Esposa no bordel

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 18/01/2024 15:39:14
Última revisão: 18/01/2024 16:01:35
Assuntos: Heterossexual, bordel

************Conto veridico

**********Leia com atenção e interpretação , para entender o emaranhado , tem leitor que não interpreta direito .

Eu fiz o que não deveria entreguei a esposa.

O Carlos é primo da minha primeira ex esposa , ele morando sozinho conheceu a Jô , morena 166m uns 60 kg , peituda e rabuda cabelos castanhos e curtos ao pescoço .

Eu frequento a casa dele mas ela não troca muito papo comigo , descobri que essa mulher é irmã de um cara que alugou uma chácara e levou minha segunda esposa e a irmã dela quando elas eram solteiras , tenho esse conto .

Eu nem sabia mas descobri pq minha esposa foi comigo na casa da mãe da Jô e ela disse aqui mora fulano o irmão da Jô.

O mundo é pequeno e vc vai ver como fica menor , a mulher do primo da minha ex é irmã do cara que era amigo da minha esposa qdo solteira .

Mas vamos lá , o Carlos trabalha e a Jô fica em casa , mas no bairro bem discretamente tem um bordel , eu nunca tinha ido lá , ah esse bordel é de uma mulher de um antigo amigo meu eu sabia desse bordel a anos .

Eu de boa sentado na calçada era umas 14 hs , passa dois amigos meus o Mosk e o Thor deixar os nomes deles assim pq são conhecidos aqui , eu fui com eles e chegamos lá eles são bem familiares neste local , eu sei deste local a anos mas nunca vim.

Entramos sentamos e o Mosk falou olha lá quem está aqui ,falei cadê, quem , ele a Jô mano , porra meu olhei a bichona de vestido curto as coxonas grossas os peitoes explodindo no decote , o Thor cara de pau falou oh Jô chega aí , ela veio de boa .

Ele falou senta aqui com a gente ela sentou e disse pelo amor vcs não me viram aqui , a gente imagina fica de boa , ela tomou cerveja com a gente , os dois amigos meu e do marido dela , são safados , falou vamos namorar nós 4 juntos , ela não tinha muita saída e falou vamos .

Confesso que não curto essa vadia, mas entramos em um quarto .

O Thor tirou o vestido dela , a fdp de sutien e calcinha fio dental preto , o Mosk tirou o sutien dela os peitões grandes meio caídos as coxonas grossas, a buceta coberta pela calcinha , ele falou vira o rabão pra gente ver , ela virou puta que pariu que rabão lindo com o fio enterrado no rabo .

Confesso fiquei de pau duro , deu vontade de comer ela na hora , os 2 amigos ficaram pelados , um pau preto de uns 20 cm e outro branco de uns 20 cm tb , eu de short e eles falaram tira roupa caralho , vc vai comer ela de roupa , falei vai brincando aí me deixa .

Ela sentou na cama começou a mamar um pau o outro , mamando as bolas dos dois ,eles na maior sacanagem , batiam as picas na cara da esposa do nosso amigo , ela pedia bate com a pica na minha cara bate eles batiam e ela mamava os dois.

Eu sentei numa poltrona e batia punheta eles chamando mas falei fode aí vcs me deixa de boa , eu não iria comer ela pois ela está ali fodendo com vários machos pra ganhar grana e sem preservativo.

Sei que eles deitaram na cama beijavam ela , ela beijava os 2 , eles mamando os peitoes , colocaram ela de bruços e morderam o rabo dela linguaram o cuzinho , tiraram o fio com os dentes um de cada lado .

Ela peladona bucetona lisa rabudona , a vadia empurrou o Mosk que caiu deitado na cama e sentou na vara dele o Thor veio por trás e colocou no cuzinho da Jô , uma cena deliciosa os dois fazendo dupla penetraçao na esposa do nosso amigo , eu louco de tesão gozei na punheta ,eles se acabando fodendo ela o Thor comia o cuzinho gozou rapidinho no anel dela o Mosk encheu a buceta dela de porra , a cachorra geme parece que gozou mas é fake .

Falou pra mim vem comer vem , mas falei já gozei só de ver eles comendo vc , eles se vestiram saímos tomaram mais duas cervejas deram uma grana a ela e fomos embora .

Me revoltou bastante pelo fato do marido ser amigo nosso , ela fodendo no bordel e nossos amigos comer ela , mas como considero muito o marido dela.

O encontrei e falei mano tem uma parada pra falar pra vc , ele blz fala aí, me certifiquei de que ele não ia ficar chateado e falei sua esposa estava no bordel .

Ele disse a sim , a tia de lâ é amiga dela e chama ela pra ajudar lá , porra minha cara foi no chão mas falei ah sim melhor assim .

Ele falou faz tempo que elas são amigas , imaginei que mancada que eu dei , onde enfio a minha cara .

Passado um tempo ela sumiu depois de 5 anos de casada , mas como digo o mundo é pequeno mesmo , o marido traído pela Jô ,conheceu minha cunhada que o irmão da Jó comeu a anos atrás entrou em um relacionamento .

Casou com a Sandra , mas essa fdp Tb trai ele , mas com cautela ela tem um macho na igreja.

Ela deu pro vizinho ,contarei na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse foi bem gostoso de ler um verdadeiro conto erótico.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0

Listas em que este conto está presente