Olá amigos esta é uma história real que aconteceu comigo no começo 2023 quando estava solteiro, irei mudar os nomes reais mas é algo que eu lembro até hoje com muito carinho e como se fosse ontem de tão gostoso que foi.
Primeiramente, para vocês entenderem o contexto, eu trabalho em uma grande empresa corporativa privada, onde no meu setor tem aproximadamente 15 pessoas que trabalham comigo, porém, a maioria já tem as suas vidas feitas com família e alguns já bem mais velhos que eu.
Os únicos jovens do meu setor eram Eu, Lucas, 24, e a minha amiga, Alice, na epoca tinha 21 para 22 anos. Por conta da idade sempre puxávamos assunto no refeitório, a aproximação veio automaticamente tendo em vista que compartilhávamos os mesmo assuntos.
Com o passar do tempo, começamos a ter mais intimidade um com o outro, até que ela começou a falar um pouco da vida dela, sempre mostrava com quem ela saia e eu começando a ter intimidade também falava das minhas experiências aqui e ali mas sempre sem maldade, até porque naquele momento não pensava em segundas intenções com ela, tendo em vista que nós trabalhávamos juntos então uma parada a mais poderia ser ruim para ambos (isso até certo ponto haha).
Alice é muito linda de rosto, cabelos longos e morenos e, apesar de ser gordinha, era muito bem distribuída, tem 1,68 e possui um par de peitões gigantes e uma bunda muito chamativa, mas os peitos são coisa de louco, chamam a atenção de qualquer pessoa seja homem ou mulher haha.
Eu sempre fui apaixonado por peitões e os papos que tinhamos sobre nossas intimidades começou a despertar uma vontade de provar aquela fruta, deliciosa, mas sempre nossos papos eram sem maldades envolvendo um ao outro.
Aqueles peitões dela chamavam muita atenção e eu quase não desgrudava os olhos, mas tentando sempre ser discreto e lembrando que ela era do meu setor em uma empresa privada.
Depois de um tempo as conversas começaram a evoluir, ficamos mais amigos, além do trabalho, tanto que criamos um grupo no WhatsApp com outra colega nossa que chegou a trabalhar conosco. Falavamos de tudo nesse grupo, sobre nossas vidas no trabalho e fora dele. Acho que todo mundo tem ou já teve aquele grupo onde podemos ter mais liberdades, mais intimidade um com o outro.
E então um dia resolvi chamar a Alice e a amiga dela para a minha casa para curtimos uma noite juntos cantando karaoke e bebendo de tudo, apenas para desestressar, e, até aquele momento, não tinha interesse de ficar com a Alice, apesar de já ter uma certa vontade no fundo.
Elas aceitaram e foram para minha casa, curtimos a noite toda, bebemos tanto que cheguei ao ponto de nem me lembrar de quase nada no dia seguinte. Foi uma loucura. Fizemos a maior bagunça!
Acordei no outro dia com aquela ressaca, e para minha surpresa, acordei abraçado com a Alice na minha cama. A nossa amiga estava no colchão e eu e Alice estavamos lá agarradinhos, eu estava de cara nos peitos dela, e ela estava com uma camisa decotada, estava uma delícia ficar ali enquanto ela dormia, e me abraçava, mesmo dormindo. Fiquei lá até que ela acordasse e me olhasse sorrindo, toda alegre.
Mesmo depois de acordada e sabendo que eu estava lhe abraçando com a cara em seus peitões, continuou abraçada comigo, e eu, no impulso e com tesão, meti ainda mais minha cara naqueles peitos, eu tava muito excitado, mas ainda com receio de ela não querer nada até porque nossa amiga também estava lá, mas dormindo.
E mesmo eu enfiando minha cara ainda mais, ela não demonstrou nenhuma reação negativa, e claro que aquilo me deixou muito excitado, mais do que eu já tava, e certeza que ela estava sentindo lá o mesmo. Até que Alice me olhou e disse:
- "Preciso ir infelizmente, vou precisar resolver umas coisas lá em casa. Você vai ficar sem sua almofadinha para abraçar rsrs."
