Olá pessoal, pra quem ja me conhece muito prazer, e pra quem não me conhece, leia os contos anteriores que me descrevo.
Enfim,
Hoje vou falar sobre um acontecido que acabou de me acontecerTenho um melhor amigo, seu nome é Gabriel, tem 18 anos, loiro, 1,77m, meio fortinho, olhos verdes e bem branco. Ele sempre soube que eu era gay, sempre conto tudo a ele.
Nunca havia parado pra reparar bem nele, por que nos conhecemos a anos e não o via com outros olhos. Até hoje.
Ontem combinamos de começar a fazer academia hoje pela manhã. E como ele trabalha a noite o combinado era eu ir acordar ele para irmos treinar.
Cheguei na casa dele por volta das 7h45 da manhã, e o silêncio reinava, chamei e nada, até que sua mãe saiu e pediu pra mim entrar pois ele estava desmaiado na sala. Ela poderia até ir chama-lo, mas estava atrasada pro trabalho e lá se foi.
Entrei e abri a porta da sala, ele estava dormindo no sofá, e sei que ele não dorme, ele morre. Mexi nele e nada dele acordar, chamei e nada. Nisso tirei a coberta dele, e ele estava apenas de bermuda de futebol vermelha e sem camiseta. O menino nem esboçava reação. Ao que olho na bermuda dele meu sem or. O negócio estava mega duro, e era enorme, juro deve ter seus 19 cm tranquilo, grosso e pulsava feito louco. Na hora fiquei pasmo e sem graça. Mas ver aquela cena começou a dar um calor em mim, e comecei a tremer. Chamei ele de novo e nada, então mesmo com medo e tremendo, resolvi pegar no pau dele. Era muito grande, só que quando catei, ele acabou enfiando a mão dentro da bermuda e mexeu no pau, e ficou com a mão lá. Juro, a cabeça do pau dele saiu por cima do shortes. Meu coração pulou nessa hora feito louco. Que cabeça linda, brilhante, rosinha e grande. Mas não ousei fazer nada. Chamei ele de novo e nada, ele apenas tirou a mão da bermuda e a cabeça ficou ainda pra fora. Vendo que ele ainda estava em um sono pesado, passei o dedo na cabeça e ele penas deu uma suspirada e voltou a roncar. Me atrevi mesmo com medo e passei a lingua bem devagarzinho, e o pau pulsava. E ele nada de acordar. Joguei tudo pro alto e resolvi aproveitar, sei que isso nõ é certo, mas ja estava ali o que custava. Ergui a bermuda devagar e puder ver o pau dele todinho, botei a cabeça na boca e comecei a chupar. E ele ainda estava roncando, engoli devagar cada cm, e parecia que a rola tava cada vez mais dura. Suguei umas par de vezes e do nada ele acordou. Ele pediu o que eu estava fazendo. E eu apenas pedi desculpa, ele pegou o travesseiro colocou na cara e pois a mão na minha nuca. Quase desmaiei de medo, mas ja estava ali e fui. Mamei com mais gosto ainda, engolia ele todo e subia sugando, ele delirava, apertava minha nuca e as vezes puxava meus cabelos. Não demorou muito ele catou a minha cabeça com as duas mãos e começou a socar forte na minha garganta. Eu estava quase engasgando com as socadas, e não demorou pra ele encher minha boca com leite maravilhoso dele, ele gozou e ficou até mole. O clima ficou horrivel depois. Ele foi tomar banho e fomos pra academia, mal nos falamos no caminho.
Eu estava arrasado, pois além dele ser meu melhor amigo, ele namorava também. Eu tinha estragado tudo.
Na volta estavamos cansados e felizes por termos treinado, e acabei falando sobre o ocorrido. Pedi mil desculpas e ele disse que não era culpa só minha que ele se deixou levar também.
Chegamos na casa dele, e entrei pra tomar água, e o que veio em seguida foi de me deixar mais louco ainda. Ele estava na sala, no que sentei ele ligou a tv, vimos um pedaço de um filme e via que ele mexia no pau toda hora. Me levantei pra ir embora e ele falou pra mim:
- Ou, vem aqui!
E tirou o pau pra fora. Tava mega duro. Não resisti ajoelhei no meio da pernas dele e cai de boca Nossa que mamada gostosa que dei, mamava, rodava a rola na boca, engolia tudo e sugava cada gotinha de saliva que escorria pelo pau dele. E ele gozou de novo, engoli cada gota daquele leite docinho e pegajoso. E ele disse sorrindo que ele estava acabado. Pedi se isso ia estragar nossa amizade. Ele disse que se eu guardasse segredo não. Vim pra casa e jurooo, até agora gozei 3 vezes pensando nele. Não gozava assim a tempos.
Ficou curto, mas ta ai.
Beijinhos meus safadinhos gostosos