INICIADO POR UM PAUZUDO

Um conto erótico de Ed Loiro
Categoria: Homossexual
Contém 729 palavras
Data: 07/01/2024 21:40:13

Esse conto que vou relatar para vocês é a história da minha vida e como fui iniciado por um macho que tirou minha virgindade.Eu desde adolecente era muito ingenuo e não tinha nenhuma malícia. Os meninos do bairro onde eu vivia sempre que davam mexiam comigo e gostavam de apertar a minha bunda.Eu achava estranho tudo aquilo porque eu não fazia com eles o que faziam comigo.Eu achava que era talvez porque minha bundinha era grande e arrebitada. Diziam que era melhor que muitas meninas do bairro.Eu estranhamente estava gostando daquilo.Aí por causa de promoção no trabalho de meu pai tivemos que deixar a nossa cidade e morar no interior do Paraná.Até

meus pais encontrassem uma casa pra nós morarmos ficamos provisóriamente numa pensão da cidade.Meus pais me matricularam numa escola na parte da manhã. Minha mãe por ser professora connseguiu uma vaga numa escola municipal.E ela ficava na escola integral por ser concursada com dois períodos.E meu pai também só chegava a noite do trabalho. E nessa pensão tinha um rapaz mulato lindo beirando a casa dos 30 que era o gerente da pensão.E desde que cheguei e olhei pra ele me deu um arrepio estranho. Ele morava sozinho num quarto da pensão e era solteiro e não tinha namorada também. Aí cresceu uma amizade legal e ele deixava eu ir no quarto dele ler aquelas historinhas de gibis.Meus pais recomendaram que ele olhasse por mim. Era querido e também muito respeitador. Todos gostavam do Silvio (nome fictício)na pensão.

Como em todas as pensões o banheiro era comunitário e ficava nos fundos do corredor principal da casa.Relato aqui que tudo aconteceu comigo por ser menor nada foi feito com violência e sim foi de modo consensual depois de muitos carinhos que durou dias até eu perder a minha virgindade e ser iniciado por um macho muito carinhoso.

Continuando o conto uma tarde fui no quarto dele entrei e ele não estava. Peguei um gibi e fiquei lendo sentado na beira da cama quando escuto a porta se abrir e olhei pra trás e vi meu querido amigo entrando com uma toalha em volta do corpo que só cobria as partes íntimas deixando à mostra todo seu corpo musculoso.Fiquei todo hipnotizado pelo que eu estava vendo na minha frente.Nunca tinha visto ele sem camisa. Ele também ficou surpreso de me ver aquela hora e disse que estava tomando banho e sempre eu chego depois da liçaõ. Nisso ele começa a se enxugar e tira a toalha que cobria o seu sexo e o susto foi grande quando aparece na minha frente um pau enorme que nunca tinha visto antes.Eu não tirava os olhos assustado com aquilo que estava vendo.Eu estava de shorts e ele ficava olhando pra minhas pernas. Falei pra ele na ocasião: Nossa Sivio que pintão grande você tem! Olha a ingenuidade minha gente na epoca. "Vamos medir o tamanho? Eu disse! Tinha uma escrivaninha no quarto e em cima uma régua escolar de madeira de 30 cm. Fui medir o pauzão e tive que pegar por baixo e deu 22/5 cm. Daí baixei meu shorts pra ver o tamanho do meu. Nossa mediu somente 10cm. Eu perguntei porque era tão grande assim e se o meu ia ficar assim também. Ele disse que eu tinha uma coisa cobiçada pelo seu pau.

"Olha como ele fica alegre de só ver" Ver o quê ingenuamente perguntei" "Você tem uma bundinha grande e linda e nasceu pra dar.Por isso teu pintinho não cresceu"

"Mas vamos fazer feliz essa bundinha aos poucos e com carinho tá bom?" È um segredinho nosso" Hum Hum" falei.Na hora da janta a gente só se olhava e estava selado o nosso segredinho sem que ninguém suspeitasse.E todo dia de tarde a gente brincava e ele com carinho ia me iniciando e eu gostava muito.E a minha bundinnha esperava o dia que ela ia fazer feliz aquele pauzão. Ele só encostava e pincelava a bundinha desejada.E eu já começava a gostar e meu cuzinho piscava sem parar.E foi numa bela tarde de sol que eu vi "estrela" em pleno dia.Doeu bastante eu perder minha virgindade por aquele pauzão gostoso mas depois meu cuzinho que virou um cuzão ficou muito guloso,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Ed Loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa eu curti muito, começou ótimo mais no meio voce se apressou muito e acabou. Conta como foram, detalhes. Beijos e ansioso para ler.

0 0
Foto de perfil genérica

A procura de um macho pra ser meu dono entre 18 e 35 anos

Chamar em vulgoolion@gmail.com

Sou do Goiás

0 0
Foto de perfil de Jota_

Continua cara! Conta mais. Você escreve gostoso

0 0