Naquele dia não rolou nada a mais que isso, mas foi importante para aumentar ainda mais a nossa confiança um no outro, e eu fiquei doido com essa fala dela, era fofo e erótico ao mesmo tempo, levando em consideração o contexto da situação.
Depois desse dia, estavamos, muito mais íntimos. Alice já chegava e fala sem medo sobre suas coisas comigo sobre sexo, falava até da forma como gostava de ser comida e que gostava de pegada, o que começou a despertar muito meu interesse nela, aquele papo me deixava excitado mesmo no trabalho, já nem ligava se ela era do trabalho, eu só queria poder provar aquela gostosa.
Sentia que a Alice queria mesmo me atiçar com aqueles papos, apesar de me considerar apenas amigo e trabalhavamos juntos, e ela sempre deixar claro que eu era amigo apenas e que poderia complicar se alguém de lá descobrisse algo mais íntimo nosso (Empresa privada o pessoal só quer um pezinho pra te derrubar).
Até que um dia ela chegou e me deu o celular dela para analisar uma conversa que estava tendo com um "boy" e aí beleza, peguei o celular e comecei a ler, ela disse que se eu quisesse poderia ficar a vontade. Entrei na galeria dela e estava cheio de nudes dela, nudeeees...
Nessa hora eu fiquei gelado, um tesão absurdo, Cara! Finalmente eu estava vendo aquele corpo Nu, aqueles peitões eram como eu realmente imaginava, os mamilos eram no ponto ideal e a auréola bem grande, sem contar aquele bundão gostoso, tudo uma delícia, nudes de uma safada gostosa!
Na hora nem pensei, falei:
- Caralho Alice que peitão gostoso hein, agora eu que quero provar esse peitão!
Ela:
- Eiii fala baixoooo garoto, que isso kkk, não abre a foto assim sabe que tem camera aqui.
Eu:
- foi mal mas poha esse peitão aqui dá não, muito gostoso
Ela:
- rsrs eu sei! Sou peituda mesmo, mas muda de assunto, e saí da galeriaaa rs...
Depois dessa conversa, eu tava morrendo de tesão por ela, ela me tinha na mão total, eu só queria uma opo.mas irtunidade.
Alguns dias se passaram e ela mandou uma msg dizendo que queria dormir na minha casa porque precisava fazer "não sei oq" perto, e logo pensei: foda-se, tô nem aí pro que ela quer fazer aqui perto, essa vai ser a minha oportunidade.
Então, combinamos o dia, uma terça feira, ela foi para minha casa comigo depois do expediente. Eu estava super tranquilo e sabia que ia rolar alguma coisa pelo menos, fomos de uber conversando normal o caminho todo
Quando chegamos em casa ela pediu para tomar banho primeiro, e disse:
- Lucas, me empresta uma roupa sua?
Eu:
- Separei uma quando você disse que ia dormir aqui, toma
Ela aparecendo na porta do banheiro só de toalha:
- Obrigadaaa
É claro que eu dei uma roupa bem fácil de tirar kkkk.
E então, depois que ela saiu eu entrei, tomei aquele banho para ficar pronto pra ela. Jantamos e fomos para a cama depois, e o meu tesão tava me matando!
Então, quando estávamos deitados, ela no celular e eu no meu, sem pensar duas vezes eu disse:
- posso ficar aqui no seu peitão? Rs
Ela:
- hmm... fica ué.
E então guardei meu celular, puxei ela pro meu lado e enfiei a cara no meio dos peitões, fui descendo até o mamilo e ele estava bem durinho, eu fiquei acariciando ele com meu rosto, eu doido de tesão e ela no celular com os braços pra cima. Sem pensar eu disse:
- ah, Alice, eu prefiro vc sem a camisa, acho melhor.
Ela:
- tá, perai.
E então uma das cenas mais fodas aconteceu, ela tirou a blusa, e aquele peitão era todo meu, só meu, aquela cena era tão excitante que nem parecia real, parecia um sonho, um tesão absurdo, era como se os contos que eu leio aqui ganhassem vida.
