"Ah! Que delícia o verão!" - Dividindo a namorada com o melhor amigo negão.

Um conto erótico de Lúcio
Categoria: Grupal
Contém 1500 palavras
Data: 04/01/2024 11:09:50

Namorava a Elisa desde o fim do ensino médio. Logo que entrou para a escola, despertou a atenção de vários caras, em especial, de mim e dois outros amigos, entre eles, Juan, meu melhor amigo. (Em outro conto falo sobre esse outro cara).

Sabe aquele estereótipo de menina branquinha, loirinha e meiga? Essa é a minha namorada, olhos claros, cabelo loiro-escuro, baixinha, bunda e peitos médios, porém, muito gostosos! Entenderam por que chamou a nossa atenção? Pois bem, eu venci a "disputa", mas isso não significa que meus amigos deixaram de serem a fim dela.

Para comemorarmos o fim do colégio e descansarmos, decidimos passar uns dias na praia. Enquanto a gente organizava nossas coisas, começamos a relembrar o início do namoro.

"Se lembra logo que tu entrou na escola, amor? Aqueles dois eram loucos por ti! O Juan então, nem se fala..." Disse à ela.

"Sim, amor, coisa de adolescente, né? Mas não vou negar que dá um tesão saber que fui disputada por três caras, hahaha..." Ela respondeu

Comecei a notar o rumo que a conversa tomava e decidi seguir:

"Achei que fosse perder a disputa, até porque, eu sei que o Juan faz um dos 'teus tipos'. Tu adora um moreninho, né?"

"Ah, Lúcio, eu gosto bastante mesmo, mas, mesmo assim, foi meu ruivinho que ganhou meu coração!". Disse ela me beijando.

"Se tu quiser, ainda dá tempo de ter os dois..." Brinquei a Elisa.

"Como assim?" Ela perguntou.

"Ué, tu não gosta do branquinho aqui e do pretinho? Não quer ter os dois por um fim de semana?" Respondi

"Um fim de semana? Quer levar o Juan pra viajar com a gente e fazer um menage?" Ela deduziu

"Isso mesmo, putinha! Duas picas te arrombando! Uma de cada cor!" Disse pra Elisa

"Nossa, amor! Vou gostar tanto, ou melhor, vou GOZAR tanto, hahaha..." Afirmou a minha namorada.

"Safadinha! Sabia que tu ia adorar! Amanhã já falo com o Juan e faço a proposta." Respondi.

Depois da conversa, transamos imaginando como seria, até um vibrador usamos para simular a outra pica.

No outro dia, fui falar com meu melhor amigo e expliquei a ele a ideia.

"Tá louco, cara? Não vou negar que eu era a fim da tua mina, mas acho que comer ela seria uma traição contigo..." Juan me disse

"Que traição que nada! Tu ainda é a fim dela pra caralho! Já conversamos bastante e ela e eu queremos colocar a ideia pra frente. Quem é o idiota que recusa passar um fim de semana na praia e de quebra, comer a namorada gostosinha do melhor amigo?" Disse a ele

"Bom, Lúcio, se é assim. Tudo bem, eu vou! Vai ser uma alegria comer a safadinha da Elisa!" Ele respondeu.

Tratamos o horário que sairíamos e tiramos uma selfie pra enviar a Elisa. Ela ficou toda assanhadinha e disse que não via a hora de ser arrombada pelos dois.

Chegou o outro dia, Juan foi até onde marcamos de nos encontrar, me cumprimentou e, na hora de cumprimentar Elisa, deu pra notar que começou a pintar aquele clima de putaria. Os dois se olharam e me perguntaram se poderiam dar um selinho, só de brincadeira. Confirmei e os dois se beijaram. Nessa hora, meu pau ficou mais duro ainda. Elisa vestia uma calça legging apertada e um top de academia, um look bem safadinho que realçava muito bem sua bunda e suas tetinhas.

Pegamos a estrada e, no carro, fomos falando várias putarias. Chegamos na casa que alugamos, descarregamos as coisas, Elisa colocou um biquini e me pediu pra passar o bronzeador.

"Pede pro Juan! Deixa ele ter uma provinha do que ele vai comer hoje a noite!" Instiguei ela.

Ela me fez uma carinha de safada, me beijou e foi ser massageada por Juan. Ele passava o creme, massageava o corpo da minha loirinha, em especial sua bunda, e dava uns beijos pela sua barriga.

Fomos a praia e, quando voltamos, a putaria começou! Me chamou para tomar banho, depois, Juan tomou seu banho e Elisa nos mandou para o quarto que já iria para lá. Entramos no quarto e um pouco depois, Elisa entrou também. Vestia umas lingeries que eu havia comprado para o momento e usava um perfume que nos dava muito tesão.

