Eu juro que não tinha visto nada desse aqui antes do comentário no último haha parece que estávamos com a mesma sintonia. Só fiquei com uma pulga atrás da orelha pq nas minhas contas a Dani tinha entre 15 ou 16 anos e o Igor já deve estar com seus 20, mas foi só uma dúvida mesmo. No mais, seguimos elogiando essa novela maravilhosa
Não sei a idade deles assim de cabeça não, posso olhar depois, mas se ela tiver 16 e ele 20 está na média, 4 anos de diferença, ela só não pode ter menos de 14 e Igor mais de 18, aí o Hugo prwnde o Igor kkkkkkk
Gostei dessa timidez da Dani é do Igor, que coisa fofa, o mais legal foi guardar que gostava da Dani desde a primeira vez que ele viu ela, mais que guardou com medo da Nanda brigar com ele. É Ju vc é o Beto escrevem bem parecido, vc está de parabéns estou amando essa saga.
Eu me expiro muito nele e nas suas histórias, acho que a forma de desenvolver a história é praticamente a mesma, com calma e com muitos detalhes, só a maneira de escrever que é um pouco diferente mas não muito também kkk
Tenho que admitir: ignorei os contos dessa série por puro preconceito. Pelo título, achei que ia ser só aquele esquema do cara que contratou uma secretária gostosa rolou algo. Mas com 8 capítulos já estava muito longo para ser só isso. Comecei do primeiro e terminei agora. Sem parar. E olha que bela história muito bem escrita e estruturada eu estava perdendo... A protagonista é demais! Quando eu crescer (melhor não pois faz mais de 30 anos que crescer é só prós lados) quero ser que nem ela!
Parabéns e aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos!
É porque ao meu ver o foco da história é as descobertas da Fernanda, no meu ponto de vista o que é preciso saber sobre o Alexandre até esse ponto da história foi dito mas entendo sua observação, só não posso fazer isso se não meio que a história acaba antes do final rsrs
E se você está sentindo falta disso acho que vai sentir mais ainda nos próximos capítulos.
Mas espero que isso não te desanime de ler a história até o final.
A protagonista ali é a Fernanda, o Alexandre é o vilão. Concordo que ele poderia aparecer mais, mas o destaque mesmo é dela. Ele terá seu brilho ao meu ver, mas acho que só quando a bomba estourar...
Bem, anteontem eu falei da Dani. Ontem eu falei do Igor. E não é que você juntou os dois? Eu sei, o texto de hoje já estava escrito, mas, de alguma forma, eu fui no rumo certo. Até porquê o Igor de hoje pareceu muito mais crível, real.
Uma curiosidade: o seu revisor escreve aqui ou em outro lugar?
Sim o texto já estava escrito, você previu certo, agora é esperar para ver o que vai dar essa aproximação dos dois.
Por isso falei ainda iria aparecer mais coisas de Igor, como disse as vezes a gente dá uma forçada mas nada muito fora da realidade rsrs
Ele escreve aqui a uns 3 anos, provavelmente deve ter umas 7 sagas escritas porém muito pouco vista porque não é de um tema que aparece na parte de cima do site.
Ele escreve o que eu deveria escrever mas não tive coragem de arriscar mas fiquei enxendo a paciência dele para escrever kkkk
Ele se arriscou gostou e escreve por diversão agora mas ele é bem inesperiente também, os contos dele são incríveis ao meu ver mas estão longe de ser perfeitos ou bem escritos, mas ele se esforça bastante rsrs
Bom é uma história longo, melhor eu não me impolgar se não isso aqui vai virar um jornal kkk
Olha pelo ligação que o Alexandre fez pra Fernanda eu acho que ele já tá sabendo de tudo, agora ele tá ganhando tempo acho que ele já tá a par da situação, ou seja tá um passo a frente
O texto está cada dia melhor parabéns, as descobertas sobre o Daniel é um passo grande pra colocar os dois na cadeia estou ansioso pra ver eles se fuderem rsrs.
Sua história é muito boa, muito interessante e vc a sabe contar igualmente muito bem.
Hoje, porém, não me limitarei aos elogios. Vc tem muito potencial e deve ser estimulada a melhorar e, agora, o principal para vc melhorar é aparar as arestas dos seus textos. Assim sendo, repetirei a colocação de um dos leitores no capítulo de ontem: vc está esquecendo do ponto final ao encerrar cada parágrafo e seus parágrafos são muito longos, com uma sequência interminável de vírgulas. Considere que muitas delas deveriam ser substituídas por pontos. Sequências intermináveis de vírgulas são privilégios só permitidos aos Machados de Assis da vida, com seus apostos dos apostos...rss Há uma regra informal na redação de textos que diz "mais pontos, menos vírgulas". Experimente reescrever um capítulo pensando nessas coisas e verá que ele ficará, inclusive, mais fácil de ser lido e compreendido.
De resto, siga em frente pq vc está fazendo um ótimo trabalho.
Parabéns.
PS: Pense em fazer como o Lukinha, que tem uma Ida como revisora, ou mesmo como a outra Nanda e o Marck.
