Uau, Sueli, a descrição já podia parar no pai russo e mãe húngara. É lá no leste europeu que estão as mulheres mais bonitas do planeta. Coisas que existe em todos lugares do mundo, porém, não naquela quantidade. Você não vê em filmes, na TV ou em revistas. Vê nas ruas de Moscou, São Petesburgo, Budapeste, Kiev e adjacências... Mas indo ao conto, gostei do termo ¨Corna retroagida¨. Se não existia, passa a existir. Rsrs. Bom ver a gostosa da Vania se soltando, mas, fica a curiosidade de qual é da tal da Miriam colocando outra na fogueira. Entre tantos contos de cuckold e hotwife que há neste site, este foge do lugar comum, acrescentando mistérios. Enredo espetacular até aqui. Beijão!
Uau, Sueli, já me conquistou só de dizer que é descendente de eslavos do leste europeu (e de olhos azuis!). Região onde estão a maioria das mulheres bonitas do planeta. Ah, esta tua narrativa me deixou taradíssimo. Fiquei imaginando como seria participar desse grupo. Eu transaria contigo, com a Miriam, com a Vania e... Rsrs. Beijos.
Sensacional este início... Pela descrição, mais do que a Vânia como protagonista, adoraria que fosse você, filha de russo com húngara (uma delicia só imaginar). A história promete. Beijos e leia os meus tb.
Oi lindinho,dizem que sou bonitinha, sou loirinha e mignon , você também escreve,vou no seu perfil.
Essa história é baseada em fatos reais, claro que a gente romantiza um pouco para ficar palatável para os leitores , o final e triste, nem sei se coloco o verdadeiro final
Poxa que honra , eu vim aqui pra ver se o conto estava sendo lido pôr mais pessoas e você é uma grata surpresa.
Eu estou mais pra debochada e irritante, quem me conhece as vezes fica com um pouco de raiva mas depois passa , sou do tipo que perde o amigo mas não perde a piada.
O conto é sim baseado em fatos reais, a gente romantiza um pouco, apimenta também um pouco a mais mas quase tudo é real até alguns nomes são reais .
O sexo é bem real em todas as partes com alguma licença poética.
Minhas histórias favoritas são sempre de cornos e de suas mulheres que voltam para casa para sentar no rosto deles enquanto contam como foi a putaria que fizeram com outros caras.
Vou tentar me aventurar contando um pouco da minha história e de como surgiu esse meu fetiche, mas confesso que o tempo anda curto e eu quero muito escrever com riqueza de detalhes e muita putaria.
Quanto ao seu humor irritante eu espero que um dia a gente se conheça pessoalmente para a gente resolver essa irritação toda na cama, criando uma história nova pra publicar no site 🥰😍🥵😂
Vânia é uma louca megalomaníaca , totalmente descontrolada, de verdade mesmo, espero que leis a continuação se não quiser dar estrelinha eu entendo mas o comentário ajuda muito a incentivar.
Vai dar merda, vai dar merda, KKK só isso que veio na minha cabeça junto com a musiquinha. Não sou do meio liberal, não concordo é somente leio aqui alguns contos, mais tá na cara que o que a Vânia fez, foi errado é pra mim Miriam foi inconsequente, esse tipo de convite tem que ser feito, só para casais que já se resolveram. Como foi marcado tragédia, nas palavras chave já vi que deu merda.
Este seu segundo conto melhorou bem a narrativa. Seu texto ganhou até lances de ironia e sarcasmo, o que mostra mais domínio na escrita e na arte da narrativa. Mas eu sinto que o mundo liberal que está se desenhando é um pano de fundo para uma história onde moralismo e preconceito ainda tem muito peso. E isso é verdade no meio liberal, porque grande parte dos casais que se dizem liberais, no fundo não o são, ainda estão cheios de conceitos conservadores, pouco liberais de verdade, e em busca de satisfazer suas frustrações e fantasias eróticas mal resolvidas. Mas essa é a realidade e eu quero ver onde sua história vai parar. Uma lição de moral? Recomendo que passe a usar travessões para os diálogos, que é uma convenção literária que ajuda muito no entendimento do conto. 3 estrelas e o reconhecimento de que sua narrativa melhorou. Parabéns.
