na verdade não deixam de ser machos, apenas são mais inseguros. Vai evoluir um pouco esses conceitos, fará bem a você.

0 0
Foto de perfil genérica

Que venha o próximo, muito bom este conto

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Levando pra trabalhar, já notei o e-mail. Será que Maraísa chutou o pau da barraca? Ou será que o Geni tá lá na contenção? Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Já ansioso pelo próximo capítulo! Excelente Leon!

0 0