Obrigado pela dica, vou dar uma olhada nos meus texto porque já estão prontos e procurar me policiar nos próximos.
Então eu tenho uma Ida ou um Mark, o problema é que ele está ocupado sem tempo para me ajudar, mas acho que nesse ponto ele não iria ajudar muito já que meus textos são muito baseado nos dele kkkk
Obrigado pelo comentário, pelo elogio e pela dica, fico muito agradecida mesmo de coração
Considero o q escrevo para vc como um investimento em quem merece pq tem potencial. Tenha certeza q se vc não tivesse o valor q tem como contadora de histórias eu simplesmente a ignoraria.
A ajuda q me refiro, com um revisor, é para a parte de redação mesmo. Fuja de revisor que queira interferir no desenrolar da história. O máximo que um revisor pode fazer é questionar certas decisões e fazer vc pensar se elas são mesmo as melhores, fazer o advogado do diabo.
Tenho outras dicas para dar para vc, mas nunca onde todos podem ler.
Boa sorte no prosseguimento e parabéns pelo q vem fazendo.
Acho que revisor tem que ser exatamente como você disse, acho que o que a Ida faz com o lukinha pelo que vejo eles comentar é muito legal!
Eu entendo perfeitamente o que você faz, já deu várias dicas, suas críticas são construtivas e não desrespeitosas que é algo muito diferente, pode ter certeza que só tenho a agradecer por favor não deixa de continuar fazendo isso!
Infelizmente só posso interagir aqui mas da minha parte não teria problema algum, eu estou começando, quando mais eu aprender mais vou melhorando
Ida foi, no início, apenas minha revisora, nunca interferindo no texto, mas me dando dicas e me ajudando a melhorar. Suas dicas era tão certeiras e precisas, que pedi que ela interferisse mais, que ajudasse no roteiro e também no desenvolvimento. Hoje ela é parceira, co-autora.
Apenas os textos e séries menores, de 2 ou 3 partes que eu ainda faço sozinho. Mas esses textos e séries menires são mais para exercício de escrita, para praticar.
Entendi, então ela se revisora virou co-autora, acho que isso foi ótimo principalmente para nós leitores que somos premiados com ótimos contos e histórias incríveis!
Ah o Igor se deu bem, só faltava ele pra se encaixar.
História sensacional!
Agora a rede do bem vai entrar em ação, descobrir e desmascarar o traidor e o bandido, mas fico pensando: será mesmo que Alexandre mudou tanto assim? E se mudou, ainda não tenho certeza, o que o levou a isso? Tendo um bom casamento, bom emprego. Uma vida estável, seria ele tão facilmente manipulado? Acho que ainda tem mais caroços debaixo desse angu.
Nobre autora sua história e espetacular, depois de dois ou três capítulos mais mornos detalhando os personagens, a história embalou e não parou mais, é muita ação e informação o tempo todo.
Alguma coisa provavelmente aconteceu para ele mudar tanto ou ele sempre foi assim.mas disfarçou bem durante anos, vamos ver o que vai acontecer!
Meus textos não tem uma dinâmica rápida porque gosto muito de por detalhes e gosto de dar um certo conhecimento das personagens mais ativas na história, muita gente não gosta de textos assim, provavelmente vai aparecer reclamações logo logo kkkk
Fico muito feliz por você estar sempre por aqui acompanhando, comentando e me insentivando!!!
Grata pelo comentário, pelo elogios e pelo carinho de sempre meu amigo
Não concordo contigo, nos últimos capítulos sua história teve muito desenvolvimento, nis primeiros foi mais lento e certamente necessário para embazar os personagens. Pra mim tudo ótimo, quando a história é boa e bem contadas gosto das duas formas.
Tem muito de mim na Fernanda sim, como era minha primeira história não quis criar uma personagem muito diferente da minha forma de agir e pensar, assim eu pode ficar mais confortável para escrever!
Bom, foi o que eu pensava, ele ta sendo manipulado por esse Daniel que provavelmente corrompeu a cabeça dele, e agora ta cometendo uma merda atras da outra. Fogo no parquinho
Tem quase tudo que eu gosto, trama, investigação, espionagem, outras história no meio da principal, amor, sexo mas o que eu mais gosto nela é o final, eu acho muito legal quando uma pessoa assume seus erros e faz de tudo para conseguir o perdão acredito muito em segunda chance quando a pessoa merece.
O mais legal é que ela não quis culpar ninguém, admitiu que sim foi influenciada mas assumiu que o erro foi dela e não ficou com desculpas não, foi correr atrás da sua retenção mesmo correndo o risco de perder o seu grande amor.
O perdão dela foi merecido e ela não jogou a sua segunda chance fora pelo que vimos no outro conto
Quero sua permissão, aliás, pra usar a Fernanda em algum momento em algum conto meu pra ser advogada criminalista de alguém, vai ser uma homenagem a ti que sempre disse ser minha fã. Eu já consegui entender como ela seria atuando como advogada, vou dar uma breve passagem um dia.
As coisas estão começando a aparecer. Esse Alexandre pelo visto foi manipulado pelo Daniel. O conto está muito envolvente, parabéns. Percebi qnvc smp posta por volta das 17 horas.