Os primeiros contos não são meus são do meu namorido e ele não é brasileiro, ele diz que nunca vai aprender português corretamente na verdade o idioma é um dos mais complexos do mundo, muitas regras e mudanças constantes mas peço perdão pelos erros dele e dos meus também
Há fico feliz que vc gostou só espero mexer com as emoções como vc mexeu comigo com seu último conto , acredita que lendo aquele conto ru chorei, xinguei o Beto, torci por
Luvinhas e Várias são as que mais existem pôr aí em algum momento da vida eu já fui uma Lucinha, eu leio esses contos e me identifico muito , eu entrei a vida liberal da forma certa mas perdi meu marido em um acidente e ai fiquei meio doida,foi uma dor enorme,fiz muita merda, até conseguir fazendo psicanálise colocar a cabeça no lugar
Começou de forma magistral, o pôr que este conto não está já com umas 70 estrelas é que eu não entendi , muito acima da média, umas razões de eu não publicar mais aqui foi porque não senti reconhecimento, estou escrevendo em outro site, o melhor autor aqui pra mim é jolusi , escreve contos genuinamente eróticos a maioria são novelões , não são ruins mas não tem o nível de erotismo esperado pra esse site, se prolongam quase que indefinidamente e tem pouco erotismo e muitas tramas , não vou dizer que são ruins não é isso mas o site é de contos eróticos.
Oi, Sueli. Fiquei seu fã desde os seus comentários. Essa fusão de sarcasmo, humor e maldade faz a sua narrativa ser bem diferente, inteligente e interessante. Eu aprecio contos com temática de traição, mas quando o marido se vê impotente diante da situação, não tendo como confontar a esposa e fica sofrendo com o ciúme, o ódio e a frustração de não poder tomar uma decisão... No seu conto é você que está se doendo pelo marido. Vamos ver no frigir dos ovos, quantas cascas sobrarão. Outro mérito seu é que, aqui na CDC, se tornou normal o hábito de "encher linguiça". Contos que não ocupariam dois capítulos, são estendidos para mais de 10, tornando a leitura totalmente enfadonha, sem um mínimo de erotismo. Este é um site de contos eróticos, não aventuras amorosas resolvidas no consultório de um psicólogo. E você está no caminho. Parabéns e vamos ao próximo capítulo. Eu também me aventurei nisso de escrever. Quem leu disse que gostou. Vê lá se você também vai gostar... 3 estrelas procê.
Lendo seu comentário acima , recomendo um conto bem semelhante ao estilo que você cita . Inclusive a autora desse conto que lemos aqui comentou lá. O conto : Poder e Riqueza. O chifre que mudou minha vida .
Então amigo este conto é baseado em um fato real que eu fui testemunha e foi muito doloroso ver o resultado, muitas histórias na vida são parecidas mas essa é bem real, lógico que eu romantizei um pouco e estou na dúvida se vou colocar o fim como aconteceu de verdade, é muito triste.
O chifre que mudou minha vida e um excelente conto mas o rumo aqui é outro, muito mais dramático
Ele não está interessado em sugestões, pois sua indicação é um dos contos que ele crítica. Para ele, se não o agrada, não deveria existir, mesmo que outras pessoas gostem. Mesmo que o site tenha milhares de histórias curtas e objetivas e que as séries que ele crítica, sejam sucesso e agradem a outros. Ele só que viver num mundo em que só o desejo dele seja atendido e que se dane a sociedade ao redor. É o normal de hoje, não é? Egoísmo e falta de empatia.
Tirando a trairagem da nova amiga sem caráter, o restante está top de mais,com certeza alguém vai se ferir emocionalmente,ou quem sabe muitos, parabéns pelo conto
Obrigada pôr me incentivar estou precisando mesmo dessa força porque eu participei dos fatos e estar revivendo tudo isso é bem desgastante emocionalmente.