Eu pirei demais naqueles peitos perfeitos, e, sem medo, cair de boca, comecei a mamar. Ela tomou um susto, estava no celular e parou na hora e disse:
- Ei, garotooo não... podemos...
E eu nem respondi, continuei mamando aqueles dois peitões! Foi um momentos tão gostoso que eu fico com tesão só de lembrar. Eu tava muito excitado, e ela disse que não passaria disso. Mas eu tava com tanto tesão que nem ligava para o que ela tava falando, mamei por uns 20 minutos aqueles peitões, tirei a roupa toda dela, e então ela não resistiu, pegou no meu pau e disse:
- Safado, tá aí todo excitado comigoo, posso pegar em vc?
E eu:
- não tem como resistir à você, pode!
Nos beijamos e ela desceu, me chupou gostoso, ela é muito safada, fez um boquete delicioso em mim e disse:
- posso sentar em vc agora gostoso?
Eu:
- sou todo seu!
Ela subiu em mim e sentou com força em mim, muito safadinha. Pensa numa sensações deliciosa, eu estava comendo a minha amiga do trabalho, que delícia! Ela sentou tanto em mim que eu quase gozei ali mesmo com as sentadas nela, e ela estava louca de tensão, junto comigo. Acho que o fato de fazer algo "que não pode" deixa tudo mais gostoso. Fui por cima dela e meti com vontade até ela gozar no meu pau. A safada gemia tanto que eu gozei dentro dela no pelo mesmo, junto com ela.
Quando ela ficou de quatro pra mim então, aí que não resisti mesmo, puxei o cabelo dela e meti até gozar denovo, gozamos juntos, foi um dos sexos mais gostosos e intenso que fiz na vida. Passamos a noite inteira na putaria. Eu taquei o foda-se e gozei dentro sem dó, litros e litros de gozo dentro daquele rabo gostoso, de tudo que era jeito. Foi muita foda a noite toda. Quase não dormimos, e na manhã seguinte ela estava relaxada de tanto gozar comigo. Era uma sensação incrível, ela gozou comigo várias vezes, parecia que os dois estavam com tanto tesão que o orgasmo vinha contudo.
E então tomamos banho e fomos para trabalho, no caminho comprei o remédio pra ela e fomos trabalhar.
Esse dia foi o ponta-pé inicial para as nossas putarias. Depois na quinta e na sexta repetimos a dose, e isso se repetiu nas semanas seguintes, e pqp! Que delícia de mulher e que safada, amava quando eu comia ela de quatro puxando o cabelo longo dela. Ela sabia fazer um sexo delicioso demais. Tanto que a gente se perguntava sempre: pq não começamos antes hein? Haha.
Nós sempre arrumávamos um tempinho pra gente transar gostoso na minha casa depois do trabalho. Eu amava comer ela de quatro, nunca esqueço aquele rabão, sem contar os peitões e os gemidos de safada.
Sempre que ela ia pra minha casa a gente quase não dormia kkkk e no dia seguinte os colegas de trabalho sempre perguntavam: "ei poh vocês dois estão parecendo que nem dormiram" e eu e ela sempre falando que era só coincidência.
Chegamos até a ter um lance mais sério por uns meses mas algumas coisas aconteceram na minha vida e então decidi que era melhor sermos apenas amigos.
Ainda encontro ela por aqui na empresa, almoçamos juntos e tudo, mas evitamos de ficar conversando muito porque fica quase impossível não lembrar das nossas putarias, fica aquele clima de safadeza no ar kkkk, ninguém do trabalho soube desse nosso lance, e acho que assim fica bom para ambos.
Guardo essa lembrança com bastante carinho. Até hoje tenho nossas mensagens e nossos vídeos que fizemos juntos transando, uma putaria que marcou muito minha vida naquele começo de 2023, aquela experiência foi única. Tenho certeza que vocês passaram ou ainda vão passar por algo parecido. A dica final é: não deixe a oportunidade passar! Aproveitaaa! Ainda mais se for uma gostosa rs.
Espero que tenham gostado, esse é meu primeiro conto.