Eu estava estudando no quarto quando meu tio chegou na porta meio sem jeito, vestindo apenas uma camiseta de time de futebol e segurando o seu pau duro com uma das mãos.
-Oi, Ana, desculpa atrapalhar. O tio vai tirar leite agora, você quer? – Ele perguntou.
- Claro tio, vai me dar forças para continuar estudando – Respondi feliz.
Fazia alguns meses que eu tinha vindo morar com meus tios para estudar para concursos e um dia numa conversa informal ele descobriu o meu grande desejo por leite de homem e desde então sempre que possível ele me da um pouco do seu sêmen todos os dias.
Eu sai da minha cadeira e me ajoelhei no carpete do quarto como sempre fazia. Meu tio se aproximou lentamente com seu pau duro e molhado e começou a se tocar. Ele parecia sem graça com isso, mas eu sei que ele também gostava.
- Prepara que hoje estou cheio, com sua tia aqui em casa eu acabo acumulando bastante – Ele avisou. Realmente segunda-feira era o dia que ele tinha mais leite por conta da minha tia ficar em casa no final de semana.
- Que gostoso, tio, eu adoro quando o senhor guarda leite pra mim – Avisei. Ele continuava se tocando, seu pinto era tão bonito, eu tinha muito vontade de mamar nele igual uma bezerrinha, mas tinha medo e ultrapassar alguma barreira.
- E seu namorado, te deu leite esses dias? – Ele perguntou casualmente. Eu já conseguia sentir o cheiro de pau babado de tão perto do meu rosto que estava.
- Ele prefere gozar dentro da minha buceta, tio, mas o gosto do seu leite é bem melhor que o dele – comentei
- Sério? Prefere o leite do tio a do seu namorado? – Ele falou surpreso enquanto se tocava.
- Uhum. O seu é mais doce, é uma delícia, e além disso acho que me dá mais forças que o dele – Expliquei com sinceridade.
- O tio sempre come abacaxi pra deixar o leite bem docinho pra você, mas por que você acha que o meu leite dá mais forças? Ele é bem mais jovem, deve ter mais leite que o tio – Ele perguntava curioso.
Eu sentia que ele estava muito perto de gozar, sua voz e respiração já estavam entregava isso.
- Uai tio, porque o senhor é mais inteligente, sua essência vale muito para mim, certeza que se eu beber bastante eu vou passar num concurso muito bom – Respondi.
Meu tio começou a gemer, adorava como suas pernas tremiam quando ele estava perto de gozar, ele aproximou ainda mais o pau molhado da minha boca que estava aberta e com a língua de fora para receber tudo.
E começou... um jato... dois jatos... três jatos... realmente estava bem espesso e morninho. Engoli tudo num gole que desceu deslizando pela minha garganta para meu estômago.
-Obrigada, tio. – Falei, ainda como gosto do seu sêmen no meu paladar, eu ficaria sentindo aquele sabor o dia todo.
- Não tem de que, Ana... qualquer coisa se eu ficar cheio até mais tarde eu volto aqui, tudo bem? – Ele perguntou calmamente.
- Claro tio, por falar nisso, eu estava com vontade de comer miojo com o leite, igual daquela vez, se tiver como – Falei esperançosa.
- Sim, então mais tarde eu vou trazer seu miojo, mesmo se sua tia estiver aqui eu consigo dar um jeito, bons estudos Ana. – Ele falou antes de sair do quarto já com seu pau mole e cansado.
Eu voltei feliz para estudar, agora com energia renovada enquanto meu corpo digeria a essência dele. Sou tão sortuda de ter um tio tão legal.