Ela disse: "Querem que eu seja a putinha de vocês? Então eu vou ser!". Elisa começou a fazer um "show" como se fosse uma putinha mesmo. Rebolava e se esfregava na gente até que, me deu um beijo e disse: "Eu te amo, meu amor! Muito obrigado por isso!", logo depois, pegou a mão de Juan, o beijou e o levou para a cama, eu fiquei só assistindo.

Elisa começou a tirar a roupa de Juan até chegar na cueca, onde aproximou o rosto da região e, quando removeu a peça, o pau do negão esfregou em sua cara. Ela começou a chupar e babar todo aquele pau preto enquanto me olhava de um jeito bem safadinho. Depois do boquete, se deitou na cama e começou a ser despida por Juan. Teve seu sutiã retirado e logo recebeu uma bela chupada em suas tetinhas que, até então, só eu tinha chupado. Isso me deu muito tesão!

Juan tirou sua calcinha e começou a chupar aquela bucetinha. Enquanto ele chupava lá embaixo, eu beijava sua boca e fazia alguns vídeos e fotos do momento. "Pega uma camisinha, amor!", Elisa me pediu com uma voz safadinha. Peguei uma e entreguei a Juan que, de pronto, a colocou em seu pau e começou a meter na minha loirinha. Elisa olhava para aquele pau, maior que o meu, e se perguntava se entraria tudo na sua xotinha, e entrou!

Juan metia e, de vez em quando, beijava a boca da minha namorada, outras vezes, eu quem a beijava enquanto era arrombada por aquele negão. Elisa ficou de quatro pra ele e pediu para chupar meu pau. Tirei a roupa e ela caiu de boca, chupava com muito tesão da pica enorme entrando na sua meiga bucetinha.

Ela virou pra me mostrar a bucetinha, tava toda arrombada e pingando de tesão e vontade de dar pros dois. Juan se encostou na cabeceira da cama e chamou ela pra cavalgar, a putinha obedeceu e começou a rebolar naquela pica, novamente. Filmava com muito tesão o sexo dos dois para guardar de recordação. Elisa cavalgava naquela pica sem pudor nenhum, e com razão. Juan chupava seus peitinhos enquanto socava na minha namorada.

Fui para a cama com os dois, botamos ela de ladinho, Juan botou no cuzinho dela e eu botei na sua xota. Duas picas arrombando minha namorada! Ela me beijava de tesão com aquele pau preto no cuzinho. Elisa, depois, começou a cavalgar na minha pica enquanto Juan comia seu cu. Gozei mas fiquei na cama com os dois. Minha namorada foi dar o cuzinho de quatro, antes, fui ver como ele estava, aquele rabo, que já era rosinha, tava todo vermelho de levar pirocada, mesmo assim, minha branquinha queria mais pau preto. Filmei também aquele anal. Juan cravava com força na minha loira enquanto ela gemia e me beijava e mordia meus lábios a cada estocada.

Minha namorada sente muito tesão no sexo anal e gozou ali mesmo, na pica preta do meu melhor amigo e agora, "meu sócio", como debochei na hora. Elisa pediu que gozássemos em seu corpo. Começou a punhetar nós dois e alternava o boquete em cada pau. Ela lambia, chupava e só faltava morder nossos paus. Tanto foi, que gozamos. Minha namorada toda meiga e certinha, estava ali, arrombada por dois paus e melada de porra. Ela se limpou, engoliu um pouco de porra e deu um beijo na boca de cada um. Ficamos os três ali, deitados a acariciando e falando sobre o sexo até que dormimos com ela no meio.

No outro dia, me levantei cedo e fui buscar algumas coisas na padaria, quando acordei, Elisa estava agarradinha com Juan. Ela se acordou, nos beijamos e disse "Pode continuar dormindo, amor, eu vou na padaria e já volto".

Quando voltei, larguei as compras na mesa e me dirigi ao quarto. Abri a porta e me deparei com Elisa sentando no pau do meu amigo. Fui até a cama e dei um beijo em sua boca depois escutei um sussurrado "Bom dia, meu amorzinho!". Cumprimentei Juan também e fui preparar o café.

Os dois chegaram na cozinha, Elisa, toda gozada no corpo, me disse:

"Olha aí, amor, como o Juan me deixou!"

"Safadinha! Tu adora, né? Vem, minha loirinha, vamos tomar um café! O teu comedor/meu melhor amigo tá convidado também!" Respondi minha namorada dando um apaixonado beijo em sua boquinha.

Todos rimos e tomamos nosso café. Assim, foi a abertura do nosso fim de semana de putaria e a abertura do nosso relacionamento. Nos próximos contos, conto melhor outras putarias com minha namorada e o resto desse fim de semana tão safado!

Tchau! Até o próximo relato! Se gostou, avalie e deixe seu comentário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Leon_noel777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia, só faltou chupar a buceta dela galada

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk. Não é pra tanto também. Sempre usamos camisinha e só eu gozo dentro dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo,adorei demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

1 0