Esse episódio nem sei porque me lembrou do título de um filme do início da década de 1190 com a Julia Roberts... "Dormindo com o Inimigo"...
Esse Douglas é um verdadeiro Malaco!!! kkkkk
Esse episódio nem sei porque me lembrou do título de um filme do início da década de 1190 com a Julia Roberts... "Dormindo com o Inimigo"...
Esse Douglas é um verdadeiro Malaco!!! kkkkk
Legal
Cada vez me surpreendo mais com você Lukinha!
Sei que Id@ tem sido grande aliada e vocês dois formam um belo par. parabéns aos dois e que essa luz nunca se apague! ⭐⭐⭐💯
è o cara é traíra. Sempre tem a serpente no paraíso
Não tem nem o que falar sobre o capítulo... super empolgante, mesclando o sexo com a parte da tra em si. Nota 10. Agora é aguardar o próximo.
Segunda, sem falta.
Defini um cronograma de postagens. De segunda a sexta, posto dois ou três capítulos das séries longas, como o inimigo íntimo. Os finais de semana, deixarei para contos rápidos, de no máximo duas partes.
Excelente. Acho que ficou meio óbvio que o Douglas seria o tal inimigo íntimo... Ou então só estamos olhando para a mão errada do mágico... Também estou apostando no Juan.
Grato!
Putzz.. até que enfim ele começou a abrir os olhos em relação ao falso amigo.
história top demais...parabéns
Valeu, amigo. Abraço.
Tu não é mais aquele babaca preconceituoso e cheio de falso moralismo do começo. sei que tu ainda é muito machista
Querido autor, você não ache que essas frases acimas são um tanto preconceituosas?
Sei lá, talvez só uma opinião mas a grande maioria dos homens e mulheres que não gostam de dividir é só pelo simples fato de primeiro não terem vontade e segundo não terem tesao nisso.
Não sei se você é gay ou hetero mas se você for gay e uma mulher dar em cima de vc e vc dizer que não tem interesse por ser gay e ela dizer que vc é preconceituoso, acho que seria uma afirmação errada e vc não iria gostar e nos diálogos que eu expus a personagem foi muito preconceituosa.
Fora isso demorou pro clay acordar.
Se você voltar a primeira e segunda partes, lerá as coisas preconceituosas que o Clay disse, a forma que ele pensava. Como é uma série, tudo é interligado.
Meu objetivo é sempre combater qualquer tipo de preconceito. Acabei de escrever um conto com um protagonista monogâmico e que se manteve fiel as suas convicções.
Agora uma correção: a grande maioria dos homens héteros jamais recusaria uma ménage com outra outra mulher e ao mesmo tempo, jamais toparia a mesma coisa com outro homem. Isto é o falso moralismo e o que a Josi quer dizer.
Excelente conto. Envolvente, parabéns dupla
Valeu!
Conto excelente parabéns vc esta cada dia melhor
Valeu!
Não tem jeito querido Clay, dessas duas voce na escapa, Josi agora jogou pesado, você vai ter que modernizar seus conceitos, essa partida você já perdeu, ou ganhou kkkkk
Meu Deus, esses dois titereiros não dão um minuto de paz pro Clay...
Ótima história! Cada vez melhor...
Parabéns aos dois titereiros e obrigado!
Kkkkkk já me chamaram de tudo nessa vida, mas de menor dos Zecas foi a primeira vez kkkkkk
Pensei em little Zeca, mas acabei optando pela língua mãe. 😂😂😂😂
Kkkkkkk
Boa noite, dupla!
Que bom que veremos, agora, a continuação e descobriremos se o inimigo íntimo é o q todos imaginam ou se a criatividade de vcs nos aplicará mais um drible.
Obrigado por atenderem os apelos pela continuação da saga e parabéns para os dois.
A verdade é que eu estava muito indeciso sobre o caminho a seguir com essa série. O tempo fez bem, me deu a clareza necessária para fazer minha opção definitiva. E também, o conto anterior acabou sendo tão comentado, tendo tanta visualização, que eu preferi seguir com aquela história e aceitar os conselhos que se multiplicam, sobre escolher uma série apenas para concluir.
Entendo perfeitamente. Tenho rascunhos ou resumos anotados há anos sem q me satisfaçam o suficiente para dar continuidade. Qdo escrevia com frequência, função das obrigações profissionais, valia-me de mandar meus assessores lerem e questionarem, apontarem inconsistências q encontrassem ou dúvidas, fora as anotações qdo acordava no meio da madrugada. Dessa forma ia depurando o texto até me satisfazer com o mesmo. O pior é qdo depois de tudo isso ainda nos dizemos q podia ter ficado melhor...rsss
De qq forma, vc e a Ida, juntos, fazem um ótimo trabalho e seus textos nos chegam "limpos", de forma clara, coerentes, consistentes.
Marcos, muito grata
É só pedrada! Que capítulo! Top demais das galáxias! Excelente enredo, história e situações! Parabéns!
Obrigado, amigo.
Sua melhor história,disparado!
Como prometido, foco total no inimigo íntimo agora.
Excelente ainda com suspense para o próximo
Grato!
A batata do Douglas está começando a assar e vejo futuro nesse trisal, mas vamos ver o que vem pela frente rsrs
Muito bom como sempre!
Parabéns!!!
Tô indo lá ler o seu. Valeu!
Tá muito boa essa história.!
Obrigado!
Uhuhuhu !!!
😉
Boa noite! Tudo bem? Você deu uma olhada no conto que eu te falei que estava sem terminar porque o autor que públicou aqui no site disse que traduziu ,mas não tem continuação. Se chama : Nuafragrada com meu filho
Vou lá ler, depois te dou uma resposta.
Boraaaaaaaa
Simbora.
Eba!!!!!