Olá meu amigo!
Me chamo Beto e sou casado com a Ana a mais ou menos 10 anos, temos 35 anos nós dois, somos um casal comum como qualquer outro, com família e filhos. Nós somos magros e costumamos frequentar academia para fazer musculação, levamos uma vida dentro da normalidade, com ida e vinda do trabalho, escola dos filhos e casa, o mais importante, ninguém desconfia o que eu faço com a minha esposa.
Tudo começou a alguns anos, quando fiquei com vontade de ver minha esposa transando com outro homem depois de assistir uns filmes na internet. O problema era, como eu iria contar isso pra minha esposa?
Então um dia enquanto transávamos tomei coragem e falei no ouvido dela "ja pensou meu pau aqui na sua buceta e outro no seu cu?" Na hora senti a buceta dela apertar o meu pau e ficar toda encharcada como nunca, e gozei junto com ela.
No outro dia, durante o café da manhã perguntei se ela tinha gostado do que falei, de pronto me respondeu "você ficou louco?" Então percebi que não seria uma tarefa fácil transformar minha esposa em uma puta.
Minha esposa é filha de pais evangélicos e sempre fomos a igreja, que foi onde nos conhecemos, nós namoramos desde o ensino médio e fomos os únicos parceiros um do outro, eu fui o primeiro a chupar sua buceta, foi muito trabalhoso conseguir comer seu cu, pra ela era um absurdo deixar meu pau entrar ali, as irmãs da igreja nem poderiam imaginar que ela tinha feito anal pro marido, que era coisa de puta.
Durante muitos meses em nossas transas continuei falando putarias no ouvido dela, e sua buceta sempre ficava melada. Fui falando pra ela que era normal, que muitos maridos levavam a esposa pra dar pra outros caras, mostrava vídeos e falava que meu amor por ela nunca diminuiria. Depois de muito tempo e conversa, um dia ela concordou em dar pra outro.
Procurei em um site de troca de casal um cara que parecesse bom e confiável, com um corpo bacana e o pau do tamanho legal, separei alguns e mostrei pra Ana, ela escolheu um moreno do corpo forte e atlético que tinha o pau maior que o meu, apenas concordei que seria aquele. Logo combinei com o rapaz através do chat do site, de encontrarmos ele num barzinho da cidade.
Chegando o dia combinado fomos ao local do encontro, o rapaz foi super gentil e educado, tomamos algumas cervejas, e a Ana uma taça de vinho e decidimos ir pro motel. Entrando no motel percebi que minha esposa estava muito nervosa, ela até tremia de ansiedade e medo do que poderia acontecer.
Ao entrarmos no quarto percebi o desconforto da minha amada diante do nosso novo amigo, então fiquei do lado dela, pedi ao amigo para tirar sua roupa enquanto eu ajudava minha esposa a tirar a dela.
Quando o amigo tirou a roupa vi que ele estava realmente muito afim da minha esposa, seu pau grande ja estava super duro, foi quando deitei minha esposa na cama com as pernas bem abertas, deixando o caminho livre pro amigo ver sua pequena buceta depilada, sentei ao lado dela e segurei sua mão, para ela saber que eu apoiava o que estava prestes a acontecer, falei em seu ouvido "faça isso por mim amor", ela olhou pro rapaz e disse "pode vir", o amigo sem pestanejar veio pra cima dela com a mão no pau e o encostou em sua buceta, bem devagar penetrou minha esposa, falei pra ela aguentar, que logo teríamos terminado e poderíamos ir pra casa.
Então o amigo começou a meter na buceta da minha esposa, que logo gozou, uma, duas, três vezes, e não demorou muito o amigo também gozou dentro da camisinha.
Nos vestimos, despedimo-nos, paguei o motel e fomos pra casa. Mas a vontade ainda permanecia, como se tivesse ficado faltando algo, não iria aguentar muito tempo sem fazer aquilo mais uma vez. Então decidi que sairíamos com esse amigo novamente... continua na parte 2