*************Conto veridico
Vou contar história de moradores da rua onde moro.
Aqui a rua é calma apesar dela transfixar uma das principais do bairro , rua começa plaina e depois tem uma descida de meio grau.
Lá embaixo mora um lindo casal , o Elizeu 45 anos gente boa casado com a Sô 44 anos, morena clara 175m uns 55 kg , seios e bumbum M cabelos pretos ondulados a altura do pescoço.
Casamento filé , sempre juntos a pé de carro um exemplo , um chama o outro de meu amor e mais .
Eles se dão bem com todos da rua , eu particularmente nunca me interessei pela Sô , mas curto a cucunhada dela que é gostosa.
Mas como trabalho até as 22 hs ao passar em frente a casa da Sô , todas as quintas e sextas. vejo ela e o Luis sentados na calçada aos sabados e domingos tb , ele é vizinho do lado dela , o marido dela viaja na quinta e volta na segunda.
Desconfio que o Luis come ela e falo pra esposa , minha esposa fala imagina vc está vendo coisas onde não tem , mas mulheres defendem umas as outras.
A Sô veio na minha casa e eu ouvi ela falar pra minha esposa eu apertei o botãozinho do foda se , aí eu tive certeza que o vizinho come , pois se tua companheira já falou isso tenha certeza ela está dando.
Ela começa a andar sozinha , passa com um capacete na mão , estranho pois o marido não anda de moto e nem tem moto , agora o Luis tem moto.
Desconfio que ela vem do trabalho com o Luis ele deixa ela em outra rua , pois ele desce de moto , uns 15 minutos depois passa ela a pé com capacete na mão.
Lá embaixo explode uma confusão e a língua de trapo da rua solta o verbo e diz pra minha esposa menina vc viu que rolo lá embaixo , a esposa diz não .
A Sô vem tendo um caso com o Luiz , o Elizeu viaja ele pula o muro pelos fundos transam na cama dele e o Luis dorme na cama do homem com a mulher do homem .
Além de comer a mulher toma até a cerveja e dorme na cama , minha mulher fica meio que na defensiva da Sô , mas a língua de trapo fala , menina faz é tempo que o Luis come ela , ela falou que o vizinho faz sexo déz X melhor que o marido , que ele ensinou ela a chupar o negócio dele , até as bolas ela diz que chupa , falou até que esse adora colocar atrás, minha esposa fala no cuzinho ela é .
Língua de trapo diz menina ela dorme na casa dele tb , vc acha o marido viaja e ela tomando o porre com o vizinho.
Mas depois o filho do Luis me conta , ele fala cara ela coloca a escada no muro do lado dela , meu pai coloca uma do nosso lado e entra lá a noite pra comer ela.
Deu uma confusão do caralho , mas agora está tudo bem ela está com o marido não 100% como era , mas juntos , o vizinho sozinho ou seja comendo a vaca loka uma outra mas separada e segue a vida .